sábado, 3 de novembro de 2007

Irmãos do Planeta Terra

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek


O universo é a grande casa do Pai Celestial. Todos os mundos e planetas são grandes escolas e moradas do espírito. O homem não esta contido em sua evolução somente no planeta Terra. A vida existe em todos os quadrantes do universo. Assim como já vos disse o amado Mestre Jesus: na casa do Pai há muitas moradas. A evolução da humanidade não se limita somente ao plano físico da Terra.


O homem em sua evolução ainda precisa conhecer e aceitar que esta vivendo um processo de evolução infinita. Ainda ah muito o que aprender e crescer. É importante que o homem siga seu caminho com a mente e o coração abertos aos novos conhecimentos científicos e espirituais que chegam em sua caminhada.

Bem-aventurado aquele que busca, pois encontrara a verdade libertadora do seu espírito. Bem-aventurado aquele que aceita seu crescimento e segue em frente com confiança e fé.

O universo é a morada do homem em evolução. É sua grande escola, e seus colegas são todos os seres que habitam os diversos mundos da criação universal. Vossos irmãos extraterrestres são os vossos companheiros de jornada evolutiva. E estamos aqui auxiliando vosso mundo e o ser humano para que o mesmo alcance um grau maior em seu aprendizado e crescimento. Bem sabemos do nível evolutivo e das dificuldades pelas quais os humanos passam, porém sabemos também que cada Ser foi dotado com inteligência e boa vontade para crescer e evoluir sempre.

Informamos ainda que o Amor é o maior caminho, é a maior ferramenta que impulsionará as vossas evoluções no caminho do aprendizado e união com vossos irmãos do espaço cósmico. Desejamos a todos amor e paz em vossos corações. Desejamos participar e auxiliar em vossos crescimentos, e ainda dizemos que estamos muito bem preparados para recebe-los e ajuda-los em vosso despertar e processo de cura. Apenas pedimos que abram vossos corações e vossas mentes e aceitem a ajuda que ofertamos. Confiança e Fé!!!


Nossa mensagem é Amor!!!

Nossa missão é Amor!!!

Um Abraço Cósmico!!!



Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 24-10-2007
21:21hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek