segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sublime Canção da Alma

Ramatís através de Clarindo Melchizedek

“Senhor, eu me refugio em tua benção e me perco em teu olhar cheio de sublime luz, onde me encontro mergulhado no teu eterno amor. Onde não há tristeza, nem dor, somente teu puro amor”.

“Quando Deus tocar teu coração, mergulhe de corpo e alma no oceano do seu amor, e se embriague em toda doçura que emana do seu olhar cheio de eterna compaixão”.

“O amor é luz que emana do criador da vida. Sabedoria é um dom divino de eterno amor. Deus, em sua bondade infinita sempre nutri o universo inteiro com seu grande amor por todos os seres. Seres de luz sempre vão e vem na canção infinita do amor de Deus, levando graça e esperança aos corações que sofrem. Deus é bondade, amor e misericórdia sempre. Agradeça sempre ao Pai Eterno a dádiva da vida, da experiência divina de existir. Deus nunca falha em sua criação. Não há dor que não possa ser curada. Tudo passa, somente o amor permanece. Somente o amor é a maior dádiva de Deus para seus filhos”.

“O amor é como uma divina flor que nasce como verdade e essência no coração daquele que em verdade busca á Deus com sinceridade na alma, unindo coração e mente em comunhão com a Luz divina de Deus. Deus é como a nobre essência que vivifica o espírito na forma mais pura e sublime que chamais de amor. O amor é como uma divina flor nascendo singela no coração da verdade em sublime comunhão com seu criador”.

“Todo sofrimento passa, por que o amor rejuvenesce o espírito cansado das lutas da vida. Ame sempre, carregue sempre esta luz em teu coração. Confia e segue, todo sofrimento é aprendizado que gera sabedoria. As dificuldades passam, novos tempos chegam e bênçãos de luz são derramadas sobre aqueles que buscam a Deus de coração sincero e amor verdadeiro. Grandes recompensas te esperam se segues confiante no amor maior. O barco segue em novo rio, nas águas serenas do amor divino. Deus é a maior experiência da vida. Nas dificuldades ore a Deus por força e força tu terás. Compreenda que nem tudo é o que parece ser, tudo muda quando olhamos de um ponto maior e Deus sempre esta lá olhando em todas as direções”.

“Deus é a mais pura verdade que um ser pode carregar no coração como sendo sua verdadeira essência. É a Luz sublime que irradia no espírito a vontade de viver a verdade do ser eterno, conhecedor de si mesmo. Comungando com a vida a beleza da existência por que existe nela a presença mais pura que é Deus em forma de sublime amor. Cantai a eterna canção que existe em vosso coração na forma de amor. Deixai fluir a Luz divina de Deus em eterna canção, tão singela e doce como a luz de uma estrela que brilha no céu”.

“Deus é sublime canção, que pulsa firme no coração. É a verdade absoluta e eterna se expressando no oceano da vida sem fim. Quando ouvir a canção de Deus em teu coração, deixai fluir o amor e a vida será doce e bela como o desabrochar de uma flor. Ouvindo a canção do senhor expressai seu amor onde quer que te encontres na estrada da vida. Deixa teus irmãos ouvir tal sublime canção na forma de palavras simples carregadas de doce amor”.

“Deus nosso Pai é a força motivadora e nutridora da vida seja em que universo for. Mesmo no mais simples dos corações é Deus cantando seu eterno amor. Seja em que forma for é sempre o amor a força motriz que agi sem se cansar, é força que brota sem dia ou hora para terminar. Deus ilumina o mundo do Ser sem momento para descansar, assim como ilumina o coração daquele que ora em verdade e confiança e segue sem desacreditar na força sublime de seu amor, fonte inesgotável de luz. É Deus... é Amor...”

“Quando Deus falar mansamente eu teu coração, segue o impulso do Espírito que agi em ti. Segue confiante na vitória certa de alcança o bem maior que te espera na ceara do bem maior. Deixai Deus falar por ti, que tua boca seja a Dele, que teus olhos sem os Dele, que tuas mãos sejam as Dele. Deus sempre esta presente, mesmo quando parece não haver mais amor e somente o sofrimento impera duro e seco no coração. Lembra-te que uma força maior, muito superior ao de teu sofrimento esta presente, esperando uma oportunidade tua para agir em tua vida e fazer os milagres que tu esperas acontecer. Deixai Deus agir livremente em teu coração, te trazendo as bênçãos da alegria em constante amor”.

“Deus sempre esta presente. Fazei Dele tua força e luz. Caminha confiante apoiado na segurança certa de estar sendo bem direcionado pela força poderosa do Amor Divino do Criador. Não desanimes perante os percalços da vida. Segue confiante no amor que Deus tem por ti. Nada te faltara se tua confiança estiver bem amparada nos braços de Deus, que tudo sabe e tudo vê. Confia e segue, mesmo que a dor te pareça grande, lembra-te de olhares para a força do Amor que existe em teu coração, é lá que Deus esta o tempo todo, sempre e sempre”.

“Deus é a manifestação absoluta de tudo o que existe. Confia Nele e tudo se fará melhor em tua caminhada, nada te faltara por que Deus é eterna abundância e providência eterna agindo sempre em beneficio de sua criação. Caminha confiante na força viva que existe em teu Ser, busca no teu coração a força maior do Amor que é Deus agindo em teu interior com plena força e luz. Deus nunca falta para ninguém e toda sua criação é sempre abençoada onde quer que esteja ou que forma venha a ter. Tudo é Deus em constante evolução, criando sempre com pleno amor”.

Ramatís
Mineiros – Go, 06-11-2007
18:25hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek