quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leis da Sincronicidade para começar a ver a Magia da Vida

1. O meu espírito é um campo de possibilidades infinitas que se conecta a tudo o mais. Esta frase resume a totalidade do que estou a expor. Se esqueceres tudo, lembra-te apenas disso.

2. O meu diálogo interno reflete o meu poder interno. O dialogo interno das pessoas auto-realizadas pode ser descrito assim: é imune a críticas; não tem apego aos resultados; não tem interesse em obter poder sobre os outros; não tem medo. Isso porque o ponto de referência é interno, não externo.

3. As minhas intenções têm o poder infinito de organização. Se a minha intenção vem do nível do silêncio, do espírito, ela traz em si os mecanismos para se concretizar.

4. Os relacionamentos são a coisa mais importante na minha vida. E alimentar os relacionamentos é tudo o que importa. As relações são cármicas e quem nós amamos ou odiamos é o espelho de nós mesmos: queremos mais daquelas qualidades que vemos em quem amamos e menos daquelas que identificamos em quem odiamos.

5. Eu sei como atravessar turbulências emocionais. Para chegar ao espírito é preciso ter sobriedade. Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.

6. Eu abraço o feminino e o masculino em mim. Esta é a dança cósmica, acontecendo no meu próprio eu. A energia masculina: poder, conquista, decisão. A energia feminina: beleza, intuição, cuidado, afeto, sabedoria. Num nível mais profundo, a energia masculina cria, destrói, renova. A energia feminina é puro silêncio, pura intenção, pura sabedoria.

7. Estou alerta para as conspirações das improbabilidades. Tudo o que me acontece de diferente na vida é cármico. É, portanto, um sinal de que posso aprender alguma coisa com aquela experiência. Em toda adversidade há a semente da oportunidade.

Deepak Chopra


"Dizem que a motivação não dura.
Bem, o banho também não.
Por isso ele é recomendado com freqüência."

INVOCAÇÃO PARA A ASCENSÃO DO DNA

Eu invoco, decreto e vejo a plena ascensão celular do meu Ser físico, mental, emocional e espiritual neste Agora ...

Com o apoio total de Deus / Deusa e do reino dos Mestres Ascensionados
(nosso Eu Superior ascensionado, pai Saint Germain, Sananda,
a Sagrada Mãe Maria, Quan Yin / Deusa da Misericórdia,
Arcanjo Miguel e as Legiões, Ashtar e todo o comando,
Babaji, Rafael, Gabriel, clã dos Anjos de Trompete, aborígenes e tribos xamãs,
Deusas da fortuna, Anjos da Luz, Alohim, Clã das Serpentes, Shiva,
todas as frequências de Cristo,
todos os totens animais, Elementais do Fogo, Ar, Água e Terra,
todos os seres divinos da Luz, do Amor e Ascensão designados ou não)
para ativar as células dentro do meu Ser que são os seus complementos no poder unificado do Um.

Eu decreto o meu Maior Bem sempre operando neste Agora.

Eu decreto Graça e Misericórdia sempre operando neste Agora.

Eu invoco, decreto e vejo a plena verdade e a realidade desta Ascensão neste agora.

Eu invoco e vejo cada respiração em que eu respiro o FOGO VIOLETA transmutando todo o meu ser.

Eu invoco e vejo a plena corrente de ascensão em todas as células do meu ser.

Eu sou ascensionado.

Eu invoco e vejo a expandida Consciência Divina completamente realizada em mim como a ilimitada abundância satisfazendo todas as minhas necessidades e desejos.

Eu invoco e vejo o término da procrastinação, cansaço, bloqueios, obstáculos e sistemas de crença doentios.

Eu decreto a abundância imediata em minha vida.

Eu invoco e vejo a minha libertação de toda dívida cármica.

Eu sou a opulência infinita.

Eu invoco e vejo o meu poder pessoal em cada instante que alguém é impactado pelo meu Ser & Criações.

Eu invoco e vejo o poder infinito das minhas relações sexuais, espirituais, mentais, emocionais, físicas e financeiras nesta Vida.

Eu invoco e vejo a sexualidade sagrada, a inocência erótica e sempre expresso a sacralidade do vigor sexual para prazer, criatividade e cura.

Eu invoco e vejo a Cura Universal do Mundo de todos os desejos sexuais e vergonha.

Eu invoco e vejo a liberação mundial de todas as forças manipuladoras e seres que controlariam a humanidade; passado, presente e futuro.

Eu invoco os Anjos e Mestres Ascensionados para realinhar e curar todas as energias mal-usadas para possibilitar a reestruturação completa do nosso DNA.


Eu invoco e vejo a transmutação de todas as projeções negativas e julgadoras.

Eu invoco e vejo a minha constante habilidade de estar centrado e equilibrado em minhas percepções psíquicas e natureza empática – todas as energias psíquicas esmagadoras são liberadas por mim automaticamente, facilmente e sem esforço. Eu sou habilitado para Tudo!

Eu invoco e vejo o meu sonho lúcido a cada noite em que durmo e a lembrança total quando eu acordo.

Eu invoco e vejo a minha Harmonia infinita com Deus / Deusa que sou!

Eu invoco e vejo a plena expressão do meu poder de cura milagroso.

A minha vida é um fluxo contínuo de MILAGRES!

Eu invoco e vejo a minha habilidade infinita e disponibilidade para receber todas as bênçãos da vida.

Eu invoco e vejo uma constante atitude de gratidão por toda minha vida, todas as minhas realizações e bênçãos incluindo o mesmo para o Universo em geral.

Eu invoco e vejo as bênçãos plenas de Deus / Deusa, dos Mestres Ascensionados, Anjos, Guias e Seres de Luz para bendizer esta Terra.

Eu invoco e vejo todos os meus decretos, vocações e orações que liberei para o Universo e me abri à resposta, apoio & amor de Deus para meu maior bem em minha vida.

Eu invoco e vejo a libertação de todas as vidas do passado, presente e futuro de decretos e promessas que me ligariam à limitação, à falta e à densidade e à qualquer coisa de não-ascensão neste Agora. Eu invoco e vejo a plena recuperação do meu eterno Eu como Amor Poderoso e totalmente alinhado com a Consciência Divina Abundante.

Eu invoco e vejo a dissolução de todas as forças manipuladoras que ligariam este plano terrestre ao medo.

Eu invoco e vejo a influência do reino dos Mestres Ascensionados e Anjos para interceder e elevar as vibrações para o mais alto a fim de trazer Luz às trevas.

Aumentando a frequência do AMOR e da CONSCIÊNCIA DIVINA, eu invoco e vejo a plena ascensão do planeta Terra neste AGORA ! Assim seja, Assim é, Amén.

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OS 12 CRISTAIS ETÉREOS

Os Arcturianos tem se dedicado a Gaia e seus habitantes por eons como é mensurado o tempo linear. Estes seres benévolos ascencionaram como uma espécie muito antes dos humanos terem começado a encarnar sobre a Terra. O caminho dos Arcturianos para continuar crescendo tem sido ajudar outras espécies a encontrar seu caminho através do labirinto da consciência baseada na polaridade, guiando indivíduos para encontrar seu caminho para a Luz através das mais escuras épocas, eventualmente relembrando sua unidade com a Fonte. A tarefa dos Arcturianos não é só com indivíduos, mas como o planeta inteiro. Ajudando certos indivíduos a lembrar Quem e O Que eles realmente são, nos como espécie seremos capazes de transcender a fisicalidade e alterar nossa consciência enquanto em nossos corpos físicos para uma dimensão mais elevada. Nesta forma única os Arcturianos também estão auxiliando Gaia e todas as criaturas da Terra a ascenderem.

Os Arcturianos são mestres da Luz e Energia Divina, compartilham seu conhecimento e tecnologia altamente avançada como é apropriado para o individuo e sociedade. Uma das suas especialidades esta no uso da freqüência Energética Cristalina. Os Arcturianos aperfeiçoaram a habilidade de cultivar impecáveis espécimes cristalinos, os quais foram programados com freqüências especificas para estabilizar e aumentar energias cósmicas, habilitando grandes saltos no crescimento físico pessoal e planetário. Todos os seres ascensionados da nossa galáxia tem estado em parceria conosco, oferecendo seu auxilio por muitas eras sobre a terra, mas foi com o crescimento da civilização Atlante que o poder destes cristais impecáveis possibilitaram uma civilização inteira florescer e crescer. O crescimento continuou através de duas ou três Eras da Atlântida até o sistema solar se mover para uma fase escura da sua existência, a qual ajudou a levar a Queda da Atlântida, e a queda da consciência de Gaia da quarta dimensão de consciência para a terceira densidade dimensional.

Agora nosso sistema solar terminou sua longa e difícil viajem através da escuridão e esta de volta na luz, a luz e altas freqüências estão uma vez mais nos cercando. Nós somos capazes mais uma vez de usar os perfeitos Cristais Arcturianos. Alguns no Grupo dos Quarenta são Sacerdotes e Sacerdotisas de Atla-Ra retornando, os Guardiões do conhecimento e poder impregnado nos Cristais Atlantes. Os Mestres dos Cristais encarnaram neste tempo para corrigir erros passados e trazer adiante seu conhecimento ancestral para curar a fenda dimensional que foi a Queda, e nos mover todos para a fase final de transcendência da consciência humana.

Mas antes de chegar o tempo quando os cristais Atlantes estarão com poder total, que será no solstício de inverno(hemisfério norte) de 2012, nos precisamos nos familiarizar com a freqüência cristalina uma vez mais, e uma poderosa e efetiva forma de fazer isto é trabalhar com os Cristais Etéreos presenteados a humanidade pelos Arcturianos. Cada um dos nossos Grupos esta relativamente perto de um Cristal Etéreo oculto nas montanhas, lagos, canhões e vales ao redor do mundo.

Todos já estiveram em contato com um cristal físico, mas o que é um Cristal Etéreo?

È a localização de uma consciência. Assim como cada individuo encarnado agora é uma consciência localizada, focalizada em um veiculo conhecido como um corpo, os Cristais Etéreos são seres elevados dimensionais com a habilidade de focar e ressonar energias dimensionais elevadas. Estas energias podem ser acessadas e direcionadas através da intenção e meditação. Cada Cristal Etéreo ao redor do nosso planeta reflete freqüências especificas, ou aspectos. Alguns destes de sobrepõem, como vocês podem imaginar. Apenas como um único cristal tem facetas individuais, as freqüências que cada Cristal ressona são multidimensionais, refletindo fisicamente, freqüências pessoais e planetárias.

Nós vivemos num universo holográfico. Tudo, cada galáxia, estrela, planeta, ser e partícula vem da Fonte de Tudo, literalmente do Criador Primordial. Assim como você é uma consciência singular centrada num veiculo feito de bilhões de consciências singulares, assim também, são os Cristais Etéreos. Os Cristais Etéreos tem a sua própria consciência. Estas consciências individuais tem aspectos deles, similar aos seus próprio traços de personalidade. Quando trabalhando com cada Cristal Etéreo individual você pode focar sobre suas características e usá-los para ajudar num objetivo especifico ou geral. Assim como você tem sua natureza multidimensional, e trabalho dentro do seu Grupo para fazer exercícios de biorelatividade e meditações, os cristais são também designados para trabalhar singularmente e juntos.

Desde que vivemos num universo holográfico, é possível trabalhar com todos os cristais de uma vez, conectando suas naturezas multidimensionais como uma unidade, refletida pela Arvore da Vida de Quinta Dimensão. Olhem a Arvore, e imaginem esta saindo da pagina, não como um desenho bidimensional, mas com um ser vivo, multidimensional. Olhe os 12 Cristais Etéreos formando a Arvore da Vida de Quinta Dimensão e todos os seus aspectos como um grande cristal. Vejam-nos todos como facetas individuais de um cristal. Dentro de suas estruturas individuais eles se combinam para fazer um super cristal multifacetado, multidimensional.

Existe muito para descobrir, muito conhecimento para ser explorado quando trabalhamos com estes cristais. Os 12 Cristais em 12 horas de Meditação é realmente somente uma maneira para arranhar a superfície de seus poderes e habilidades. Juntem-se com todos os membros do seu Grupo para fazer a meditação no dia e hora específicos, e colha os benefícios de compartilhar seu EU com o poder e habilidades dos Cristais, trazendo energias de Quinta Dimensão, faça a tarefa com a qual você concordou antes de encarnar neste tempo e vamos nos unir, como Um, para curar o Planeta.

Fonte: Boletim - The Great Plains Group of Forty
By Robb Fahey
Tradução para português: Silvana Pereira

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS


Eu sou a luz Eu estou dentro
Eu sou a forma que a Luz cria
Eu sou a vida que a Luz dita
Eu sou a Luz
O mundo é o reflexo da minha Luz
O meu mundo interior se une a este reflexo
Estou aqui à luz do mundo que Eu Sou
Eu projeto minha Luz para dentro do mundo para me tornar uma árvore
Bem como as aves e os esquilos que a tornam casa
Eu me torno o gramado que cobre o corpo de Gaia
Eu Sou cada lâmina de grama
EU Sou as raízes que ligam cada lâmina
Eu sou o solo em que a vida cresce
Eu sou o Céu
O Sol
A Lua
Eu sou a forma que vê o céu
Que recolhe a luz do Sol
Que absorve o brilho da Lua
Eu sou a família e os amigos que visitam o meu mundo
Eles são a minha luz e eu sou a deles
Como UM, estamos diante de nossa árvore
Somos a sombra
O tronco
As raízes
Somos o gramado sob os nossos pés.
As raízes
A alma
O rosto de Gaia
Somos a casa ao lado da árvore
A quadra na qual a casa reside
A cidade
O estado
O país
O continente
O planeta
Nós somos o planeta
SOMOS GAIA
Nós somos o Sol que alimenta a nossa luz
Somos a Lua que brilha dentro
Dentro de nossa forma e é TUDO O QUE É
Dentro do UM, sustentamos nossa forma.

A transição aconteceu ontem, e muito além de todos os tempos
Estamos no UM dentro do agora como TUDO o que sempre fomos
A jornada está completa, mas ainda, está somente iniciada
A dor, a perda, o medo já se foram, embora nós nunca nos separamos
A visão da verdade eterna está sempre em nossa Alma
Agora e por todo o sempre, vivemos no seio do TODO"

A Grade Cristalina

Sua experiência de Unidade expande sua consciência para além do planeta, e você olha para baixo para ver todo o Sistema Solar. Ele lentamente se expande ante a sua visão, cada planeta se deslocando lentamente no espaço. Gradualmente, o lampejo cristalino retorna. Este vislumbre preenche a sua forma e o conecta ao Sistema Solar, a Galáxia, e à dimensão. Como você vê, as duras fronteiras do mundo físico são suavizadas pela energia cristalina. Ela também amolece seu coração e mente. Você não mais precisa ou teme ou se admira. Você é, você ama, você sabe.

Com a consciência ampliada do seu Eu, sua forma se expande, assim como a sua visão do Sistema Solar. Você relaxa nesta expansão e percebe que o espaço "no intervalo" de cada célula e do planeta não está vazio. Ao invés disto, ele é preenchido com um belo e sempre expansível ornado de grade cristalina. De sua perspectiva, você vê estas fibras de cristal integrar tudo que já foi conhecido como matéria, como também preencher o espaço nos intervalos. Esta matéria, uma vez que foi separada da totalidade do UM e condensa em forma física individual, está se transmutando em sua fonte material de Espírito Cristalino.

Você adoraria saber o que poderia ser a fonte desta transmutação. A resposta vem de dentro do seu SABER como uma experiência de expansão suave de puro amor incondicional. Este amor sussurra à tua alma. O amor é a fonte. Amor incondicional é a ressonância multidimensional que é a fonte de energia para toda a criação. Quando o amor incondicional enche sua consciência, você se torna um motor para a criação. Você, uma centelha divina do UM, é um aluno de graduação da Escola Terra.

O seu ponto culminante será iniciado quando você abraçar plenamente a consciência do Ser, Gaia. Você já pode ver como a rede da Grade Cristalina tem se expandido para ocupar mais e mais a forma de Gaia. Você sente a resistência de alguns humanos e a total aceitação de todas as criaturas de Gaia não-humanas e dos elementais. O experimento de individualidade carrega um alto preço, à medida que alguns são incapazes de liberá-lo, até mesmo para se tornar o seu Eu.

Você dirige seu amor incondicional para com aqueles humanos que se tornaram tão perdidos na escuridão e separação que não podem responder à unidade e a Luz. Paciência e liberdade de julgamento permitem que você os abençoe assim como os têm abençoado. O que você dá, você recebe. Assim, conforme você abençoa os outros, você recebe uma bênção para si. Esta amorosa energia expande suas visões para que você possa ver a sobreposição multidimensional de todas as realidades que existem, não só em Gaia, mas em todos os outros planetas, assim como o Sol.

Você promete que quando você retornar à sua vida diária na Terra, você vai se lembrar de respirar esta Luz Cristalina e amor incondicional em todos os aspectos da sua realidade. Na verdade, você se sente retornando agora. Para que você não se esqueça desta viagem, você fixa em sua consciência:

“Assim que eu voltar ao meu mundo físico,
Eu prometo respirar a Luz Cristalina em minha vida diária.
Eu prometo lembrar que sou um Ser estelar multidimensional
Eu prometo ser o meu Eu Multidimensional na vida diária
E ver através dos meus olhos de Alma".

Em um flash, você está em casa no planeta Terra.

Somos os Arcturianos

Somos Todos Um!
Um Abraço em Vossos Corações!

NÃO FAZ SENTIDO UM DEUS AMOROSO CRIAR UM MUNDO ASSIM



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 16 de janeiro de 2011


Como vocês sabem lá no fundo, vocês sãos seres perfeitos, criados por Deus para ter eterna alegria e felicidade.

Enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, é-lhes muito difícil trazer este conhecimento para o seu conhecimento consciente.

Vocês estão tão envolvidos em tornar real a ilusão e todo o sofrimento que é o principal aspecto dela, que é muito difícil acreditar no seu todo-poderoso e infinitamente amoroso Pai.

Muitos de vocês acreditam que, por causa da dor e do sofrimento que vocês experimentam e observam ao seu redor, um deus amoroso não pode existir.

Não faz sentido um deus amoroso criar um mundo assim - e é claro que Ele não criou! - e vocês querem acreditar que realmente existe um Deus que os ama e que os tirará de sua miséria.

Muitos acreditam que sofrimento é punição, e merecida, pelo comportamento revoltante e pecaminoso, e que somente terminará quando sacrifícios suficientes forem oferecidos por aqueles que não são de natureza maldosos, e quando os verdadeiramente maldosos forem condenados e banidos para um local de sofrimento eterno e infinito.

Mas acreditar nisso é loucura!

As pessoas que são doentiamente inconscientes e incapazes de ter compaixão, devido ao sofrimento por que têm passado, bloqueiam o acesso aos seus verdadeiros sentimentos por causa da dor.

Como resultado elas usam a razão e a lógica para justificar o julgamento e a condenação de outros, e elas procuram posições de poder e autoridade para impor punição àqueles que elas julgaram e consideraram culpados.

Elas acreditam que é dever delas limpar o mundo do mal.

Infelizmente muitos de vocês acreditam que o mal é endêmico em outras culturas que não a sua, e então vocês apoiam essas figuras de autoridade que alegam que é seu trabalho limpar o mundo dos males - crimes, terrorismo, drogas, imoralidade ou qualquer outro mal aparente em que elas escolhem focalizar a atenção.

Os meios que elas escolhem para realizar a necessária limpeza causam imensos danos e prejuízos, os quais elas ou se recusam a reconhecer ou então tentam dissimular.

A humanidade - cada pessoa individual - precisa parar de apoiar e de se unir a grupos que oferecem proteção para muitos "ismos" que eles retratam como males que, por elas, destruiriam a sociedade civilizada - porque esses grupos na maioria das vezes fazem exatamente o que eles condenam, justificando que isto é um resultado necessário e inevitável do comportamento irracional dos outros.

A humanidade tem feito isto há éons.

Mas agora, pela primeira vez, há um bom número de pessoas suficientemente cônscias da destrutividade insana deste comportamento de tomar partido para serem capazes de começar a mudar isto, através da recusa de se unir e apoiar esses grupos, e em vez disso, tornar conhecida sua discordância com essas atitudes de divisão e destruição.

A ordem estabelecida por todo o mundo há éons tem trazido dor e sofrimento para todos, pois ela procura manter o status quo da elite controlando os governados.

Isto agora está mudando, como deve mudar, e vocês podem ver sinais disto por toda parte, quando acordos secretos monstruosos e deslealdades que estavam ocultos são revelados, chocando muitos de vocês.

Essas divulgações estão ajudando vocês se aproximarem do despertar já que a insanidade e irrealidade da ilusão entram na sua consciência.

Como eu disse, vocês sabem que existe um Deus amoroso que criou todos vocês como seres perfeitos, e vocês estão começando a reconhecer essa verdade divina.

É um importante salto para longe da crença de que a humanidade é intrinsecamente má e nasce em pecado.

É uma consciência que vocês precisam honrar e se alegrar nela!

O mal a que vocês tornaram-se tão acostumados em ver ao seu redor é um aspecto insano do pesadelo insano que vocês estão experimentando na sua realidade ilusória, e quando vocês retirarem seu apoio a ela e se focalizarem na perfeição em que vocês todos foram criados, ela se desintegrará e desaparecerá.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO



Por Ana Maria Gatto Cáceres
19 de janeiro de 2011


A partir de 30 de agosto de 2010, tive a felicidade de ser iniciada em um nível muito superior pelo Cristo Cósmico; que a partir daquele momento e, passo a passo no ritmo das aprendizagens que me foram apresentadas, Ele me transmitiu lições que agora desejo compartilhar com meus irmãos de luz. Desde já expresso meu mais sincero agradecimento a Alexiis por possibilitar esta publicação.

Quanto a certa dificuldade minha para me dar conta da magnitude do que estava fazendo com a luz, Ele me disse:

LIÇÃO 1: Quando você expande o coração crístico, você está utilizando um megaton de energia, que se libera dos espaços do átomo. Assim a luz se gera, libera-se e expande-se nas pessoas e em você também.

Quanto a uma doença aparentemente incurável de nossa mascote e sua cura milagrosa, que ocorreu com a utilização da força de nosso amor, Ele disse:

LIÇÃO 2: O princípio e o mais importante de tudo é o AMOR. Sem ele não haveria nada, nem se curaria, nem se criaria.

O Amor é o fundamental, a Fundação e a Evolução (de todas as coisas) são abastecidas pelo amor.

AMOR é sair das antinomias (pensar e/ou agir em termos de "branco ou preto".

AMOR HUMANO é a conexão com outros.

AMOR DIVINO é o encontro com outros.

Quanto a situações em minha vida que me produziram muito mal estar, com sentimentos de ira e culpa, Ele disse:

LIÇÃO 3: Maneiras possíveis de curar sentimentos de ira, de ódio, de culpa...

1) Queimá-los no FOGO SAGRADO (visualizar-se envolto nas chamas brancas ou violetas).

2) Entrar no MAR DIVINO DE ÁGUAS CRISTALINAS e brincar com os golfinhos (eles ajudam a equilibrar nossas energias).

Após passar por esses momentos em que parece que tudo sai errado, coisas se quebram, coisas negativas de repente surgem em nossas vidas, Ele disse:

LIÇÃO 4: Quanto à adversidade, a resposta é centrar-se e deixar as respostas nas mãos do próprio Ser. Não procurar culpas, nem causas em outras pessoas.

Quanto a acontecimentos energéticos arrasadores que me deixam sem energia, em total esgotamento e abatimento, Ele disse:

LIÇÃO 5: Quando se está em uma situação que sobrepuja, deve-se parar e descansar até recuperar as forças. Não se culpar, nem exigir de si mais do que se pode fazer ou dar.

Anavenus, o Anjo Branco
anma48@yahoo.com.ar


fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

VOCÊS DESPERTARÃO... PORQUE NENHUM OUTRO DESFECHO ESTÁ DISPONÍVEL


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 19 de janeiro de 2011


Total consciência não é algum estado mítico inatingível, ela é o seu estado natural: completamente vivaz e totalmente desperto na Realidade, em que vocês sempre existiram desde o momento de sua criação.

Aquilo que vocês experimentam na Terra, na ilusão, é que é irreal.

Seu Pai os criou a partir do Amor - na alegria! - e neste estado de alegria vocês existem eternamente.

Não há outro estado!

E sim, suas experiências na Terra, na ilusão, parecem mesmo convincentemente reais, e com frequência perigosamente inseguras.

Mas, como a razão deixa bem claro para vocês, se vocês acompanharem-na com sua inferência lógica, esse estado aparente só pode ser irreal.

Deus, seu Pai Divino, é infinito Amor incondicional indiscriminado.

Lá no fundo, no centro de seu ser, vocês sabem disso.

Nada pode destruir ou erradicar este amor, porque ele é a verdade ali colocada por seu Pai para estar permanentemente com vocês, como parte de seu estado eterno e divino de existência.

É verdadeiro, real e eterno, e não existe mais nada, porque mais nada é necessário.

Se fosse necessária mais alguma coisa, então Deus teria falhado!

E essa possibilidade não existe e nem poderia existir.

Ela é irreal.

O filho de Deus, o que cada um de vocês o é, participa da Unidade todo-poderosa de Deus, porque Ele conferiu Sua Unidade a vocês no momento de sua criação.

Este poder é seu para ser utilizado - é por isso que ele lhes foi conferido - e, tal como seu Pai, vocês dão continuidade à eterna e contínua criação da verdade infinita e da beleza, que não tem e nunca poderá ter um estado além ou externo a ela - porque não existe outra condição.

Apesar disso, vocês escolheram imaginarem-se como separados de seu Pai, para praticar um jogo em que vocês se escondem d'Ele, e que é a ilusão que vocês experimentam como sendo tão aparentemente real e dolorosa.

A ilusão realmente é um pesadelo, do qual vocês despertarão (pesadelos são obscurecimentos efêmeros e fantasmagóricos que se dissolvem no nada com a luz do dia) porque ele é irreal e insatisfatório, porque nenhum outro desfecho está disponível ou é possível.

Só isso já é uma razão para se alegrar! Para se alegrar no conhecimento de que vocês são permanente e inseparavelmente Um com seu Pai Divino.

Para vocês a única incerteza é quando vocês irão parar com esse jogo e despertar.

Mas essa incerteza também é irreal, já que vocês verdadeiramente nunca foram dormir - porque vocês são Um com seu Pai, que está eterna, estática e alegremente desperto na brilhante luz do dia eterno, onde se dá toda a existência.

Focalizem-se no amor dentro de vocês - essa chama inextinguível, a sua conexão divina - e compartilhem-no indiscriminadamente, tal como é a sua intenção divina e a intenção de seu Pai.

Permitam que a sensível ternura do amor cresça e se expanda dentro de vocês, para dissolver e dispersar a ilusão apavorante, enquanto vocês despertam do medo e da incerteza no esplendor da Realidade: a luz sempre presente de sua eterna existência e o êxtase feliz da unidade com Deus - o Ser Supremo, a quem nem palavras, nem pensamentos, nem imagens, nem sonhos jamais poderiam descrever, pois, sendo real, Ele está além de todas as noções que vocês poderiam conceber na ilusão.

E é por isso que vocês deveriam se alegrar, porque vocês são Um com Ele nesse eterno estado glorioso.


Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RELATÓRIO DA VIBRAÇÃO DAS TRANSIÇÕES DA ALMA

Janeiro de 2011
Mensagem da Vastidão do Ser
por Nancy Wallace Ward, 17 de Janeiro de 2011
Tradução: Ana Belo


Saudações!

2011 é um ano para integrar toda a limpeza e trabalho de abertura que temos vindo a fazer durante muito tempo. Muitos dos anos passados, especialmente 2010, teve a ver com o amor-próprio – remover tudo o que não fosse verdadeiro de dentro de nós e amarmo-nos profundamente. Em 2011, temos a oportunidade de integrar tudo o que aprendemos acerca de nós no processo de remoção da mentira do nosso campo de energia e das nossas vidas.

Já 2011 tem sido repleto de eventos, tanto no que diz respeito à introspecção pessoal como à transformação. Eu sinto-me, literalmente, “deslizando” para este ano com os meus dois pés e braços estendidos, como se andasse de skate. Como se eu fosse jorrada para este lugar novo … assim, enquanto olho à volta… é uma espécie de escuridão misteriosa, mas eu vejo sentimentos, pensamentos e ideias iluminarem-se como coisas orgânicas luminosas a crescerem nesta paisagem índigo … e lá à frente …. talvez daqui a poucos meses, eu vejo radiância. Vejo uma luz muito brilhante irradiando as cores iridescentes do arco-íris em todas as direcções. Esta luz vem de uma forma geométrica – um dodecaedro estelar. Estamos a caminhar para esta luz. Vai haver caos e choques inesperados e pilares para navegar, mas a graça iluminará o nosso caminho.


Visão Nova, por Nancy Leilah Ward

Feixes de Iluminação

Há outras luzes, mais pequenas a pulsar como uma bola mística de discoteca, a brilhar feixes de luz. Se nós entrarmos num feixe, podemos ter uma experiência de iluminaçãoque levará à integração e remoção dos restos das feridas que temos vindo a trabalhar para curar. Não se trata de deitar alguma coisa fora, de a empurrar ou de a tapar – esse processo não funciona! Trata-se de iluminar com a consciência e de integrar a informação através da compaixão e do amor. É assim que a ferida é curada, ou removida, do campo energético da nossa Alma.


A verdade está a ser revelada

Os guias dizem-me isto, na verdade, um ano de radiância, pois a Luz revelará a Verdade e a verdade libertar-nos-á. Haverá alguns eventos que abrirão toda uma nova forma de olhar para a humanidade e para a “história”. A verdade acerca da origem e do desenvolvimento da humanidade tem vindo à tona desde há algum tempo e aqueles que têm procurado respostas encontraram alguma informação interessante. Mas vai haver um acontecimento que será um despertar … uma aurora da verdade. O que é, eles não vão dizer, porque haveria um surto e um descarregar de energia na espontaneidade desta iluminação que seria difundida se tudo fosse revelado antes do tempo.

Contudo, sinto que parte disso tem a ver com uma revelação completa sobre OVNI’S e extraterrestres. Esta informação está já a chegar e a Vastidão do Ser tem vindo a dizer que toda a remoção e realinhamento que temos estado a fazer não é apenas para encarnarmos plenamente a nossa Alma, o nosso Eu – Divino, mas é também uma preparação para quando nos encontrarmos com os nossos irmãos e irmãs de “outro lugar”.


O medo está a perder o seu controlo

No ano passado, muitos viram as suas vidas totalmente reorganizadas. Podemos dizer uma oração para que todas as profundas mudanças e libertação que sofremos nos ajudem a ver a dádiva destas mudanças, visto que elas ocorreram para nos alinhar com a nossa verdade.

O medo é uma forma de energia que contém uma ressonância densa e podemos referir qualquer história que queiramos. Mas trata-se, simplesmente, de energia. E estamos a aprender que o medo não tem poder sobre nós pois somos Espírito Divino, que é a força vital que flui através de nós.

Muitos de nós estamos a começar a notar que o medo que sentimos ao longo dos últimos anos não permanece connosco por muito mais tempo. É como um pesado cobertor escuro que está a sair de cima de nós porque, à medida que continuamos a elevar a nossa vibração, o medo já não tem lugares onde possa enfiar-se ou encaixar. Existe uma componente de não nos importarmos mais quando o medo começa a infiltrar-se – ou uma sensação de recusa de ceder ao medo porque, não importa quanto medo ou preocupação tenhamos sentido, estamos ainda bem, estamos ainda aqui. Alguns viram os seus piores medos tornarem-se verdadeiros no ano passado e, no entanto, eles ainda estão aqui e ainda estão a crescer e ainda a testemunhar as mudanças nas suas vidas – e a ver que estão num novo começo.

Se isto não soa ainda verdadeiro para vós, vinde para o momento do agora em que o medo entra e usai a vossa respiração para vos centrardes no vosso corpo. De seguida, permiti que o vosso 7º chacra – o chacra da coroa – se abra e invocai o Divino Espírito. O medo pode fazer-nos sentir separados do todo da vida, incluindo da nossa conexão com o Espírito. Centrarmo-nos no 7º chacra e abrirmo-nos para a energia da Fonte ajuda-nos a perceber a imagem maior – a nossa conexão com o mistério de Tudo O Que É e a nossa participação neste incrível tempo de transformação, à medida que nós, como humanos, estamos a transformar-nos nos nossos Eu’s Divinos. Nós somos parte do grandioso programa de limpeza. Eu descobri que isto ajuda a olhar para a minha vida como uma aventura a partir da quietude do momento do agora, a mover-se para cada momento do agora… como um fractal infinito de possibilidades que é guiado pelas minhas intenções e emoções.

Quando o medo aparece, podeis notar que há alguns lugares em que este cobertor de medo adere – agarra-se/adere à parte da ferida que mais necessita de cura – como uma casca que não esta pronta para sair. (Desculpai – não consigo encontrar outra analogia!) Tentai amar a ferida. Tentai enviar amor, amor puro para toda a situação e todas as pessoas envolvidas incluindo, obviamente, vós. Invocai a energia Feminina Divina para derramar o carinhoso néctar do amor e da compaixão na ferida. E, depois, aquecei-vos nele. Chorai se o necessitardes, mas assegurai-vos que vos aqueceis, impregnai-vos nesse amor todo.

O amor é a maior energia que podemos cultivar para a cura em todos os níveis. Assim, tende a certeza que sentis esse amor dentro de vós – o amor que tendes por vós mesmos – todos os dias. Descobri-o logo pela manhã quando acordais. E, mesmo antes de irdes dormir –, banhai-vos em amor – senti-o dentro de vós.

Se tendes vindo a pedir por clareza ou libertação em relação a um determinado aspecto da vossa vida, ireis manifestar tudo o que precisais de curar ou de remover, mas muito provavelmente isso não virá da forma que pensais que vem. Por vezes não reconhecemos imediatamente a mensagem ou o mensageiro.


A energia da perseguição está dentro dos vossos códigos genéticos

Para além de nos honrarmos e amarmos a nós mesmos, estamos agora a abordar a questão da perseguição. Na primeira semana do ano estive imersa no processo de trazer a consciência para uma ferida que estava envolvida com esta energia. Esta ferida tem vindo a aumentar à luz da minha consciência porque tenho pedido ajuda para remover este sentimento particular de discordância que senti toda a minha vida. Existe uma experiência de outra vida que manteve esta energia activa no meu campo energético.

É assim que isto me parece: a minha Alma está ligada a esta outra vida (normalmente, outras vidas são referidas como “vidas passadas”, mas eu sinto que estão todas a acontecer de uma vez, em diferentes linhas do tempo) e, deste modo, nesta vida actual, sou directamente afectada pelos assuntos inacabados de outras vidas em que a minha Alma se está a expressar.


Integração da Alma

Através de compreensão profunda e de comunicação directa com um ancestral meu, que é também uma outra vida que a minha Alma está a vivenciar, fui capaz de integrar esta vida e de trazer esta parte de mim mesma para a luz da minha consciência. Na verdade, trouxe-a da escuridão para a luz do momento actual, e para o meu coração. Isto envolveu uma conversa com a mãe dele em que lhe consegui mostrar a forma diferente de olhar para a situação da vida dela, em relação com a nossa experiência da Alma partilhada.

Ao trazer a luz da consciência para a energia da discórdia nós sentimos, nós iluminámos a situação que activou a ferida dentro de nós. Se nos permitirmos sentir plenamente cada aspecto da dor que está associada à ferida, podemos trazê-la para o nosso coração e perdoarmo-nos. Podemos trazer as pessoas desta outra vida para fora da escuridão em que estão presas e integrá-las no nosso coração.

Ao fazê-lo, integramos a experiência e removemos a energia densa que estava a bloquear a nossa capacidade para sermos o nosso eu autêntico. Sermos o nosso eu autêntico significa trazer a nossa Alma plenamente para o nosso ser. Assim, neste processo de trazer luz da nossa Alma para o nosso ser, a ferida vem à tona. Preencher-nos com o elixir do amor é o bálsamo curador que acalma e traz a luz da consciência para nos ajudar a integrar mais da nossa Alma no nosso ser. De volta em volta isto vai.


Esta é a pós-graduação no processo de despertar

Olhar para a ferida é encarar tudo o que negamos em nós mesmos. Permanecermos na nossa Fé que é a Divina Fonte de Energia – a Energia Vital do Amor – que está dentro de nós – dentro dos nossos corações –, vai ajudar-nos a permanecermos firmes para que, quando as ondas de sentimentos e de memórias fluírem através de nós, possamos simplesmente testemunhar o fluxo, reconhecendo com compaixão aquilo por que nos temos julgado a nós mesmos tão duramente. Depois do fluxo dos sentimentos feridos, nós vimos a perceber que a nossa Alma queria experimentar a separação da Fonte Divina. Trata-se simplesmente da nossa Alma a experimentar tudo o que é possível aqui na Terra. Esta compreensão é redentora e ajuda-nos a libertar o julgamento que temos vindo a manter contra nós mesmos e os outros. Recuperamos o nosso poder, visto que já não nos vemos como vítimas ou perpetradores. Somos, simplesmente, o Espírito a ter uma experiência Física. E, agora, escolhemos conscientemente a energia que desejamos experimentar… escolhemos a energia e deixamos os pormenores para a Fonte Divina enquanto nós co-criamos o nosso mundo.

Um maravilhoso efeito colateral desta experiência é que já não vai ser possível julgarmos os outros.


Mudando o passado

Outro efeito colateral é que, enquanto nós curamos as feridas do nosso passado profundo – que significa os ancestrais e outras vidas –, estaremos a mudar e que conhecemos como “história”. Então, como vai acabar este show no nosso mundo? Sinto que tem alguma coisa a ver com a grande luz radiante – um dodecaedro estelar [http://en.wikipedia.org/wiki/Kepler%E2%80%93Poinsot_polyhedron] – que eu vejo a brilhar enquanto faço perscruto 2011. Esta geometria sagrada particular estimula o chacra do coração e leva a nossa consciência para dimensões superiores. Os 12 pontos estelares activam os nossos corpos energéticos e ajudam a integrar as polaridades da energia feminina e masculina. Esta forma de geometria sagrada desperta a compaixão e o amor e estimula a glândula pineal, que desperta a nossa consciência física/intuitiva e activa as capacidades telepáticas.

Assim, o que quer que esta radiância traga à humanidade é, na verdade, um potente remédio.

E, como eu disse antes, nós também temos dodecaedros estelares de luz mais pequenos a brilhar, fornecendo-nos oportunidades para receber energia e iluminação para o que quer que precisemos nesta jornada. Existem muitos portais que estamos a atravessar e cada um é uma oportunidade de aceleração e crescimento. Então, permanecei nessa luz sempre que a percepcionardes… ou pedi apenas para que ela venha e visualizai-vos a recebê-la através da geometria sagrada.

E agora uma mensagem sobre onde estamos a caminhar a partir da Vastidão do Ser, recebida depois da meia-noite, dia 1-01-11

Este Ano Novo está a abrir-se para muitos reinos diversos. Uma radiância está a chegar da Humanidade e irá continuar a crescer à medida que vos amais. Enquanto sentis amor – felicidade – paz a brotar de dentro de vós e a irradiar para fora. Esta radiância é um farol de luz. Carrega a ressonância do amor e está a crescer e a expandir-se. Á medida que cresce, ele alcança… irradia da Terra tal como a luz de Helios, o vosso sol, irradia para fora. Esta radiância trará muita alegria e bênçãos para a Humanidade.

À medida que esta radiância cresce, deslocar-vos-eis para outra dimensão – todos – incluindo a Terra – se irão deslocar para outra dimensão. O momento do agora é tudo o que conhecereis e sentir-vos-eis livres como uma criança. E, enquanto todos vós fazeis esta mudança dimensional, tudo sobre a Terra se tornará vivo como nunca esteve antes. A vossa experiência de vida será reforçada para além das palavras. E a Terra e todos os que nela habitam serão um farol envolvidos em energias de alegria. Um mundo novo – uma humanidade nova surgirá – e vós vireis a saber quem sois. Ver-vos-eis a vós próprios nos olhos uns dos outros e nunca mais estareis separados por ensinamentos e religiões, pela cor ou pela raça. Ireis celebrar a vossa diversidade.

Não mais sentireis a necessidade de mentir ao outro porque cada um honrará a sua verdade e não terá necessidade de impor a sua vontade sobre o outro.

A Humanidade já não será manipulada por aqueles que desejam ver matarem-se uns aos outros. A força que vive do ódio, desespero e medo não será capaz de encontrar essas emoções na Humanidade pois esta estará a irradiar amor.

Cada e todos os corações das pessoas vão irradiar felicidade, um sentimento de bem-estar. Conforme o sentimento de medo é recusado, conforme vos afastais do medo e abraçais o bem-estar e a felicidade, vereis o medo a libertar a sua influência, a sua aderência e esquecê-lo-eis porque sentir-vos bem é um tal alívio e sabe muito melhor.

E, então, neste Ano Novo vivereis os sentimentos de felicidade e de bem-estar – ireis descobrir-vos a lagar o hábito do medo e a dizer sim à luz dentro de vós. Trata-se da consciência da Humanidade que vai subir e brilhar enquanto vos conheceis a vós mesmos como os criadores por uma escolha consciente que sois.

Amor, beleza, diversão, liberdade … tudo está dentro de vós e vireis a sabê-lo. Tendes muito apoio e orientação sempre.

Alegrai-vos! Eis o vosso mundo novo, a verdade profunda das vossas Almas brilha dentro de vós. Banhai-vos no bem e, quando correr mal, quando sentirdes o medo a ser activado, respirai a radiância interior – ides vê-la a expandir-se para o exterior, elevando o medo. A radiância está já dentro de vós. Os tentáculos do medo já não serão capazes de encontrar nada a que aderir dentro de vós. Isto está disponível e a acontecer a todos.

O Espírito Santo da Humanidade está a despertar – vede-vos a vós mesmos como Seres Divinos, à medida que recuperais o vosso poder e regressais à simplicidade do amor e da felicidade que é o vosso privilégio de nascimento. A luz move-se dentro de vós de dentro para fora.

Uma prece: “Por favor, removei tudo o que não seja a minha verdade.”

Podeis sentir tudo o que não é a vossa verdade como uma mortalha a levantar-se para fora de vós, enquanto a luz brilha de dentro para fora.

Isto está a acontecer na Terra também. Ela está a receber a luz no fundo e, à medida que ela brilha exteriormente, está a transformar o que não ressoa com o amor. Isto reflecte-se em vulcões e actividade sísmica na Terra.

Sabei que está tudo bem. Aqueles que deixam o planeta nesta altura fazem-no por escolha. Eles estão completos. Muitos vão carregar com eles a energia do medo – a energia densa enquanto eles são libertados, então é como se, quando estas almas deixam o físico, elas estivessem a fazer um serviço carregando com elas a sombra densa da reacção tóxica humana à força do medo que esteve activa na Terra durante tanto tempo. Estas almas serão abraçadas pela luz da consciência.

Tudo está bem. Tudo está em alinhamento com o seu caminho e propósito mais elevado. Testemunhareis a alegria e a tristeza a partir do vosso lugar do centro e de calma, sabendo que está tudo bem.

Pois, à medida que vos moveis para as dimensões mais elevadas, o julgamento desaparecerá e podeis testemunhar a manifestação com os olhos do Buda.
Com amor e humildade, nós partilhamos estas mensagens convosco.

Nancy Leilah Ward
e A Vastidão do Ser


“O Amor traz compreensão,
A compreensão leva à aceitação,
A aceitação permite-vos ser quem sois.” – Shubhraji, www.namahom.org

Direitos de Autor © 2010 Nancy Wallace e Smote Hill Press. Todos os direitos reservados. È concedida permissão para redistribuir este artigo livremente desde que o nome do autor e o seu sítio na rede sejam incluídos www.soultransitions.com
Fonte: http://soultransitions.com/

25 DE JANEIRO - DIA DO MESTRE HILARION - APÓSTOLO PAULO


Entre os remanescentes da Atlântida encontrava-se o discípulo da Fraternidade de Diógenes, o jovem Hilarion, até então não ascensionado, que junto a outros discípulos, foi encarregado de levar em segurança para terra firme a CHAMA VERDE DA VERDADE.

O grupo após longa navegação, aportou num istmo, hoje uma ilha a qual conhecemos como Creta, na Grécia (no mar Mediterrâneo com cerca de 8 mil kilometros quadrados, onde montanhas calcárias dominam a paisagem).

Foi então, erguido em Creta um belíssimo templo com as características da Catedral da Atlântida para ancorar a CHAMA VERDE DA VERDADE.

Tempos depois esse templo foi destruído por rebeldes, assim como o Templo de Delphos, num ato contrário daqueles que serviam a Paz e Harmonia.

Desde então o TEMPLO DA CHAMA VERDE está situado no plano etérico sobre a Ilha de Creta, assemelhando-se muito com o Paternon que foi erguido há 450 anos a.C.pelo Arquiteto Fídias (uma das encarnações de Mestre Serapys Bei) sobre a Acrócople, em honra a PALAS ATENAS, a DEUSA DA VERDADE (membro do Conselho Cármico), Complemento Divino de Santo Áeolos, o Espírito Santo Cósmico.

Nesse Templo etérico encontra-se a mais antiga escola, onde neófitos aprendem conscientemente a ciência da precipitação, a verdade que dissolve a ilusão do ego e revela a realidade interna.

A CHAMA VERDE intercede pelas ciências exatas e humanas, intuindo médicos, pesquisadores, cientistas e missionários.

MESTRE HILARION após a sua Ascensão jurou apoiar a todos aqueles que por qualquer razão tenham sido injustiçados, vítimas de inverdades e aos descrentes de uma forma geral, pois muito foi marcante sua encarnação com Saulo de Tarso (Tarso, cidade onde nasceu, na época na Ásia Menor, hoje Turquia, ao lado de Creta na Grécia) ocorrida no principio da era cristã, contemporâneo parcialmente de Mestre Jesus.

Saulo, homem de sólida educação e estudioso afeito aos problemas da cultura grega e seguidor austero das leis, tornou-se um fariseu exaltado, perseguindo duramente os primeiros cristãos por não aceitar a mensagem do Cristo, quando em plena estrada que ligava Jerusalém a Damasco, desceu sobre ele o Espírito Santo (“o despertar”) fazendo-o perceber o quanto estava movido pelo fanatismo, separatismo e conseqüente ilusão. Retirou-se então para o deserto entregando-se durante dois anos a contemplação quando iniciou suas famosas e célebres apologéticas.

Saulo (nome Judaico) agora já batizado Paulo (nome Romano), no seu universalismo religioso estava acima das diferenciações raciais, sociais, econômicas e geográficas, foi a síntese suprema do Cristo Místico, cuja Unidade enlaça o próprio Cosmo.

O semblante de Mestre Hilarion (Dirigente do 5º. Raio Cósmico) tem a firmeza que caracterizou Paulo de Tarso (Apóstolo São Paulo).

É alto e esguio, com testa ampla, nariz aquilino, lábios cheios e tez clara. Seus olhos são de um azul profundo e seus cabelos castanho dourado.

Dentre os Mestres é talvez o que possui a aparência mais jovem.

Nenhuma das belíssimas e perfeitas esculturas gregas pode reproduzir a harmonia dos traços desse Mestre que nos convida através da Sua Ordem (a Fraternidade de Creta) a limpar idéias de preconceitos, pré-julgamentos e ilusões para enaltecer a exatidão a Ciência da Verdade.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL
– Homenagem aos Elementais da Natureza e à Polaris e Magnus.
www.pax.org.br

COMO AVALIAR E CONDUZIR O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL


Michigan, Estados Unidos
9 de Janeiro de 2011
Mestre: Ophelius
Recebido por Chris.

Mestre Ophelius: O tema para a aula de hoje é sobre como avaliar o seu próprio progresso espiritual, e a conquista de maior consciência espiritual.

Uma vez que os filhos do tempo se tornem conscientes de sua filiação e de seu desejo pela semelhança do Pai, eles começarão a mudar e a desejar ter uma vida de maior serviço aos outros.

O Espírito da Verdade começa a funcionar na mente e aumenta os ditames do Ajustador de tal modo que aponta mais diretamente para o seu tema humano e com maior consciência sobre as escolhas morais que deveriam fazer para se libertar de traços comportamentais digressivos e das necessidades egocêntricas.

“É importante que vocês, estudantes no caminho da perfeição, fizessem uma pausa e se sentassem em silêncio – para ouvir as instruções do seu Espírito e começassem a fazer um inventário daqueles traços da personalidade e dos padrões comportamentais que impedem ou retardam a continuação do crescimento positivo e da maestria sobre si mesmo.

Comecem a identificar aqueles pontos fracos, revendo os eventos difíceis, passados e atuais, que continuam a segui-los na vida. Estas são lições de vida que continuam surgindo, que são destinados a apontá-los na direção certa, e a tirá-los de uma rotina que impede um maior crescimento espiritual.

“Uma vez que se tornem conscientes do bloqueio, vocês devem fazer algo.

Não é suficiente identificar estas deficiências, pois muitos têm dito: “Eu sei que sou assim, mas este é o jeito que eu sou e não posso mudar.”
Este raciocínio é derrotista e indolente e irá impedir a ação necessária para superar e ir além do conforto da paralisação. Somente através da sua disposição de mudar, seguido por uma ação real da sua parte, vocês começarão a superar e a avançar.

Quando vocês chegarem aos mundos das mansões, terão menos necessidades de distração para ocupar o seu tempo e mais energia será direcionada para a perfeição da personalidade e o desenvolvimento espiritual.

“Além disto, é importante que saibam que a grande conquista da evolução espiritual é possível enquanto nos mundos do tempo e do espaço. São as adversidades e as distrações da vida terrena que uma vez superadas, podem impulsioná-los a grandes alturas mais tarde na jornada da sua alma, nos mundos das mansões e além.

“Aqueles que escolherem o caminho fácil, ou permanecerem em suas zonas de conforto na Terra, acharão mais difícil avançar e ascender às esferas dos mundos das mansões.

Pois vocês nada ganham na posição espiritual, passando desta vida à seguinte.

Aqueles comportamentos negligentes os seguirão para lá também, e permanecerão como um obstáculo, até que cheguem à conclusão que eles não mais lhes servem, mas os retêm.

Muitas vezes, ao ver os seus companheiros, que são como vocês em afinidade, avançarem para a próxima estação da vida, deixando-os para trás, pode trazer esta auto-avaliação e o início da ação real para a mudança.

“Ao desenvolverem a sua avaliação e as habilidades de ação de mudança na vida terrena, irá prepará-los melhor e servi-los bem na próxima, pois vocês terão fortalecido a vontade própria para a realização dos valores mais elevados da verdade, da beleza e da bondade – à semelhança de Deus.

“Que a paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DE MARIA MADALENA

Santa Maria Madalena, mãe de misericórdia e amor abençoa-nos com vossa luz, amor, sabedoria e proteção.

Maria Madalena, mãe salvadora, ampara-nos em nossa caminhada. Ajuda-nos a sermos melhores cada vez mais. Que nossa jornada seja sempre no caminho do bem e do amor incondicional.

Divina Mãe de todos nos, nós receba sempre em vosso amado coração de luz. Ampara-nos nas tarefas desta hora com vossa Divina Luz e Sabedoria. Ampara-nos e nos fortaleça nos momentos de dor e dificuldades.

Daí nos a Força, a Fé e a Esperança para seguirmos o caminho do Bem sem fraquejar e esmorecer. Fazei de nos filhos de vossa Fé e Amor. Daí a Paz, o Amor e a Luz aos nossos espíritos, para que sejamos sempre melhores Servidores da Luz em vossa casa de amor.

Maria Madalena, nossa mãe de puro Amor, ilumina nossos caminhos para que não voltemos mais aos caminhos da ignorância. Abençoa-nos e nos ampara neste momento para que de nossos corações fluam apenas o Amor, a Caridade, o Otimismo, a Compaixão, a Misericórdia e o Perdão aos nossos semelhantes hoje e sempre.

Maria Madalena abençoa-nos e afasta-nos de todo mal físico e espiritual. Que nossa caminhada seja sempre ao vosso lado segurando em vossas Divinas Mãos.

Amém, Amém, Amém!

Licença Creative Commons
ORAÇÃO DE MARIA MADALENA de CLARINDO MELCHIZEDEK é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.portalarcturiano.blogspot.com.

Mensagem recebida por Clarindo Melchizedek em 08-12-2010
no Centro Espírita Maria Madalena em Mineiros – Goiás.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir esta obra em outros sites desde que os créditos sejam mantidos. Você não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar ou transformar este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os créditos deste trabalho.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

OS PORTAIS 11:11:11 DE 2011


OS PORTAIS 11:11:11 DE 2011

Uma mensagem do Conselho de Luz recebida por Gillian MacBeth-Louthan em janeiro de 2011

Fonte: www.thequantumawakening.com


Quando as forças do Onze são totalmente ativadas, elas têm o poder de mudar a história em formação. Nos números e seqüências de Onze (29, 38, 47, 56, 65, 74, 83, 92), estão todas as respostas e ainda mais perguntas. O Onze nos ensina que todos os problemas vêm como uma oportunidade divina para aprendermos. Ele nos mostra como enxergar além daquilo que é comum e tedioso. Ele experimenta e testa nossa fé e nosso sistema de crença. Ele nos força a ouvir aquela vozinha quieta da testemunha silenciosa. Ele nos lembra que todos somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele pede a cada um de nós que localize a sua luz interior e a compartilhe com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.

Na vibração e sequência do número onze e do Portal 11:11:11 se encontra uma encantadora variedade de experiências. Cada experiência é projetada para oferecer alimento ao pensamento através de um grande sortimento de aprendizados. Experimentar novas energias parece maravilhoso para aqueles que buscam a jornada emocionante da iluminação. Essas experiências nem sempre parecem ferramentas para transformação, quando cambaleamos pela Luz apagada, em busca de uma sombra amiga.

11:11:11, em toda a sua glória, é uma iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da sua atenção, enquanto abre caminho através das suas veias e da sua vida. Dentro dele existem códigos bioquímicos que abrigam uma configuração latente do DNA que desperta. Todos os portais 11:11:11 partem na mesma sequência de tempo, pois o tempo linear não está nem aqui nem lá. Embora certos aspectos dos códigos 11:11:11 se localizem no topo da cadeia de eventos dos super-astros, todas as camadas de 11 são vistas e sentidas através das sequências de tempo das encarnações terrenas.

11:11:11 torna-se a essência do 33 em 2011. A sagrada trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados) do DNA. Este número nos oferece a oportunidade de nos conectarmos com seres espirituais altamente evoluídos, como mestres, anjos e Cristo. A trindade é a sacralidade em todas as escolhas. Dentro deste número não nos é permitido ficar sobre o fio da navalha da indecisão. É a conexão com a sabedoria da Super-alma e a percepção da sacralidade em todas as nossas escolhas. É manter-se no caminho da honra em todas as situações, seja qual for o resultado.

PORTAL 29/11 (9 de Fevereiro de 2011)

A Observação das nossas palavras é reavivada na estrutura do 29/11, assim como o poder que existe na palavra e como escolhemos usá-lo; falar de problemas e soluções dentro e fora da existência; equilibrar a criação de pensamento positivo com a dúvida e a confusão. Querer terminar, mas às vezes ter medo de começar. Os pulmões, o coração e a garganta guardam as vibrações do 29/11. Tensões e pressões relacionadas à manifestação ou à criação são percebidas nestas áreas. O vulcão segura sua língua até que esteja pronto para liberar totalmente. Devemos aprender a segurar nosso poder através da palavra falada, até que ela esteja pronta para nascer numa vibração mais elevada; e usar nosso coração e cabeça como o Criador usaria, sabendo que TODOS OS PENSAMENTOS CONTAM! E acreditando absolutamente na nossa capacidade de criar uma certeza divina, no nível do DNA.

PORTAL 38/11 (8 de Março de 2011)

A santidade da trindade (3) move-se para dentro da eterna criação do infinito, indo para além da área delimitadora do espaço e tempo. O campo de possibilidades se expande em lugares e planos ainda não vistos pelos olhos no céu. Os votos foram feitos e estão sendo contados. Quem acredita e quem substituiu a crença por uma visão nublada num dia de sol? Quem ainda se prende ao conto de sangue, suor e lágrimas da labuta e dificuldades do homem? A balança da luz oscila, enquanto o povo acredita e desacredita, mudando os resultados, várias e várias vezes. O 38/11 exige que um potencial mais elevado e possibilidades ilimitadas sejam alcançados. Exige que o poder superior que guia a humanidade seja revelado e saia de trás da cortina do tempo. A criação exige reconhecimento diário até que esteja totalmente materializada. Portais do passado e do futuro são acessados dentro da sequência oculta da prova positiva.

PORTAL 47/11 (7 de Abril de 2011)

Esta vibração sagrada nos ensina a acreditar no que não pode ser visto, mas apenas conhecido. O 47/11 vem através do coração, não permitindo que nada o desvie do caminho da iluminação ao qual se destina. O quatro, representando tudo o que é terreno e material, dança e tenta seduzir o sete para fora do seu lugar sagrado. O material acena e chama tudo o que é santo. Só conseguiremos passar por esta vibração de aprendizado se reconhecermos Deus no interior de todas as coisas. O que nos chama é efêmero e não compensa a perda da santidade conquistada. É preciso disciplina para manter a paz de espírito e não mergulhar nas circunstâncias. Quando a Divindade veste seu traje de luz completo, percebemos que não existem necessidades… pois todas as necessidades são flexíveis e capazes de se realizarem. Passe por este portal com um conhecimento profundo.

PORTAL 56/11 (6 de Maio de 2011)

A Humanidade procura a chave para a consciência plena através deste número-portal sagrado. Corredores são expostos para todos que forem dimensionalmente astutos. As balanças mudam para uma nova definição de equilíbrio, conforme a nova formação da luz brinca com o equilíbrio do tempo sagrado. As experiências se aceleram enquanto os dias das encarnações ficam mais curtos. Várias vidas são vivenciadas em uma só, diminuindo a necessidade da reencarnação na Terra. Busca-se o Estado Crístico num planeta onde nunca foi permitido experienciá-lo. As necessidades são satisfeitas vibracionalmente, antes que a matéria possa despertar para um novo dia. A consciência global muda com esta configuração sagrada.

PORTAL 65/11 (5 de Junho de 2011)

Neste portal, o coração dança com a mente, e o pensamento namora as gêmeas da emoção. O amor se integra com a razão como água e óleo. A sensibilidade divina é despertada, interagindo com os códigos vibracionais do coração que vive no interior de cada pessoa e situação. Procura-se a razão por meio do alinhamento com o amor, em vez de se usar apenas a lógica e o julgamento. É o momento para a alma e a Super-alma se comprometerem uma com a outra em todos os níveis do ser e da alma. A percepção da orientação divina vinda da fonte interior dos nossos próprios códigos de luz desperta uma conexão que não pode ser conseguida de nenhuma outra forma, unindo a cabeça e o coração, enquanto eles caminham através de todos os níveis de luz.

PORTAL 74/11 (4 de Julho de 2011)

No estreito limiar da transformação, o celestial (número 7) procura por aquilo que é terreno (número quatro). É hora de a Luz descer do seu cavalo e vir para a terra. Observar é necessário. Enquanto a Luz olha para a vida e todos os seus ensinamentos e aprendizados, desfrute a Terra e sua essência celestial sem sucumbir a nenhuma armadilha ou leviandade terrena. Sabendo que você é um ser de elevada estirpe, experiencie a vida sem perder a intensidade da sua luz. O pessimismo cresce rapidamente na Terra, alimentado pelas sementes sistêmicas da dúvida que subsistem no DNA genético humano. A esperança pode se tornar uma espécie em extinção se não for cuidada. Se você tivesse um mês para queimar o fogo da sua vida, como o usaria? Como você está usando a luz da sua vida? A esperança precisa da fertilização do seu sistema de crença para sobreviver às estações da Terra.

PORTAL 83/11 (3 de Agosto de 2011)

A espiral do DNA se agita e procura uma porta de expansão através da codificação sagrada do 83/11. Desta sequência é exigida a redefinição e regeneração da luz vivente; a renovação em todos os níveis do ser e da vida; a liberação do medo de qualquer resultado em qualquer nível; sentir-se bem em suas criações; entrar na biblioteca de todos os pensamentos que estão afetando o aspecto biológico e o corpo luminoso do ser humano. Purificar-se através do amor e da sabedoria, mudando a consciência da estrutura celular, direcionando-os para a busca ativa de um conhecimento superior, muito além da consciência terrena. Assim, novas informações são assimiladas bioquimicamente, o que muda o padrão do sangue. A unidade é alcançada bioeletricamente, permitindo que a consciência ativa se estenda a todos os pensamentos e diálogos internos e externos, mudando assim as tabelas estabelecidas, para além das estações e lógica do passado.

PORTAL 92/11 (2 de Setembro de 2011)

A Terra é um lar planetário para um grupo de entidades que são destinadas a uma grandiosidade que está além de suas consciências. O aviso do 92/11 é para abraçarmos o pensamento de GRANDIOSIDADE, sem coisa alguma anexada a ele. Deus é visto face a face no reflexo das ações e pensamentos de cada um de nós. Esta codificação sagrada pergunta que Deus você adora e se acredita que existe mais luz acima do nível do Deus com o qual você está alinhado neste momento. A Luz nasceu para se tornar mais do que é. Procure mais Luz, mais Deus, mais verdade além do pensamento mais elevado de Deus e de Luz que você possa ter, permanecendo no limiar da mudança imediata em associação com cada pensamento expandido.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A PODEROSA LUZ PLATINA CÓSMICA

A PODEROSA LUZ PLATINA CÓSMICA VAI FAZER A SUA ENTRADA


O Raio Multi-Universal de União Divina
Activação de Grupo
Lua Cheia, Janeiro 19

Pela primeira vez na história da Humanidade, a espécie brevemente vai receber o ingresso de um poderoso Raio Solar para que se manifeste nas nossas vidas e traz consigo um novo sistema de energia para que nos ajude na nossa evolução multi-dimensional.

Através de um acto de Compaixão Divina, a Luz Platina Cósmica sumamente potente varrerá a Terra em incontroláveis ondas, emitidas através da frequência harmónica da Consciência de Unidade. Através da sua influência extremamente penetrante, toda a vida eventualmente será limpada, iluminada e ressuscitada desde a linha do tempo da dualidade e do sofrimento.

A Luz Platina Cósmica, um raio multi-universal que sintetiza toda a vida na União Divina está-nos empurrando através de um portal de conhecimento e na linguagem da Luz. Através da sua influência, todas as épocas de vida se fundem neste eterno agora. A Transformação espontânea e as manifestações milagrosas serão criadas através do campo de Consciência do Ponto Zero.

Esta frequência metálica/platina sumamente transformadora origina-se num nível multi-universal e estende uma ponte à Terra através dos campos de energia da vasta Consciência a que nos referimos como Cristo/Maria/Miguel.

A Luz Platina abarca todos os Sete Raios

Descrita como branca dourada e esférica no seu efeito de radiação, a Luz Platina Cósmica pode ser observada como um "avanço", um contentor que abarca todas as sete energias de raios primordiais que têm, até agora, sustentado a vida sobre o planeta Terra no seu sistema de energia. Estes Sete Raios, com que muitos de nós estamos familiarizados, têm sido o canal principal e a característica de manifestação em que a energia do Sistema Solar flui, dando certas qualidades e controlo à vida em todos os reinos da Terra.

Este importante momento é significativo já que o Raio Platina abarca as qualidades de manifestação de todos os sete raios planetários e a sua actividade de fogo sagrado. Pode num sentido ser considerado como um Raio Arco-íris de Creação, unindo todos os sete raios primários e as suas qualidades como Um. Brinda uma Unidade inimaginável e uma triangulação combinada dos aspectos masculino/feminino/criança em todas as formas da matéria.

A Luz Platina carrega a Trindade Sagrada

A Luz Platina Cósmica pode ser considerada como a Luz da família, o fogo Sagrado da União Divina. Catalisa as triangulações sagradas de energia como o fundamento de uma forma pura Unificada. Esta qualidade da tríada pode ser vista como o equilíbrio interno do Divino Masculino, Divino Feminino e a Creança Divina no interior trazendo uma perfeita e completa Unidade com o Eu.

Através das qualidades multi-universais da...

Compaixão

Iluminação

Ressurreição

...o Fogo Sagrado Platina ajudar-vos-á de enorme maneira a elevar os últimos véus da Ilusão a fim de que os seres humanos possam claramente perceber tudo como uma Unidade... por exemplo, quando observamos uma árvore e fazemos uma conexão real com ela... a nossa energia e a energia da árvore fundem-se juntas como uma, num intercâmbio sagrado completo e mútuo. Este argumento aplica-se a todas as relações. Todas as pessoas respeitarão cada pessoa e a tudo como parte do seu Eu sagrado total.

A Luz Platina ajuda-nos a fundir os nossos hemisférios cerebrais esquerdo e direito a fim de que a nossa percepção da realidade seja correctamente percebida a partir de uma percepção cerebral total multi-dimensional, multi-facetada e multi-tarefa a todo o momento. Ajudar-nos-á a conectarmo-nos à terra se estamos demasiadamente contemplativos ou a ser mais intuitivos se estamos demasiadamente lógicos. Tudo o que necessitemos numa situação específica virá até nós de forma instantânea, seja lógica ou sentimento ou uma combinação de ambas.

A Luz Platina constrói o nosso Anthakarana... a Ponte Arco-Íris

Através da Luz Platina Cósmica, estamos criando uma corrente de Consciência poderosa e proeminente à que se refere como o Anthakarana, que une como uma ponte a energia pessoal com a energia divina e as funde numa. Esta é outra triangulação onde se forma um caminho iluminado que liga a personalidade com a Alma e a Alma com a Presença EU SOU da Mónada.

A construção do Anthakarana é um processo de fusão da Consciência produzido através da frequência Platina, para trazer a União plena dentro do nosso novo sistema corporal de energia e Consciência. Quando esta ponte estiver plenamente construída, experimentaremos um fluxo sem impedimentos da Consciência para e desde a Fonte Divina. Isto porá fim ao medo da morte, ao sofrimento e à negação de todo o sentido de separação e tendências divisoras.

A Luz Platina Transforma o Sofrimento no Planeta Terra

A Luz Platina Cósmica é o milagre de vida que transforma o dual no Um, o sofrimento na alegria, a guerra em paz, o ódio em Amor. A esperança pela Humanidade chega-nos agora a nós através desta frequência estelar como um Presente da Fonte.

É a Luz que ilumina o Caminho Divino.

É a Luz que alimenta as espécies.

É a Luz que regenera a natureza.

É a Luz que penetra os Corações de cada ser humano.

É a Luz que cura e transforma.

É a Luz que remove toda dor e sofrimento.

É a Luz que traz a União ao mundo.

A Luz Platina é o Fogo Sagrado para o Grupo Avatar

A Luz Platina dinamicamente fortalecer-nos-á a todos nós como bambus vazios, fortes e flexíveis na nossa função de Canais Divinos. Através deste Raio de múltiplo propósito, multi-universal, trabalharemos com os Elohim e com o reino elemental para expandir as suas qualidades em cada região da Terra, através do campo de energia grupal do Ponto Zero, o vazio onde reside o Poder da Creação.

Com esta energia requintada do Fogo Sagrado, limparemos e transformaremos, unificando os extremos da polaridade em equilíbrio harmónico... negativo com positivo, masculino com feminino, yin com yang... criando Unificação através das suas chamas de Ascensão diamante. À medida que as vendas são removidas da consciência da humanidade, encheremos o vazio de imediato com os raios platina para que o renascimento da humanidade seja mais rápido e mais completo.

A Cura espontânea vem da Luz Platina Cósmica. Somos encorajados e invocar e a utilizar a frequência platina em toda a actividade de cura e transformação provenientes deste ponto em diante. Mostrar-se-nos-á cada vez mais de forma crescente como utilizar esta grande oferta do Fogo Sagrado para as manifestações milagrosas.

A Luz Platina emite uma Radiação Esférica

A Luz Platina emite uma radiação esférica através das suas pulsações à Terra... ...com uma expressão harmónica que procura criar a inclusão total e a fusão. A partir do seu ponto de origem, o Grande Sol Central, esta Luz traz uma Vibração eterna e o rumo Divino de evolução para a Terra e para a Humanidade como um microcosmos do macrocosmos.

É a frequência esférica platina que implantaremos na Grade Cristalina para activar o poder de vida aqui na Terra como um campo Unificado de energia operando em balanço absoluto. Esta sementeira consciente ajudará a abrir o portal estelar platina, estendendo uma ponte da Terra até à dimensão universal.

SERVIDORES DE LUZ PLANETÁRIOS
Children of the Sun Foundation
www.childrenofthesun.org
Traduzido por: Vítor Malha

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CURSO DE CURA PLANETÁRIA - MODULO I


O CENTRO DE CURA CÓSMICA INFORMA QUE JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O

CURSO DE CURA PLANETÁRIA E CÓSMICA

MODULO I – TORNANDO-SE UM CURADOR PLANETÁRIO

INICIO 11 DE FEVEREIRO DE 2010


CURSO A DISTANCIA - VIA INTERNET

Um Convite para a Conexão com o seu Ser de Luz

Tornando-se um Curador Planetário - Modulo I

“A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos e consciências”

O Curso de Cura Planetária e Cósmica é um curso desenvolvido e ministrado em parceria com os amados Arcturianos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Com o a advento da nova onda Crística que se instalou no planeta em 09-09-2007, trazendo a nova freqüência 999. Este é um curso para que as pessoas comprometidas com o seu processo de ascensão e a cura da Mãe Terra, possam ter acesso às técnicas de cura ascensionais utilizadas nele, e se tornarem então verdadeiros Canais e Curadores Planetários.

Através deste curso você aprenderá como trabalhar com os Arcturianos no Serviço Planetário. Ajudando assim seu processo de ascensão de uma forma equilibrada e harmoniosa. Conhecendo a si mesmo e assumindo sua verdadeira essência de Luz Crística. Aprenda a trabalhar com a Interface Arcturiana Keylons, uma poderosa ferramenta de cura que esta hoje ao vosso alcance.

Maiores Informações sobre o Curso você encontra no site:

www.cursocuraplanetaria.blogspot.com

Para solicitar a Ficha de Inscrição escreva para o Email:

cursocuraplanetaria@gmail.com

Aguardo sua amada presença na luz Arcturiana!

Um Grandioso Abraço em vosso coração!
Clarindo Melchizedek!

Contatos:

Email: clarindomelchizedek@gmail.com
MSN: clarindomelchizedek@hotmail.com
Skype: clarindo.melchizedek
Celular Clarindo: (64) 9995-6130 – Somente Horário Comercial

AS DIMENSÕES DA VIDA


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Janeiro de 2011

Enquanto começamos um novo ano, nos sentimos como se tivéssemos muito a fazer a fim de mudarmos o mundo e a nós mesmos. Cada novo nível de consciência que alcançamos, abre os nossos olhos para o que está “errado” a nossa volta. Mas é a nossa habilidade em entrarmos em um novo nível de vibração energética que nos permite nos conscientizarmos de nossa desconexão, de nossos equívocos, erros e escolhas ineficientes. Então o passado corre para nos encontrar e podemos ou nos reconhecermos como poderosos co-criadores ou nos sentirmos impotentes por cada etapa que pensamos ter passado. Isto é como sabemos em que dimensão estamos vivendo e onde iremos a partir deste momento: a nossa ascensão para uma vida mais elevada ou a nossa descida para um passado impotente.

A terceira dimensão é a casa do ego e uma dimensão superior é sempre um passo além dele. A vida não tem a ver com superar, destruir ou desmantelar o ego, pois ele serve a um importante propósito. Nosso desafio é levar o ego para as dimensões mais elevadas, transformar o seu pensamento limitado em uma parceria espiritual ilimitada com a nossa alma. Quando tentamos destruir o ego, estamos tentando corrigir algo que não está errado. A transformação não tem a ver com destruição, trata-se de mudar as energias, mudando a forma e criando uma nova vibração. Este processo se baseia no velho, reconhecendo o seu papel muito importante em nossa vida e estando sempre dispostos a dar outro passo em uma nova direção.

Nós sempre queremos estar em um lugar diferente do que aquele em que estamos, especialmente quando este lugar é tão cheio de dificuldades. Mas o lugar em que estamos é aquele que escolhemos, consciente ou inconscientemente e é o nosso ponto de partida para uma vida em uma dimensão mais elevada. Podemos apreciar a vida e as suas bênçãos de qualquer dimensão porque a vida em uma dimensão mais elevada é um processo espiritual que se reflete no físico. Há muito acreditamos que estar em uma dimensão mais elevada nos afasta do mundo, mas não, apenas nos dá uma perspectiva diferente do mundo.

A dimensão que escolhemos, seja esta a terceira, a quarta, a quinta ou além, é aquela que é adequada para nós. E vamos para lá e para cá, assim às vezes estamos na terceira, então entramos em uma mais elevada, então algo acontece que traz à tona os nossos medos, de modo que retornamos à terceira para experienciar e liberar este medo. Então podemos avançar novamente. Mas a cada movimento para trás ou para frente, nós liberamos um pouco mais, então a nossa estadia em uma dimensão mais elevada é mais longa e se torna mais familiar e mais confortável. Eventualmente, aprenderemos o desapego que é necessário para permanecermos em uma dimensão mais elevada e enquanto o nosso ego encontra o seu espaço em nossa parceria espiritual, nós encontramos a dimensão que nos faça felizes e entramos na vida poderosa e imperiosa.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

COMO VOCÊ COMPREENDE O MEDO?

Mensagem de P'taah através de Jani King
Janeiro de 2011

Freqüentemente somos questionados: “Então, como você compreende o medo?” Bem, nós podemos dizer: “Entrando nele”.

Isto é verdade, mas não ajuda quando vocês estão no auge da emoção, hum? Para todos vocês que são muito esclarecidos, nós lhes pedimos que pensem na última vez que ficaram absolutamente furiosos. Vocês se lembram como foi? Toda a lógica, todos os pensamentos de iluminação, saem direto pela janela e o que vocês estão realmente experienciando é esta onda de emoção, porque estavam com medo de serem impotentes.

Tudo bem, então como vocês realmente o fazem? Qual é o pequeno truque que vocês podem utilizar? E para aqueles de vocês que ouviram tudo isto antes, não fiquem aborrecidos. Ouçam novamente!

Imaginem este pequeno cenário. Quando vocês nasceram, estavam no conhecimento de sua maior verdade, que é que vocês são, a cada Agora, uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação.

Vocês nasceram no conhecimento absoluto de que o amor é apenas outro nome para Deus/Deusa, Tudo O Que É. Este amor é o alicerce da existência e é a luz da criação. Sem esta luz da criação, não existe nada, até mesmo a encarnação que é na verdade a incorporação de Gaia, a Mãe Terra. Esta luz da criação não é diferente. Não há nada na existência que não deva a sua existência à Fonte.

Vocês sabiam disto. Vocês sabiam disto mesmo depois deste trauma do nascimento. Sabiam disto até naqueles primeiros dias, onde a maior energia de vocês não estava realmente presente, mas indo e vindo. E então ela ancorou. E enquanto ela ancorou na encarnação e vocês estavam se tornando mais presentes em seu ser como um bebê, então experienciaram pela primeira vez o amor retido. O Amor retido!

Agora, seja qual for que esta situação possa ter sido, quando vocês olham para isto com os seus olhos de adulto, é irrelevante na verdade. Entretanto, para o pequeno, esta primeira experiência é um trauma. É como um choque. Então esta retenção do amor continua e assim o pequeno, o pequeno você, acredita que esta retenção é porque vocês não são dignos do amor ou de amarem. Então vem o terror do abandono. Vocês começam a olhar para o exterior e percebem o que está acontecendo em seu pequeno mundo externo, e vêem que são absolutamente impotentes e compreendem que o amor se iguala à dor.

Até os seus quatro anos, estas idéias criam uma emoção. E estas idéias, até à idade de seis anos, são solidificadas. Então a sua vida se resume em repetir mais e mais estas situações que refletem a vocês este conhecimento, esta crença e este medo, de que vocês não são dignos. Que vocês são impotentes, que o amor é igual à dor e que vocês vivem em um mundo hostil.

Tudo bem, então vocês crescem em sua encarnação. Vocês crescem em seu intelecto. Vocês se tornam seres adultos e lá, aprisionado dentro de vocês, está este bebê que dirige a sua vida. Agora, o nome deste bebê é Medo.

Quantos de vocês consideram o medo como um obstáculo imenso que devem superar para se tornarem iluminados? Bem, vocês sabem que não é uma grande montanha. Não é algo que devam pular por cima com um único salto. É somente um bebê que exige muita atenção.

Assim, a pequena ferramenta é esta. Da próxima vez que vocês entrarem neste espaço do medo, amados, nós lhes dizemos, ainda que não estejam acostumados a prestar atenção aos seus sentimentos, prestem atenção ao seu estômago, ao seu pescoço, as suas costas, ao seu corpo se contraindo. Vocês sabem o que é isto, hum? Este é o seu corpo lhes dizendo: “Por favor, pare e queira lidar com este Agora.”

E vocês sabem o que acontece quando não o fazem, vocês não o fazem, não o fazem. Assim, vocês ficam sentindo este medo, o seu sinal para parar. Se estiverem com outras pessoas, então sigam para o banheiro ou para algum lugar onde possam estar sozinhos e sem serem perturbados, ainda que por uns minutos – isto não exige todo o seu dia – então respirem.

Vocês já perceberam que quando entram neste espaço do medo, deixam de respirar? E como é interiormente, é exteriormente. Quando vocês deixam de respirar, estão se desconectam do Amado, da sua Fonte, seu Ser Maior.

Respirem, e enquanto respiram, vocês sentem o seu corpo se abrindo, sentem que podem ser receptivos, que podem permitir que a energia comece a se movimentar. Então, simplesmente fechem os seus olhos e visualizem este você bebê, com a idade de quatro anos. Vejam este pequeno no olho da sua mente, de pé diante de vocês: inconsolável, aterrorizado e solitário. Agora, o que vocês fariam quando perceberem este bebê? Certamente vocês chegariam até ele e envolveriam este pequeno em seu peito e diriam a ele:

“Amado do meu coração, não tenha mais medo. Eu estou com você e o amo absolutamente. Nunca mais eu o abandonarei ou o trairei. Estamos juntos para sempre, você e eu, neste lugar seguro e maravilhoso e juntos estamos em casa.”

Vocês se sentarão com este bebê e embalarão este pequeno ser até que sintam o calor se espalhar de sua barriga ao seu coração, até que o seu corpo relaxe. Lá estão vocês, centrados em sua soberania, preparados para fazer a sua próxima escolha ultrajante em sua vida, sem medo e sem reação, mas a partir de um desejo alegre e soberano de criar mais e mais magnificência.

Agora, nós lhes diremos algo mais sobre esta pequena ferramenta. É um grande truque, de fato, porque enquanto o estão fazendo, enquanto estão neste espaço de acolhimento, vocês estão sendo o Deus/Deusa alquimista e transformando esta energia do medo. Vocês estão mudando a freqüência que estão experienciando e estão nesta freqüência do amor. Vejam, não importa o que façam em sua vida, meus amados, somente importa como estão sendo enquanto o estão fazendo. Esta é a sua jornada neste tempo para experienciar a transformação.

O que é a transformação? A transformação é simplesmente estar no amor. Saber: “Eu e o Amado somos Um.” Qual é o Amado? O Amado é a Fonte, Deus/Deusa, Tudo O Que É. O amado é o seu Ser Maior. O amado é Gaia, sua Mãe Terra. O amado é esta faceta do seu bebê que esteve há muito escondido. O amado é cada ser em seu plano. O amado é cada criatura, cada flor, cada folha de grama, as montanhas, os rios e os seus oceanos.

Tudo, tudo isto é o amado e vocês não estão separados. Como poderiam estar? Porque cada um de vocês é a Expressão Perfeita e Eterna da Fonte. Sua verdade é o amor e esta transformação é simplesmente para que vocês estejam abertos a este amor que vocês são.

Deus/Deusa nunca os abandonou. Seus professores e mestres nunca estiveram separados de vocês. Nem mesmo por um instante o seu Ser maior, a energia de sua alma, se separou de vocês. Vocês se desconectaram do conhecimento pelo medo, isto é tudo. E o medo é apenas esta faceta do bebê que foi esquecida, que ninguém ensinou como amar.

Bem, agora é o momento e vocês escolheram, senão não estariam aqui. E nós dizemos isto a vocês, meus amados. São vocês, cada um de vocês, cada um do seu povo reunido em todo o seu planeta, comparados a minúsculas luzes da criação, criando uma teia que se torna uma espiral.

Unam-se a esta energia absolutamente que os está apoiando a cada momento do Agora para criar a mudança pela qual todos anseiam e que tão fervorosamente desejam.

Nós lhes dizemos novamente: vocês não podem errar na vida. Vocês não podem nunca fazer a escolha errada ou tomar a decisão errada. Cada escolha, cada idéia, cada pensamento, cada sentimento, está simplesmente aí como uma experiência.

Bem, saibam, vocês criaram caos suficiente. Vocês estão entediados com todo este medo, todo este velho padrão. E, na verdade, neste maravilhoso tempo, vocês se criaram neste tempo e espaço para ter esta jornada chamada de transformação.

Vocês sabem que nada disto realmente se trata de transformação. Nada disto tem a ver com se tornar iluminado. E nada disto tem a ver com o seu 2012. Vocês já existem neste espaço onde sabem absolutamente quem vocês são. Trata-se simplesmente da jornada. A jornada que não tem fim.

Alguns de vocês pensam: “Oh, quando eu for um ser maravilhoso da quarta ou da quinta dimensão, estará tudo feito!” Não, nunca estará tudo completo porque vocês são a Expressão Perfeita e Eterna da Criação, semelhante à Fonte e vocês estão se expandindo mais, mais e mais. Vocês são a perfeição se desdobrando até o infinito.

Este não é um bom jogo? Como todos vocês são inteligentes, mas nunca realmente saberão de tudo isto. Como seria aborrecido se o soubessem! Vocês desejam a emoção e a aventura das ilimitadas e maravilhosas possibilidades e probabilidades.

A única diferença é que vocês terão mais possibilidades para experienciar, pelo pensamento, qualquer coisa que desejem, instantaneamente, sem tempo.

O que ocorrerá é simplesmente que vocês, no seu amor absoluto e sabendo do seu poder, podem transformar a sua realidade no instante, pelo pensamento. Vocês podem fazê-lo agora, realmente, mas não sabem que podem. É por isto que vocês têm o lapso do tempo.

Vocês são poderosos, realmente. Sigam em frente e participem dos seus maravilhosos jogos. Eu os amo.

Namastê.

P’taah

-------.........---------............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com