sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OS 12 CRISTAIS ETÉREOS

Os Arcturianos tem se dedicado a Gaia e seus habitantes por eons como é mensurado o tempo linear. Estes seres benévolos ascencionaram como uma espécie muito antes dos humanos terem começado a encarnar sobre a Terra. O caminho dos Arcturianos para continuar crescendo tem sido ajudar outras espécies a encontrar seu caminho através do labirinto da consciência baseada na polaridade, guiando indivíduos para encontrar seu caminho para a Luz através das mais escuras épocas, eventualmente relembrando sua unidade com a Fonte. A tarefa dos Arcturianos não é só com indivíduos, mas como o planeta inteiro. Ajudando certos indivíduos a lembrar Quem e O Que eles realmente são, nos como espécie seremos capazes de transcender a fisicalidade e alterar nossa consciência enquanto em nossos corpos físicos para uma dimensão mais elevada. Nesta forma única os Arcturianos também estão auxiliando Gaia e todas as criaturas da Terra a ascenderem.

Os Arcturianos são mestres da Luz e Energia Divina, compartilham seu conhecimento e tecnologia altamente avançada como é apropriado para o individuo e sociedade. Uma das suas especialidades esta no uso da freqüência Energética Cristalina. Os Arcturianos aperfeiçoaram a habilidade de cultivar impecáveis espécimes cristalinos, os quais foram programados com freqüências especificas para estabilizar e aumentar energias cósmicas, habilitando grandes saltos no crescimento físico pessoal e planetário. Todos os seres ascensionados da nossa galáxia tem estado em parceria conosco, oferecendo seu auxilio por muitas eras sobre a terra, mas foi com o crescimento da civilização Atlante que o poder destes cristais impecáveis possibilitaram uma civilização inteira florescer e crescer. O crescimento continuou através de duas ou três Eras da Atlântida até o sistema solar se mover para uma fase escura da sua existência, a qual ajudou a levar a Queda da Atlântida, e a queda da consciência de Gaia da quarta dimensão de consciência para a terceira densidade dimensional.

Agora nosso sistema solar terminou sua longa e difícil viajem através da escuridão e esta de volta na luz, a luz e altas freqüências estão uma vez mais nos cercando. Nós somos capazes mais uma vez de usar os perfeitos Cristais Arcturianos. Alguns no Grupo dos Quarenta são Sacerdotes e Sacerdotisas de Atla-Ra retornando, os Guardiões do conhecimento e poder impregnado nos Cristais Atlantes. Os Mestres dos Cristais encarnaram neste tempo para corrigir erros passados e trazer adiante seu conhecimento ancestral para curar a fenda dimensional que foi a Queda, e nos mover todos para a fase final de transcendência da consciência humana.

Mas antes de chegar o tempo quando os cristais Atlantes estarão com poder total, que será no solstício de inverno(hemisfério norte) de 2012, nos precisamos nos familiarizar com a freqüência cristalina uma vez mais, e uma poderosa e efetiva forma de fazer isto é trabalhar com os Cristais Etéreos presenteados a humanidade pelos Arcturianos. Cada um dos nossos Grupos esta relativamente perto de um Cristal Etéreo oculto nas montanhas, lagos, canhões e vales ao redor do mundo.

Todos já estiveram em contato com um cristal físico, mas o que é um Cristal Etéreo?

È a localização de uma consciência. Assim como cada individuo encarnado agora é uma consciência localizada, focalizada em um veiculo conhecido como um corpo, os Cristais Etéreos são seres elevados dimensionais com a habilidade de focar e ressonar energias dimensionais elevadas. Estas energias podem ser acessadas e direcionadas através da intenção e meditação. Cada Cristal Etéreo ao redor do nosso planeta reflete freqüências especificas, ou aspectos. Alguns destes de sobrepõem, como vocês podem imaginar. Apenas como um único cristal tem facetas individuais, as freqüências que cada Cristal ressona são multidimensionais, refletindo fisicamente, freqüências pessoais e planetárias.

Nós vivemos num universo holográfico. Tudo, cada galáxia, estrela, planeta, ser e partícula vem da Fonte de Tudo, literalmente do Criador Primordial. Assim como você é uma consciência singular centrada num veiculo feito de bilhões de consciências singulares, assim também, são os Cristais Etéreos. Os Cristais Etéreos tem a sua própria consciência. Estas consciências individuais tem aspectos deles, similar aos seus próprio traços de personalidade. Quando trabalhando com cada Cristal Etéreo individual você pode focar sobre suas características e usá-los para ajudar num objetivo especifico ou geral. Assim como você tem sua natureza multidimensional, e trabalho dentro do seu Grupo para fazer exercícios de biorelatividade e meditações, os cristais são também designados para trabalhar singularmente e juntos.

Desde que vivemos num universo holográfico, é possível trabalhar com todos os cristais de uma vez, conectando suas naturezas multidimensionais como uma unidade, refletida pela Arvore da Vida de Quinta Dimensão. Olhem a Arvore, e imaginem esta saindo da pagina, não como um desenho bidimensional, mas com um ser vivo, multidimensional. Olhe os 12 Cristais Etéreos formando a Arvore da Vida de Quinta Dimensão e todos os seus aspectos como um grande cristal. Vejam-nos todos como facetas individuais de um cristal. Dentro de suas estruturas individuais eles se combinam para fazer um super cristal multifacetado, multidimensional.

Existe muito para descobrir, muito conhecimento para ser explorado quando trabalhamos com estes cristais. Os 12 Cristais em 12 horas de Meditação é realmente somente uma maneira para arranhar a superfície de seus poderes e habilidades. Juntem-se com todos os membros do seu Grupo para fazer a meditação no dia e hora específicos, e colha os benefícios de compartilhar seu EU com o poder e habilidades dos Cristais, trazendo energias de Quinta Dimensão, faça a tarefa com a qual você concordou antes de encarnar neste tempo e vamos nos unir, como Um, para curar o Planeta.

Fonte: Boletim - The Great Plains Group of Forty
By Robb Fahey
Tradução para português: Silvana Pereira