quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TRANSFORMAÇÕES INTERNAS - MUDANÇAS NA TERRA RECEBENDO A LUZ DE SHEKINAHAS ENERGIAS DA NOVA TERRA

-Arcanjo Miguel através de Célia Fenn-

Amada Família de Luz, quando passaram pelas Energias do Ano Novo, em Julho e pelo Portal de Leão, em Agosto, vocês experienciaram uma aceleração do Corpo de Luz, enquanto se preparavam para um Novo Ciclo de Evolução, Mudança e Crescimento, em preparação para os grandes trânsitos de portais estelares de 2010, 2011 e 2012. Isto criou uma pressão intensa para as Mudanças e Transformações Internas, que foram, por sua vez, refletidas por súbitas e abruptas mudanças e transformações na Realidade Externa que foram experienciadas como Mudanças na Terra e Mudanças pessoais de Vida.

Muitos de vocês experienciaram o término de relacionamentos, ou sentiram a necessidade de mudar para outra área ou para uma nova forma de trabalho. Estas transformações podem ter sido feitas sob alta pressão e muito rapidamente, ou vocês podem estar sentindo interiormente, a necessidade de fazer tais mudanças nos próximos dois meses, enquanto avançam para o 10/10/10, o primeiro dos grandes portais estelares.

Amados, estas profundas mudanças são um reflexo de mudanças fundamentais em sua Realidade, enquanto se tornam acostumados a viver na Quinta Dimensão, e se experienciando como um Ser Multidimensional de Luz em um Corpo Material ou Físico. Novas escolhas estão sendo feitas pela sua Consciência Superior, nas Dimensões Superiores da Luz, e estas escolhas estão abrindo novas possibilidades de Serviço, Experiência e Crescimento Evolutivo, e assim vocês estão sendo transferidos para os Espaços Internos e Externos, onde estarão mais situados para executar estas novas tarefas.

Como vocês respondem a estas mudanças é importante, pois isto determinará a natureza de suas experiências no próximo Ciclo de Tempo e Espaço. Se vocês não seguirem os apelos da Voz Superior, ou se resistirem à necessidade de mudança, então a vida pode se tornar caótica e difícil. Isto não é uma punição, Amados, mas apenas a tensão que é criada quando a Consciência Superior e Inferior estão fora de alinhamento. Isto cria ondas de “distorção” energética, que se manifestam como caos e incidentes que não estejam em alinhamento com o que vocês procuram manifestar. O melhor modo de lidar com tais energias é procurar o espaço tranqüilo em seu coração e ouvir a Voz Interior, até que percebam o que é necessário e exigido de vocês e que ações ou falta de ações, são necessárias no momento.

Vocês serão sempre conduzidos novamente ao alinhamento pela sua Consciência Superior. Vocês são Mestres Multidimensionais da Luz e pedimos que sempre se lembrem de que as respostas a todas as suas perguntas se encontram dentro de vocês, naquele espaço tranqüilo da Sabedoria Infinita em seu Coração que é o tesouro de sua Alma e do seu Espírito!

Amada Família da Luz, enquanto vocês lidam com estas intensas Transformações Internas, ao mesmo tempo estão vendo também grandes mudanças na própria Terra, enquanto ela expressa a sua própria mudança para o Ser Multidimensional. A própria Terra faz parte da Grande Mudança e Ela está se realinhando para o seu novo papel como uma “Estrela” Planetária, um Lar para os Seres Ascensionados de Luz na Forma Física. A fim de fazer isto, ela deve se tornar conhecida à Humanidade como um Ser com necessidades na Grande Co-Existência na Rede da Vida. Ela está agora no processo de re-conexão com os Corações da Humanidade através da Grade Cristal Coletiva do Coração. Ela compartilha as suas necessidades, demonstrando o que é necessário para conduzir novamente a Humanidade ao alinhamento com a Vontade e o Propósito Mais Elevados para o Planeta e a sua Evolução.

Os desafios dramáticos do clima e os aparentes desastres “naturais” são a forma de comunicação do Planeta que a Humanidade deve se alinhar com as necessidades do Planeta. As grandes inundações no Paquistão é o resultado dos modos em que a Terra foi abusada por métodos pobres de produção agrícola e pelo desenvolvimento. A terra não é mais capaz de absorver e drenar as chuvas de Monções e a inundação é um resultado, causando muito sofrimento às populações humanas. Na Rússia, os incêndios devastadores contribuíram com o calor intenso e os problemas de inalação da fumaça por milhões de pessoas. Estes incêndios foram também o resultado da pobre administração da terra, pois uma grande parte da área que era formada de terras úmidas foi drenada pela agricultura e o desenvolvimento, tornando-a seca e passível de queimar mais facilmente. O equilíbrio natural foi perdido e em toda a parte a humanidade está em crise.

