sábado, 3 de novembro de 2007

Os Dias Futuros da Terra

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Saudações de Luz e Amor!!!


Amados, novas mudanças energéticas estão se intensificando sobre o planeta Terra. E desejamos prepara-los para os novos tempos que se aproximam rapidamente da Terra e de toda a sua humanidade. Uma nova onda ascencional atingirá a Terra em breves dias, precisamente para potencializar ainda mais o evento do portal estelar 11:11, que ocorre em 11 de novembro de 2007. Esta energia impulsionara o planeta e sua humanidade ainda mais para dentro da 5ª dimensão e da nova energia que envolve o planeta. Esta nova onda ascencional se intensificara ainda mais no ano de 2008 quando ocorre mais uma abertura e ativação do portal 11:11.

Esta nova onda de energia ascencional que esta chegando é energia de puro amor incondicional. Desejamos que todos possam começar seus preparativos para este dia especial, onde o amor incondicional estará vibrando mais intensamente na Terra. Preparem-se através de meditações e orações, se conectando com vossos seres de luz. Comemore a vida, seja grato pela luz que você é. Procure estar neste dia sintonizados com as forças do bem maior, permitindo que seu Ser de Luz se manifeste ainda mais. Deixando fluir a luz do amor, da paz, da gratidão por tudo e por todos. Intensifiquem o vosso contato com vossa verdadeira essência e com vosso anjo da guarda. Este ser de luz que vós acompanha e protege deseja estar mais ligados a vocês, podendo auxilia-los ainda mais em vossas caminhadas.

Mas isso necessita de permissão. Então meus Amados se permitam e permitam que a presença angelical de vossos amigos dos reinos celestiais se manifestem cada vez mais em vossas vidas. Formando parcerias de luz, co-criando juntos, novos caminhos, novas harmonias e bênçãos em vossas vidas. Amados é importante que compreendam que estamos todos vivendo tempos de despertar, novos e belos tempos, que somente unidos e integrados com vossas almas e com o Ser de Luz que você é, é que poderão caminhar com mais harmonia e equilíbrio nos dias futuros. Procurem se conectar mais e expressar mais a vossa essência de luz. Isso contribuirá em muito com vosso bem-estar e crescimento dentro da evolução universal.

Sabemos que muitos de vós desejam fazer contatos conosco, contatos com outros planos de luz. Porém esse contato só se dá quando ele é impulsionado pela energia do amor e da alegria. Assim também funciona para com os reinos angélicos. Somente na freqüência do amor e da alegria é que podereis estar conosco. Portanto Amados, se você é desejoso de nós contatar, procure limpar vosso coração e vossas mentes criando um clima interno de harmonia, de amor e alegria, e estaremos todos nós aproximando mais e mais.

Conhecemos cada um de vocês e sabemos o que se passa em vossas vidas, nada passa despercebido aos olhos de nosso Deus Pai e Mãe. E somos desejosos de pode estar cada vez mais próximos de todos vós. Nos vós conhecemos como Luz e expressões divina de Deus. Nos vós honramos e dizemos que são muito amados por todos nos. Não os vemos de outra forma, senão como Luz Divina que sois.

Chegara o momento em que a humanidade caminhara lado a lado com seus irmãos interdimensionais e com os seres de luz de outros reinos, e desejamos muito que este momento se manifeste logo. Mas para que isso se dê é preciso toda uma serie de preparações, de libertações de crenças limitadoras que impedem a muitos de nós ver e contatar. E dizemos que muito esta sendo feito e oferecido a todos vós para que vossa libertação consciencial aconteça em harmonia e paz. Estamos todos convosco meus Amados, co-criando uma nova Terra, uma nova humanidade. Não estais sós!!!


Desejo que fiquem na Paz e na Luz!!!

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 30-10-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek