quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Despertar do Novo Dia

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Os tempos são chegados com grandes mudanças internas e externas. São tempos de alegrias e de bênçãos aos vossos amados corações. Bem-aventurados sois todos vós buscadores da verdade em vossos corações. Novas energias já estão banhando o planeta Terra, trazendo novos influxos de energias renovadoras para vossas almas e corações. Amados mantenha vossa fé firme nos propósitos Divino do Cristo. Coloquem mais alegria em vossas vidas, se preparando para novas aventuras de consciência, para novos avanços dentro das novas energias que chegam. Novembro é um tempo de alegria e celebrações. Muito em breve o Portal 11:11 estará se abrindo novamente. Impulsionando ainda mais o vosso despertar e a vossa luz para dentro de freqüências mais elevadas de Luz. Pedimos em especial que na data de 11 de novembro de 2007, possam todos vós estar reunidos em meditações e orações, se conectando com a luz sagrada de vossos seres e com vossos guias e instrutores espirituais e interdimensionais em uma abertura maior, de bênçãos de amor e luz que se intensificara neste dia especial. Invoquem a Luz Divina para estar presente em vossos corações, em comemoração ao Despertar dos Novos Dias. Que a Luz Divina do Cristo Cósmico, possa estar se intensificando ainda mais em vossos corações e consciências, despertando vossos seres para os verdadeiros papeis que vocês vieram desempenhar nesta jornada de vida. Amados assumam vossas missões, assumam a luz de vossos seres. Manifestem a paz, manifestem o amor incondicional em vosso dia-a-dia. Deixem a rigidez dos vossos egos de lado e assumam vossas verdadeiras tarefas como co-criados de uma nova Terra. Busquem meus amados, expressar vossa luz interior ainda mais, purificando vossas mentes e corações, deixando de lado todos os empecilhos que possam atrapalhar vossas caminhadas.

O 11:11 é um impulso a mais para ancorar a luz em vossos corpos e em vossa Mãe Terra. Acelerando ainda mais os vossos processos de ascensão física e espiritual. Conecte-se mais com a luz que você é, e mais paz e harmonia você terá em sua jornada. Busquem reconhecer o seu papel nesta Terra. Compreendendo-o e executando-o com desenvoltura e alegria em vossos corações. Comemorem a vossa vida, sejam gratos pela luz que você realmente é. O universo inteiro olha para este momento da Terra e sua humanidade, com alegria e grandes expectativas, pois estamos assistindo algo espetacular acontecendo em vosso mundo e em vossas vidas. E vemos com grande alegria que nossos esforços não foram em vão e muitos de vocês Trabalhadores da Luz, que aceitaram ancorar a Luz do Cristo Cósmico em vosso mundo estão progredindo muito em vossas caminhadas, quando aceitaram ser na Terra a Luz Divina que vocês realmente são. Parabéns Amados!!!

Isso para nós é grandioso e belo. E dizemos que vocês são muito honrados e amados pela sua família cósmica. Mentalizem sempre a cor prata dourada do Cristo iluminando vossos amados corações. Trabalhem no vosso dia-a-dia sempre com mais alegria e esperanças renovadas no tempo novo que esta chegando. Vos sois todos grandiosos e amados. Renovem vossas energias e vossas esperanças, um tempo novo esta chegando. Nos novos dias que chegam, união-se ao Cristo, uniam-se a nós. Preparem-se para os novos momentos de vossas vidas com Alegria, Fé e Confiança.

Fiquem na Paz e na Luz.
Um Abraço Cósmico.

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 07-11-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek