quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A PODEROSA LUZ PLATINA CÓSMICA

A PODEROSA LUZ PLATINA CÓSMICA VAI FAZER A SUA ENTRADA


O Raio Multi-Universal de União Divina
Activação de Grupo
Lua Cheia, Janeiro 19

Pela primeira vez na história da Humanidade, a espécie brevemente vai receber o ingresso de um poderoso Raio Solar para que se manifeste nas nossas vidas e traz consigo um novo sistema de energia para que nos ajude na nossa evolução multi-dimensional.

Através de um acto de Compaixão Divina, a Luz Platina Cósmica sumamente potente varrerá a Terra em incontroláveis ondas, emitidas através da frequência harmónica da Consciência de Unidade. Através da sua influência extremamente penetrante, toda a vida eventualmente será limpada, iluminada e ressuscitada desde a linha do tempo da dualidade e do sofrimento.

A Luz Platina Cósmica, um raio multi-universal que sintetiza toda a vida na União Divina está-nos empurrando através de um portal de conhecimento e na linguagem da Luz. Através da sua influência, todas as épocas de vida se fundem neste eterno agora. A Transformação espontânea e as manifestações milagrosas serão criadas através do campo de Consciência do Ponto Zero.

Esta frequência metálica/platina sumamente transformadora origina-se num nível multi-universal e estende uma ponte à Terra através dos campos de energia da vasta Consciência a que nos referimos como Cristo/Maria/Miguel.

A Luz Platina abarca todos os Sete Raios

Descrita como branca dourada e esférica no seu efeito de radiação, a Luz Platina Cósmica pode ser observada como um "avanço", um contentor que abarca todas as sete energias de raios primordiais que têm, até agora, sustentado a vida sobre o planeta Terra no seu sistema de energia. Estes Sete Raios, com que muitos de nós estamos familiarizados, têm sido o canal principal e a característica de manifestação em que a energia do Sistema Solar flui, dando certas qualidades e controlo à vida em todos os reinos da Terra.

Este importante momento é significativo já que o Raio Platina abarca as qualidades de manifestação de todos os sete raios planetários e a sua actividade de fogo sagrado. Pode num sentido ser considerado como um Raio Arco-íris de Creação, unindo todos os sete raios primários e as suas qualidades como Um. Brinda uma Unidade inimaginável e uma triangulação combinada dos aspectos masculino/feminino/criança em todas as formas da matéria.

A Luz Platina carrega a Trindade Sagrada

A Luz Platina Cósmica pode ser considerada como a Luz da família, o fogo Sagrado da União Divina. Catalisa as triangulações sagradas de energia como o fundamento de uma forma pura Unificada. Esta qualidade da tríada pode ser vista como o equilíbrio interno do Divino Masculino, Divino Feminino e a Creança Divina no interior trazendo uma perfeita e completa Unidade com o Eu.

Através das qualidades multi-universais da...

Compaixão

Iluminação

Ressurreição

...o Fogo Sagrado Platina ajudar-vos-á de enorme maneira a elevar os últimos véus da Ilusão a fim de que os seres humanos possam claramente perceber tudo como uma Unidade... por exemplo, quando observamos uma árvore e fazemos uma conexão real com ela... a nossa energia e a energia da árvore fundem-se juntas como uma, num intercâmbio sagrado completo e mútuo. Este argumento aplica-se a todas as relações. Todas as pessoas respeitarão cada pessoa e a tudo como parte do seu Eu sagrado total.

A Luz Platina ajuda-nos a fundir os nossos hemisférios cerebrais esquerdo e direito a fim de que a nossa percepção da realidade seja correctamente percebida a partir de uma percepção cerebral total multi-dimensional, multi-facetada e multi-tarefa a todo o momento. Ajudar-nos-á a conectarmo-nos à terra se estamos demasiadamente contemplativos ou a ser mais intuitivos se estamos demasiadamente lógicos. Tudo o que necessitemos numa situação específica virá até nós de forma instantânea, seja lógica ou sentimento ou uma combinação de ambas.

A Luz Platina constrói o nosso Anthakarana... a Ponte Arco-Íris

Através da Luz Platina Cósmica, estamos criando uma corrente de Consciência poderosa e proeminente à que se refere como o Anthakarana, que une como uma ponte a energia pessoal com a energia divina e as funde numa. Esta é outra triangulação onde se forma um caminho iluminado que liga a personalidade com a Alma e a Alma com a Presença EU SOU da Mónada.

A construção do Anthakarana é um processo de fusão da Consciência produzido através da frequência Platina, para trazer a União plena dentro do nosso novo sistema corporal de energia e Consciência. Quando esta ponte estiver plenamente construída, experimentaremos um fluxo sem impedimentos da Consciência para e desde a Fonte Divina. Isto porá fim ao medo da morte, ao sofrimento e à negação de todo o sentido de separação e tendências divisoras.

A Luz Platina Transforma o Sofrimento no Planeta Terra

A Luz Platina Cósmica é o milagre de vida que transforma o dual no Um, o sofrimento na alegria, a guerra em paz, o ódio em Amor. A esperança pela Humanidade chega-nos agora a nós através desta frequência estelar como um Presente da Fonte.

É a Luz que ilumina o Caminho Divino.

É a Luz que alimenta as espécies.

É a Luz que regenera a natureza.

É a Luz que penetra os Corações de cada ser humano.

É a Luz que cura e transforma.

É a Luz que remove toda dor e sofrimento.

É a Luz que traz a União ao mundo.

A Luz Platina é o Fogo Sagrado para o Grupo Avatar

A Luz Platina dinamicamente fortalecer-nos-á a todos nós como bambus vazios, fortes e flexíveis na nossa função de Canais Divinos. Através deste Raio de múltiplo propósito, multi-universal, trabalharemos com os Elohim e com o reino elemental para expandir as suas qualidades em cada região da Terra, através do campo de energia grupal do Ponto Zero, o vazio onde reside o Poder da Creação.

Com esta energia requintada do Fogo Sagrado, limparemos e transformaremos, unificando os extremos da polaridade em equilíbrio harmónico... negativo com positivo, masculino com feminino, yin com yang... criando Unificação através das suas chamas de Ascensão diamante. À medida que as vendas são removidas da consciência da humanidade, encheremos o vazio de imediato com os raios platina para que o renascimento da humanidade seja mais rápido e mais completo.

A Cura espontânea vem da Luz Platina Cósmica. Somos encorajados e invocar e a utilizar a frequência platina em toda a actividade de cura e transformação provenientes deste ponto em diante. Mostrar-se-nos-á cada vez mais de forma crescente como utilizar esta grande oferta do Fogo Sagrado para as manifestações milagrosas.

A Luz Platina emite uma Radiação Esférica

A Luz Platina emite uma radiação esférica através das suas pulsações à Terra... ...com uma expressão harmónica que procura criar a inclusão total e a fusão. A partir do seu ponto de origem, o Grande Sol Central, esta Luz traz uma Vibração eterna e o rumo Divino de evolução para a Terra e para a Humanidade como um microcosmos do macrocosmos.

É a frequência esférica platina que implantaremos na Grade Cristalina para activar o poder de vida aqui na Terra como um campo Unificado de energia operando em balanço absoluto. Esta sementeira consciente ajudará a abrir o portal estelar platina, estendendo uma ponte da Terra até à dimensão universal.

SERVIDORES DE LUZ PLANETÁRIOS
Children of the Sun Foundation
www.childrenofthesun.org
Traduzido por: Vítor Malha