sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS



com Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2011.

INÍCIOS

A vida acontece em ciclos.

Há um tempo de renascimento sempre acontecendo. Não tenha medo de deixar ir o que é familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho tenha sido liberado. A sua Orientação Angélica é que permita que o novo entre em sua vida quando ele chegar, e diga um adeus feliz ao velho. Você está sempre protegido, assim confie que o novo lhe trará mais do que você possa imaginar.

Se aqueles ao seu redor parecem infelizes ou ameaçados pela expansão de quem você é, na verdade é porque eles acham que o estão protegendo de alguma maneira e isto é verdadeiramente um ato de amor. Em breve, eles o verão e às coisas sob uma luz diferente e a sua força e coragem ajudará os outros a assumirem o seu poder e a entrarem com propósito em seus contratos. Veja o amor em todas as coisas e mantenha o foco em sua jornada.

Peça e esteja aberto para receber o nosso apoio, pois estaremos sempre aí quando você chamar.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Agosto de 2011.
SULIS

Passe o tempo próximo à água, tal como um lago, um rio ou mar, para recarregar as suas energias. Os efeitos curativos da água são bem conhecidos e documentados. Desde que o corpo humano é mais composto de água, isto faz sentido. A água pode arrastar a tristeza, a dor e os efeitos nocivos do sofrimento. Envolva-se mais frequentemente em rituais de purificação envolvendo a água, e você irá experimentar uma elevação em seu espírito e em sua perspectiva. As propriedades mágicas da água são ampliadas quando você a infunde com as suas preces e intenções. Se você mergulhar em um banho de água salgada ou se banhar em uma nascente de água doce, verá com certeza a diferença que a água irá fazer.

Sobre Sulis: Sulis é uma deusa solar Celta que supervisiona as massas de água associadas à cura. A fonte de água de cura em Bath, Inglaterra, é chamada assim em honra à Sulis. Invoque Sulis ao conduzir as cerimônias de cura que envolvam a água, enquanto dão um mergulho ou tomam um banho revitalizante, quando precisarem de ajuda para organizar a sua agenda ou as suas finanças, para permitir uma viagem ao mar ou ao lago.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Agosto de 2011.
PAZ E SERENIDADE

A Serenidade, o Amor, a Tranqüilidade e a Paz são qualidades que vale a pena cultivar

Os Anjos por sua vez lhe pedem que espalhe estas belas qualidades aos outros. Permita que este seja um tempo de novos começos e que olhe para o passado como uma bênção em sua evolução. A Sabedoria dos Anjos lembra que você não estaria onde está agora se não fosse por tudo o que passou. Assim, celebre quem você é e quem está se tornando, pois você é certamente uma luz maravilhosa que faz uma diferença no mundo.

Afirme frequentemente: “Eu estou em harmonia, em paz e serenidade com todos”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br