terça-feira, 24 de maio de 2011

CURSO DE CURA PLANETÁRIA - MODULO I E II


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O

CURSO DE CURA PLANETÁRIA E CÓSMICA

MÓDULO I E MÓDULO II

Inicio do Módulo I: 17 de Junho de 2011

Inicio do Módulo II: 10 de Junho de 2011

Um Convite para a Conexão com o seu Ser de Luz

~ CURSO DE CURA PLANETÁRIA E CÓSMICA ~

~ Tornando-se um Curador Planetário ~

“A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos e consciências”

O Curso de Cura Planetária e Cósmica é um curso desenvolvido e ministrado em parceria com os amandos Arcturianos da Confederação Intergalática dos Mundos Livres. Este curso é ministrado pelo Centro de Cura Cósmica, no Brasil a 6 anos, auxiliando nos processos de cura ascensional individual e planetária.

Com o a advento da nova onda Crística que se instalou no planeta em 09-09-2007, trazendo a nova freqüência 999. Atendendo ao pedido dos amados Arcturianos, estamos disponibilizando o curso de Cura Planetária e Cósmica na internet (Curso a Distância), para que outras pessoas comprometidas com o seu processo de ascensão e a cura da Mãe Terra, possam ter acesso às técnicas de cura ascensionais utilizadas nele, e se tornarem então verdadeiros Canais e Curadores Planetários.

Através deste curso você aprenderá como trabalhar com os Arcturianos no Serviço Planetário. Ajudando assim seu processo de ascensão de uma forma equilibrada e harmoniosa. Conhecendo a si mesmo e assumindo sua verdadeira essência de Luz Crística.

O curso tem duração prevista de 9 semana de intensas atividades e conexões com os amados Arcturianos da Confederação. Onde será oferecido total apoio via internet por Email, MSN ou Skype. O curso é dividido em 2 módulos, sendo o primeiro – Tornando-se um Curador Planetário – e o segundo modulo – Tornando-se um Curador Cósmico. É totalmente ministrado pela internet onde o aluno recebera todas as instruções e procedimentos necessários para estabelecer os contatos através das tecnologias luminosas de cura que foram oferecidas pelos Arcturianos da Confederação Intergalática.


Inicio do Módulo I: 17 de Junho de 2011
Inicio do Módulo II: 10 de Junho de 2011

Duração do Curso: 09 Semanas


O curso é ministrado à distância, as aulas são enviada por e-mail no formato de Apostilas, e é o aluno quem faz seu horário de estudo, dentro de prazos determinados pelo ministrante do curso. As aulas são enviadas em apostilas ilustradas e o aluno recebe um certificado de participação ao concluir o curso.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU SE INSCREVER NO CURSO:

Envie um e-mail para: cursocuraplanetaria@gmail.com

e receba o formulário de interesse de vaga, para a seleção dessa nova turma. Coloque INSCRIÇÃO - CURA PLANETÁRIA - MODULO I ou II, no campo Assunto.