sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EMERGINDO EM UM NOVO MUNDO



BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA O ANO DE 2011


Tradução para o Português de Cristiane Boog

Bem Vindo ao Ano Monumental de 2011!

2011 é o ano final de uma fase de três anos gerando um novo MUA ou
Ciclo Evolucionário Principal.

PANORAMA DE 2010

2010 foi um ano brilhante, que nos deu a oportunidade há muito esperada de viver uma transformação profunda em uma escala sem precedentes. Muitos de nós fomos libertos de nossas velhas coordenadas o que nos ajudou a nos desconectar de nosso velho paradigma. No final de outubro durante a Ativação do Nono Portal do 11:11 em Bali, nós finalmente nos alinhamos com as nossas novas coordenadas e muitos de nós emergimos como Seres Verdadeiros. Conforme os Seres Verdadeiros no mundo todo davam um passo adiante, isso disparou um imenso gatilho, como fileiras e mais fileiras de dominós caindo em todas as direções, muito além do horizonte mais distante, que alteraram tudo em seu caminho.

Desde então, a ancoragem da ressonância de Ser Verdadeiro exigiu adaptações completas em todos os níveis. Primeiro, tivemos de reajustar nossos seres internos, liberando profundamente bolsos embutidos de antigos comportamentos, padrões limitantes, medos antigos e resíduos emocionais que estavam escondidos dentro de nós. Nós nem sabíamos que carregávamos tais coisas dentro de nós e chegaram os níveis mais profundos do núcleo. Ao mesmo tempo, tornamo-nos infinitamente mais livres do que nunca.

Durante o ano, nos sentimos cada vez mais distantes de tudo que nos rodeava. Algumas vezes, nos sentimos desconectados até de nós mesmos. Algumas vezes nos olhamos no espelho e não nos reconhecemos - - de tão diferentes que nos tornamos. Passamos por inúmeras Zonas Nulas, mas elas já não tinham mais o poder de nos derrubar totalmente. Marchamos pela tempestuosidade furiosa de nossas Tempestades Perfeitas com enorme coragem, não importando quão intensas fossem. Olhamos para trás e vimos a longa fila de pontes às nossas velhas maneiras de ser queimando. Às vezes, as pontes que estávamos atravessando estavam queimando sob os nossos pés. Mas isso não nos bloqueou, simplesmente acelerou o nosso passo e nos fez caminhar para o Novo e Verdadeiro.

Nós fomos exatamente para o centro da espiral centrífuga dos Buracos Negros, onde tudo foi arrancado de nós, até mesmo algumas das qualidades que nós gostávamos de nós mesmos. Isso foi extremamente doloroso por vezes, e nos fez sentir frágeis, transparentes e desnudos. Mas isso fez o trabalho de nos tornar mais Verdadeiros e Reais. E nos levou para um Mundo totalmente Novo.

Conforme nossos seres essenciais estavam cada vez mais realinhados com a ressonância da Verdade, a nossa paisagem externa começou a se transformar de inúmeras maneiras. Isso aconteceu sutilmente no começo. Foi como mudar aos poucos um palco montado em um teatro, de um apartamento para uma floresta. Uma cadeira desaparece, em seguida, uma árvore aparece em seu lugar. O som de um relógio é substituído pelos sons de pássaros cantando. O teto lentamente se transforma em um céu estrelado. As cores sombrias escuras de uma cidade começam a se transformar em cores vibrantes da vida nova e fresca.

As mudanças foram tão imensas, de tão longo alcance e de mudar a vida, que no momento em que fechamos 2010, tornamo-nos uma nova pessoa .... Seres Verdadeiros.
Estávamos sendo libertos do velho Mapa do Conhecido e havíamos experimentado o nosso primeiro sabor de um Mundo inteiramente Novo. E este é o lugar onde estávamos quando entramos no Grande Ano de 2011.

PARA ALÉM DO MAPA DO CONHECIDO

Em 2010, começamos a ficar despreendidos de nossas paisagens antigas. Isso aconteceu mesmo que não fosse a nossa intenção ou desejo. A nossa vida antiga, simplesmente parecia cada vez mais distante e sem sentido. Muitas de nossas atividades familiares não estavam mais nos satisfazendo. Alguns dos nossos alimentos preferidos ficaram indisponíveis ou uma loja favorita ou restaurante fecharam. Os amigos próximos se afastaram, nós perdemos o nosso trabalho ou uma relação de repente acabou. Nossos velhos modos de fazer as coisas já não funcionavam com a mesma eficácia de antes. Alguns de nós até mesmo mudaram-se para novos locais que são muito diferentes do que tínhamos conhecido.

Em 2011, esse sentimento de desconexão com o passado vai se multiplicar exponencialmente. Na verdade, nosso velho mapa do Conhecido vai desmoronar em nossas mãos e muitas das lembranças de nosso passado serão apagadas. Não só os numerosos elementos expirados e situações velhas irão sair de nossas vidas, mas alguns dos elementos de nossas vidas pessoais, que eram realmente confortáveis, também estarão nos deixando. Muitos de nós nos encontraremos destinados para novos locais, o que poderia ser um local muito diferente do ambiente que conhecemos. Haverá uma mudança enorme de pessoas ao nosso redor. Isso já começou a acontecer.

Ao longo do ano, as nossas paisagens exteriores estarão sujeitas a mudanças inesperadas que podem ocorrer sem qualquer aviso. Algumas delas podem ser devido às mudanças climáticas drásticas ocorrendo agora no planeta, como a neve na Austrália, no verão ou do frio severo na Índia, enquanto outros podem ser causadas por mudanças na Terra dramáticas ou acontecimentos chocantes criadas por transtornos sociais, políticos ou econômicos. Essas mudanças são necessárias para limpar as velhas energias. 2011 é um ano de profundas mudanças na medida em que o mundo das zonas nulas da dualidade em torno de nós e um mundo novo baseado na Verdade nasce como uma Fênix saindo das brasas das cinzas da dualidade.

Isso está acontecendo porque estamos sendo liberados do velho paradigma da dualidade e entrando num novo paradigma da Unidade. Esta mudança de paradigmas pode ocorrer como uma suave liberação ou como uma ejeção forçada quando nos sentimos empurrados para fora de velhas situações. Não importa a forma disso ocorrer, vamos vivenciar. Não há nenhuma maneira de evitar isso, nem iríamos querer, porque isso é que é o mais necessário. Todos nós escolhemos estar aqui durante esta transição importante da dualidade para a Unidade e todos nós temos um papel a desempenhar neste processo.

Enquanto isso, nossos conceitos espirituais obsoletos estão desaparecendo. Alguns exemplos são as nossas velhas crenças na Iluminação e Ascensão. Que uma vez que nos "Iluminarmos", não haverá mais nada a fazer ou que quando o tempo de "Ascensão" chegar, vamos ser apanhados e levados para fora do planeta para algum lugar melhor ou mais fácil. Quando finalmente percebemos que isso não vai acontecer, que nós já somos "Iluminados" e que não seremos "resgatados" por alguma força exterior, mas que nós somos responsáveis por nossa própria libertação, pode ser devastador para aqueles que depositaram as suas esperanças em algo que não é verdadeiro. De repente, eles são confrontados com a dura realidade de sua vida cotidiana com o entendimento de que aquilo que é necessário é não fugir do mundo físico, mas habitar plenamente o AQUI e AGORA EXPANDIDOS com nossos seres inteiros. Ser um Ser Verdadeiro, não importa onde estivermos e não importa o que esteja acontecendo no mundo exterior.

Conforme o velho mundo da dualidade, cada vez mais cai aos pedaços e adentramos na nossa Nova Paisagem pela primeira vez, podemos ter a sensação de que estamos com as coisas erradas. Isso porque o Novo Mundo é muito diferente do que esperávamos e as coisas que temos conosco foram feitas para a velha paisagem.

Conforme nos desprendemos do paradigma da dualidade que está morrendo, nós Emergimos em um Mundo totalmente Novo. Cada passo que damos no Novo Mundo ajuda a tornar o Novo Mapa mais claro. Mesmo os Mestres Surfistas estão tendo um período de desafios surfando no Novo Mapa. Assim, quando pensamos que atingimos o auge da maestria, nós somos empurrados para o Novo Mapa e descobrimos que existe um vasto Mundo Novo a descobrir. A curva de aprendizagem na frente é enorme e de grande alcance. Isto é, quando entramos em nossa verdadeira mestria que é a aceitação de não saber e, ao mesmo tempo, confiando na sabedoria verdadeira que sempre carregamos dentro de nós.

É essencial que nós aprendemos a enfrentar velhas situações, com as novas respostas de um Ser Verdadeiro. Algumas pessoas se movem para seus lugares novos e legítimos, mas não conseguem soltar os velhos padrões limitantes que os amarravam. Isso os impede de estarem abertos ao inesperado e de abraçar plenamente a sua nova realidade. O lugar é novo, mas eles não são. Precisamos também permanecer abertos para o nosso Mundo Novo, sem nenhuma expectativa de como as coisas devem acontecer lá.

Em 2011, estamos tendo a oportunidade de ouro de nos recriar totalmente como Seres Verdadeiros e criar exatamente o tipo de vida que mais queremos viver. Uma Vida Verdadeira como um Ser Verdadeiro. É uma tela ultra em branco, tal como nós, mas nós não precisamos ser intimidados por ela. Ela é animadora e inspiradora.

EMERGINDO EM UM NOVO MUNDO

Quando nós começamos nossa primeira experiência do Novo Mundo, é suave e acolhedor. Isso aconteceu com aqueles de nós na Ativação do Nono Portal em Bali em Outubro, quando abrimos a porta para o Novo Mundo. Então, quando pisamos fundo no Novo Mundo, sentimos um enorme despojamento do velho, que é semelhante a passar por um Buraco Negro. Essa imersão no Novo Mundo não é suave. É mais como ser propelido por uma barreira de tempo / espaço. Fomos jogados para fora do Mapa do Conhecido.

Ao chegarmos às margens do Novo Mundo, ficamos em estado de choque. Não é porque o Novo Mundo não é um bom lugar ou um lugar onde não queremos estar. É o choque de estar em um ambiente totalmente diferente e o choque de já não estarmos no antigo mapa familiar, onde sabíamos como aplicar nossas habilidades bem desenvolvidas e conhecimentos e onde sabíamos onde tudo estava.

No começo, não há muitos pontos de ancoragem no nosso Mundo Novo. Às vezes ajuda criar pequenas ilhas do familiar, especialmente quando em território imensamente desconhecido. Podemos encontrar conforto nas pequenas tarefas da vida cotidiana, como fazer café ou lavar roupas. Podemos criar um espaço minúsculo com itens que são pessoalmente sagrados para nós. Então, conforme nossa nova vida evolui, vamos começar a fazer novos amigos, encontrar um restaurante favorito e nos alinhar com a natureza nutritiva do nosso novo ambiente.

No Novo Mundo, o nosso comportamento muda e começamos a fazer coisas que nunca fizemos antes. Como um exemplo pessoal: eu nunca tinha usado um relógio regularmente na minha vida inteira. Eu só usava um quando viajava de avião. Agora, estou morando no Peru, onde alguém poderia pensar que um relógio não é necessário, mas estou usando um de repente o tempo todo! E achando muito útil ....

Assim que chegamos em nosso novo mundo, precisamos ser muito vigilantes para que não caiamos na nossa velha forma de reações e respostas automáticas. Porque se fizermos isso, ela vai nos impedir de habitar plenamente o Novo Mundo. Temos que parar de olhar as coisas com os velhos pressupostos e julgamentos, porque eles simplesmente não são mais verdadeiros.

Alguns de nós estão se movendo para ambientes físicos totalmente novos em que nada é o mesmo de antes. Não se surpreenda se as coisas não encaixarem imediatamente em posição quando você chegar lá. Pode ser desconfortável e estranho no começo, porque os nossos Novos Mundos exigem um novo nível de ajustes e habilidades. É uma curva de aprendizado muito íngreme que somos empurrados. Mas é também extremamente útil quando o nosso Novo Mundo é tão diferente que não somos capazes de fazer quase nada da mesma maneira como antes. Nosso Mundo Novo pode exigir que falemos uma língua diferente, que interajamos com uma cultura muito diferente, que não encontremos os alimentos que estamos acostumados a comer. Isso torna muito mais fácil sair de nossos velhos padrões, uma vez que nossos velhos padrões são impossíveis de se manter em um ambiente tão diferente.

Outros irão mudar de ambientes sem mudar para um novo local, mas mudando a maneira como eles vivem em sua localização atual. Nós todos vamos ter a oportunidade de mudar a nossa maneira de viver. Algumas dessas mudanças podem acontecer por aquilo que já rotulamos de circunstâncias infelizes, tal como uma perda de um emprego, um desastre natural ou o fim de uma relação. Todos estes eventos simplesmente fecham a porta para o velho e nos dão a chance de abrir uma porta nova para uma vida mais gratificante.

Às vezes, isso pode trazer alguns medos de que vamos perder a nossa velha mestria - e é verdade que nós vamos. No entanto, também temos a oportunidade de desenvolver a mestria em áreas totalmente novas. Parece uma caça ao tesouro contínua, conforme atravessamos o labirinto pegamos as informações necessárias, fazemos contatos úteis e aprendemos o que precisamos nesse momento. Se viajássemos de uma forma direta e linear, iríamos perder essas experiências necessárias.

Sabemos que precisamos nos manter bem abertos, mas às vezes isso se torna apenas um conceito vazio e não o colocamos em prática. Minha abertura ao novo e inesperado, para as coisas que me alongam muito além da minha zona de conforto, está sendo posta à prova diariamente. Eu me considero um ser bastante aberto, mas estou constantemente achando maneiras em que eu não sou aberta. Esta é uma lição muito boa. Por exemplo, eu estou procurando a casa certa para morar desde que me mudei para o Peru no início de novembro. Eu passei minhas primeiras semanas em um hotel, em seguida, encontrei uma casa temporária. O dono desta casa está voltando em uma semana por isso vou precisar encontrar um novo lugar para morar em breve.

É fácil para mim enxergar essa viagem pelo labirinto em direção a minha nova casa como uma dificuldade ou ficar confusa a respeito de porque eu não fui levada diretamente para ela. Algumas vezes eu me julguei como se estivesse fazendo algo errado. No entanto, hoje percebo que a cada passo da minha jornada foi extremamente valiosa. Eu tive que falar com tantas pessoas novas na minha busca por uma casa. Ao longo do caminho, eu fiz alguns amigos queridos e aprendi muito com minhas experiências com eles. Se eu tivesse ido diretamente para minha casa logo quando cheguei pela primeira vez no Peru, eu teria gasto parte do meu tempo lá e perdido essas experiências valiosas, informações necessárias e novas conexões.

É por isso que temos de permanecer abertos o tempo todo e por isso precisamos nos lembrar que, como Seres Verdadeiros, nós realmente estamos na centro de HORA CERTA - LUGAR CERTO em todos os momentos, mesmo quando não sentimos que estamos.

Primeiras e Segundas Ondas e Pontes na Nova Paisagem em 2011.

OS PRIMEIRA ONDAS

Os Primeira Ondas são aquelas almas mais velhas que estão neste planeta por um tempo muito longo. Eles vieram aqui sob o número 11 para Ancorar o Novo. Eles têm muita experiência na Terra e acumularam uma abundância de sabedoria e conhecimento.

Quando os Primeiras Ondas chegam pela primeira vez no Novo Mundo, pode ser bastante desafiador. De repente, a sua mestria bem desenvolvida não é mais eficaz. Eles não têm mais a sensação de estar no controle, e ao contrário, precisam aprender a ouvir e estar abertos a novos métodos. Mesmo que eles estejam acostumados a viver e trabalhar sozinhos, ficar sozinho já não parece certo. É hora deles estarem em torno de muitas pessoas. Embora eles estejam se movendo muito além de suas zonas de conforto, eles gostam de explorar a nova paisagem. Agora que eles concluíram o seu velho propósito de Ancorar o Novo, eles estão totalmente prontos para se reinventar e abraçar o seu Novo Propósito. Eles não iriam voltar para seus antigos mundos, mesmo se eles ganhassem passagens gratuitas na Primeira Classe!

PONTES

Pontes contém uma combinação das duas Ondas. Alguns Pontes estão mais profundamente alinhados com a Primeira Onda, enquanto outros estão mais alinhadas com a Segunda Onda. Eles pertencem ao Número Mestre 33.

Pontes tem trabalhado arduamente em segundo plano criando novos conceitos de maior eficácia que facilitam a comunicação e criam arte. Os resultados disso serão vistos em 2011. Pontes são o grupo que têm mais problemas com a mudança de paisagens exteriores, uma vez que se sentem inseguros em situações que são abertas, indefinidas, incertas financeiramente ou sem regras estabelecidas. É claro que, emergir em um Novo Mundo é entrar em uma situação que está aberta e indefinida. Isso muitas vezes os faz sentir inseguros, com medo e oprimidos. Alguns deles podem até pensar em ficar na sua velha realidade, limitada e obsoleta.

Nesse novo cenário, é útil para Pontes se familiarizarem com pequenas áreas bem definidas. Isso fará com que eles se sintam mais confortáveis. Estas poderiam ser as atividades físicas em que eles podem rapidamente desenvolver especialidades. Isto dá-lhes algum conforto necessário e a confiança que lhes permita dominar mais e mais áreas da nova paisagem.

OS SEGUNDA ONDAS

Os Segundas Ondas são almas novas que tiveram muito menos vidas na Terra. Eles vieram sob o número 22 para construir o novo. Eles têm uma abundância de energia nova e novas idéias e estão impacientes para criar o Novo Mundo.

Os Segunda Onda já entraram em ação. Eles estão ocupados finalizando coisas velhas, desenvolvendo suas habilidades e se preparando para ações maiores. Mas é importante que eles não fiquem tão empolgado por seu entusiasmo e vontade de entrar em ação, que se esqueçam de alterar quaisquer comportamentos antigos e inquietações que precisam ser refinados ou transformados antes de poderem habitar totalmente a Nova Paisagem. Assim que isso for feito, eles serão capazes de entrar plenamente na Nova Paisagem e compartilhar seus dons imensos.

OS TERCEIRA ONDAS

Os Terceira Ondas vem de um mundo novo fresco. Eles chegam com plena consciência e muitas informações úteis de novos métodos e habilidades.

A nova Terceira Onda está cheia de confiança e entusiasmo. Agora, eles são como máquinas que estão se aquecendo para ficarem prontas para a ação. Eles estão vibrando com energia. Terceira Ondas estão preparando no nível criativo, embora isso às vezes possa mais parecer como jogar. No entanto, seu jogo é bastante impressionante. Seu propósito real será revelado no final deste ano.

Assim que os Terceira Ondas virem a Nova Paisagem, ele entram. Eles realmente amam o Novo Mundo que está nascendo e não têm problemas para se adaptar a ele. Seus problemas eram se adaptar ao mundo antigo, a nova Paisagem é o que eles estavam esperando.Quando eles se juntam com outros da Terceira Onda, suas ações criam uma nova geometria sagrada.

NOSSO NOVO PROPÓSITO

2011 traz a descoberta de um propósito totalmente novo que nós nem conhecíamos. A revelação de nosso Novo Propósito é possível porque agora estamos emergindo como Seres Verdadeiros. Nosso Novo Propósito não aparece como idéias ou conceitos - é mais como o sopro de uma brisa fresca. Mas no momento em que ele é sentido, sabemos que ele é Real e Verdadeiro. Quando tentamos ver o nosso novo objetivo mais claro para que possamos defini-lo, ele elusivamente escapa, mas as sensações permanecem. Se tentarmos aplicar os métodos antigos ou velhos conceitos para descrevê-lo, rapidamente veremos que nenhum deles se aplica. Nosso Novo Propósito é algo totalmente novo. Ele vem de muito além de nossas percepções presentes. Cada vez que a brisa fresca de nosso Novo Propósito retorna, reconhecemos pelos sentimentos que ela evoca em nós e porque ativa a nossa sabedoria do que está por vir, mesmo se não podemos colocar isso em palavras.

Quando temos um vislumbre do nosso Novo Propósito, isto se dá em um nível tão vasto e tão profundo que quase nos tira o fôlego. Mas não nos sentimos sobrecarregados. Isso porque isso é uma extensão muito natural de quem somos.

Nosso Novo Propósito poderá utilizar habilidades que não sabíamos que tínhamos. Ou habilidades que nós sabíamos que estavam dentro de nós, mas não as levamos muito a sério ou não as usamos muito. Elas podem ser habilidades que usamos para um hobby. Ou podemos pegar as nossas capacidades já bem desenvolvidos e aplicá-los de uma maneira totalmente nova que é muito mais criativa e divertida. Ou então podemos sentir que já basta de nossas antigas capacidades, decidimos desenvolver capacidades totalmente novas. A escolha é nossa. Nosso Novo Objetivo é totalmente novo e inesperado. Ele poderia nos levar para uma direção que nunca foi considerada. Podemos fazer algo que nunca tinha pensado em fazer. No entanto, quando encontramos o nosso Novo Propósito, é animador e fresco e parece incrivelmente certo.

Para descobrir o Novo Propósito, devemos, em primeiro lugar, nos tornar Seres Verdadeiros. Também devemos nos livrar de todos os pensamentos que não podemos fazer algo novo ou não podemos fazer algo que falhamos no passado. Estes pensamentos limitantes nos impedem de ver o nosso Novo Propósito, porque o nosso Novo Propósito não pode ser percebido através do filtro de "não posso". Sem esse filtro, somos capazes de ver inúmeras possibilidades que antes eram escondidas de nós.

Nosso Novo Propósito pode exigir que saíamos do nosso velho propósito, antes de podermos vê-lo. Nós definitivamente não vamos encontrá-lo ao pensar sobre ele. Nosso Novo Propósito pode aparecer como uma Idéia Louca vinda "do nada". Ele virá a nós quando estivermos profundamente na HORA CERTA - LUGAR CERTO.

TRILHANDO O CAMINHO DO AMOR

O caminho que percorremos para a Nova Paisagem é o Caminho do Amor. No Caminho do Amor, não precisamos de dar ou receber AMOR, nós simplesmente SOMOS AMOR. É o nosso estado natural de ser. Caminhar sobre o Caminho do Amor significa que nós levamos nosso amor em tudo que fazemos. Nós emanamos AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO onde quer que estejamos. Isso não significa que gostamos de todos e de tudo, e isso não significa que temos que tolerar todos e tudo. Nós podemos emanar AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO para a pessoa em frente de nós enquanto lhes dizemos que não queremos ficar perto dela. Isso não diminui o nosso amor.

Somente Seres Verdadeiros podem percorrer o Caminho do Amor. Mas também é verdade que o Caminho do Amor é o único caminho que os Seres Verdadeiros podem trilhar. Que outro caminho poderia haver?

Seres Verdadeiros desenvolvem a mestria sobre o Caminho do Amor. É o seu mais profundo desejo de interagir com outros seres no nível de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO, de um Ser Verdadeiro a um outro Ser Verdadeiro. No Caminho do Amor nos comunicamos com amor e honestidade. Nós não precisamos falar em um tom especial macio ou usar palavras floridas certas - nosso coração cru e aberto nos dirá como interagir com verdade em cada situação. Podemos concordar ou discordar, aceitar ou recusar, apoiar ou parar - qualquer ação ou reação vinda de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO é adequada. E mesmo quando a outra pessoa fica chateada com a nossa honestidade - em um nível mais profundo, irá finalmente entender.

A qualquer momento podemos esbarrar no Caminho do Amor. Podemos encontrar uma pessoa que acreditamos que nunca seríamos capazes de amar. Essas pessoas nos ajudam a aprofundar e fortalecer o nosso amor de uma forma que não teria sido possível sem elas. Às vezes, podemos sentir que não estamos mais no Caminho do Amor. Isto é, quando nos sentimos fechados, que o mundo é demais para nós e estamos tendo problemas para abrir o nosso coração para outras pessoas. Então, nós simplesmente paramos o que estamos fazendo e nós começamos a sorrir. Se você não pode apenas sorrir do nada, então lembre-se de uma situação agradável, uma pessoa amável ou uma sensação relacionada ao amor que você teve no passado. Preencha seu sorriso de amor e, em seguida, o envie para baixo para seu coração. Faça isso quantas vezes for necessário, normalmente você pode sentir o efeito depois de pouco tempo sorrindo.

No Caminho do Amor podemos encontrar desarmonias e dissidências. Nosso amor não é uma proteção contra as preocupações e as lutas dentro de nós ou com outras pessoas. É um equívoco do Caminho do Amor, quando pensamos que tudo dentro de nós e à nossa volta será harmônico e agradável, porque estamos no Caminho do Amor. Pode não ser mesmo deste jeito. Não é o "Amor e Luz" New Age, é REAL e VERDADEIRO.

