segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ABSOLUTO BEM-ESTAR É A BASE DE SEU UNIVERSO



Abraham através de Esther & Jerry Hicks

Você é Consciência eterna, atualmente nesse maravilhoso corpo físico para a emoção e alegria do foco específico e da criação. O ser físico que você define como “você” está na Linha de Ponta do pensamento, enquanto a Consciência, que é realmente sua Fonte, mergulha através de você. E nesses momentos de indizível júbilo, esses são os tempos quando você está mais amplamente aberto e verdadeiramente permitindo que sua Fonte se expresse através de você.

Às vezes você permite completamente que a verdadeira natureza de seu ser flua através de você e as vezes você não permite. Esse livro foi escrito para ajudá-lo a entender que você tem a habilidade de sempre permitir que sua verdadeira natureza mergulhe através de você e que quando você aprende a conscientemente permitir sua conexão completa com o Você que é sua fonte, sua experiência será de absoluto prazer. Através da escolha consciente da direção de seus pensamentos, c pode estar em constante conexão com a Fonte de Energia, com Deus, com o prazer e com tudo o que você considera bom.

O Bem-Estar é a base de se Universo. O Bem-Estar é a base de Tudo-Que-É. Ele flui para você e através de você. Você tem apenas que permitir. Semelhante ao ar que você respira, você tem apenas que abrir, relaxar e trazer para o seu Ser.

É sobre lembrar-se quem você realmente é, assim você pode ir com a criação de sua experiência de vida da maneira que você tinha intenção antes de vir para esse corpo físico e para essa magnífica experiência de Linha de Ponta...onde você tinha a intenção de expressar sua liberdade de forma infinita e completa, com prazer e co-criativamente.

Você pode entender quanto Bem-Estar está fluindo para você? Você entende quanta orquestração de circunstâncias e acontecimentos em seu interesse está disponível para você? Você entende quão adorado você é? Você entende como a criação desse planeta, a criação desse Universo, se combinam juntas para a perfeição de sua experiência?

Você entende quão amado você é, quão abençoado, quão adorado e a parte integral desse processo criativo que você é? Queremos que sim. Queremos que você comece a entender a natureza abençoada de seu Ser e queremos que você comece a procurar por evidencias disso, pois estamos mostrando a você em cada momento que você permitirá a si mesmo ver isso: amores, dinheiro, experiências completas e coisas bonitas para que você veja; no correr das circunstancias e eventos; e no correr de surpreendentes experiências co-criativas onde vocês se encontrarão uns aos outros por nenhuma razão que não a fantástica e importante razão da completude, da satisfação de dar-se o prazer do momento.

Seu impulso adiante é inevitável; tem que acontecer. Você não pode fazer nada além de se mover para frente. Mas você não está aqui para se mover para frente tão somente – você está aqui para vivenciar demasiado de prazer. Por causa disso você está aqui.

Trecho do livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks