sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS


Eu sou a luz Eu estou dentro
Eu sou a forma que a Luz cria
Eu sou a vida que a Luz dita
Eu sou a Luz
O mundo é o reflexo da minha Luz
O meu mundo interior se une a este reflexo
Estou aqui à luz do mundo que Eu Sou
Eu projeto minha Luz para dentro do mundo para me tornar uma árvore
Bem como as aves e os esquilos que a tornam casa
Eu me torno o gramado que cobre o corpo de Gaia
Eu Sou cada lâmina de grama
EU Sou as raízes que ligam cada lâmina
Eu sou o solo em que a vida cresce
Eu sou o Céu
O Sol
A Lua
Eu sou a forma que vê o céu
Que recolhe a luz do Sol
Que absorve o brilho da Lua
Eu sou a família e os amigos que visitam o meu mundo
Eles são a minha luz e eu sou a deles
Como UM, estamos diante de nossa árvore
Somos a sombra
O tronco
As raízes
Somos o gramado sob os nossos pés.
As raízes
A alma
O rosto de Gaia
Somos a casa ao lado da árvore
A quadra na qual a casa reside
A cidade
O estado
O país
O continente
O planeta
Nós somos o planeta
SOMOS GAIA
Nós somos o Sol que alimenta a nossa luz
Somos a Lua que brilha dentro
Dentro de nossa forma e é TUDO O QUE É
Dentro do UM, sustentamos nossa forma.

A transição aconteceu ontem, e muito além de todos os tempos
Estamos no UM dentro do agora como TUDO o que sempre fomos
A jornada está completa, mas ainda, está somente iniciada
A dor, a perda, o medo já se foram, embora nós nunca nos separamos
A visão da verdade eterna está sempre em nossa Alma
Agora e por todo o sempre, vivemos no seio do TODO"

A Grade Cristalina

Sua experiência de Unidade expande sua consciência para além do planeta, e você olha para baixo para ver todo o Sistema Solar. Ele lentamente se expande ante a sua visão, cada planeta se deslocando lentamente no espaço. Gradualmente, o lampejo cristalino retorna. Este vislumbre preenche a sua forma e o conecta ao Sistema Solar, a Galáxia, e à dimensão. Como você vê, as duras fronteiras do mundo físico são suavizadas pela energia cristalina. Ela também amolece seu coração e mente. Você não mais precisa ou teme ou se admira. Você é, você ama, você sabe.

Com a consciência ampliada do seu Eu, sua forma se expande, assim como a sua visão do Sistema Solar. Você relaxa nesta expansão e percebe que o espaço "no intervalo" de cada célula e do planeta não está vazio. Ao invés disto, ele é preenchido com um belo e sempre expansível ornado de grade cristalina. De sua perspectiva, você vê estas fibras de cristal integrar tudo que já foi conhecido como matéria, como também preencher o espaço nos intervalos. Esta matéria, uma vez que foi separada da totalidade do UM e condensa em forma física individual, está se transmutando em sua fonte material de Espírito Cristalino.

Você adoraria saber o que poderia ser a fonte desta transmutação. A resposta vem de dentro do seu SABER como uma experiência de expansão suave de puro amor incondicional. Este amor sussurra à tua alma. O amor é a fonte. Amor incondicional é a ressonância multidimensional que é a fonte de energia para toda a criação. Quando o amor incondicional enche sua consciência, você se torna um motor para a criação. Você, uma centelha divina do UM, é um aluno de graduação da Escola Terra.

O seu ponto culminante será iniciado quando você abraçar plenamente a consciência do Ser, Gaia. Você já pode ver como a rede da Grade Cristalina tem se expandido para ocupar mais e mais a forma de Gaia. Você sente a resistência de alguns humanos e a total aceitação de todas as criaturas de Gaia não-humanas e dos elementais. O experimento de individualidade carrega um alto preço, à medida que alguns são incapazes de liberá-lo, até mesmo para se tornar o seu Eu.

Você dirige seu amor incondicional para com aqueles humanos que se tornaram tão perdidos na escuridão e separação que não podem responder à unidade e a Luz. Paciência e liberdade de julgamento permitem que você os abençoe assim como os têm abençoado. O que você dá, você recebe. Assim, conforme você abençoa os outros, você recebe uma bênção para si. Esta amorosa energia expande suas visões para que você possa ver a sobreposição multidimensional de todas as realidades que existem, não só em Gaia, mas em todos os outros planetas, assim como o Sol.

Você promete que quando você retornar à sua vida diária na Terra, você vai se lembrar de respirar esta Luz Cristalina e amor incondicional em todos os aspectos da sua realidade. Na verdade, você se sente retornando agora. Para que você não se esqueça desta viagem, você fixa em sua consciência:

“Assim que eu voltar ao meu mundo físico,
Eu prometo respirar a Luz Cristalina em minha vida diária.
Eu prometo lembrar que sou um Ser estelar multidimensional
Eu prometo ser o meu Eu Multidimensional na vida diária
E ver através dos meus olhos de Alma".

Em um flash, você está em casa no planeta Terra.

Somos os Arcturianos

Somos Todos Um!
Um Abraço em Vossos Corações!