segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LEMBREM-SE DE HONRAR O TIMING DIVINO



Mensagem do Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel

Vocês se sentem como se estivessem esperando sua vida acontecer?

O que vocês estão esperando e qual é a sua atitude enquanto estão esperando?

Tantas pessoas parecem estar no processo de espera: esperando pelo par perfeito, um emprego novo, perder peso, uma casa nova, entrar em forma física, manifestar o propósito da alma ou obter iluminação.

E isto está tão estendido para um futuro que não será revelado ou manifesto até vocês criarem um foco positivo no seu momento presente.

Viver dentro do poder do Potencial Positivo abre as portas da mente para permitir que um fluxo maior de energia criativa fortalecida trabalhe através de vocês.

E tudo isso é uma parte do processo chamado de Timing Divino.

Observem um riacho que cruza a mata. Durante a estação seca folhas e outros detritos enchem o leito do riacho, tornando difícil ver uma minúscula gota de água que ainda pode correr pelo antigo curso. Às vezes é subterrâneo, mas o riacho sempre está lá.

Então as chuvas vêm, um dilúvio desce do céu, e todos os detritos são eliminados conforme as torrentes passam pelo leito do riacho. A água pode extravasar o leito e inundar áreas próximas, provocando danos quando o fluxo começa.

A energia criativa chega a vocês como uma cachoeira após a tempestade. Há épocas em sua vida parece que vocês estão numa seca, uma letargia estéril pode penetrar sua consciência. E há épocas em que o fluxo de Alegria Criativa está muito forte. E tudo que vocês podem fazer é usá-lo produtivamente sem serem esmagados.

O que poderia ser mais fortalecedor para criar canais para este fluxo de Energia Divina do que retirar os detritos antigos de sua mente com antecedência, abrir novos caminhos e novos limites com suas intenções e objetivos?

É como se vocês providenciassem um curso para a água fluir quando as chuvas chegarem novamente.


TIMING DIVINO

Quando vocês honram o Timing Divino, vocês estão reconhecendo uma distinção importante no poder da energia criativa.

Vocês entendem que há suas próprias estações de repouso e de fluxo.

Quando vocês estão em um platô e nada parece estar funcionando para vocês, este é um período para descansar e praticar a tranquilidade.

Durante este período de descanso, vocês adquirem momentum e criam os canais para a energia fluir quando for o tempo certo.

É um tempo bom para explorar possibilidades novas e deixar sua mente e coração começarem a trabalhar juntos de modos novos.

É um tempo para firmar intenções poderosas que lhes proporcionam Alegria e Harmonia enquanto vocês se alinham com seu Propósito de Alma.

É um ótimo tempo para limpar seus armários e gavetas e eliminarem tudo que vocês não mais precisam.

Assim como dentro, é fora; assim como em cima, é embaixo; todos os antigos provérbios se aplicam aos períodos entre o fluxo criativo e o platô aberto.

Quando o Timing Divino está em ação, e ele sempre está, requer autodisciplina e paciência.

Estas são palavras incômodas, principalmente para uma alma nascida no Oriente.

Entretanto, estes são os pré-requisitos para a quietude interior que lhes permite ouvirem a voz silenciosa da sua alma.

Enquanto vocês esperam para manifestar aquilo que vocês tanto desejam, como vocês ocupam seu tempo?

Uma das ações imperativas mais profundas que vocês podem realizar enquanto estão esperando é criar o Espaço Sagrado para a sua futura vida preciosa e ótima acontecer.

Neste lugar de santidade interior, suas intenções puras para o que vocês querem sentir se tornam orações.

Neste tempo e espaço, sua alma é acalentada com a atenção que vocês estão dando para o alinhamento com seu verdadeiro propósito.


RESTABELECER O TEMPLO DE SEU CORAÇÃO

Santificando seu tempo de quietude, vocês também cuidam e restabelecem o espaço do templo de seu coração, tornando-o mais espaçoso e cheio de luz.

Este tempo sagrado ajudará sua alma a restabelecer um santuário dentro de vocês, onde vocês encontram a paz interior e a conexão com a Fonte.

Vocês também habilitarão a Terra a também se santificar enquanto vocês realizam esta prática sagrada.

Criar santidade dentro e ao redor vocês é um elemento fundamental para trazer à existência um mundo novo de Paz e Harmonia no círculo perfeito de Vida.

Muitos dos grandes mestres falaram da exigência de estarem atentos ao seu momento presente, focalizados com a totalidade de seu ser.

A verdade desta sabedoria está no impacto de sua consciência e a energia que vocês trazem à vida que estão vivendo agora.

Como vocês estão esperando?

Há impaciência agitando vocês por dentro como um cavalo de corrida no portão de partida?

Qual é seu foco de atenção enquanto vocês esperam seus desejos tomarem forma?

Ele está fora de vocês, no mundo da forma, vendo somente o que “não está lá” em sua percepção, a falta do que vocês querem?


ALINHAMENTO COM SEU EU DIVINO AUTÊNTICO

Vocês vivem em um tempo poderoso de energia elevada que pode estar focalizada em novos reinos do pensamento e da ação com propósito.

Declarar-se “inacabado” sem certos eventos acontecerem em sua vida, obscurece suas percepções. Retarda sua observação do que realmente está funcionando lindamente enquanto seu espírito cresce e sua alma se torna mais alinhada com o propósito dela.

Seu Propósito de Alma pode realmente ter uma manifestação exterior, contudo, ao mesmo tempo, também terá um propósito interior.

O crescimento de sua alma é orientado para a Unidade com a Presença Divina. Ele busca o alinhamento do seu eu físico, mental e emocional com seu Eu Divino mais Verdadeiro, Autêntico e Eterno.

Este momentum interior pode causar incerteza exterior, medo e frequentemente caos, enquanto estes alinhamentos, interior e exterior, acontecem.

Viver em total integridade com seu eu interior alinhado representa uma manifestação de sua clara intenção. Vocês poderiam dizer que seus “colegas microcósmicos entram na fila", o que permite que seu mundo exterior mude e revele a demonstração macrocósmica de seu eu interior.

Tratem este tempo intermediário com respeito, sabendo que a pura criatividade está em progresso, e que vocês são partes do Timing Divino que existe na presença universal do Tudo Que É.

Lembrem-se de amar e honrar a si durante este processo de evolução.

Quando vocês estiverem voando para o seu destino, vocês não chegarão a ele mais rápido se vocês ficarem correndo para cima e para baixo no corredor do avião.

O trabalho interior em seu eu, a comunhão com sua alma e o alinhamento com seu processo de crescimento lhes darão uma perspectiva nova.

Criem o espaço sagrado dentro e ao redor de vocês e lembrem-se de que, sem Paciência, vocês nunca saberão o significado de Timing Divino.

E assim é.

Shanta Gabriel
pelo Arcanjo Gabriel
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais Shanta Gabriel.

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/