sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NÃO FAZ SENTIDO UM DEUS AMOROSO CRIAR UM MUNDO ASSIM



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 16 de janeiro de 2011


Como vocês sabem lá no fundo, vocês sãos seres perfeitos, criados por Deus para ter eterna alegria e felicidade.

Enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, é-lhes muito difícil trazer este conhecimento para o seu conhecimento consciente.

Vocês estão tão envolvidos em tornar real a ilusão e todo o sofrimento que é o principal aspecto dela, que é muito difícil acreditar no seu todo-poderoso e infinitamente amoroso Pai.

Muitos de vocês acreditam que, por causa da dor e do sofrimento que vocês experimentam e observam ao seu redor, um deus amoroso não pode existir.

Não faz sentido um deus amoroso criar um mundo assim - e é claro que Ele não criou! - e vocês querem acreditar que realmente existe um Deus que os ama e que os tirará de sua miséria.

Muitos acreditam que sofrimento é punição, e merecida, pelo comportamento revoltante e pecaminoso, e que somente terminará quando sacrifícios suficientes forem oferecidos por aqueles que não são de natureza maldosos, e quando os verdadeiramente maldosos forem condenados e banidos para um local de sofrimento eterno e infinito.

Mas acreditar nisso é loucura!

As pessoas que são doentiamente inconscientes e incapazes de ter compaixão, devido ao sofrimento por que têm passado, bloqueiam o acesso aos seus verdadeiros sentimentos por causa da dor.

Como resultado elas usam a razão e a lógica para justificar o julgamento e a condenação de outros, e elas procuram posições de poder e autoridade para impor punição àqueles que elas julgaram e consideraram culpados.

Elas acreditam que é dever delas limpar o mundo do mal.

Infelizmente muitos de vocês acreditam que o mal é endêmico em outras culturas que não a sua, e então vocês apoiam essas figuras de autoridade que alegam que é seu trabalho limpar o mundo dos males - crimes, terrorismo, drogas, imoralidade ou qualquer outro mal aparente em que elas escolhem focalizar a atenção.

Os meios que elas escolhem para realizar a necessária limpeza causam imensos danos e prejuízos, os quais elas ou se recusam a reconhecer ou então tentam dissimular.

A humanidade - cada pessoa individual - precisa parar de apoiar e de se unir a grupos que oferecem proteção para muitos "ismos" que eles retratam como males que, por elas, destruiriam a sociedade civilizada - porque esses grupos na maioria das vezes fazem exatamente o que eles condenam, justificando que isto é um resultado necessário e inevitável do comportamento irracional dos outros.

A humanidade tem feito isto há éons.

Mas agora, pela primeira vez, há um bom número de pessoas suficientemente cônscias da destrutividade insana deste comportamento de tomar partido para serem capazes de começar a mudar isto, através da recusa de se unir e apoiar esses grupos, e em vez disso, tornar conhecida sua discordância com essas atitudes de divisão e destruição.

A ordem estabelecida por todo o mundo há éons tem trazido dor e sofrimento para todos, pois ela procura manter o status quo da elite controlando os governados.

Isto agora está mudando, como deve mudar, e vocês podem ver sinais disto por toda parte, quando acordos secretos monstruosos e deslealdades que estavam ocultos são revelados, chocando muitos de vocês.

Essas divulgações estão ajudando vocês se aproximarem do despertar já que a insanidade e irrealidade da ilusão entram na sua consciência.

Como eu disse, vocês sabem que existe um Deus amoroso que criou todos vocês como seres perfeitos, e vocês estão começando a reconhecer essa verdade divina.

É um importante salto para longe da crença de que a humanidade é intrinsecamente má e nasce em pecado.

É uma consciência que vocês precisam honrar e se alegrar nela!

O mal a que vocês tornaram-se tão acostumados em ver ao seu redor é um aspecto insano do pesadelo insano que vocês estão experimentando na sua realidade ilusória, e quando vocês retirarem seu apoio a ela e se focalizarem na perfeição em que vocês todos foram criados, ela se desintegrará e desaparecerá.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com