quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como Construir Tua Nave Estelar Cristalina Pessoal “Merkaba”




Por Palpae e Malantor de Arcturus


Primeiro Passo: Limpeza do corpo de energia

Durante estes tempos de atividade solar incrementada e de energias planetárias baseadas mais no medo, é vital dar um banho no corpo de energia diariamente para mantê-lo limpo como fazemos com o corpo físico.

Parados ou sentados em estado meditativo, visualizar acima da cabeça uma bola azul cobalto brilhante. Dela emana uma luz branca dourada que cai como chuva, limpando completamente os contornos do corpo pessoal de energia. Esta luz branca dourada lava qualquer estática eletromagnética que tenha acumulado ao redor de nosso campo pessoal de energia. Uma vez que a parte exterior do corpo de energia estiver limpa, dirijam a luz para dentro do chacra da coroa e sintam como se derrama através de cada fibra, cada célula, cada filamento de DNA do corpo físico.

MEDITAÇÃO PARA CONSTRUIR A MERKABA

Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina de muitas faces, formando uma estrela. Se vocês trabalham com um veículo MERKABA de forma geométrica especial, use-o. Quando sentirem que este Merkaba cristalino que os contêm - isto se sente como algo sólido os rodeando, envolvendo - comecem a circular cores maravilhosas através dele.

Permitam que estas cores se movam lentamente como ondas suaves de água. Deixem que as cores se movam naturalmente, não forcem nada. Observem as novas tonalidades que existem e que não pertencem ao espectro de cores que estão habituados.

As cores são lindas e calmantes...

Agora introduzam um som celestial. Talvez o “ouçam” como se fosse cristais que cantam, ou como um coro Angélico, ou o som de flautas, harpas, violinos ou de sinos. Finalmente, envolvam a sua nave cristalina com o aroma mais doce que imaginar. A essência de maravilhosas flores, lótus, rosas, ou talvez o aroma de pinho em uma brisa outonal.

Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina MERKABA está completa. Use-a com sabedoria. Viagem em paz.

NOTA: O veículo estelar pelo qual viajam os seres de luz galácticos, está construído por deliciosos aromas, delicada luz etérea e lindos sons. Suas naves multidimensionais cristalinas são criadas com a mesma substância. Energia divina em forma manifesta.

Os arcturianos me disseram esta meditação em sonhos, dois dias antes do evento do dia 11 de setembro de 2001. Designaram as seqüências desta visualização como um pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões, utilizável na terceira. Uma nave estelar cristalina, como MERKABA pessoal pode ser usada de muitas maneiras. Estas incluem o “corpo de luz da ascensão” como nave estelar pessoal de exploração e de proteção, mas não estão limitadas à ativação da MERKABA.

Esta nave cristalina, depois de criada, serve como um campo de força multidimensional de proteção usando-a ao redor de si próprio, dos seus filhos ou das pessoas que você ama (com permissão dos mesmos), de sua casa, suas propriedades, carro, o avião no qual alguém está viajando ou rodeando qualquer edifício no qual alguém esteja ou irá estar...

Canal: Patricia Pereira Boise, Idaho, EUA.
(Tradução do espanhol, Verônica D’amore)