sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O DESABROCHAR DO AMOR



Mensagem do Arcanjo Miguel via Takeli,
02 de agosto de 2011



Meus Amados irmãos e irmãs de Luz, EU SOU o Arcanjo Miguel; Eu saúdo-os, no mais pleno florescimento da luz, pois é o que vocês estão a escolher todos e a cada dia, a experienciarem o regresso da Unidade no vosso Ser, em todos os momentos agora.

O que é a Beleza, aos olhos da Alma? É a realização mais plena e vibrante, de que vocês são intrinsecamente tecidos dentro da luz do Criador: que vocês não podem ser separados deste Conhecimento do Eu, mesmo enquanto se movem através de processos e de experiências, dessa chamada dentro de vocês, da vossa força, da coragem e Confiança em todos os momentos.

Este é o cerne da vossa Verdade, que vocês vieram à Terra viver, experienciar, descobrir neste momento: pois as mudanças que estão a ter lugar na Terra serão aquelas que irão testar a vossa vontade de perceção de Si Mesmos enquanto o Amor Divino, à medida que se deslocam através do processo de serem Humanos.

Nessa Luz, na maior do Amor, vocês escolheram participar no experienciar de uma consciência separada formando-se a si mesma para uma nova e mais vibrante realidade – aquela da 4ª dimensão em que o Amor não tem verdadeiramente quase opostos. Viverão na Sabedoria de um Amor tão puro, tão vibrante na sua capacidade de criar convosco o que irão escolher como a vossa própria experiência particular dentro disto que haverá pouco para os impedir do que podem criar lá.

Ao mesmo tempo, o vosso desejo de servir o Criador e realizar a vossa experiência terão que procurar na própria preciosidade desta nova experiência para concretizar o maior dos tesouros e dons para aqueles que estão convosco no caminho desta dimensão, para que todos possam partilhar e experienciar plenamente as novas formas de Vida, na medida do possível.

É esta Unidade, no Coração da Luz do Criador que será o vosso entendimento maior e mais poderoso, e vocês procurarão reunir e experienciar cada nuance daquilo que os chama para uma maior consciência dela, mesmo que estejam a construir as vossas comunidades, os vossos lugares de aprendizagem, de governação e aí por diante, para os que estariam dispostos a viajar desta forma. Outros tomarão os lugares já preparados para eles e serão os professores dos que irão fazer o seu caminho para esta nova dimensão, para lhes mostrar, através da partilha da sua própria sabedoria, alcançada na Terra e noutros processos dimensionais, como viver num sistema de pensamento baseado na manifestação.

Vocês estão agora a praticar a vossa Mestria: saibam que o poder da Luz dentro de vocês não fraqueja; que esta Verdade do Amor dentro da vossa Alma é parte de vocês, intrínseca no vosso padrão de formação da Luz. E, à medida que concordam em experienciar esta parte do processo, isso irá continuar a realinhar o vosso lugar de Ser para o do serviço maior, tanto para vocês como para a consciência coletiva do plano da Terra. Vocês estão prontos para encontrar os desafios que os aguardam, que estão a experienciar agora. Não se trata de esperar a vinda da formação de nova energia: é estarem ativamente em movimento e em criação do que é de serviço para aqueles à vossa volta trazerem à luz a sua própria Verdade interior, a Sabedoria da sua confiança no Amor do Criador e na da Paixão com a qual criarão o vosso caminho neste tempo de grandes e imensas mudanças.

Com isto, vocês estão a preparar o caminho do serviço amoroso para aqueles que virão a caminhar ao vosso lado, na integridade do seu próprio Amor, no seu Conhecimento do Plano Divino que é tecido em cada parte do processo: o que tem sido da dualidade transforma-se no que é da Unidade da Consciência.

Tal como a linda rosa, vocês estão a brilhar o vosso mais cintilante e vibrante Amor quando partilham os vossos próprios pensamentos, os vossos sentimentos, o vosso Saber mais profundo que permite que vocês e eles reconheçam a Unidade que vocês já são parte, com eles.

Eu insisto, essa Beleza é o vosso caminho: essa Verdade não significa uma realidade cruel mas, em vez disso, um lugar de Ser que é tão intrínseco dentro da vibração do Amor que não há lugar para pensamentos de qualquer tipo baseados no medo. Nisto, vocês estão a criar agora os lugares em que a Luz da 4ª dimensão os pode tocar dentro desta 3ª dimensão, trazendo com ela o Conhecimento da Paz interior… o lugar da profunda Confiança na vossa capacidade para encontrar desafios com o apoio cheio de Amor dos amigos e da família, sejam eles a vossa família genética e/ou espiritual, e em que foco dimensional elas possam estar a habitar.

Uma Mudança na Consciência exige a libertação dos velhos paradigmas: a libertação das formas de posse e de manter as maneiras da energia constritiva, permitindo agora o desabrochar da vossa Rosa de Luz interior para o foco da vossa Presença da Luz Divina interior como o valor da partícula do Amor do Criador que vocês verdadeiramente são.

Eu SOU Miguel: eu seguro diante de vocês a Verdade Iluminada para que todos possam ver a vossa Divindade do Amor.

E assim seja.
--::oo000||000oo::---


Fonte: http://violetflame.biz.ly/messages/

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com