Amados, estas "Mudanças na Terra" é a Terra expressando a sua profunda necessidade para que a Humanidade se re-conecte em um nível muito profundo com os Princípios Sagrados da Vida, que definem a Quinta Dimensão - a ligação de todas as formas de vida em uma Rede Sagrada. Se a Terra sofre, então a humanidade sofrerá. Se a humanidade evolui para um relacionamento mais delicado e amoroso com a Terra, então a humanidade irá experimentar a Conexão e o Apoio da Terra e da Natureza. Amada Família da Luz, este é o seu propósito e o seu trabalho neste próximo Ciclo do Tempo. A Evolução Espiritual que vocês experimentaram foi para elevá-los para essa Consciência Mais Elevada, onde vocês poderiam se experienciar como Humano, mas também como parte da Criação Coletiva que é o próprio Planeta.Saibam também, que o desafio para vocês neste ciclo de evolução é se afastarem da relação de "medo" ante estas Mudanças na Terra e para um relacionamento de Amor e Gratidão pela oportunidade que é dada para realinhar e prosperar em uma nova conexão e relacionamento com o Planeta. Amados, não tenham medo de desastres, pois a Terra não está zangada e nem procura puni-los; ela visa apenas a conexão e o entendimento. Ela é um ser sensível e amoroso e enquanto vocês se re-conectam amorosamente, sentirão o seu profundo amor e ternura, apoiando-os.

Pois, Amados, esta Bela Energia a que chamamos de “Shekinah”, a essência do Feminino Divino ou da Grande Mãe, vive dentro da própria Terra, assim como é transmitida a partir do Centro Cósmico e do Coração da Mãe Cósmica Divina. A Energia de Shekinah se eleva da Terra para abraçar e apoiar aqueles que vivem abertos e conectados a esta vibração bela e amorosa. A Grande Mãe os manterá em seus braços e os estimulará, enquanto permitirem que o seu amor os envolva.

O melhor modo, Querida Família de Luz, para acessar esta conexão, é passar um tempo tranqüilo na solidão com o foco de se conectar com a Luz de Shekinah. A cor desta Luz é Platina, a cor prata e dourada que carrega os Códigos de Luz Evolutivos para o Corpo de Luz da Nova Terra. Vocês também podem participar das Cerimônias, Rituais e Meditações da Terra, que visam facilitar esta conexão com a Mãe Terra e a Luz de Shekinah. Naturalmente, esta Luz vive dentro de Cada um de Vocês. Ela é Suave, Delicada, Amorosa e Sustentadora, e quando ativada interiormente, permite que vocês experienciem também esta sensação de carinho e de apoio na Realidade Externa. A Luz de Shekinah dentro de vocês se conectará com a Luz de Shekinah dentro da Terra para criar uma nova conexão baseada no Amor, na Ternura, no Respeito e na Atenção.

Amada Família da Luz, é necessário somente que aqueles que estejam conscientes e despertos do seu Ser Multidimensional, conduzam a Consciência Humana Coletiva nesta direção e criem as necessárias Mudanças Internas. Enquanto vocês se movem para a Ternura e o Amor interior e encontram a Luz de Shekinah interiormente, entrarão em um novo relacionamento com a Terra que lhes permitirá fluir facilmente para a Abundância, a Alegria e para um Estado de Harmonia e de Conexão Graciosa com a Terra.

Mais Elevado e Mais Profundo: Um Novo Estado de Graça

Amados, nós nos referimos antes à necessidade de estarem mais “ancorados”, enquanto vocês ascendem para as Dimensões Superiores da Consciência. Quanto mais se “elevarem”, mais precisarão se ancorar e aterrar na Realidade Material da Quinta Dimensão. Isto significa honrar o seu Corpo Físico como um Templo de Luz para a sua Alma e o seu Espírito. Significa também, honrar o seu ambiente e o seu lar como uma expressão de sua Essência Divina e como um Espaço Sagrado. Não importa onde vocês se encontrem, este é o Espaço Sagrado. E saibam que enquanto vocês se conectam mais intensamente com a Luz de Shekinah, certamente se perceberão também entrando em ambientes físicos mais belos e estimulantes. Vocês os criarão de seu interior como uma expressão da energia de Shekinah de Amor e de Ternura.

Mas saibam também, Amados, que estas energias do novo ciclo serão também expressas em seus relacionamentos. Vocês sentirão a necessidade de experienciar relacionamentos em um nível muito mais profundo, mais íntimos e expressivos, e isto será uma indicação da Luz de Shekinah movendo-os para um espaço de Ternura e Cuidado, onde o seu desejo será apoiar o próprio crescimento de sua alma, bem como o dos outros. Isto prosseguirá juntamente com uma necessidade de conexão em um nível de alma muito profundo, um nível muito ancorado e íntimo que é expresso através do cuidado físico e da conexão, e da expressão de profundo amor e gratidão.

Uma vez que os relacionamentos comecem a incluir este nível de expressão, então vocês experienciarão certamente um novo e belo nível de Apoio e de Ternura em seus relacionamentos. O Verdadeiro Amor Incondicional florescerá nesta nova energia de ternura e de apoio amoroso. Vocês começarão a explorar a intensidade e o auge do Amor Divino Incondicional, pois ele pode ser expresso através da Consciência Humana e em um Corpo Humano.


MEDITAÇÃO PARA ACEITAR E EQUILIBRAR A LUZ DE SHEKINAH

Em primeiro lugar, sentem-se ou se deitem confortavelmente e entrem em um estado de profundo relaxamento. Respirem profundamente, e então concentrem a sua atenção em seu Chacra Cardíaco e se conectem com a Luz dentro do seu Coração, a Chama do Amor Divino. Visualizem um número oito centrado verticalmente no Coração. Sigam a energia circular para a Terra, conectando-se primeiro com o Chacra da Estrela da Terra, embaixo dos seus pés, e então se conectando com o Coração Cristalino da Terra. Sintam o Profundo Amor e Apoio, e então atraiam esta energia novamente para cima, através do Chacra da Estrela da Terra e para o seu Coração. Respirem profundamente. Então movimentem esta energia para cima, através do Chacra da Estrela da Alma e para o Coração do Cosmos e o Coração da Grande Mãe de Todos e sintam o Amor e o Apoio. Agora tragam esta energia novamente para o seu Coração, ligando os dois círculos do número oito. Agora vocês estão ligando o Céu e a Terra em seu Coração e em seu Ser.

Agora visualizem o número oito no plano horizontal do seu Coração. No lado esquerdo do círculo de luz está uma bela cor Magenta vibrando com a Luz do Cristo Feminino, então tragam esta Luz para o seu Coração. No lado direito do círculo de luz está uma intensa cor turquesa, representando a Luz do Cristo Masculino. Tragam esta luz ao seu Coração. Onde os dois círculos se encontram está o centro do número oito, assim deixem a cor Turquesa e a Magenta se fundirem para se tornarem a Chama Violeta, e respirem profundamente.

Então deixem a Chama Violeta se expandir através do seu corpo, através de cada célula, transmutando com o Fogo Violeta da Consciência Superior e do Amor, e se movendo para o Corpo de Luz.

Agora a Chama Violeta se torna Dourada Pura, permitindo que a Consciência Crística permeie cada célula em seu Corpo e se irradie através do seu Corpo de Luz. Agora, abram o Canal do Chacra da Estrela da Alma e do Chacra Coronário para o Coração e permitam que a Luz Platina de Shekinah entre em seu coração. Sintam as elevadas freqüências Suaves e Amorosas ativando a Shekinah interiormente. Agora, abram o canal do Coração através do Chacra da Estrela da Terra para o Coração Cristal da Terra, e recebam a suave Luz de Shekinah da Terra. Deixem que a Luz se eleve e ative a energia de Shekinah interiormente!

Agora, a Chama Platina é acionada em seu Coração e a energia das chamas de Shekinah avança com o seu belo Brilho Branco Dourado. Ela preenche o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico com a expressão Mais Elevada do Amor Divino e da Ternura. Vocês são mantidos na Luz Divina de Deus e no Abraço amoroso da Mãe Divina.
Vocês são a Luz Divina na Forma Humana!

Mantenham esta energia por quanto tempo desejarem, e então retornem o seu foco ao seu Coração. Respirem profundamente três vezes e então concentrem a sua energia em seu corpo físico. Abram os seus olhos quando se sentirem plenamente presentes e ancorados em seu Corpo Físico.

AS ENERGIAS DO SISTEMA SOLAR EM SETEMBRO

Neste mês a Lua Nova cai no dia 8 de Setembro, em Virgem. Este é um forte signo da Terra, e é um bom momento para se ancorar nas energias Físicas da Nova Terra.

A Lua Cheia em Libra, e o Equinócio, caem no dia 23 de Setembro. A energia do Equinócio sempre oferece um tempo para que a Terra flua na nova estação e traga as novas energias Elementais. No Hemisfério Norte, este será o Equinócio do Outono e no Sul será o da Primavera. Este é um bom momento para as cerimônias para honrarem a chegada das energias sazonais e para a sintonização com os padrões sazonais de mudança na Terra. Assim, Amados, nós lhes desejamos Alegria e Amor em sua contínua aventura da vida no Planeta Terra!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/