sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO



Por Ana Maria Gatto Cáceres
19 de janeiro de 2011


A partir de 30 de agosto de 2010, tive a felicidade de ser iniciada em um nível muito superior pelo Cristo Cósmico; que a partir daquele momento e, passo a passo no ritmo das aprendizagens que me foram apresentadas, Ele me transmitiu lições que agora desejo compartilhar com meus irmãos de luz. Desde já expresso meu mais sincero agradecimento a Alexiis por possibilitar esta publicação.

Quanto a certa dificuldade minha para me dar conta da magnitude do que estava fazendo com a luz, Ele me disse:

LIÇÃO 1: Quando você expande o coração crístico, você está utilizando um megaton de energia, que se libera dos espaços do átomo. Assim a luz se gera, libera-se e expande-se nas pessoas e em você também.

Quanto a uma doença aparentemente incurável de nossa mascote e sua cura milagrosa, que ocorreu com a utilização da força de nosso amor, Ele disse:

LIÇÃO 2: O princípio e o mais importante de tudo é o AMOR. Sem ele não haveria nada, nem se curaria, nem se criaria.

O Amor é o fundamental, a Fundação e a Evolução (de todas as coisas) são abastecidas pelo amor.

AMOR é sair das antinomias (pensar e/ou agir em termos de "branco ou preto".

AMOR HUMANO é a conexão com outros.

AMOR DIVINO é o encontro com outros.

Quanto a situações em minha vida que me produziram muito mal estar, com sentimentos de ira e culpa, Ele disse:

LIÇÃO 3: Maneiras possíveis de curar sentimentos de ira, de ódio, de culpa...

1) Queimá-los no FOGO SAGRADO (visualizar-se envolto nas chamas brancas ou violetas).

2) Entrar no MAR DIVINO DE ÁGUAS CRISTALINAS e brincar com os golfinhos (eles ajudam a equilibrar nossas energias).

Após passar por esses momentos em que parece que tudo sai errado, coisas se quebram, coisas negativas de repente surgem em nossas vidas, Ele disse:

LIÇÃO 4: Quanto à adversidade, a resposta é centrar-se e deixar as respostas nas mãos do próprio Ser. Não procurar culpas, nem causas em outras pessoas.

Quanto a acontecimentos energéticos arrasadores que me deixam sem energia, em total esgotamento e abatimento, Ele disse:

LIÇÃO 5: Quando se está em uma situação que sobrepuja, deve-se parar e descansar até recuperar as forças. Não se culpar, nem exigir de si mais do que se pode fazer ou dar.

Anavenus, o Anjo Branco
anma48@yahoo.com.ar


fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com