sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CONCEITOS ASCENSIONADOS PARA JANEIRO DE 2011

Nós fomos criados para agir como inteligências "baseadas no amor". Com a "grande queda em consciência" desenvolvemos um ego "baseado no medo" através do qual ele sobrevive, tentando sustentar a separação de nossas origens "baseadas no amor". Contudo, toda a Humanidade tem a Memória Cósmica de suas origens de viver "baseada no amor", que freqüentemente forma a fundação dos valores culturais e religiosos. No amanhecer desta Nova Era de Libertação Espiritual, a ESPERANÇA[2] (saúde, opulência, paz e iluminação) de um retorno à Consciência Divina original vem através de uma Energia Espiritual Transformadora que conhecemos como o Fogo Violeta e seu Campo de Força do Amor Divino Totalmente Transformador.[3]

Mesmo enquanto permanecemos conscientes do desequilíbrio da Humanidade, também vemos os muitos esforços para resolver a separação por meio do Raio de Reverência para com toda a Vida! Em nosso Serviço à Luz nós somos naturalmente atraídos para as Causas Divinas que movem mais a Humanidade em direção ao amor baseado na Reverência para com toda a Vida. Portanto, notamos os esforços em direção à Reverência para com toda a vida Elemental, bem como a Reverência pela justiça social e econômica, perdão de todos os débitos kármicos e o restabelecimento do Direito Divino de Libertação Espiritual para toda a Humanidade. Em resumo, notamos todo o bem no mundo e o ampliamos sem limites através de nossas Faculdades Criativas e de nossas Cerimônias Divinas do Serviço da Luz.

Como Servidores da Luz engajados, nós mantemos o Conceito Imaculado para todos aqueles cujo serviço está contido nas "causas externas", claramente visíveis sobre a "tela da vida". Estes co-servidores podem não estar ainda consciente do Campo de Força Espiritual contido na Causa que eles servem inatamente. Nosso serviço é sustentá-los neste Campo de Força de Energia, Vibração e Consciência... como também nos mantendo e a eles em Harmonia, Ordem e Equilíbrio, sendo estes o serviço específico de cada um de nós: "À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo" é a Lei que confiamos e seguimos. Como Servidores da Luz conhecemos muitas "causas boas". Mas compreendemos que auxiliamos estes esforços muito mais através de nosso "momentum de Serviço interno à Luz" do que nos unindo externamente a estas causas. É uma questão de livre arbítrio aonde colocamos focada nossa Energia, Vibração e Consciência.

Mediante a Graça do Amado Saint Germain, o caminho preparado para voltar ao Eterno Momento de Perfeição para toda a vida é o Fogo Violeta. Nós convidamos e invocamos o Fogo Violeta até vermos, sentirmos e conhecermos sua transmutação tangível sobre o medo e a separação! Repetidamente nós o fazemos, estabelecendo um Ritmo Divino para aplicar esta Energia Sagrada através de nosso vaso. No vácuo criado pela transmutação, nós estabelecemos instantaneamente todas as Qualidades Divinas do Sétimo Raio de Libertação Espiritual... Perdão, Misericórdia, Compaixão e Eterna Paz... transformando todo o desequilíbrio em Eterna Harmonia e Unidade.

Vamos visualizar este Momentum Cósmico como é visto na Estampa I AM. Vemos nosso Manto de Luz selando-nos dentro de nosso Eterno Momento de Perfeição. O Pilar de Fogo Violeta dentro deste Manto de Luz transmuta todos os eventos baseados no medo, qualquer um que tenhamos vivenciado ou do qual nos tornamos conscientes. Como Sacerdotes/Sacerdotizas da Ordem de Zadkiel, nós agora construímos um Momentum Cósmico do Fogo Violeta, transmutando todo o karma e desequilíbrio antes que ele possa agir, manifestar-se ou se sustentado por mais tempo... substituindo-os pelo Amor Divino Cósmico Totalmente Transformador. E isto é o que nós fazemos repetidamente através da vida diária.

[2] HOPE (ESPERANÇA) = Heath (saúde), Opulence (opulência), Peace (paz), Enlightrnment (iluminação)

[3] Para nosso atual serviço, este Campo de Força é visto como a “Suave Rosa Rosada”.


Vamos visualizar junto o viver em nosso Eterno Momento de Perfeição como ele se pareceria e como iríamos senti-lo fisicamente. Ele é uma réplica do viver nos Eternos Reinos de Luz, como é afirmado em nossa Declaração Vitoriosa... Ascensionado e Livre, Juntos, posicionados na Luz! É viver como os Gloriosos Mestres Ascensionados que conhecemos e admiramos... mas com nossa maneira própria e única de vivenciar ilimitado Potencial Divino na vida diária... todo o tempo servindo àqueles que ainda não chegaram a este Lugar Sagrado.

Selados em nosso Eterno Momento de Perfeição, nós constantemente oferecemos qualquer experiência baseada no medo que vivenciamos ou nos tornamos conscientes para a Suave Rosa Rosada... o Momentum Cósmico do Totalmente Transformador Amor Divino. O mau uso da Sagrada Energia de Deus livremente dada à Humanidade é sua transgressão fundamental contra a vida... invertendo a Lei de aquilo que penso e sinto trago à forma. De acordo com esta Lei Cósmica, toda a Luz Divina da Poderosa Presença I AM que flui através de nós deveria manifestar qualquer coisa concebida por nossa Consciência. Vinda de nosso Eterno Momento de Perfeição foi sempre suposto que esta criação seria baseada no amor, em vez de ser baseada no medo. Assim, imaginem agora que tomamos esta Sagrada Energia mal usada, que foi inocentemente capturada pela criação do ego... e, como uma mãe segurando uma criança machucada mas inocente, a mantemos no Conforto da Suave Rosa Rosada e seu Amor Divino Totalmente Transformador.

A Dispensação Divina de Libertação Espiritual que o Amado Saint Germain assegurou para a Humanidade oferece uma Oportunidade Celestial Única...libertação do (ego) e libertação para a (Luz)! Esta Dispensação age livre das restrições de tempo e espaço. Isto permite então que a Libertação Espiritual ocorra imediatamente (em termos Cósmicos) em vez de levar muito mais milênios (dentro do "tempo e espaço", como nas anteriores eras kármicas). Isto explica o conceito de "o arrebatamento", onde a Humanidade é atraída subitamente para o Céu (ou os Reinos de Luz).

A Poderosa Presença I AM expressa seus Padrões Eletrônicos de Perfeição na vida diária através dos momentos de Perfeição físicos, etéricos, mentais e emocionais. Vamos observar e valorizar estes abençoados acontecimentos. Estes Momentos de Perfeição são criados e sustentados ao longo de qualquer linha de empreendimento construtivo na vida diária. Estes "momentos" constituem o viver Ascensionado e Livre ... como um Mestre Ascensionado na Terra! Igualmente, a Humanidade vivencia seus Momentos Celestiais ao longo de qualquer um dos Sete Raios dentro da vida diária. Todas as "grandes almas" que progrediram ao longo de qualquer caminho da vida foram aquelas que expressaram as Dádivas de seus Raios Principais (do Primeiro ao Sétimo Raio) mas permaneceram consagradas a esta linha de empreendimento específico. Este pode ser música, arte, ciência, assuntos familiares, social, justiça econômica e política, proteger e guiar o Reino Elemental, curar o corpo e a mente ou o meio ambiente, assim como os "abertamente visíveis" esforços espirituais.

Aqueles de nós que têm um conhecimento atuante da Luz Divina, do Fogo Sagrado e dos Campos de Força mantêm então o Conceito Imaculado para aqueles que podem não ter este conhecimento... embora continuem focalizados em uma outra área de progresso na vida diária. Enquanto isso, nós permanecemos focados no conhecimento "especializado" de nosso consciente Serviço à Luz.

Todos os líderes de qualquer setor da vida... na paz (Gandhi, Martim Luter King), liderança (Abraham Lincoln, Winston Churchill), música (os grandes compositores), artes, ciência e tantos outros mais... todos permitiram que a dádiva de seus Raios Principais brilhassem através deles, mesmo sendo suas próprias personalidades fracas e falíveis. Nossa Atividade atual (ou Raio Principal) é a de Construtores da Consciência Divina, ao longo do Raio da Libertação Espiritual. Como qualquer ser da Hierarquia Espiritual que tenha auxiliado a estabelecer uma Idade de Ouro, nós criamos e sustentamos "o Caminho" da Dispensação vindoura (Sétimo Raio da Era da Libertação Espiritual), para que todas as pessoas possam achar e expressar seu Raio Principal pessoal em seus ramos da vida!

Contemplem isto! Pensem em todos os papeis ordinários e extraordinários na vida que precisam ser realizados em uma Sociedade Ascensionada e Livre... como nós vemos em qualquer outro Planeta Ascensionado e Livre! A Raça I AM ainda terá "vida diária" para viver e florescer ... tudo uma questão de Padrões de Perfeição trazido para a forma e função. Nós estamos no começo de uma era Principal, na qual será dada toda oportunidade para revelar uma Raça I AM de Ilimitada Perfeição Física... em uma Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre.

E ASSIM É, AMADO I AM!
www.ascendedandfree.org