Seres Verdadeiros caminham no Caminho do Amor sem esperar recompensas. Nós trilhamos o Caminho do Amor, simplesmente porque é o único caminho em que nos sentimos confortáveis e satisfeitos.

Conforme um número crescente de pessoas entre nós emergirem como Seres Verdadeiros, a ressonância do AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO se tornará cada vez mais forte. Esse amor vai ligar as pessoas, como nunca antes. Muitos tipos diferentes de pessoas que não interagiam entre si antes, agora se entrelaçam na Unidade e Verdade. Este profundo amor será também a base para novas empresas criativas, que servirá ao UM. Este é o verdadeiro Ser Único em ação.

PANORAMA DE 2011

2011 é um ano muito muito poderoso! Se você pensa que houveram muitas mudanças no ano passado, apenas espere e veja o que vai acontecer este ano. 2010, parecerá calmo e tranquilo em relação a 2011. Este é um ano de NÃO QUEDA - NÃO RETORNO no qual o caminho para 'O Jeito que as Coisas Costumavam Ser' será desligado.

Em 2011, a Grande Roda do Destino irá girar. É um ano importante, que muitos de nós já há muito esperamos, com um senso de empolgação. É o ano do auge da nossa longa jornada 20 anos de transformação através do Portal 11:11. É por isso que as duas últimas Ativações de Portais do 11:11 acontecerão mais para frente ainda este ano. Isto irá anunciar o fim de um importante ciclo evolutivo muito longo.

Muitos de nós estamos com a sensação de que algo muito grande está por vir. E está. Mudanças dramáticas estarão acontecendo durante todo o ano. Este é o nosso último ano do ciclo de três anos de MUAs. (Mua é uma palavra do Tahiti que significa "No início, antes de mais nada." Isto significa o início de um ciclo evolutivo totalmente novo.)

O mundo da dualidade irá continuar a desmoronar. Mais camadas de corrupção e falta de integridade serão expostas. Tudo que é construído sobre bases falsas começará a desintegrar-se ou mudar. Precisamos estar preparados para alguns eventos chocantes. Estes irão acontecer em todo o mundo, mas devemos estar particularmente atenta dos Estados Unidos e na Europa, embora os eventos nestas duas áreas poderão não acontecer até 2012. Alterações climáticas drásticas vão continuar, assim como mudanças na Terra. Não é tanto uma questão do que vai acontecer, mas mais da forma como reagimos ao que acontece. Se permanecermos Seres Verdadeiros, tudo ficará bem.

Ao mesmo tempo em que a dualidade entra em colapso e que a Terra se reequilibra, haverá uma onda de AMOR e VERDADE. Um número crescente de pessoas que irão sair de seus antigos padrões, abraçar as mudanças e emergir como Seres Verdadeiros. Mais e mais pessoas começarão a habitar o Novo Mundo que está nascendo.

Este é o momento do nosso renascimento. O renascimento da humanidade. O renascimento da Verdade. O renascimento do Planeta Terra. O nosso encontro como UM SÓ SER. Todos os nascimentos podem ser confusos e sangrentos, mas eles são indispensáveis e cheios de milagres. Enquanto nós estamos no meio de nossas dores de parto, é importante lembrar que qualquer situação de instabilidade pode ser atenuado ou transformado instantaneamente. A dualidade vai desmoronar, mas ela não tem que acontecer com acontecimentos chocantes, mas também pode se transformar rapidamente e suavemente, simplesmente virando em algo alinhado com a Unidade.

2011 dá ênfase em entrarmos em nossas posições legítimas para as nossas Vidas Novas poderem começar. Se você não sente que está no seu lugar certo, descubra onde é seu lugar certo é vá para lá assim que puder. Não deixe que nada te impeça. Muitas pessoas estão preocupadas em um lugar que seja "seguro". Se você vai para onde o seu coração verdadeiro o leva a estar, você estará em seu lugar certo. Não precisa se preocupar com o que é "seguro", só sobre o que parece certo para nós. Seres Verdadeiros estão sempre na HORA CERTA - LUGAR CERTO.

É também um tempo para nos unirmos com outros Seres Verdadeiros. O tempo de ser eremitas solitários finalmente acabou. Nós estaremos interagindo com muitas pessoas novas este ano, de formas que ainda não podemos imaginar.

Durante todo o ano, nossos papéis estabelecidos estarão mudando. Por exemplo: Uma pessoa que já trabalhou em um escritório de repente, pode decidir se tornar um chef de cozinha, ou uma pessoa que sempre viveu na mesma cidade grande pode atravessar o mundo para uma pequena aldeia remota. Mas os papéis estão mudando em um nível mais profundo do que simplesmente uma mudança de profissão ou localização. Uma pessoa em uma posição de liderança pode deixar isso totalmente de lado para trabalhar com outros em um nível mais co-criativo. Alguém que sempre foi um seguidor de repente, pode assumir a responsabilidade de estar no comando. Muitos de nós irão mergulhar com boa vontade e entusiasmo em novas situações e novos papéis em que temos que aprender tudo do começo.

2011 exige eficiência e esforço, além da participação de nossos seres inteiros. Vai exigir coragem constante, porque vamos estar viajando, longe do Mapa do Conhecido e muito além dos limites anteriores de nossas zonas de conforto. Nós não vamos ter quaisquer guias ou mapas, exceto pela nossa sabedoria interna. Haverá muitas coisas que não entendemos e muito a aprender. Tudo isso será absolutamente novo para nós. E é exatamente isso o que vai torná-lo divertido e animador e por vezes desagradável e desgastante.

Podemos agora criar vidas exatamente como queremos, podemos recriar a nós mesmos. Nós podemos viver Vidas Verdadeiras como Seres Verdadeiros. Para isso, pegamos tudo o que somos, tudo que nós já fomos neste mundo e mais além, e trazemos tudo para o AQUI e AGORA EXPANDIDOS.

A primeira metade de 2011 terá o foco em ir para nossas posições corretas para que possamos emergir mais plenamente no Novo Mundo. Assim como estamos em uma posição, temos que aprender a navegar na nossa Nova Paisagem. Muitas vezes, a nova navegação vai parecer como se estivéssemos atravessando um labirinto sinuoso. As coisas não vão acontecer de forma direta e linear. Eles não vão acontecer da maneira que achamos que deveriam acontecer. No entanto, é exatamente essa difícil jornada através das esferas inexploradas do nosso Mundo Novo que nos dará a experiência perfeita, contatos privilegiados e mais informações necessárias. Às vezes, podemos nos sentir confusos ou sobrecarregados porque há tanto que nós ainda não entendemos. É preciso coragem constante e mais abertura do que nós já acessamos para entrar completamente no Novo Mundo.

O foco para a segunda metade de 2011 está em habitar plenamente o nosso Mundo Novo como Seres Verdadeiros vivendo uma Vida Verdadeira e alinhando com o nosso Novo Propósito como um Ser Único em ação. É aí quando a nossa Nova Vida começa oficialmente e a realização de nossos Sonhos mais Ousados se manifesta de maneiras que jamais imaginamos ser possível.
2011 é um ano intenso, cheio de poder de ação, avanços, colapsos, AMOR, coragem, clareza, esforço, eficiência, desafios, enorme transformação e esplendor total. Onde estamos e com quem estamos é muito importante. Se estivermos no nosso lugar certo com as pessoas certas, tudo será muito mais fácil e divertido. Este é o ano para começar a viver plenamente no AQUI e AGORA EXPANDIDOS porque isto está se tornando nossa realidade predominante e em breve será tudo que existe.

BEM VINDOS A 2011!
Que o Grande Ano de 2011 nos leve a nossos lugares certos,
com o Florescimento de nossos Sonhos mais Ousados
e o Amor de Todos Amores.

Com Amor Puro do Coração,
Solara

ENTRE NO SITE NVISIBLE
Copyright Solara 2011
Todos os direitos Reservados
www.nvisible.com
Subscribe to Solara's Monthly Surf Reports & Updates here...
Estamos criando os padrões de nosso futuro agora.
Curta essa jornada bárbara em direção ao Novo.

Vamos AMAR sem medo com nossos seres inteiros!

Esteja constantemente aberto ao Inesperado!

SEJA REAL, não importando o que aconteça!
WWW.NVISIBLE.COM