segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EU SOU A NOVA ONDA DE ENERGIA DA ACEITAÇÃO

Procure fazer este exercício todos os dias para ajudá-lo a trabalhar esta nova onda de energia em vossos corpos de luz. Procure enquanto diz estas palavras colocar vossa atenção na mandala abaixo.



Eu invoco os meus amados Guias e Todos os seres amorosos da Luz dos planos internos, que me auxiliem a criar um alinhamento divino com as vibrações elevadas da
NOVA ONDA DE ENERGIA DE ACEITAÇÃO.

Ajude-me a ancorar em meu corpo, alma, aura, emoções e mente, uma vibração mais elevada de luz da qual eu experiencio atualmente e que me seja mais apropriada.

Ajude-me agora a alcançar uma completa integração com a NOVA ONDA DE ENEGIA DE ACEITAÇÃO, enquanto compreendo com clareza a qualidade das energias amorosas, compreendendo como elas influenciam na minha evolução
espiritual.

Estou aberta, receptiva e preparada para aceitar a luz e o amor do CRIADOR.

Eu Sou o absoluto Amor Incondicional e compartilho este amor com todos.

Eu Sou o equilíbrio, a paz e a harmonia.

Eu agora me desligo com tranqüilidade de todas as energias desnecessárias com a orientação da minha alma e do CRIADOR.

Eu estou preparada para aceitar a cura completa, para existir como amor e para acelerar com tranqüilidade o meu caminho espiritual.

Eu Sou a NOVA ONDA DE ENERGIA da ACEITAÇÃO positiva em manifestação na Terra.

Que assim seja!

Mensagem do Arcanjo Miguel!