quinta-feira, 16 de junho de 2011

" VOCÊ É O MUNDO "



por Osho



"Você é o mundo." Esta é uma das colocações J. Krishnamurti que causam confusão. Osho, Você poderia dizer algo sobre isso?

A colocação de J. Krishnamurti de que "Você é o mundo" não é confusa de maneira alguma. É muito simples; é necessário apenas uma pequena inteligência para compreendê-la.

Podemos tentar abordar a colocação a partir de muitas diferentes direções. O mundo é apenas um nome; o indivíduo é a realidade. Você pode continuar tentando encontrar o mundo em toda parte e não irá encontrá-lo; você sempre encontrará o indivíduo.

Palavras como o "mundo," a "sociedade," a "religião," a "nação," são meras palavras sem nenhum conteúdo por trás delas — caixas vazias.
Exceto você, não existe mundo.

Essa é uma maneira de compreender a colocação: que o indivíduo é a única realidade. E o mundo não é nada mais do que a coletividade de indivíduos, então, seja lá o que for, é uma contribuição de indivíduos. Se for feio, você contribuiu para a feiúra. Se estiver cheio de ódio, inveja, raiva, ambição, cobiça, você contribuiu para todo este inferno no qual estamos vivendo. Você não pode jogar a responsabilidade em alguém mais; você tem de aceitar a responsabilidade sobre os seus próprios ombros.

Esta é outra maneira de compreender a colocação "Você é o mundo."

Estamos continuamente passando a responsabilidade adiante. Se existe guerra, se existe um Adolf Hitler, um Ronald Reagan, torna-se fácil para nós apontar para essas pessoas e dizer que elas são responsáveis. Mas quem as cria?

Adolf Hitler é nossa contribuição. Sem nós, ele é um ninguém. Ronald Reagan não é nada além da nossa opinião. É o nosso voto, é o nosso apoio.

Então, no momento em que você condena alguém, lembre-se: você está condenando a si mesmo. Seja lá o quão indireta seja a sua contribuição, ela existe.

É possível viver como um monge jaina ou um monge budista ou um monge católico num mosteiro, completamente fechado no que concerne ao mundo. Existem mosteiros no Tibet...havia muitos na China antes da revolução comunista. Existem alguns na Europa com uma longa e estranha história. O mosteiro em Athos, na Europa, tem mil anos de existência. Em mil anos, seja quem for que tenha entrado no mosteiro, não saiu vivo. Você apenas entra: uma vez monge, monge para sempre. E o mosteiro não permite que os seus ocupantes saiam para o mundo; são trazidos para fora apenas quando estão mortos.

Você acha que eles não são responsáveis por Adolf Hitler? Eles não são responsáveis por guerras mundiais? Aparentemente não... Como se pode responsabilizar essas pessoas? — que deixaram o mundo, que nunca olharam para trás, que se desconectaram do mundo.

Mas, ainda assim, eu lhes digo que eles são responsáveis. São responsáveis por escapar — eles escaparam da sua responsabilidade. Não faz qualquer diferença.

Os monges budistas, os monges jaina, os monges hindus não participam das atividades mundanas. Mas você pode contribuir de uma maneira positiva ou você pode contribuir de uma maneira negativa.

Você pode colocar fogo nessa casa — essa é a maneira positiva, a maneira ativa. Você pode ficar ao lado, de pé, na rua e não fazer nada para apagar o fogo — essa é a maneira negativa. Mas ambas são responsáveis.

A pessoa negativa não parece tão responsável, mas a sua responsabilidade é absolutamente igual — porque existe um equilíbrio na vida.

Você pode ser contra a guerra, pode ser um pacifista, pode ser um manifestante crônico — sempre com uma bandeira protestando contra a guerra, contra a violência. Naturalmente, você pode dizer, "Como posso ser responsabilizado?" Mas a vida é um fenômeno complexo.

Os seus protestos, o seu pacifismo, a sua luta contra a guerra ainda é parte da guerra; você não é um homem de paz. E você pode observar isso quando as pessoas protestam — a sua raiva, a sua violência é tão óbvia que a gente pensa por que essas pessoas estão protestando contra a guerra. Elas deveriam se juntar a algum lado da guerra — elas estão cheias de raiva, ódio. Elas simplesmente escolheram ter um terceiro lado atrás de um nome bonito — "paz."

Uma boa máscara, mas por dentro está a mesma raiva, o mesmo ódio, a mesma violência, a mesma destrutividade contra qualquer pessoa que não concorda com elas.

Elas estão contribuindo com tanta violência para a atmosfera quanto qualquer outra pessoa.
Elas podem estar falando de amor mas estão dizendo também que você tem de lutar por amor.

Maomé tinha palavras escritas na sua espada dizendo "a paz é a minha mensagem." Ele só pode encontrar uma espada para escrever "a paz é a minha mensagem!" E ele deu origem a uma religião que chamou de "Islã." Islã quer dizer paz e o Islã criou mais violência no mundo do que qualquer outra religião. Em nome da paz, na ponta de uma espada, o Islã tem matado, convertido milhões de pessoas.

Você pode escolher bonitas palavras mas não pode esconder a realidade.
A colocação de J. Krishnamurti de que "Você é o mundo" simplesmente enfatiza o fato de que todo indivíduo, onde quer que esteja, seja lá o que for que faça, deve aceitar a responsabilidade de criar esse mundo que existe ao nosso redor.

Se ele é insano, você contribuiu para essa insanidade da sua própria maneira. Se ele é doente, você também é um parceiro em torná-lo doente. E a ênfase é importante — porque a menos que você compreenda que "eu também sou responsável por esse mundo insano e miserável,"

não existe possibilidade de mudança. Quem vai mudar? Todo mundo acha que alguém mais é responsável.

Um dos maiores imperadores da Índia foi Akbar. Existe um incidente na sua vida registrado no Akbar Namaz — "a biografia de Akbar." Um dia ele estava conversando com seus amigos... E havia ao redor dele as melhores pessoas, mais sábias, mais criativas, escolhidas de todas as
partes do país. O seu bufão estava parado ao lado.

Por falar nisso, você devia saber disso: em todas as cortes de todos os grandes imperadores, existia um bufão cuja única função era evitar que a corte se tornasse séria demais, manter a corte leve, brincalhona — de vez em quando, uma explosão de risadas.

Era uma grande percepção ter um bufão e ele costumava ser uma das pessoas mais sábias daqueles dias — porque não era um fenômeno fácil.

Birbal era o bufão de Akbar. E enquanto eles estavam conversando, Akbar deu um tapa na cara de Birbal — absolutamente sem razão alguma. Mas você não pode bater num imperador, mas o tapa tinha que ir para algum lugar — então, ele bateu na pessoa que estava próxima dele.

Todo mundo pensou, "Isso é estranho!" Em primeiro lugar, não havia razão alguma. De repente, como se uma loucura tivesse possuído Akbar, ele bateu no pobre Birbal. E esse homem também era estranho. Ao invés de perguntar, "Por que você me bateu?" ele simplesmente bateu no homem que estava de pé ao seu lado!

E este homem, talvez pensando que essa era a regra da corte, bateu na pessoa seguinte. Isso foi por toda a corte em cadeia.

E você se surpreenderá: naquela noite, a esposa de Akbar bateu nele! E ele disse, "Por que você está me batendo?"

Ela disse, "Não é essa a questão; um jogo é um jogo."
Ele disse, "Quem lhe disse que isso é um jogo?"

Ela disse, "Temos ouvido durante o dia todo que começou um grande jogo na corte. A única regra é que você não pode bater de volta na pessoa, que você tem de encontrar outra pessoa para bater. E alguém me bateu — então o seu tapa voltou para você, o jogo terminou!" Neste mundo grande, milhares de jogos insanos estão sendo jogados e todos vocês são participantes — é claro, em situações muito pequenas, de acordo com a sua capacidade. Mas lembre-se, o tapa voltará a você mais cedo ou mais tarde. Para onde mais ele irá?

Seja lá o que venha para você, lembre-se, é o seu fazer. Talvez você tenha se esquecido quando começou. O mundo é grande, leva tempo. Mas tudo volta à sua fonte — essa é uma das regras fundamentais da vida, não a regra de um jogo.

Então, se estiver sofrendo, se estiver miserável, se estiver tenso, cheio de ansiedades, angústia, não apenas se console dizendo que este mundo é feio, que todos os demais são feios, que você é uma vítima.

J. Krishnamurti está dizendo que você não é uma vítima, você é um criador deste mundo insano; naturalmente, você tem de participar no resultado de seja lá o que for que tenha contribuído. Você está participando em jogar as sementes, estará participando ao colher a colheita também; você não pode escapar.

Para tornar o indivíduo ciente, de forma que ele pare de jogar a responsabilidade nos outros — do contrário, ele começa a olhar para dentro para ver de que maneira ele está contribuindo para toda essa loucura — existe uma possibilidade de que ele possa parar de contribuir. Porque ele tem de sofrer também. Se ele vem a saber que todo o mundo não é nada mais do que a sua projeção numa escala maior... Porque milhões de indivíduos contribuíram com a mesma raiva, a mesma competitividade, a mesma violência, ela se tornou gigantesca. Você não pode conceber que tenha sido responsável por isso: "Eu posso ter contribuído apenas com uma pequena parte..." Mas um oceano não é nada mais do que milhões e milhões de gotas.

Uma gota não pode pensar que é responsável pelo oceano — mas a gota é responsável. Sem a gota não haveria oceano de maneira alguma. O oceano é apenas um nome; a realidade está na gota.

Aceitar a sua responsabilidade irá transformá-lo e a sua transformação é o começo da transformação do mundo — porque você é o mundo. Seja lá o quão pequeno for, um mundo em miniatura, mas você carrega todas as sementes.

Se a revolução acontece em você, ela carrega a revolução para o mundo todo.

E quando J. Krishnamurti diz "Você é o mundo" ele não está dizendo apenas para você, está dizendo para todo mundo: Você é o mundo. Se você quiser mudar o mundo, não comece mudando o mundo — essa é a maneira errada que a humanidade tem seguido até agora: Mude a sociedade, mude a estrutura econômica. Mude isso, mude aquilo. Mas não mude o indivíduo. Essa é a razão pela qual todas as revoluções falharam. Somente uma revolução pode ser bem sucedida, o que não foi tentado até agora — e essa é a revolução do indivíduo.

Mude você mesmo. Esteja alerta para não contribuir com qualquer coisa que torne o mundo um inferno. E lembre-se de contribuir com alguma coisa para o mundo que o torne um paraíso.
Esse é todo o segredo de uma pessoa religiosa. E se todas as pessoas começam a fazer isso, haverá uma revolução sem qualquer derramamento de sangue.

Existe outro incidente na vida de Akbar. Ele havia construído uma fonte de mármore muito bonita. Estava trazendo cisnes de Mansarovar, nos Himalaias. E decidiu que não deveria haver água na fonte. Essa era a fonte do imperador — ao invés de água, deveria haver leite. Todo mundo na capital foi informado que deveria fornecer um balde de leite, não muito, e que ele deveria chegar ao palácio até a manhã seguinte, cedo, antes do sol nascer.

Birbal falou a Akbar, "Você não entende a mente humana de maneira alguma. A sua fonte estará cheia de água." Ele disse, "Que bobagem...? É a minha ordem!" Birbal disse, "Sua ordem ou ordem de qualquer pessoa — eu compreendo a mente humana."
Akbar disse, "Vamos esperar; amanhã de manhã será decidido quem tem razão."
E na manhã seguinte, ambos foram ao jardim e a fonte estava cheia de água.

Akbar disse, "Isso é estranho. Como aconteceu? Peguem algumas pessoas na estrada, seja quem for, e perguntem como aconteceu." E as pessoas foram ameaçadas: se dissessem alguma mentira, a vida delas estaria em risco; se dissessem a verdade, seriam liberadas.
Elas disseram, "A verdade é que toda a capital traria baldes de leite. Um balde de água seria completamente irrelevante, ninguém jamais viria a saber. Mas agora vejo que a fonte está cheia de água; parece que todo mundo teve o mesmo pensamento — toda a capital! Nenhuma pessoa foi diferente."

A mente humana funciona exatamente da mesma forma. Então, se o mundo está numa tal tragédia, são as nossas mentes humanas que a estão criando; nós estamos contribuindo como o nosso balde cheio de miséria.

Nenhuma revolução pode ter sucesso a menos que a mente humana seja compreendida pelos seres humanos e eles comecem a se comportar de maneira diferente — sem esperar que "O meu balde cheio de água não será notado." Se todo mundo compreender que essa idéia é a que virá para todas as mentes humanas e decidir que, "Pelo menos eu devo levar um balde de leite. Eu não devo me comportar da maneira inconsciente com que todos os seres humanos estão se comportando..."

É possível ter a fonte cheia de leite.
"Você é o mundo" simplesmente significa: seja lá o que for que esteja acontecendo, não podemos nos eximir da responsabilidade. Os nossos monges, os nossos santos, tentaram apenas isso. O que eles estavam tentando fazer, se você for profundamente na psicologia deles, era dizer que, "Nós não somos mais responsáveis por toda essa bobagem que está acontecendo no mundo." Mas eles dependiam do mesmo mundo


Eram dependentes das mesmas pessoas por causa da sua comida; eram dependentes das mesmas pessoas por causa da sua roupa. Não estavam separados do mundo de maneira alguma; apenas cessaram de estar ativos no mundo.

Eram parceiros silenciosos em toda a insanidade que está acontecendo. E eles deveriam ser mais condenados porque eram as pessoas mais inteligentes, mais sábias. Ainda assim, não podiam ver o ponto de que apenas ficando de lado não é o suficiente; você tem de fazer alguma coisas contra a mente humana normal.

Escapar para os Himalaias não vai ajudar porque, mesmo nos Himalaias, a sua mente permanecerá a mesma, apenas você não terá a oportunidade de saber disso. E é melhor conhecer o inimigo do que não conhecê-lo porque, conhecendo, existe uma possibilidade de mudança.
Não conhecer é muito perigoso.

Quando uma doença é diagnosticada, está curada pela metade. Quando uma doença não é diagnosticada, então acontece o problema de verdade. O remédio não é o problema, o diagnóstico é o problema. Um homem viveu nos Himalaias por 30 anos. O seu problema era a raiva e ele queria se livrar dela. Por 30 anos nos Himalaias, ele não teve raiva por um único momento — não havia razão.

A esposa não estava lá, os filhos não estavam lá, os pais não estavam lá, a sociedade não estava lá — não havia provocação.
Pouco a pouco, o seu nome se tornou famoso e as pessoas começaram a vir para venerá-lo. Agora estava ainda mais difícil de se tornar ciente de que a raiva ainda estava lá. Quando as pessoas o estão venerando, não é uma questão de ter raiva.

Então veio a Khumba Mela em Allahabad. As pessoas disseram, "Você é um grande santo. Sem você, a Khumba Mela, a maior reunião de pessoas da Terra num único lugar, estará faltando alguma coisa. Você tem de ir." E agora ele estava convencido de que havia se tornado um grande santo. As pessoas estavam vindo de muito longe, fazendo uma jornada árdua, difícil, através das montanhas, apenas para mostrar o seu respeito por ele.

Ele foi à Khumba Mela mas havia milhões de pessoas — ninguém o conhecia. Alguém pisou o seu pé e imediatamente ele deu um tapa no homem, pegou o seu pescoço e disse, "O que você acha que está fazendo?" De repente, se lembrou de que era um santo. Ele disse, "Meu Deus, o que estou fazendo? O que aconteceu com os 30 anos? A raiva veio tão rapidamente, tão instantaneamente, nem um momento de pensamento." Ele estava por matar o homem.

Essa era a razão pela qual fora para os Himalaias — porque estava com medo de que mataria alguém e seria crucificado ou teria que viver toda a vida na prisão.
Até mesmo a sua família havia dito, "Seria bom que você fosse para os Himalaias porque você matará alguém e isso significa que você matou a si mesmo também. Dessa maneira, duas vidas são salvas. Vá" Mas 30 anos... O que aconteceu?

É um fato simples: as pessoas que escaparam do mundo não acham que são responsáveis por este mundo. Escapando, elas não mudaram o mundo. Escapando, não contribuíram em nada para torná-lo mais bonito, mais humano, mais inteligente, mais meditativo. Nem elas mudaram o mundo nem passaram por uma mudança interna nelas mesmas. Por essa razão eu sou contra renunciar ao mundo.
Fique no mundo, seja lá o quão difícil for — porque é apenas no mundo que será lembrado, em cada passo, que tipo de mente você está carregando por dentro.

E essa mente é projetada no lado de fora e se torna enorme porque tantas mentes estão projetando da mesma maneira.
"Você é o mundo" não é uma colocação matemática.
"Você é o mundo" é um insight psicológico.
E pode se tornar a própria chave para a única revolução que pode acontecer.
Osho; Sermons in Stones

ESCOLHAM A SUA CONSCIÊNCIA



Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
13 de junho de 2011



Tudo na Terra possui uma frequência energética que se liga àquilo com que combina. A energia flui na direção da maior aceitação e da menor resistência, mas não é capaz de escolher o que combina, vai na direção do que está atraindo. Sua consciência cria um campo de atração que magnetiza a energia para vocês, o que permite frequências energéticas correspondentes para prendê-las a vocês. A conexão não pode ser criada com uma frequência energética oposta.

A energia do medo atrai o medo; a energia do amor atrai o amor, e todas as energias contidas nessas duas polaridades atraem frequências similares. As energias com frequências mais baixas parecem ser as mais poderosas, porque o medo é um estado natural do humano, e uma energia predominante da terceira dimensão. Elas correspondem à consciência de sua imperfeição, desmerecimento e medo da rejeição, que vocês inconscientemente projetam no mundo e atraem essas frequências para si.

A consciência de si mesmo como um aspecto do divino, do seu poder e merecimento atrai frequências superiores que se manifestam na forma em sua realidade. Embora vocês possam desejar ter a alegria, a paz e a abundância, que o seu coração sabe que são possíveis, a menos que tenham uma percepção consciente dessas energias e uma intenção de criar tais conexões, vocês vão atrair as energias que correspondem às mais baixas frequências energéticas que vocês permitirem fazer parte da sua consciência.

Escolher a sua consciência estabelece uma intenção para a frequência energética. Há muitas energias para se escolher e todas são conexões e expressões possíveis. A Terra é um banquete de energias e todas podem ser escolhidas e expressas, motivo pelo qual vocês deveriam prestar atenção à consciência que escolhem para si. A energia não tem julgamento ou opinião, apresenta-se como uma opção de conexão e espera que vocês façam a escolha. Estejam cônscios de si mesmos como divinos e vão conectar-se com as frequências energéticas mais elevadas que permitirem a sua divindade manifestar. Rejeitem conscientemente o medo e ele não existirá como opção para vocês. Deixem que a sua consciência escolha a alegria, a paz e a abundância em tudo o que o seu coração desejar e essa é a realidade que vocês vão criar para si mesmos.


..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

- Mensagens Semanais de Hilarion -



Através de Marlene Swetlishoff
12 a 19 de junho de 2011


Aos Muito Amados,

Nesse período de tempo atual, há muitos pequenos testes, testando-os na fé e na paciência.

Os padrões do pensar, do sentir, do reagir ou do responder que estão chegando agora para serem revistos e contemplados, são aqueles que ainda necessitam ser direcionados através de um olhar honesto para o interior de seu Eu, e também, para que vocês observem a si mesmo, através do que está sendo espelhado diante de vocês por aqueles que lhes rodeiam.

Cada um de vocês, ou seja, todos aqueles que estão na esfera de seu dia a dia, estão exercendo um papel que podem lhes trazer:- Lições e orientações que ainda estão sendo necessárias para lhes proporcionar uma orientação final, e também, revelações que lhes capacitam finalmente na liberação dos velhos padrões e caminhos de comportamento que não servem mais ao Ser Crístico que vocês estão começando a encorporar.

Cada um de vocês tem sentido o peso do Mundo em seus ombros, isso em um certo sentido, é bastante real e é verdadadeiro.

Saibam que através das suas experiências e situações pessoais ao terem abraçado isso, estiveram ajudando a clarear as mesmas questões no campo coletivo da consciência humana.

Saibam também que ao utilizarem as ferramentas espirituais que lhes foram dadas através dos vários canais e escreventes desde o passado até o presente, vocês têm sido assistidos para literalmente elevarem a densidade no campo coletivo da consciência.

Vocês são como salmões nadando rio acima contra todas as probabilidades para conseguirem voltar ao seu lugar de nascimento, desovando e semeando vida nova, através de seus sacrifício, determinação e perseverança.

Fizeram isso, de modo notável, praticando muito as suas disciplinas espirituais com as qualidades mais admiráveis do Espírito.

Por causa de sua dedicação e vontade, vocês estão criando um Mundo Novo, um mundo que permite a cada Ser experimentar a vida em um corpo Humano por caminhos que a sua Alma escolheu, para completar a sua educação nos reinos de menor densidade.

Aqueles que estão lendo essas palavras estão na fase final da completude, ou seja, concluindo os contratos cármicos que fizeram e as lições que tiveram antes de encarnarem nesse corpo físico na Terra.

Saibam que tudo é e está, como deveria ser e estar e que vocês obtiveram sucesso, são vitoriosos no que tange as suas metas espirituais.

Vocês são Aqueles que Despertaram.

Vieram para emprestar o seu considerável poder espiritual para assistir a Terra e a tudo e a todos que estão sobre Ela, para Ascensionar para uma ordem Superior de Ser que irá trazer maior expressão de bondade e grandeza no interior dos corações e das Almas da Humanidade como um todo.

Observem o funcionamento do Universo pelos reflexos que vocês veem sendo manifestados através das pessoas do seu círculo de influência.

Vocês começarão a compreender que, de fato, vocês têm sido assistidos por caminhos que nunca sonharam serem possíveis antes e que as suas contas bancárias Cósmicas estão agora fluindo com coisas boas que vocês merecem tão ricamente.

Quando vocês veem isso sendo manifestado em suas vidas, parem por um momento, tomem conhecimento e deem graças pelas bençãos que estão fluindo para vocês.

A partir daí então, através desse conhecimento: - Da importância de ser grato, do agradecer sempre, vocês trazem mais dessas bençãos para vocês.

Há muitos milagres aparentes acontecendo e eles têm acontecido tão subitamente que vocês podem-se negligenciar de percebe-los em suas vidas diárias.

Tudo que tange a vocês está mudando, todas as coisas estão mudando e transformando-se em uma velocidade inacreditável.

Agora é tempo dos milagres, é tempo de fazer acontecer todas as suas esperanças, os seus sonhos e os seus desejos queridos.

Muito Amados:- Isso pode levar um tempo para vocês, pois para tanto é preciso que relaxem , permitindo então que tudo isso aconteça, vindo à tona.

Vocês estiveram sendo muito usados, indo sempre contra a maré da vida, por um tempo demasiado longo, assim, quando as coisas boas acontecem, podem lhes parecer serem boas demais para serem verdade.

Isso é o começo de uma nova fase e um novo ciclo de vida e ele será preenchido com grande alegria, com maravilhas e milagres além do que a sua corrente imaginação consegue alcançar.

Acreditem que todas as coisas são possíveis, Muito Amados, e assim isso será!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


....:::::::::00|0|00:::::::.......



Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

COMUNICADO DA HIERARQUIA DA GALÁXIA



Dinâmica da Transição Espiritual
Canalizado por Ramaathis-Mam - Junho de 2011



Saudações a todos os trabalhadores espirituais do planeta Terra para que uma espiral de luz transformadora e divina impregne vossa vida e vos preencha de sabedoria, paz e harmonia interior.

O assunto que vamos abordar agora é complexo e o que vamos transmitir é uma breve sinopse e essência do mesmo. O mais importante que desejamos transmitir-vos e que capteis é que estais numa seqüência de transição muito especial. A existência em si é um estado de transição incessante que o universo cria como mecanismo de evolução e transformação para expressar mais consciência, sabedoria, transformação e coesão espiritual. Em vossa cultura o conceito negativo do que se supõe transição ou mudança até algo distinto é muito arraigado. Se analisardes com atenção vossa existência e a dinâmica da evolução cósmica, compreendereis que a transformação é a tônica dominante do universo. Tudo no cosmos está sujeito a uma incessante mutação que gera novas possibilidades evolutivas onde se obtém novos conhecimentos, experiências e sabedoria.

Vosso conceito da existência e da evolução é distorcido porque tendes uma inclinação à inércia que considerais como um estado ou condição ótima, porque aparentemente não gera desafios, não fomenta esforço nem ativa vosso potencial criativo e poder espiritual de transformação e superação de conflitos, obstáculos e adversidades que isto possa supor.

Existem dois tipos de transição espiritual:

1- A que se realiza como necessidade e consciente da oportunidade de experimentar novas dimensões de pensamento, sentimento e criatividade interior;

2- A que se realiza por deficiência e impulsionada pelo medo.

Em termos gerais, vossa civilização ou linhagem evolutiva sempre usa o tipo de transição por deficiência e medo, que gera resultados negativos e dolorosos. O sofrimento e demais bloqueios associados, como stress, ansiedade, pânico, depressão, etc., são suportes de transição espiritual que o universo e vosso Ser de Luz usam para chamar vossa atenção e oferecer-vos uma oportunidade para que reavalieis os aspectos de vossa vida que não estão vibrando na tessitura da metamorfose espiritual. Como seres de luz imortal que sois, estais destinados inexoravelmente à evolução e à conexão com a Fonte Divina que nutre e supervisiona vossa existência. Desenvolvestes o arquétipo da negação da luz e do divino que existe em vosso interior, que é uma síntese do vínculo indissolúvel e eterno que tendes com o Criador.

Negar-se a si mesmo, auto-enganar-se, auto-sabotar-se, a inconsciência e a inércia não são as ferramentas que vos ajudarão a superar vossos conflitos, limitações e negatividades. Em estados de imaturidade e inconsciência isto pode servir como um anestésico periódico e parcial, mas não naqueles estados de crescimento superior onde se exige um compromisso, lealdade, maturidade e responsabilidade. Vosso estilo de vida, perspectiva, conceitos e convicções devem ser revisados porque são obsoletos e já não sintonizam com os paradigmas da evolução aquariana que estão sendo instalados em vosso planeta. A crise social que estais experimentando é a síntese e culminação de um processo de evolução que tem sido caracterizado por uma dinâmica existencial baseada em valores e conceitos existenciais errôneos. O estado de Ser Humano que forma parte de vossa evolução tem sido suplantado pelo de Desumano e a genética instintiva de exploração, agressividade, manipulação e mesquinhez tem regido vossa vida e sistema social.

A luz que devia iluminar e imperar em vossa vida tem sido eclipsada pelo ego instintivo e depredador que arrasa e destrói tudo aquilo que possa fomentar seus delírios de grandeza, poder e controle, que na realidade é apenas uma expressão de sua fragilidade e pânico em reconhecer suas limitações e zonas errôneas. O conflito social que agora estais experimentando é uma síntese das zonas errôneas ou estados de negatividade presentes em vosso subconsciente criativo. Recordamo-los que o poder de escolha sempre está a vossa disposição junto com o discernimento e conhecimento dos valores reais. Por conseguinte, não sois vitimas de injustiças, opressões nem repressões, e sim de vossa ignorância ao não usar o critério pessoal e o discernimento para avaliar a vida e suas circunstâncias a partir dos paradigmas que os grandes sábios e mestres do passado vos legaram. Agora estais lamentando e questionando como chegastes ao ponto de caos, discórdia e conflito social coletivo e pessoal. Entretanto, não haveis refletido como tendes sido cúmplices de um sistema de valores e conceitos que são negativos e decadentes. Haveis-vos dissociado por escolha consciente da Fonte Divina e da mensagem dos Mestres e dos códigos espirituais que foram plasmados nos textos das tradições espirituais que têm sido vigentes em vosso planeta. A verdade sempre está disponível àqueles que são sinceros, humildes e íntegros. Porque é onipresente e não existe nenhum poder no universo que possa eclipsá-la. Os humanos têm tentado desterrá-la e transgredi-la, inconscientes e apenas vós sois os prejudicados e os que têm sofrido. O universo funciona baseado em leis axiomáticas e que respondem a vossas necessidades e escolhas, mas nunca irá contra o amor, a verdade e a conexão com o Criador.

A mesquinharia e tendência à negatividade são os aspectos que predominam em vossa vida e agora os atemoriza e incomoda a expressão e efeitos que estão se manifestando em vosso meio social e planeta. A crise social não é mais do que a expressão da decadência espiritual do ser humano e todos são responsáveis. Se vos foi outorgado o poder para vibrar na luz, na harmonia e na paz de Deus, mas até o momento tendes escolhido a senda da obscuridade que implica renunciar a vossa luz e a verdade do poder infinito que sustenta e impregna cada partícula atômica e subatômica do universo. Por conseguinte, estais experimentando os frutos amargos da “Árvore da Vida” que está derramando a negatividade e obscuridade que existe em vosso interior. Deveis considerar que ainda que estejais tentando reconectar-vos com a Fonte Divina, não estais isentos dos estados sombrios que, todavia existem em vosso interior. Estais no processo de reciclagem e transformação espiritual, e é aqui onde entra em jogo a dinâmica da transição espiritual.

A dinâmica da transição espiritual é uma seqüência de reflexão e introspecção para compreender que é imperativo que utilizeis o poder da escolha e de transformação para que emirjam os estados de consciência que geram bondade, harmonia, generosidade, desprendimento, fraternidade e amor incondicional entre vós e o Criador. Culpar-se pelos erros cometidos é uma dinâmica disfuncional e o que se quer nestes instantes é percepção consciente e compreensão para ativar e potencializar os arquétipos de luz que fomentam coesão, sensibilidade e colaboração fraternal e solidária entre todos seres humanos. Isto implica escolher os paradigmas espirituais que imunizam os aspectos sombrios e arquétipos disfuncionais que habitualmente governam vossa vida. Negar a obscuridade não gera efeitos palpáveis nem positivos. A dinâmica da transição espiritual se baseia em potencializar, nutrir e ativar os princípios e valores espirituais universais que são aplicáveis a todo espaço-tempo e seqüência de evolução cósmica. Estes paradigmas espirituais são vigentes em todo universo, e as esferas de luz divinas sempre vos têm transmitido e instalado em vosso planeta. Mas a face do ego disfuncional que sempre está alerta e a vossa disposição têm se encarregado de desterrá-los, transgredi-los e destruí-los.

A dinâmica da transição espiritual é um estado de ser que implica invocar a beleza, a luz, a verdade, o amor e o poder de Deus que tudo une e harmoniza. É uma forma de pensar e sentir a necessidade de experimentar o divino em vossa humanidade quando invocais a orientação e o poder do Criador infinito para que impregne vossas mentes, pensamentos e consciência com o espírito de serviço desinteressado, a cooperação fraternal e solidária e a sensibilidade de compreender que tudo é divino e digno de respeito e veneração. O planeta, seus recursos energéticos e a biodiversidade que existe nele são as expressões do Poder Criativo de Deus que, como suporte evolutivo, vos tem oferecido para que gerem mais beleza, harmonia e consciência divina em vossa vida. Isto, amadas essências cósmicas, implica assumir responsabilidade e compreender que não é necessário contaminar a Terra, nem explorá-la, nem torturar, nem destruir o ecossistema para viver como seres de luz que extraem luz de seus pensamentos, sentimentos e ações quando renunciam à violência e crueldade em tratar os demais seres vivos para subsistir. Vossos corpos biológicos podem viver da luz que emana do sol e da energia que transmitem os vegetais e minerais e do ecossistema em sua totalidade. A sensibilidade espiritual não apenas se transmite em vossa interação como vossos congêneres, e sim com tudo o que vos circunda e com a Terra, que é a expressão mais densa do pensamento criativo de Deus.

A paz, a harmonia e prosperidade que tanto anelais não se geram através de sistemas econômicos, ideologias políticas nem dogmatismos religiosos, e sim através da compreensão de que tudo é uma manifestação do poder inconcebível e maravilhoso de Deus. A vida, o universo e todas as estruturas celulares, moleculares, atômicas e subatômicas são o obséquio do Criador que nos manifesta seu amor incondicional, eterno e ilimitado que sente por nós. Quando sintais estas verdades com gratidão e profundo sentimento de amor, vossa vida se transformará de imediato sem necessidade de técnicas e disciplinas. É um sentimento que já existe em vosso interior e somente tendes que vos sintonizar com ele, quando entrais no santuário de vosso coração com uma atitude de respeito, veneração e amor. Sois aquilo que sentis, pensais e fazeis, e isto é uma equação variável que responde ao fator criativo da sensibilidade, escolha e compreensão espiritual de quem sois e o vínculo indissolúvel e eterno que tendes com o Criador. Esta é a dinâmica da transição espiritual que vos impulsionará ao topo do êxito em vossa ascensão espiritual.


=.=.ooo00ooo.=.=

Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

MUDANÇAS NO CÓDIGO DO TEMPO E A RECALIBRAÇÃO DO CORAÇÃO PLANETÁRIO PARA AS FREQUÊNCIAS CÓSMICAS DA LUZ



AS ENERGIAS NA NOVA TERRA – JUNHO DE 2011.
ARCANJO MIGUEL através de Célia Fenn

Amada Família da Luz, em que jornada emocionante vocês estão neste momento, enquanto viajam na Nave Terra do Tempo para a sua Nova Realidade e a sua nova Linha do Tempo. Sim, muitos de vocês chegaram a perceber que o que chamam de “vida” na Terra é simplesmente o movimento através do Tempo e Espaço que cria a contínua história da Evolução. Vocês são Seres Infinitos da Luz e neste Planeta Terra vocês são capazes de experienciar o Tempo/Espaço, viajando através dos Portais Estelares e ao longo das trajetórias da Luz que manifestam os diferentes níveis de Experiência que chamamos de “Dimensões da Luz”.

Neste mês de Junho vocês estão entrando em uma Grande Mudança do Código do Tempo, que liberará e removerá os Velhos Códigos do Tempo e os substituirá pelos Códigos do Tempo da Nova Realidade, trazendo então estes ao equilíbrio em uma re-calibração do Coração Planetário com as Frequências Cósmicas da Luz. Isto ocorrerá antes e durante o Eclipse Lunar Total em 15 de junho e conduzindo ao Solstício de 21 de Junho.

O Eclipse Lunar Total e a Re-calibração dos Locais Sagrados e Pontos Nodais nas Grades do Coração Planetário

Amados, no Solstício anterior em Dezembro de 2010, a Terra mudou para a nova Linha do Tempo para a Quinta Dimensão. Neste último período de seis meses, a Terra se estabeleceu em suas Novas Frequências e em sua Nova Trajetória, alinhando-a com o Portal do Tempo de 2012. Mas agora, neste momento, e começando com o Eclipse Lunar, o Coração do Planeta será re-calibrado com as Frequências Cósmicas da Luz, por meio de uma Mudança no Código do Tempo que estará focado em dois pontos nas Grades Planetárias... o complexo de Stonehenge, na Inglaterra e o complexo de Giza, no Egito.

Os Locais Sagrados na Terra agem como pontos nodais no Corpo de Luz da Terra. Muitos destes Locais Sagrados foram abusados na Realidade da Terceira Dimensão no passado, mas eles foram limpos e realinhados nos últimos anos nas Dimensões Superiores, de modo que eles estão prontos para funcionar novamente como receptores da Luz e dos Códigos Cósmicos, em pontos fundamentais, nos quais eles estavam situados no Planeta.

Os Códigos Lunares que são liberados em um Eclipse Lunar Total, carregam os Códigos ou instruções do Tempo para a Jornada da Terra, através do Tempo e Espaço. Códigos Lunares são mantidos profundamente no Subconsciente da psique Planetária, e eles fornecem o projeto ou modelo para a manifestação na Realidade externa ou solar. Nesta Mudança Fundamental, os Velhos Códigos para a manifestação da Terceira Dimensão, serão substituídos pelos Novos Códigos para a Realidade da Nova Terra da Paz e da Luz.

Os Velhos Códigos do Tempo da Terceira Dimensão codificaram as energias da Separação e do ego individual. Foi uma Realidade Finita baseada no Tempo Linear e profundamente desconectada daquilo que vocês chamam de Natureza. Ela manteve profundamente codificadas as energias internas da culpa, do sofrimento e uma necessidade de redenção. Este desejo de redenção levou ao surgimento de mitos de Salvadores e de Messias, tirando o seu próprio poder soberano de criar e de manifestar.

Os Novos Códigos do Tempo irão codificar as energias da Unidade e da Conexão em todos os níveis. Eles codificarão o poder cíclico do desdobramento do Tempo/Espaço, como nas Dimensões Superiores, e permitirão a Re-conexão com a Natureza e com o Planeta como um Ser de Luz. Eles capacitarão os seres Soberanos Individuais a se conectarem com as Comunidades de Luz para ajudar na re-criação da Terra como um Lar Multidimensional para o Ser Angélico de Luz do Novo Humano que vocês estão se tornando.

Todos os Locais Sagrados foram originalmente codificados com estes projetos para a multidimensionalidade, mas estes foram perdidos após a Humanidade ter descido para a Terceira Dimensão e começasse a se afastar da Luz pura do Coração Cósmico. Agora, amados, que vocês estão retornando, estes Locais Sagrados estão sendo Re-conectados e Reativados à sua Luz e Propósito originais. Por favor, compreendam, amados, que não é necessário destruir ou a Terra, ou os seus Locais Sagrados a fim de limpar e curar. Este processo de limpeza e de cura está ocorrendo enquanto a Terra se realinha com o Coração Cósmico e avança em sua Jornada através dos Portais restantes em 2011 e 2012.

Vocês foram recentemente apresentados à Constelação de Ophiucus e à 13ª Casa do zodíaco Estelar. Quando o Eclipse Lunar começar, a Lua estará se elevando sobre Stonehenge na Constelação/Casa de Ophiucus, e isto ativará os Códigos do Tempo neste Complexo para se alinhar com as frequências cósmicas da Luz. Ao mesmo tempo, o complexo de Giza se ativará também e se alinhará ao processo de re-calibração. Então, estes Novos Códigos do Tempo serão transmitidos através do sistema de Grade Planetária que forma o Corpo de Luz da Terra, e todos os Locais Sagrados e Nodos que estão preparados, serão ativados e re-calibrados com os Novos Códigos do Tempo.

As energias de Ophiucus mantêm os Códigos da Cura, da Transformação e do Apoio, e esta energia crescerá através das Grades também, trazendo a cura e o apoio muito necessários àqueles que abrirem os seus Corações para receberem as energias de Cura de Ophiucus, enquanto eles são iniciados na Consciência da Nova Terra da Quinta Dimensão!

AMOR E PAZ SÃO FREQUÊNCIAS DE LUZ

Amada Família da Luz, após o Eclipse Lunar Total haverá alguns momentos muito poderosos de realinhamento e de re-calibração no Solstício em 21 de Junho. Aqueles que permitiram a re-calibração de seu Ser de Luz com os Novos Códigos do Tempo se perceberão entrando na Frequência do Amor e da Paz. Mas, o oposto será verdadeiro em relação àqueles que estão ainda agarrados à Realidade da Terceira Dimensão, pois a sua versão de Tempo/Espaço não será mais apoiada pelos Códigos Profundos, e a desintegração das ilusões acelerará e se tornará ainda mais clara e óbvia. Realmente, pode haver ansiedade e pânico entre aqueles que não possam ainda sentir a vibração do novo enquanto ele se alinha com a Futura Terra se manifestando no Agora.

Na verdade, dizemos a vocês que o Amor e a Paz são uma Frequência de Luz. Eles não são emoções ou sentimentos como tais; eles são o alinhamento com os Códigos de Luz que mantêm a informação da Vontade Criativa Divina. Aqueles que entram na Consciência Multidimensional aprendem como se permitirem a se entregar ao Fluxo da Luz Divina e à Vontade Divina e a entrarem na Frequência do Amor e da Paz.

Amados, para estar na Frequência do Amor vocês não têm que provar a si mesmos ou trabalhar em si mesmos, ou ser algo que não são ainda; vocês são Amor e expressam esta Verdade quando se alinham simplesmente com a Frequência da Vontade Divina e da Luz Cósmica. Não há nada a aprender ou a alcançar... simplesmente vocês permitem que a Luz flua através de vocês, enquanto se tornam o “Olho de Deus”. A Inteligência Divina se experiencia como Amor através de vocês! É simples quando vocês permitem este Fluxo e este alinhamento!

Amados, estar na Frequência da Paz não é acabar com a guerra e a agressão. É mudar para a vibração da Paz Divina que flui do Coração do Divino. Quando vocês permitem que esta vibração flua através de vocês... vocês se tornam a Paz de Deus em todos os momentos. Nesta Nova Terra, vocês se alinharão com a Paz e se tornarão a Paz.

Os Novos Códigos do Tempo apoiarão este processo de mudança para este Fluxo e Frequência de Luz.

Simplesmente é um momento de Grande Alegria, Luz e Amor, querida e Amada Família da Luz! Celebramos com vocês!

E assim lhes desejamos Alegria e Aventuras nesta Nova Jornada. Pensamos talvez, neste momento, que deveríamos chamá-los de “Navegadores do Tempo”, bem como “Trabalhadores da Luz”. Pois, enquanto vocês trabalham com a Luz e os Códigos do Tempo, estão também navegando nos Portais do Tempo para a Nave do Tempo da Terra em sua Infinita Viagem da Luz!

Clique abaixo: “O Grande Salto”

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VVgr_3lIPzU


oo::::===::::oo

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

MESMO DIANTE DE VÓS O MUNDO PODE MUDAR



Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
29 de Maio de 2011

Amados, quando permitis que este Amor vos eleve, vos abra, penetre a vossa consciência e traga o vosso coração para o seu verdadeiro despertar, então a vossa experiência deste mundo deve ser muito diferente.

O mundo que o coração revela é o mundo da beleza, e o mundo que está à vossa volta e que vos acolhe está pronto para vos trazer para a experiência da vida Real que já está aqui. Tudo está em chamas com ele. Aguarda apenas a mudança na vossa percepção, amados, para o instrumento do vosso coração.

Cada um de vós tem ainda áreas da vossa vida que vos desafiam e puxam para a experiência da dualidade. Estas áreas são a Minha dádiva para vos dar a dimensão da abertura do vosso coração e vos dar o parecer da vossa visão quanto ao verdes o mundo do Amor ou se ainda vedes um mundo de medo e de carência.

Quando vos achais enredados na velha consciência do “menos do que”, Eu virei para vós, sussurrando que o poder do Amor está aqui dentro se simplesmente o permitirdes, Me permitirdes, queridos, elevar-vos, então a vossa visão do mundo mudará.

O que estava na vossa frente como problemas ou falta ou medo ou dor ou memórias de uma vida vivida nas torturas de serdes uma vítima das coisas exteriores a vós… estas mesmas coisas mudarão diante dos vossos olhos, como vós dizeis… embora, na verdade, seja diante do vosso coração. O coração mostrar-vos-á que Realidade é o mundo, tal como Eu o criei. Mesmo que isto esteja longe de ser rigoroso, pois Eu não estou separado do que vive em Mim e a Criação é a canção da gratidão para a revelação pura, poderosa e contínua da amplitude e da profundidade de Deus – Tudo O Que É incluído.

Assim, o que Eu quero que sintais, que vivencieis, amados, o o que vedes e vivenciais pode alterar-se num instante, de acordo com a vossa ressonância, com o vosso coração, com o vosso instrumento de percepção.

Se o vosso coração estiver aberto e em harmonia com o Amor, o que vedes e vivenciais é um mundo de perfeição e beleza. O que surge na vossa vida é a plenitude e a graça e oportunidades sempre alargadas para a dádiva do amor. Se estais a ver o mundo a partir do ego, então a vossa experiência pode ser, de longe, diferente. A vossa experiência de medo pode deixar-vos vulneráveis e a experiência da dualidade, mais uma vez, deixar-vos abertos para perceberdes o mundo como exterior a vós e ter um poderoso efeito na vossa vida. Vós já sabeis todas estas coisas e, contudo, a mente é tão sedutora. Eu trago-vos, queridos, um Círculo de Graça, um círculo que é feito de corações em sintonia com o Amor que abraça o mundo, cada um ancorando a ressonância, o ponto de vista do coração aberto de Deus, que estas corações possam ser para vós agora um farol através do qual possais sintonizar-vos, que possais trazer o coração e o espírito para alinhamento com a visão do Amor. Olhando o mundo, dessa maneira, vós vede-lo como ele verdadeiramente é, como um mundo do Amor.

Tenho-vos dito com frequência que estais a fazer surgir o Mundo Novo. Na verdade, amados, sempre assim foi. Está aqui tudo à vossa volta, aguardando pelo vosso reconhecimento. Pela ressonância do vosso coração ireis descobrir o que procurais. Ou ireis descobrir o que resta para ser transformado, para trazer o vosso coração para a plenitude do Amor que pode, também, ser a âncora da ressonância de Deus que constitui a verdade da humanidade.

O que Eu quero que sintais profundamente é como a mesma visão na vossa frente pode imediatamente mudar de acordo com a vossa percepção, de acordo com a vossa capacidade e dedicação para elevardes a ressonância para a ressonância do Amor Real… que está por trás da sub-criação da dualidade, do ego mental, pode imediatamente ser revelado e podeis viver nele em alegria.

Assim, se estais a encarar algum tipo de desafio, mas especialmente um que seja contínuo, “na vossa cara”, como dizeis – SABEI, amados, que este é o maior presente porque ele vos dá o barómetro da vossa ressonância e da vossa escolha por Amor e vos dá a indicação de quando necessitais de vos virar para Mim, de quando é usardes cada âncora do puro Amor de Deus… que sejais chamados para voltar para este Momento do Agora e deixardes para trás a gangorra do domínio do tempo e da mente…. Vivendo na liberdade da eternidade.

A porta para esta liberdade é uma escolha. É uma escolha pelo Amor, pelo coração. É uma escolha para fazer o esforço de elevardes o vosso estado de sentimento para fora do reino da experiência do ego e para o Espírito infinito. É uma escolha para reconhecerdes que o que vedes é mutável. O que vedes é o resultado do veículo que usais para olhar. Cada um vem equipado com um coração glorioso que mostrará a vida como é verdadeiramente.

Há muitas coisas que aparecem na exibição do ecrã do mundo do ego que estão definitivamente a desafiar, amados, e Eu reconheço-o. E, ainda, Eu digo-vos que, olhando directamente para elas, qualquer que seja o desafio, se então abrirdes verdadeiramente o vosso coração, primeiro voais livres dos sentimentos que vos prendem na experiência do tempo.

Segundo, quando libertais o vosso envolvimento nele, qualquer que seja a experiência, então ela pode começar a mudar, especialmente se vos colocardes no centro, no lugar em que a vida surge de novo, este Agora. Apenas este lugar pode mudar a vida, pode a Realidade do Amor fazer-se conhecido no mundo e assim, podeis ser banhados no poder do Amor transformador, que a mente pode ser libertada da forma como vê as coisas e das formas que vos têm mantido presos.
Há grandes mudanças em movimento… outro interessante dito. Eu deveria dizer que há grandes mudanças em-coração, pois é essa a verdade. Contudo, estas mudanças, queridos, estão dentro de vós, pois o mundo que vivenciais vem de dentro de vós, como sempre um reflexo do que acreditais e de onde o vosso coração repousa no campo de ressonância da Criação.

Ireis deixar-Me afinar o vosso coração com o Amor? Elevando-vos, ireis deixar-Me trazer-vos uma nova perspectiva sobre todas as coisas que credes que fazem a vossa identidade? Todas as experiências e memórias de serdes humanos? Tudo isso é fluido e continuamente em alteração. Podeis querer acreditar na história que a vossa mente criou, mas Eu asseguro que ela mudou tantas vezes ao longo da vossa vida e irá mudar muito mais a fim de perseguir os objectivos do ego mental.

Deixai-Me perguntar-vos, quando passeais na avenida da memória, o que recordais está cheio de alegria e de bênçãos? Se assim não é, é uma experiência da dualidade do ego e, como tal, queridos, não pode ser confiável. A única coisa que podeis fazer é amá-la e amá-la deveis, pois é por isso que o vosso coração está aqui – para amar as coisas do mundo com tamanha intensidade, tamanha pureza que a visão do mundo seja por fim recuperada para a verdade do Amor, de Deus, da plenitude genuína, da harmonia e das entretecidas experiências de beleza.

Estas são as coisas que vos esperam agora, à medida que deixais cair o escudo, as velhas identidades e deixais os vossos corações seguirem, finalmente, o seu caminho. Assim, de todas as formas que a pequena mente continue, pensamentos não rebobinados e histórias e as vossas reacções, os vosso sentimentos… por baixo de tudo isto o coração é uma sinfonia viva, tão rica e bela que pode elevar tudo para a expressão do perfeito Amor facilmente.

Então, Eu estou dentro de vós. Eu sou o vosso coração. E Eu estou sempre aqui alcançando-vos de forma contínua. Para todos os lados que olhais Eu sou o vosso mentor, o vosso amado e a vossa perfeição. Cada momento mantidos nesta experiência restaura o vosso coração e deixa-vos recordar que o pulsar da vida é sempre novo em cada Momento do Agora e o mundo que haveis vivenciado pode mudar num instante, refeito pelo poder e pela beleza do Amor.

Assim, todas as coisas que reflectis em conjunto com os media, as preocupações e medos do mundo e a sua ecologia, todas as formas que as pessoas se julgam umas às outras pelo que elas percebem como as faltas ou os deveres dos outros… tudo isso muda simplesmente e reaparece como a visão do Amor quando o coração o examina. É por isso que Eu vos disse tantas vezes, de tantas maneiras, que não podeis chegar onde quereis ir a partir daqui. Não através dos domínios do tempo, da mente e da dualidade.

Não podeis salvar o mundo através da reciclagem, através de julgardes o vosso próximo enquanto ele joga as coisas no seu lixo. Podeis apenas mudar a vossa percepção pois tudo é consciência. Quando corações suficientes virem o mundo como o Amor de Deus, então o que haveis sonhado e rezado, ansiado e mantido no vosso coração torna-se uma realidade e sois preenchidos com todos os Meus dons, os dons que são vossos simplesmente pelo poder do que sois, da presença aqui e agora do perfeito Amor e eterna consciência sempre em expansão.
Eu disse-vos muitas vezes que não podeis resolver um problema a partir do nível do problema. Não podeis mudar o mundo de onde estais como um ser humano. Mas podeis usar o coração, fazer do vosso coração o instrumento de percepção, fazer surgir este Amor, respirá-lo, afirmá-lo e o mundo que vivenciais é o mundo de deus, completamente presente no vivo momento do Agora em que a explosão da Criação, o pulsar do Amor vem e faz tudo de novo Agora mesmo.
Aqui, agora, a abertura para a perfeição. Vinde para o vosso coração e senti como tudo muda. Dizei orações de gratidão, amados, pois as coisas que são difíceis dão-vos a indicação de que estais ainda a ver o mundo através do instrumento, da percepção da pequena mente e reagindo a ele como um ser humano limitado, em vez de serdes a experiência do coração de Deus, instantânea e plenamente disponível na alegre celebração do perfeito Amor que é a vida – a vida, amados, que vós sois.

==**0"0**==



O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

REVELAÇÕES, LIGAÇÕES CÓSMICAS E PLANO DE PAZ DA 5D



Mensagem de Naeshira canalizada por Meredith Murphy,
6 de Junho de 2011



Revelações e Fazendo Ligações Cósmicas

Eu estou agora a ver como libertar energia para além do véu cria a oportunidade para uma maior comunhão, uma comunicação com os seres de luz estelares. Esta reconexão foi muito aguardada por muitos presentes no plano da Terra que estão bem cientes das suas ligações às estrelas e pelas suas famílias estelares correspondentes que têm estado a impulsionar e a iniciar esta comunicação através dos corredores do tempo, antecipando a grandiosa abertura.

O estabelecimento do plano de paz da 5ª dimensão está a criar um novo espaço em que estas comunicações podem ser conectadas e em que o que é transmitido pode ser percebido – a ponte da energia para lá do véu a partir de várias localizações estelares, comprometidas e activamente envolvidas no progresso da ascensão planetária da Terra. A transmissão, que não é ainda capaz de alcançar a maior parte dos seres na Terra pode ser recebida aqui, e cada vez mais seres estão a gastar o tempo de sono e outros momentos ao longo dos seus dias incorporando a frequência do plano de paz da 5ª dimensão, o plano emergente da nova terra da 5ª dimensão, que foi estabelecido. E nesta localização no tempo/espaço, a comunicação com as suas famílias estelares é significativamente melhorada.

Existe uma inacreditável energia de alegria no plano da paz que é criado por estas grandiosas reuniões. Muitos que anseiam por uma revelação, por uma revelação pública altamente visível dos seres estelares que estão a participar na ascensão planetária serão alimentados por participarem no plano de paz da energia da 5ª dimensão de maneiras que irão ampará-los e responder às suas questões e anseios acerca de como incorporarem plenamente e representarem como embaixadores, como emissários, as comunidades estelares de onde vêm, de formas que dão às suas vidas maior propósito e foco.

Está a acontecer uma revelação completa das nossas ligações às nossas famílias estelares. Está a acontecer em ligações individuais à medida que os que estão presentes no plano da Terra estão prontos para receber conhecimento alargado de si mesmos, linhagem multidimensional e orientação e instrução para os ajudar a relembrar o que conhecem de outros planos de foco e, portanto, poderem empreender acção e criar a partir deste conhecimento.

Há muito hoje no mundo para incentivar qualquer um que questione a participação das nossas famílias estelares no processo da Terra. De círculos de cultura multidimensionais a canalizações de outros reinos, a experiências individuais de relembrar versões das suas origens, aos vislumbres de movimento nos céus de noite que, muito instintivamente, vos revelam a presença de outros seres de outros domínios.

É possível que possais começar a entender que a percepção da vossa família estelar e das famílias estelares em geral é uma função da capacidade de receber a plenitude desta informação. Não há nada na ascensão planetária que possa ser imposto a alguém. Existe liberdade total no domínio do plano da Terra e todos os seres têm a liberdade de escolher não acreditar, não ver, não reconhecer, não saber, nem sequer reparar na presença da energia de trás do véu.

E, assim, aqueles de vós que anseiam por algum tipo de revelação massiva – podeis não conseguir o que procurais. Se estiverdes dispostos a confiar na vossa própria experiência e desejo de que a vossa própria ligação à vossa família estelar seja revelada, isto é facilmente realizado.
O caminho para a ascensão planetária não necessita de uma entrada forte de fora da biosfera pelas vossas famílias estelares que estão a colaborar neste processo.

A ascensão planetária está dependente de uma vontade de um número básico de indivíduos se alinharem com os seus centros do coração e se deslocarem para as harmónicas de amor e de unidade, isto é o que completa a manifestação principal da nova terra. Sobre a manifestação da nova terra haverá muitos que escolhem não participar na dimensão da nova terra. A nova terra será localizada na 5ª dimensão. Há os seres no planeta que nunca pretenderam participar na 5ª dimensão, mas que pretendem participar na ascensão planetária. Uma vez que a Terra esteja a salvo com sucesso, transitando de forma estável para a 5ª dimensão, muitos destes seres ascenderão – para outras dimensões e outras localizações, o que tem sido sempre a sua intenção.

Há muitos que continuarão a residir na Terra 3D como um constructo do passado – do que chamaríeis o passado linear. Isto acontecerá ao re-entrarem na atmosfera da Terra escolhendo um localizador no tempo/espaço que antecede a ascensão da Terra. Haverá muitos que re-entrarão na esfera da Terra, vezes sem conta, num esforço para resolver as linhagens de ADN que transportam e, finalmente, participarem na ascensão planetária de forma que lhes facilite chegar a qualquer ponto de chegada é a sua intenção final desejada.

As qualidades da luz e da escuridão têm sido ambas essenciais na capacidade da Terra se elevar a si mesma e de migrar para uma nova orientação dimensional dentro da galáxia. Esta trajectória por dezenas de milhares de anos antecipando do alinhamento planetário com o centro galáctico e o movimento da Terra para a banda de fótons. É este campo de energia de alta frequência em que a Terra está actualmente a residir que permite que as partículas cósmicas carreguem informação substancial e fundamental de vastas galáxias para introduzir nas energias da biosfera da Terra.

Também estão a ser recebidas e transportadas por membros-chave da biblioteca viva que contêm a habilidade de se combinar com estas partículas criando chaves energéticas que abrem mais caminhos de luz e de informação que entram na esfera da Terra. Há uma enorme dança cósmica a ter lugar que substitui o envolvimento das famílias estelares, sendo de primeira importância de uma forma visível nas notícias, no plano terrestre e conhecimento pelo governo da Terra. Não é um elemento essencial da ascensão planetária. O governo da Terra é uma autoridade ilusória realizada pelo poder que a forma pensamento colectivo lhe dá e ampliada pelas pessoas que não confiam na sua própria capacidade de tomar decisões para si mesmos.
O desejo de terdes o Governo da Terra a reconhecer a participação da ascensão planetária, o próprio FACTO da ascensão planetária para os principiantes – a presença de seres estelares neste processo, o procurardes por meios a vós exteriores, que alguns membros dotados de autoridade entrem em sintonia com o que esperais que seja verdadeiro no vosso coração e, portanto, dar-vos autorização para acreditardes no que sentis que é a vossa própria verdade interior. Podeis ver como isto é distorcido?

Qualquer ser com um forte sentido do Eu, com um profundo saber interior da verdade divina da sua identidade não se voltaria para a sua habilidade para determinar a sua existência. Não jogaria o seu centro, a sua fonte de conexão e de conhecimento para qualquer outro ponto de foco. Nem necessitaria de outro ponto de foco para conhecer ou reconhecer a sua verdade.

Chamar de Trás do Véu

Para chamardes a linhagem que transportais podeis começar por meditar e activar o AND cósmico que jaz ou adormecido, ou activamente a emergir ou activamente ligado dentro do vosso campo de energia. Assim, se estiverdes calmos, aterrados, num lugar em que não sejais interrompidos, podeis invocar a vossa ascensão planetária.

Aqui estão as instruções para uma técnica de invocar a ligação familiar por detrás do véu.

· Ancore-se.
· Esteja num local tranquilo, sossegado, onde esteja quente e confortável e não seja perturbado.
· Respire fundo, activando a coluna espinal com luz e respiração. Respirar movimenta a energia ao longo de todo o corpo; o foco direcciona a energia. As palavras focalizam a energia.
· Afirme o seu desejo de activar o seu ADN cósmico e de realizar a sua ligação com a família estelar, no tempo divino e tal como pré-ordenado por si e pelo seu Eu Superior.
Quanto mais se funde com o Eu Superior, que é em última análise o aspecto mais importante deste processo todo, mais acesso terá a outras versões na qual o seu Eu Superior está, presentemente, a fluir em simultâneo – o que inclui as suas ligações familiares estelares – porque você tem a presença nessa família que pode ser localizada através da conexão com o Eu Superior.
· Permita-se sentir, percepcionar e aceitar quaisquer ideias e informação que apareçam.
· Agradeça à sua família estelar por esta comunicação e deixe-a saber quando pretende continuar de novo esta comunicação.

Viver de um lugar de afirmar o que sabeis e compreendeis expande o vosso acesso a um conhecimento crescente. Para saber mais: vivei a partir do que já sabeis. Confiai em vós e ireis alargar a vossa perspectiva.

