sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Novos Tempos que se Aproximam

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Amor e Paz!!!

Saudações de Luz!!!

Amados, que a luz de vossos corações estejam unidas a luz maior do Cristo Cósmico. Que a paz seja vossa bandeira anunciando a chegada de novos tempos de luz para vossa humanidade e vosso planeta. Novos tempos se aproximam trazendo grandes mudanças nas estruturas sociais da humanidade, assim como nas estruturas físicas do planeta Terra. A vossa Mãe Terra esta ascencionando rápido para dentro de novas oitavas de luz, alcançando uma nova posição no esquema universal da evolução dos mundos. Um esquema superior nas freqüências do amor e da luz.

Busquem se preparar meus amados, limpando vossos corpos de toda densidade que for possível, para que vós outros estejam bem e fiquem bem ah medida que as novas freqüências de luz vão entrando no planeta. Limpem vossa casa interna, fazendo uma faxina em vossos sentimentos e pensamentos, desarmando todo e qualquer mecanismo ou crenças limitadoras de vossas consciências.

A ajuda esta sendo oferecida em todos os sentidos para todos aqueles que desejarem e pedirem. Nossos esforços e de muitos outros seres intergaláticos tem sido grandes para ajudar e socorrer todos os que buscam uma maior evolução na luz e um afastamento das escuridões da ignorância humana. Muita ajuda esta sendo dispensada a humanidade do planeta Terra, e para recebe-la é preciso que te sintonizes com as freqüências de luz e amor. Busque estar sempre conectado com o Ser de Luz que tu és, o teu Eu Superior, a chama ardente do Cristo em vosso coração.

Nestes novos tempos, nunca te esqueças que sois luz, nada menor que isso tu és. Aceite este verdade em vosso coração e comece a manifestar vossa luz hoje e sempre em vosso caminho. Em tua vida diária e tudo será luz e paz em vossos corações. Os comandos de luz que estão estacionados em volta da Terra, dentro de outras freqüências de luz anseiam por se aproximar mais de cada um de vós, desejosos de auxilia-los mais abertamente em vossos processos de cura e ascensão. Mas só farão essa aproximação maior a medida que vocês forem deixando de lado crenças e mecanismos de limitação que ainda se encontram arraigados em vossas mentes. Afastai o medo de vossos corações e deixai a luz entrar. Afastai a ignorância que vós prendem e deixai o amor fluir em vossos corações como seres de Luz que vocês são.

Amados, todos você são muito amados por todos nos, admiramos vossos empenhos em crescer e aprimorar vossas evoluções. Vocês nunca estão sozinhos, nem nunca estiveram em momento algum de vossas caminhadas sobre a Terra. Sempre estamos convosco tentando auxilia-los naquilo que vocês permitem. Nós sentimos muito honrados em poder co-criar uma nova vida, uma nova Terra com vocês. Permitam que nós aproximemos mais de cada um de vocês, criando uma parceria de luz ainda maior como velhos amigos que se reencontram para seguir uma nova jornada.

Tudo esta certo, não ah erros na criação de nosso Deus Pai e Mãe. E cada um de vós sóis expressões divinas de Deus. Deixai vossas Amadas Presenças EU SOU ancorar vossas luzes nos planos físicos e em vossos amados corações e estaremos cada vez mais unidos pelas forças do amor e da luz. Desejamos a todos os irmãos de jornada, Amor e Luz.

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 29-10-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek