sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UMA VISÃO DE LONGO ALCANCE



Mentores Celestiais - Recebido por Lystke
Urantia, 8 de Agosto de 2011

Mentor: Nós, Mentores, de nossas alturas celestiais e distâncias inimagináveis, vemos um minúsculo planeta, ofegante por sua vida, enquanto se aflige sob muitos pensamentos e ações negativos. Desejamos ajudá-los e ao seu planeta, mas primeiro nós precisamos apontar o que é que vocês como indivíduos, podem fazer para trazer mais saúde ao planeta.

“Naturalmente, é justo que vocês precisam primeiramente se tornar conscientes do que podem fazer para se ajudarem, pois o Criador ajuda àqueles que se ajudam, e assim uma tendência benéfica é acionada. Pensem em seus eus como minúsculos planetas. Vocês sabem que têm a Sua força vital fluindo através dos seus corpos, e um sistema nervoso com todas as delicadas influências glandulares.

“Entretanto, vocês também sabiam que até certo ponto vocês podem se tornar mestres sobre estas questões? Vocês realmente têm a capacidade de se curarem, pois todas as suas células possuem esta maravilhosa memória de autocura, mas elas somente podem fazer isto quando vocês, o mestre do seu corpo, solicitarem ao seu corpo que se cure.

“Vamos considerar a glândula pituitária, pois vocês se tornam cada vez mais bem informados sobre esta glândula mestre que pode influenciar todas as outras glândulas para funcionarem de forma ideal, de modo que vocês possam literalmente se curar concentrando-se nela.

“Agora vamos ter uma visão de longo alcance. Seu planeta maravilhoso e fértil também tem a sua capacidade de se restaurar, mas agora, ele não parece muito saudável a partir de nossa localização no espaço. Nós o observamos atentamente e estamos surpresos pelo fato de tantas criaturas infligirem tanta dor e sofrimento a ele. Elas lhe fazem extorsões, violações e saques com total desrespeito, sem mesmo compreender que os seres humanos são somente os guardiões do planeta jardim no espaço, que é apenas emprestado a eles. Vocês não o possuem. O Criador, sim!

“Pensem em seu sistema nervoso e em sua força vital, e como estes estão sendo envenenados por seres humanos imprudentes e adormecidos, porque nem mesmo percebem que chegará um momento do acerto de contas por qualquer mal que lhe tenha sido feito.

“Este momento do acerto de contas virá para todos, e para alguns que vivem de forma irrefletida, isto não será fácil. Ao invés disto, pensem em como vocês podem se tornar melhores guardiões e ajudarem a limpar o congestionamento do sistema nervoso e a corrente sanguínea do planeta, sendo mais cuidadosos e positivos. Isto terá uma influência mais benéfica em seus próprios corpos também.

“Conscientizem-se de que este planeta é de especial interesse para todo o mundo celestial, tendo se tornado o mundo do sofrimento.”

Grupo de Progresso 11:11

.....---ooo000ooo--......
Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.
www.1111AkashicConstruct.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br