sexta-feira, 22 de abril de 2011

Discursos Semanais de Melkizedek



Através de Marlene Swetlishoff
19 à 26 de abril de 2011


Aos Muito Amados,

O tempo que está agora diante de vocês, pode ser tanto um tempo de manifestações de tudo o que sempre desejaram, como pode ser um tempo para serem testados, tempos de testes. Sustentando os seus pensamentos no que vocês desejam e focando a sua atenção nisso, esses desejos irão se manifestar. A sua fé em todas as coisas boas estará com vocês nos períodos em que irão poder ver diante de vocês tanto tudo o que não é bom, como o que é bom, pois onde um está , também está o outro; cada tentativa e cada situação desafiadora, significa que uma porta miraculosa com oportunidades está sendo aberta. Esse é um tempo em que a crença e a nutrição do seu Eu são as coisas mais importantes e ao seguirem as suas intuições prontamente terão muitas bençãos inesperadas e prazerosas. Ao seguirem seus corações, em vez de usarem apenas a lógica, irão ser levados para lugares de grande potencial, lugares esses que vocês nunca acreditarem que eles pudessem existir, antes.

Ao tornarem-se desejosos em deixarem ir embora as crenças ou os padrões anteriores e renderem-se ao que está acontecendo diante de vocês, ganham enormemente em termos de entendimento e intuições espirituais. Render-se envolve um profundo desapego de tudo o que está queimando em vocês por um tempo demasiado longo. À medida que o seu apego às coisas, às pessoas e às situações acaba, desmorona, então, a partir daí, a vida é preenchida com o fluxo do amor com benevolente sincronicidade que chega a vocês sem esforço ou stress. Aprendendo a viver a cada dia dessa maneira permite que o Espírito inato comece a trazer para vocês, em seu dia a dia, tudo que é do mais alto bem e bençãos. Tudo que antes, uma vez vocês resistiam começa a se transformar nos maiores milagres e bençãos que vocês nunca viram antes.

Permitindo ao Espírito guiar o seu caminho querendo permanecer em estado de desapego, afirmando que "não a minha vontade, mas a Vontade de Deus seja feita através de mim ", pode soar muito simples, e isso o é, mas o princípio atrás dessa prática é que ela permite que uma força e Luz maiores trabalhem através de vocês sem resistência ao que é bom que o Espirito deseja para vocês. Cada um de vocês é merecedor para experimentar a vida com alegria, de modo gratificante, com prosperidade. Isso requer uma vontade de se estar em estado de desapego, de renúncia e de ser Deus em ação.

Olhem para os sinais do Espírito que está trabalhando com você pois, sempre há sinais. Vocês estarão pronto para irem para algum lugar, a um certo tempo ou haverá uma repetição de certas palavras por diferentes pessoas em sucessão, ou talvez vocês estarão na internet e de repente encontrarão em um website as respostas às perguntas que estiveram fazendo. Trabalhar com essas benevolentes e amorosas energias fará com que elas se movimentem gentilmente e graciosamente em direção para o mais alto e superior bem. Tudo o que é bom em suas vidas irá prosperar e tudo que esteve lhe segurando para trás irá cair, desmoronar como se nunca tivessem acontecido existido.

A fé e a confiança requerem a crença de que o Criador deseja dar a vocês toda a riqueza do Reino do Criador e de que a experiência de alegria, abundância e plenitude é seu patrimônio Divino. Acreditem, Meus Amados, na bondade de uma vida bem vivida, com honra e a integridade superior, pois ao fazerem isso, ela será manifesta.

Nós lembramos a vocês de novo de que os seus pensamentos são poderosos e que por cuidadosamente cultivarem emoções positivas quando pensarem no que desejam como sendo um acontecimento o mais benevolente e superior de que jamais puderam imaginar, então a partir disso, eles irão começar a acontecer. Observem os padrões dos pensamentos repetitivos e tentem discernir e gravar quando eles acontecem e irão começar a ver os padrões emergirem. Tornem-se observadores com discernimento em todos os aspectos de suas vidas e pratiquem a paciência e irão aprender muito mais sobre vocês mesmos, no que tange ao que lhes traz empoderamento.

Nas próximas semanas, sejam muito bons para consigo e para com todos os seus entes queridos. Pratiquem a Regra de Ouro pois ela é uma Lei Universal, que diz, "aquilo que você dá, você recebe em troca", como se fosse ela fosse a sua natureza de ser. A Lei Universal diz que aquilo que você dá você recebe em troca. Acima de tudo, nunca desista ou se desencoraje em uma espiral para baixo. Lembrem-se de que ao se permitir um período de contemplação ou mesmo um bom e longo sono, irão trazer uma perspectiva mais elevada, diferente do que a usual.

Peçam aos Anjos e aos seus Guias para darem sinais intuitivos daquilo que vocês necessitam e peçam mesmo a eles para elevar o seu espírito quando sentirem-se cansados ou esgotados. A ajuda está em toda a sua volta agora e cada pedido é atendido prontamente.

EU SOU Melchizedek


....:::::::::00|0|00:::::::.......


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.