terça-feira, 19 de abril de 2011

GAIA E A FUSÃO DAS ENERGIAS DO EQUINÓCIO



Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel,
01 de Abril de 2011


Esta canalização veio, na verdade, no dia do Equinócio da Primavera/Outono, o que nos permitiu sentir as energias de uma forma particularmente forte. O dia antes do Equinócio teve uma lua cheia chamada por alguns como uma “super lua” porque era maior e estava mais perto da Terra do que a lua costuma estar. Desse modo, as energias foram muito intensas durante esta canalização!

A Deusa convidou Lady Gaia a vir falar connosco. Ela falou da consciência colectiva e acerca de como ela está a mudar dentro e à volta do mundo. Falou da relação entre esse facto e os muitos terramotos que estão a ocorrer. Durante esta jornada, tivemos a oportunidade de trabalhar com a Terra e de criarmos uma mudança que permitiria uma maior estabilidade. Enquanto Gaia começou pelo foco no Japão e o recente tremor de terra e Tsunami, as energias espalharam-se de lá para a volta do mundo. Houve uma sensação de cura e de apoio das energias da Terra de uma maneira muito profunda.

Enquanto nos íamos fundindo com a Terra, Gaia chamou a lua. O fluxo de energia foi extraordinário!! Ela convidou-nos a ligar-nos com a nossa energia de corpo de luz, depois a lua ou ligarmo-nos com a lua e de lá com o corpo de luz. Foi muito poderoso, como se uma corrente eléctrica nos estivesse a atravessar. O resultado final foi que cada pessoa teve acesso a energias e oportunidades maiores. Isto criou ainda uma energia mais equilibrada dentro de cada um e, por sua vez, dentro da Terra.

Não importa quando lerdes e/ou ouvirdes isto, podeis sempre alcançar as energias da jornada actual. As energias estavam sempre a mudar, mas o foco central está presente nesta canalização.

Shelly



Nama sika; venia benya EU SOU o Único, EU SOU o Todo

Eu vos saúdo, linda família! Percorro cada um de vós e chamo-vos para dançardes comigo!

Eu convido-vos para dançardes à luz da lua. Convido-vos a sentirdes a atracção da Terra e a sentirdes a atracção dessa lua dramática que está a brilhar sobre a Terra neste momento. Muitos irão sentir os efeitos disto durante os próximos meses. Temos a oportunidade única de captar esta energia e esta essência enquanto ela está tão cheia e luminosa e é o vosso Equinócio da Primavera ou do Outono.

Tantas vezes procurais encontrar formas de expandirdes a vossa consciência e vos ajudar a viverdes com as energias do plano da alma e das dimensões superiores. É o que está a chegar à Terra neste momento, então, de facto é muito compreensível preferirdes que as vossas energias estejam dentro deste espaço. (Respiração profunda)

Mas esta noite em especial, trata-se de trazer as energias do universo e as energias da vossa divindade e de criar essa existência aqui no vosso lugar na Terra; criá-las dentro do vosso corpo físico, criá-las no vosso ambiente, criá-las na consciência da Terra.

Senti a energia à medida que ela flui. (Respiração profunda) Há tanta alegria. Há tanto entusiasmo, mas também posso sentir ansiedade e frustração. Poder-se-ia dizer que se trata simplesmente da experiência humana; o sentimento de todas as emoções e experiências diversas.

Eu convido-vos a aproveitardes este momento e a abrir-vos, simplesmente, para sentirdes quem sois, para sentirdes quaisquer que sejam as energias que estejam a fluir através de vós agora. E deixai que elas mudem convosco enquanto permitis que a vossa consciência se expanda.

Peço-vos que desloqueis a vossa consciência para a grelha magnética. Se o preferirdes deslocar-vos antes para o vosso Eu Superior ou para o plano da alma, podeis fazê-lo e deixai então que as vossas energias se alinhem dentro desse espaço.

Para os que desfrutam com o processo de se movimentarem por aqui, passo a passo, Eu convido-vos a sentirdes realmente a essência da rede magnética. Senti este espaço no qual o vosso Eu Superior reside. A partir de lá, permiti que a vossa consciência se desloque deixando ir a atracção magnética da Terra. Senti como é alinhar-vos aqui dentro da grelha magnética. Conforme vos alinhais neste espaço (respiração profunda), senti o que ele é para vós. Talvez seja luz, talvez seja cores. Como quer que vos surja, permiti-vos sentir o que é.

Este é o lugar onde muitos de vós vos reunis com os outros. É também um lugar onde captais energia e informação. Senti o fluxo e o movimento enquanto aqui estais.

Permiti-vos, conscientemente, deixardes que a vossa consciência se mova mais uma vez. Desta vez, senti-vos deslocar para o plano da alma. Para muitos, este é um lugar que sentis como se houvésseis chegado a casa. É um lugar que parece como se os pensamentos e o vosso conhecimento se pudessem expandir em muitas direcções diferentes.

Chegais, convidai a vossa presença Eu Sou ou a vossa divindade a descer e a conectar-se convosco aqui dentro do plano da alma. À medida que a alcançais para a abraçar, permiti que o amor e a aceitação da vossa divindade vos inunde com facilidade.

Conforme a vossa divindade se movimenta através de vós, senti o que ela significa. Permiti-vos que cada parte vossa seja preenchida; deixai que se encha com as energias da vossa divindade, com as energias do vosso amor e consciência (respiração profunda) e respirai tudo isso em vós.

Eu, a Deusa, desloco-me aqui dentro deste espaço. Toco cada um de vós; fundo a minha essência com as vossas. Enquanto o faço, permiti-me iluminar este extraordinário alinhamento que já tendes dentro de vós. Permiti-Me brilhar sobre vós o meu amor e consciência de modo a poderdes entender-vos e aceitardes mais completamente quem sois.

Permiti que a vossa consciência se desloque, ela movimenta-se para Tudo O Que É. À medida que o fazeis, sentis como as vossas energias se expandem em todas as direcções. O Tudo O Que È é o nosso lugar da criação. É o nosso lugar para praticar potenciais novos, para praticarmos ideias novas e vermos que oportunidades estão aqui presentes para vós.

À medida que vos abris, Eu convido-vos a descobrirdes um espaço que vos permita expandir-vos ainda mais. Conforme olho para vós, Eu vejo-vos! Vejo-vos como o humano que sois, vejo-vos como a divindade que sois. Vejo também que há ainda mais à vossa volta agora, disponível se assim o escolherdes. Aqui vamos, posso sentir que vos abris e aceitais isto dentro de vós.

Enquanto sinto a energia de todos os que estão aqui, procuro criar uma experiência que vos irá permitir encontrardes aquilo que buscais estando presentes nestas energias. E isto, claro, refere-se a todos à medida que se ligam, quer seja na verdade durante a conferência ou numa data posterior. Estas energias estão constantemente a mudar. Se voltardes atrás e ouvirdes isto de novo numa outra altura, podeis descobrir que criais algo de diferente.

Peço-vos que tenhais a sensação de criardes este espaço interior e à vossa volta e, à medida que ides dentro, aproveitai a oportunidade para deixardes ir qualquer coisa que possa estar a pairar sobre vós. Deixai ir a frustração, deixai ir a vossa consciência de limitação, deixai ir o julgamento ou qualquer coisa mais que esteja a pairar sobre vós.

Eu sopro a energia e envio-a para aqui. Deixai que ela vos ajude a libertar o que quer que seja. Consoante olho para vós agora, posso ver que estais muito mais abertos para aquelas energias que estavam à vossa volta. Sois agora capazes de ver alguns desses potenciais pelo que eles são.

Tal como Eu disse no início, sobre estar ligado à terra e estar nas dimensões superiores, estava a falar das maneiras pelas quais as pessoas gostam de vir para este lugar, onde é mais fácil criar o que procurais manifestar, onde podeis sentir as vossas próprias energias de modo não muito mais forte. Consoante permitis que isto flua através de vós agora, eu incito-vos a aproveitardes uma oportunidade e de o sentirdes apenas pelo que é.

Peço-vos para terdes a sensação de olhardes para o lado. À medida que vedes uma essência que vem a entrar aqui dentro deste grupo, trata-se de uma essência feminina, enquanto ela se dirige para o grupo saúda toda as pessoas; toca-vos, abraça-vos, transmite-vos pensamentos, enviando-vos uma intenção até que chega ao meu lado. Esta é Lady Gaia.

Podeis ter uma percepção da transformação que ela também tem passado ao longo dos últimos 5 a 10 anos. Ela é menos uma energia individual e, assim, mais da energia universal. Conforme cada um de vós expande a vossa consciência e a vossa intenção, estais a auxiliar a ancorar e equilibrar as energias da Terra.

Isto por sua vez permite que Gaia tenha a oportunidade de se transformar para um estado mais evoluído, se o quiserdes chamar assim, embora ela esteja completamente evoluída. Mas o que nós queremos dizer é que o aspecto dela com o qual as pessoas conseguem criar um alinhamento é de uma vibração diferente e isto permite-lhe entrar mais plenamente e revelá-lo a todos.

Gaia podia muito facilmente fluir e misturar-se com qualquer parte do Universo ou do Omniverso. Ela é a mais pequena partícula da Terra e a energia maior e a essência mais grandiosa. Cada um de vós sente-a da forma que for certa para vós. Assim, Eu afasto-me e permito que ela fale convosco.

Lady Gaia fala:

Eu vos saúdo, linda, linda família! Eu conheço-vos tão bem. Eu conheço muitos de vós como indivíduos numa base diária. Conheço outros como uma parte do todo colectivo.

Tenho desfrutado do processo de ascensão tanto como toda a gente sobre a Terra. Aprecio ter a capacidade de aceder a essas vibrações diferentes que estão disponíveis. Poder-se-ia dizer que, com todas as recentes transformações a terem lugar na Terra, isso me tem permitido ainda experimentar outra expansão, tal como o está a permitir a cada um de vós.

Eu pedi à Deusa se podia vir e falar e fazer parte desta experiência esta noite porque queria criar uma ligação nova e diferente com todos na Terra. Queria também falar das mudanças que estão a ocorrer.

Vamos, primeiro que tudo, começar com a mudança da consciência colectiva. Poderíeis fluir a energia para o passado. De facto, recuando talvez para os últimos 80 ou 100 anos, têm havido mudanças muito dramáticas na consciência colectiva.

Houve alguma coisa que o tivesse iniciado? Muito provavelmente não; mas as experiências das duas guerras (falando da I e II Guerras Mundiais), com a experiência da bomba nuclear, foi como se fosse algo que consciente e figurativamente tivesse rasgado o que foram as energias aceites durante muito tempo.

Enquanto permitis que os vossos pensamentos fluam através do tempo desde então, considerai talvez a vossa própria vida; considerai talvez como as vossas próprias mudanças ocorreram ao longo dos anos. Podeis ver ou reconhecer quanto fostes uma parte disto, o vosso próprio eu.

As mudanças no Médio Oriente criaram, de alguma forma, uma inquietação para muitas pessoas. Foi também um meio de abrir ou mudar a consciência.

Este é um ano de mudança emergente. As coisas que têm estado escondidas ou ignoradas por um certo período de tempo estão a vir à superfície. É o que tem acontecido nestes países do Médio Oriente.

Assim também o é a luta que continua como resultado disso. Se podeis pensar nisso de uma maneira, é como a consciência que está tão entranhada dentro das pessoas está a tentar manter o que conhece à medida que a consciência da mudança continua a puxar e a empurrar as coisas.

Isto não é senão uma experiência e vós podeis dizer, o que tem isto a ver comigo, com Gaia e a Terra? Tem a ver com a consciência colectiva e os pensamentos colectivos de todos os que vivem na Terra. Porque à medida que ele se continua a transformar e a mudar, existe uma transformação que vem de dentro da própria Terra física que acompanha esse alinhamento.

E isto leva-nos ao tremor de terra e ao tsunami que afectaram o Japão e muito da Ásia. Foi um tremor de terra muito dramático, estou bem consciente disso. Mas a China, a Nova Zelândia, a Rússia, outras partes do mundo também sofreram tremores de terra nos últimos 1 a 2 anos. Porque este teve lugar no momento em que teve, foi relacionado com a abertura de consciência e foi também influenciado pela actual mudança física do mundo enquanto ele se movimentava para o solstício.

Convido-vos a terdes, a aproveitardes um momento e deixardes que as vossas energias fluam para o espaço dentro e ao redor do Japão. Consoante o fazeis, podeis sentir as emoções e peço-vos para infundirdes as vossas próprias energias equilibradas, para enviardes um apoio ou uma corrente que irá permitir que essas pessoas se libertem.

Tem havido uma multidão de anjos e vós próprios que têm estado a trabalhar realmente com as energias deste lugar. E enquanto houver mais para continuar a transformar, isso fornece um potencial a partir do qual muitos vão crescer.

Peço-vos agora para virdes comigo, para sentirdes as vossas energias à medida que elas fluem para a Terra. O lugar onde ocorreu o terramoto já encontrou o seu próprio lugar de cura. O que acontece durante estes tremores de terra muito profundos é que a Terra física se desloca, isso liberta as energias que estavam contidas dentro dela.

Assim, enquanto vos descobris a vós mesmos aqui dentro do espaço deste mais recente terramoto, Eu incentivo-vos também, se assim o escolherdes, a deixardes que as vossas energias se desloquem para outras partes do mundo. Se preferirdes, deixai que a vossa energia saiba onde precisa de ir. Deixai simplesmente que ela flua até que vos encontreis em qualquer parte da Terra física que possa estar instável ou possa estar em processo de transição.

Agora, conforme sentis as energias deste espaço, conforme sentis as minhas próprias energia como Gaia, aqui de pé de mão dada convosco, Eu convido-vos a alcançardes o universo com a intenção de vos ligardes com as energias do vosso Corpo de luz. Enquanto o fazeis, permiti-vos também alcançar aquela lua que se tem estado a mover ao redor da Terra neste momento. Alguns acharão mais fácil irem à lua primeiro e depois para o Corpo de Luz, outros acharão mais fácil o contrário.

A lua nesta posição tem um efeito mais forte sobre a Terra do que o costume. À medida que permitis que a vossa consciência esteja lá presente dentro da Terra física, talvez dentro ou à volta de algumas falhas, como as chamais; elas não são, obviamente falhas para mim, mas estas linhas são mais instáveis do que outras partes da Terra.

Estendei a mão e puxai a lua para vós. Senti como se a lua estivesse na verdade a descer e a ligar-se convosco. À medida que isto acontece, reconhecei como as vossas próprias energias se começam a expandir e a pulsar. Senti as vossas energias do Corpo de Luz, senti a vossa consciência expandida. Enquanto o fazeis, tende a intenção de deixardes que elas fluam para a Terra onde quer que estejais.

Consoante a energia desta lua gloriosa se desloca através de vós, podeis sentir como se ela vos preenchesse e isso criasse uma estabilidade maior para a própria Terra. Conforme ides ancorando as vossas energias do Corpo de Luz para a Terra, senti como os cristais e outras partes da Terra reagem ainda mais a esta energia. Vós sois da Terra, vós sois do Universo; deixai que tudo flua.

Enquanto estais aqui neste espaço do equinócio, permiti, de modo consciente, trazerdes a consciência de algo que gostaríeis de libertar ou de soltar, seja algo de consciente ou de inconsciente. Permiti que esta poderosa energia se mova através de vós... e deixai que ela lave tudo o que já não vos serve mais.

Enquanto estais aqui no equilíbrio do equinócio e olhais para os próximos meses, podeis estar a pensar acerca das muitas coisas que desejais transformar ou manifestar na vossa vida. Eu convido-vos a, neste momento, libertardes as informações. Deixai ir a preocupação de como é que algo vai acontecer. Permiti-vos confiar ou acreditar que esta energia tanto da Terra como do Universo vos auxilie a manifestardes tudo o que procurais ter.

Vós vedes como é que Eu, Gaia, sou capaz de vos ajudar a ancorardes e manifestardes estas energias. Sabereis que, avançando a partir daqui, há ainda mais energias de suporte disponíveis para vós.

Respirai de forma profunda; inspirai as energias da Terra. Senti como a própria Terra vos ama e vos apoia. Senti como podeis infundir o vosso próprio amor e conhecimento para a Terra, e isso ajuda a criar a mudança. Isso ajuda a equilibrar as energias que estão em desequilíbrio. Isso ajuda a ancorar as energias e consciência novas e expandidas.

Convido-vos a estenderdes a mão para mim se o quiserdes. Peço-vos que acrediteis na Terra e para infundirdes energia sempre que vos sentirdes chamados para o fazerdes. Peço-vos para sentirdes tudo o que está aqui neste momento. (respiração profunda). Respirai-o profundamente dentro de vós.

Convido-vos a voltardes comigo, permitindo que o vosso foco regresse para Tudo O Que É. E com isto eu vou libertar-vos e deslocar as energias de volta para a Deusa. Muito obrigada por esta oportunidade de partilhar convosco as minhas percepções da Terra e de expressar o meu apreço por tudo o que tendes vindo a fazer por mim.

Ansaluia

A Deusa da Criação fala:

Sou Eu de novo, a Deusa. É muito importante para vós ancorardes as vossas energias. Falo acerca disto muitas, muitas vezes em cada uma destas jornadas porque ao ancorardes as vossas energias estais a permitir-vos terdes maior acesso a elas durante a vossa vida diária.

À medida que sentis a vossa essência expandir-se aqui em Tudo O Que É, podeis também achar que há uma maior fusão entre as energias universais e as energias ligadas à Terra.

Convido-vos a, enquanto estais aqui em Tudo O Que É, terdes o sentido de olhardes para a Terra e assimilardes essas energias e olhardes, então, para a lua cheia e a assimilardes as da lua. Elas estão já muito mais misturadas dentro de vós do que está explícito neste momento.

No aqui, no em Tudo O Que É, conforme olhais para os diversos meses que passaram na Terra e em tudo o que está a ocorrer e, depois, olhais para os próximos meses à medida que eles surgem, reconhecei quão poderoso é o fluxo da energia conforme ele se move através de dentro de vós.

Eu convido-vos a afirmardes, uma vez mais, o que quer que seja que buscais realizar neste próximo trimestre do ano. Peço-vos para vos baseardes no equilíbrio que está aqui neste momento. Peço-vos para sentirdes o equilíbrio entre o vosso eu humano e a vossa divindade; senti esse fluxo de abertura consoante ele se move dentro de vós. Permiti-vos sentir a unidade, saberdes que tudo o que é capaz de se manifestar está na sua perfeita forma dentro de vós.

Consoante fordes passando os vossos dias, se houver algo que vos impeça de sentirdes a vossa realidade, abri-vos então e deixai-o ir. Alcançai este lugar para vos sentirdes bem e permitirdes que as coisas ocorram com facilidade. Alcançai o sentimento de terdes realizado o que procurais ter.

Com isto Eu convido-vos a permitirdes que as vossas energias se desloquem para o plano da alma; não há necessidade de usardes o holograma esta noite, visto que Gaia trabalhou de modo tão diligente convosco.

Enquanto vos encontrais dentro do plano da alma, fazei uma pausa por um momento sentindo este lugar da vossa divindade, sentindo quão expandidos sois.

E, depois, permiti que as vossas energias mudem uma vez mais. Podeis ter a sensação de libertardes a vossa divindade, então a maioria de vós vem para dentro do espaço da grade cristalina. Em especial dentro desta grade podeis sentir as pulsações da Lua. Podeis ainda sentir as pulsações das outras terras, visto que elas também ressoam com esta energia.

E então, deixai que a vossa consciência flua para baixo, fazei uma pausa breve na grade magnética, é onde podeis mais uma vez sentir a atracção magnética da Terra.

Á medida que sentis a atracção, permiti que a vossa consciência se desloque. (respiração profunda) Respirai profundamente e deixai que a vossa consciência flua dentro e à volta do vosso corpo físico novamente. Enquanto o fazeis, tende a sensação de deixardes ir tudo isso de dentro de vós. Deixai-o mover-se através dos vossos centros de energia criando um equilíbrio e, depois, conforme desce senti a Terra consoante vos ligais com ela mais uma vez.

Imediatamente podeis sentir a energia da Terra, o calor, o amor, o carinho. Há partes que estão tristes e podeis senti-lo também; mas enviais um impulso de compaixão, enviais um impulso de consciência para onde quer que possa ser. E a Terra responde instantaneamente e traz-vos isso de volta para dentro de vós.

É mais fácil do que nunca terdes este alinhamento. É também mais fácil do que nunca alcançardes e sentirdes as energias do universo e as energias da vossa consciência superior. Está tudo aqui presente dentro de vós, permiti-vos senti-lo e reconhecê-lo como a vossa realidade.

Certo, à medida que olhais para o próximo trimestre do ano, à medida que olhais para aquilo que estais a soltar, enquanto criais para vós mesmos, Eu convido-vos para o fazerdes com a consciência de vos moverdes para qualquer coisa com a qual vos sentis bem, com que vos sentis leves, que sentis como se acontecesse com facilidade.

Se achardes que estais a lutar, que estais muito frustrados, então deixai que esse seja o mecanismo para olhardes noutra direcção ou para vos abrirdes para permitir um novo potencial.

Enquanto aqui estamos neste equinócio, enquanto Gaia surge e fica comigo uma vez mais, senti as suas energias à medida que ela flui dentro e à vossa volta.

Reconhecei como estas imensas transformações que estão a ter lugar na Terra estão todas a acontecer de uma forma que cria uma transformação que permite que ocorra uma mudança em muitos níveis distintos.

Estais a ter um impacto nisto por serdes simplesmente quem sois e por vos permitirdes encontrar o vosso próprio equilíbrio. Eu estou sempre com e dentro de vós.

Ansaluia


Shelly Dressel a canalizar a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Convidamo-lo a partilhar esta informação, mas pedimos que não retire nenhum excerto do corpo do texto e que respeite os direitos autorais desta mensagem. Para mais informações, por favor visite o nosso sítio na Web: www.goddesslight.net

Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com