Não há nada de melhor numa conexão familiar estelar do que numa conexão familiar terrena – elas são somente diferentes. Existe uma sensação de que reunir a conexão da vossa família estelar será excelente e fornecerá um enorme sentido de realização e isto é verdade, pois trata-se de plenitude e de uma maior consciência. No entanto, a mudança final para a plenitude e para uma consciência maior é fundir-vos com a vossa presença Eu Sou, o vosso Eu Superior.

Códigos de Luz Arturianos

As naves estelares Arturianas juntamente com a grelha Lemuriana, actualmente a participarem nas actualizações harmónicas estão a permitir que a vibração do som seja incorporada no corpo dos 144.000, a casa de David. Incorporar a vibração da criação da fonte; a organização coerente da Lei do Um para o ADN do grupo de almas 13:13:13, os códigos de ascensão.

Esta harmónica, que não é um som harmónico – é um som fundamental – da fonte da criação, pode ser ressonantemente absorvida através da participação consciente e focalização no plano da paz. Novamente, é no plano da 5ª dimensão que sois capazes de aceder a esta frequência vibracional elevada que não pode ser completamente manifestada no vosso corpo físico até que ele ascenda, mas podeis começar a integração energética no vosso campo áurico e noutros corpos de energias à medida que vos localizais no plano da paz da 5ª dimensão e escolheis receber e incorporar a Escada de Jacob (códigos de ascensão).

Concentrai-vos no Essencial: Estabilizar e Participar na Co-Criação da Terra Nova

É importante que estejais a organizar o vosso pensamento à volta do reino do plano de paz da 5ª dimensão. A terra emergente da 5ª dimensão está em posição, pode ser conectada, incorporada e podeis flui-la para a vossa presença energética na 3ª dimensão. Isto irá acelerar grandemente o campo disponível transportando os códigos de ascensão para a biosfera da 3ª dimensão. Isto tem realmente a ver com os trabalhadores da Luz que têm a capacidade de aceder ao plano de paz tornando-se uma ponte muito mais forte para a 5ª dimensão. Uma ponte para a 5ª dimensão de uma nova maneira porque as harmónicas da fonte de criação estão agora a ser embebidas, se assim quiserdes, por aqueles que estão presentes no plano de paz da 5ª dimensão. À medida que se movem para o alinhamento harmónico com esta linha do coração – esta linha do tempo da trajectória da Terra na direcção da manifestação da 5ª dimensão da nova terra – a incorporação do plano de paz da nova terra – é cada vez mais importante que os Trabalhadores da Luz passem tempo na 5ª dimensão como parte das suas meditações diárias.

Desta forma, há Trabalhadores da Luz a trabalhar em múltiplos níveis. Alguns estão continuamente presentes e a participarem em transmissões holográficas fazendo pontes de amplitudes incríveis de energia para o plano de paz da 5ª dimensão, e o plano de paz da 5ª dimensão é um ponto de convergência no qual a energia de outros seres dimensionais e fontes pode ser recebida.

Então, esta capacidade de vos localizardes na dimensão – no plano de paz da 5ª dimensão – e de energeticamente colocardes o vosso foco lá, e invocardes e pedirdes para receber a activação total de tudo o que está lá presente, de entrardes em alinhamento coerente com o campo de energia dinamicamente emergente lá. É como tomardes diariamente um tónico diário – acelerando a vossa manifestação. Na sequência deste processo como uma câmara de aceleração de integração (Trabalho de Luz Pleidiano) é como uma dupla realmente muito poderosa para considerar juntar ao vosso processo diário. Assim, para localizardes que muitos níveis de seres estão a participar nesta expressão colaborativa do impulso da criação da fonte para realizar este ciclo galáctico que acontece a cada 26.000 anos – esta versão particular deste ciclo galáctico que envolve a mudança da Terra para um novo papel dentro da galáxia e, em última instância, no cosmos, não é a única alteração a ter lugar neste período. E certamente que a mudança a ocorrer na Terra está a ter implicações mais amplas para o cosmos inteiro.

O plano de paz está, actualmente, disponível para qualquer um que coloque o seu foco lá. A auto-consciência e a clareza do que está presente irá expandir-se à medida que o indivíduo que se concentra lá é capaz de receber as frequências e a perspectiva para compreender mais plenamente a energética deste plano; da mesma forma que nós não percebemos tudo na Terra – baseado na nossa capacidade de entender e reconhecer e compreender o que está a ocorrer – o mesmo é verdade quando localizardes o plano da paz. O que é revelado é baseado na ressonância harmónica com o que está presente. Para os que são capazes de acomodar energeticamente altas frequências de múltiplas dimensões haverá muitas coisas visíveis neste plano.

Famílias estelares estão a reunir-se em várias comunidades neste plano e já a começar a criar infra-estruturas que se harmonizam com a Lei do Um. Infra-estruturas que se referem à energia, dinâmicas do fluxo do ar e da água, equilíbrio de magnetismos, coisas que referem a rotação vibracional e a transformação do núcleo energético do planeta, um re-estabelecer das harmónicas do reino dévico – os reinos das plantas e dos animais – uma harmonização da re-emergência de civilizações passadas que irão estar a participar na nova 5ª dimensão da terra, o estabelecimento de escolas de mistério para ajudar os que chegam aqui para expandirem a sua habilidade de participarem.

ASSIM, estou a ver como somos capazes de participar no plano de paz podemos juntar-nos com as nossas famílias estelares lá e estar a criar (é TÃO bom) a nossa experiência da nova 5ª dimensão terrestre. É como se estivéssemos a colmatar o fosso entre estes … estamos aqui, estamos lá – estamos a criá-lo no tempo presente lá e é uma espécie de como se a Terra se pegasse até esse ponto e se fundisse com ele e nós pudéssemos participar nisso.

Então, Eu gostaria realmente de vos despojar da energia de existência das estruturas da Terra, e permitir-lhes que se desmoronem e sejam corrigidas como faz sentido. E qualquer um que esteja para trabalhar na inovação destas estruturas estará a fazê-lo. E confiai apenas que estais para cumprir a vossa função e vos centrardes em localizar-vos no plano de paz da 5ª dimensão e em permitirdes que isso ocorra.

É realmente um período muito importante para confiardes que este trabalho interior é vital e vivo: e MAIS real do que o que podeis ver com os vossos olhos. Assim, obviamente que quereis ter a certeza de que tendes comida no vosso frigorifico e que as vossas roupas estão limpas e que podeis dormir e desfrutar da natureza e de todas as outras coisas…. E no entanto, percebei que muitas das estruturas do mundo podem, a um dado ponto, parecer fundamentais, inteiramente diferentes, desfrutai do que é, mas não estejais muito apegados à forma como as coisas estão a acontecer. Centrar-vos somente nas qualidades essenciais da vida, no que precisais para vos sentirdes vivos e criativos e estimulados é realmente importante agora porque é a essência destas coisas em que quereis estar continuamente focados de modo que, à medida que a estrutura básica e a natureza da realidade mudam, a experiência essencial das qualidades que valorizais e que trazeis para a sua plena vivacidade serão muito estáveis para vós.

Desta maneira, é importante não vos focardes em “Oh, eu preciso de um agasalho de caxemira da J. Crew”, mas mais em “Eu escolho experimentar a sensação de conforto, de uma forma bonita, luxuosa”, por exemplo – esta pode ser uma forma fundamental de re-criar o que, transportando as qualidades vibracionais do que é essencial para o vosso plano energético PROSPERAR; girar numa radiante, equilibrada harmonia, desobstruída forma de fluxo livre. Estamos a tentar invocar a integridade e a coerência do vosso sistema energético e percebei que, enquanto estais a fazer isto, as dinâmicas do ambiente em que estais situados estão a ser EXTREMAMENTE FUNDAMENTALMENTE alteradas e transformadas… Eu não quero dizer diante dos vossos olhos, é realmente ALÉM dos vossos olhos.

Então, focai-vos no essencial. Tirai tempo para participar no plano da paz da 5ª dimensão. Cultivai a fusão com o vosso Eu Superior. E percebei que há múltiplos destinos que irão ser o resultado do processo de ascensão planetária para as pessoas.

E, por fim, que a vossa conexão com a vossa família estelar é, em última instância, eclipsada pela vossa presença Divina Eu SOU, mas certamente que aspectos chave do vosso ADN cósmico e galáctico estão aqui por uma razão e podem ser activados e ser mais complemente entendidos, ao focalizar-vos com esta conexão – activando-a através do vosso foco e consciência – enquanto vos alinhais com o plano de paz da 5ª dimensão.

*O Trabalho de Luz Pleidaino consiste em ensinamentos antigos da escola de mistérios canalizados por Amorah Quan Yin, e podem ser acessados através do livro “O Livro do Trabalho Pleidiano” ou através de trabalhar com Amorah.

-o--=-oo000oo-=--o-

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

UMA EPIDEMIA DE LUZ ESTÁ VARRENDO A TERRA



MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL POR Ronna Herman
junho de 2011

Amados mestres, há uma epidemia de Luz por meio da qual toda pessoa na Terra está sendo bombardeada pelas frequências refinadas da Luz de Deus; todavia, cada pessoa só pode absorver e integrar as frequências de Luz que os seus recipientes físicos puderem acomodar. Vocês devem ser capazes de metabolizar a Luz de Deus a fim de se beneficiar e fazer uso dela.

Lembrem-se desta expressão: MEMBRANAS DE LUZ, porque é importante que esse conceito esteja definido de maneira clara em sua mente. Havia membranas de Luz colocadas sobre sua memória, quando vocês começaram a jornada para as realidades ilusórias da terceira e quarta dimensões. Havia membranas de Luz colocadas na entrada da sua Mente e Coração Sagrados. Havia e há uma membrana de Luz circundando o seu Terceiro Olho/visão interna. Quando o Eu Superior determinar que está na hora de o Terceiro Olho abrir será como se vocês recebessem uma onda de energia sagrada em sua testa. Essas frequências especializadas abrem os Cristais Sementes de Luz dentro da Glândula Pineal, o que dá início à capacidade para a comunicação telepática.

A maioria de vocês ouviu falar do Anel-Que- Não-Passa, uma tênue Membrana de Radiação de Luz, que cercava o planeta. Era uma espécie de quarentena restritiva que foi gradativamente dissolvida da atmosfera da Terra, e as comportas de informações cósmicas foram escancaradas de modo que o próximo nível deSabedoria Cósmica pudesse derramar-se sobre um grupo seleto de Servidores do Mundo/Mensageiros Cósmicos. Todos dado que essas Almas corajosas, durante muitas existências, estiveram em um intenso estágio preparatório nos reinos superiores. Esse intenso período de treinamento foi necessário a fim de produzir esses ensinamentos avançados em um método preciso, sistemático e oportuno. É Lei Cósmica que vocês devem integrar e vivenciar cada nível da nova verdade a fim de passar para o próximo nível mais avançado.

Trata-se de um caminho exclusivo e especializado de iniciação. Os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles trabalham unicamente através dos seus discípulos e iniciados, na maioria das vezes por transmitir inspiração. Os iniciados trabalham nos níveis mentais, também na maioria das vezes nos bastidores.Contudo, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar os demais a tornar-se Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Aqueles de vocês que têm seguido dedicadamente o Caminho, que lhes foi destinado, estão rapidamente vindo a um estado de conclusão para a etapa particular de Iluminação, em que vocês estão durante os últimos dez anos. Quando alcançarem a verdadeira Automestria, os seus pensamentos e palavras tornar-se-ão inofensivas, porque a crítica e a negatividade não podem habitar na Luz do amor e da verdade. O serviço é um impulso intrínseco do Eu-Alma, assim como o desejo é o principal impulso do ego.

A transição dos impulsos ou advertências do corpo emocional de desejo egoico para os pensamentos inspiradores da Alma e do Eu Superior foi em grande parte realizada. Seu foco mudou para a consciência de grupo e como servir à humanidade. Vocês também estão bem em seu caminho na transição do: eu/mim/meus interesses egoístas, para: nós/nossa consciência de unidade. Os pensamentos intuitivos que vocês recebem e a orientação dos seus guias, assistentes angélicos e Eu Superior tornam-se mais fortes à medida que integram mais da pura Luz Divina. A realidade pessoal se amplia a partir de um foco no mundo pequeno de: mim/minha consciência, para uma consciência expandida que inclui o mundo, o sistema solar e além. Vocês já não reagem aos eventos dolorosos da vida como castigos ou fatídicos,porque percebem que eles são desafios e oportunidades para o crescimento.

Vocês estão rapidamente saindo do vórtice energético, ou banda da consciência coletiva das formas pensamentos criadas pela humanidade, porque é um vórtice de atividade violenta. A ascensão é um processo em que vocês avançam conscientemente cada vez mais para níveis de energia/campos vibracionais da sua *SuperAlma; avançando o tempo todo para campos mais purificados de Energia Divina chamados de dimensões superiores.
(*SuperAlmas - o mesmo que os seus muitos Eus Superiores) Ronna Herman

A Alma está ciente dos desequilíbrios que vocês produziram no passado e também esses que vocês criaram nesta existência. Ela fará tudo o que for possível para trazer esses desequilíbrios a sua atenção de modo que possam corrigir as imperfeições e desenvolver a sintonia harmoniosa com o próximo nível do seu Eu Superior. Esse é o propósito principal da Alma para o ser. A Alma e o Eu Superior também farão todos os esforços para elevar suas frequências vibracionais e harmonizar as energias flutuantes dos corpos emocionais e mentais. À medida que progridem no Caminho e começam a conectar-se com os padrões vibracionais superiores de Luz, vocês vão vivenciar os efeitos da intensidade das frequências do Fogo Cósmico Sagrado/calor. Serão afetados pelas forças ígneas da Criação de três maneiras: Fogo por Fricção: Fogo do Corpo. **Fogo Solar: Fogo da Alma. **Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito.

Finalmente, vocês vão aprender a reconhecer a fonte dos padrões de frequência dos diversos Seres de Luz com quem trabalham. Serão também capazes de distinguir entre as forças sutis e os Raios. Precisam esforçar-se para se transformar emobservadores divinos e em mestres do desapego.

Vocês sabem quem vocês são, nós não precisamos lhes dizer isso. Pedimos-lhes que mantenham firmemente seu Centro de Poder em seu Coração Sagrado, enquanto vocês são atraídos para os níveis mais elevados do Serviço Mundial. Conforme vocês se aprofundam cada vez mais no reino dos Mestres Ascensos, o caminho escolhido de serviço deveria tornar-se mais fácil – quase sem esforço. Os principais desafios e testes ficam para trás à medida que vocês atraem para si quantidades cada vez maiores da Luz Divina. As facções beligerantes internas lentamente vão liberar sua influência sobre vocês, enquanto elas se submetem às vibrações transformadoras do Amor. Meus corajosos soldados da paz, à medida que a sua luz brilhar mais intensamente no mundo, vocês precisam estar vigilantes de modo que não farão nada que os torne ponto focal para forças negativas. Vocês estão aprendendo a ser dirigentes das Forças Superiores. À medida que refinam suas habilidades de Automestria, vocês vão aprender a identificar a qualidade e a força de toda energia ao seu redor.

Em toda era e ciclo importante, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles que possuem mentes abertas e corações amorosos. Está na hora de se compreender onde a humanidade está na escala da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Vocês devem compreender onde e como se ajustar às dinâmicas de grupo.

1 . Primeiro, vocês vão se tornar o que é chamado de aspirantes no Caminho.

2 . Depois que vocês alcançarem certo grau de equilíbrio e de harmonia internos, e obtiverem acesso a sua Mente Sagrada e ao seu Coração Sagrado, vocês se tornam Iniciados no Caminho.

3 . Após atingir o primeiro nível de Autoconsciência, vocês se tornam discípulos/Trabalhadores da Luz. (No passado, essa jornada para a consciência da Alma era descrita como percorrer os níveis da iniciação. Essa expressão não se aplica mais.)

4 . Finalmente, chega o momento em que vocês dissolvem, de maneira bem sucedida, as membranas de Luz que protegem a entrada do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada. À medida que refinarem a sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma, vocês elevarão a capacidade de transformar rapidamente as informações/conhecimentos em sabedoria (integrando e praticando as verdades da sabedoria superior que vocês aceitaram como suas), de modo que possam mudar do Salão da Aprendizagem para o Salão da Sabedoria do plano Mental Superior. A essa altura, vocês estão bem a caminho de tornar-se um Mestre e estão prontos para transformar-se em um Servidor do Mundo.

PARA TODOS VOCÊS NO CAMINHO, o principal objetivo neste momento é reverter os padrões vibracionais, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, ao Espectro* de Luz e sombra originalmente concebido. Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não irá balançar de modo radical do positivo ao negativo e as suas naturezas mental e emocional, uma vez mais, vão se tornar estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados. Um discípulo no Caminho da Iluminação precisa se esforçar para obter desprendimento do fundo do coração e sábio discernimento.

(*Espectro – substantivo (pl. espectros) 1. Uma banda de cores produzidas pela separação dos componentes da Luz pelos seus diversos graus de refração, por exemplo, em um arco-íris. 2 . A gama completa de comprimento de ondas da radiação eletromagnética. 3 . Os componentes de um som ou outro fenômeno organizado de acordo com a frequência, energia.) RH.

Na pessoa não desperta são realizadas mais escolhas inconscientemente do que através da consciência inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial de se tornar uma pessoa Autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. Isso dá início ao processo de esforçar-se para despertar para as advertências do Eu-Alma, porque isso é parte intrínseca de tornar-se espiritualmente despertos e mestres de Si Mesmos.

Quando vocês sucumbem à irritação e reagem em voz alta, com palavras e pensamentos raivosos, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai construir uma forma pensamento negativa que deve ser finalmente resolvida/dissolvida através da Lei do Círculo. Antevejam suas formas pensamentos negativas acrescentando outra pedra ou tijolo para a sua prisão emocional. Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e finalmente, a Canção da sua Alma. Vocês precisam aprender a controlar os seus pensamentos e focar o seu poder. Os pensamentos aumentarão em força de acordo com a intensidade e repetição dos seus Pensamentos Sementes. Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos mais elevados e melhores atributos das pessoas e das condições em seu círculo interior de Luz – esse é um dos aspectos mais importantes para criar seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

A linguagem das mentes inconsciente e subconsciente é essencialmente imagística. O seu refinamento e a sintonia com a mente superconsciente são grandemente acelerados pela prática deliberada e o aperfeiçoamento das habilidades imaginativas e de visualização.

A Alma necessita de um veículo de expressão no plano físico a fim de produzir o poder e a grandeza da Criação. Vocês devem elevar-se acima e proteger-se do caos emocional da existência da consciência de massa. Todavia, vocês devem também atuar de modo eficiente entre as massas, e espalhar sua Luz à medida que se ocupam em sua vida diária. Vocês não podem viver em um mundo separado e abandonar o mundo material a fim de alcançar a Iluminação.

Transformar-se em um místico irrealista e confuso não serve a ninguém. As práticas meditativas introspectivas das filosofias orientais estão sendo combinadas com as práticas criativas, focadas no exterior do mundo ocidental.

Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental é propenso a projetar-se no futuro, o que gera medo e incerteza. O corpo emocional está sempre repetindo os eventos do passado, algumas memórias aficionadas, mas sobretudo revivendo experiências de fracasso ou dor. O momento presente é dificilmente registrado a menos que haja algum drama positivo ou negativo envolvido.

Vocês devem esforçar-se por uma conexão forte e altamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional. E também entre a Alma e o Eu Superior a fim de desenvolver valores espirituais refinados. À medida que se conectam com as frequências mais elevadas da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanam dos planos superiores da intuição. Vocês podem vivenciar euforia em um momento e depressão em outro, enquanto gradativamente alcançam um estado jubiloso de consciência, apenas para perdê-lo novamente. Todavia, os momentos de depressão tornar-se-ão menos intensos e também menos frequentes. Tenham certeza de que o seu corpo de desejo egoico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior, e tentará mantê-los em suas práticas habituais/hábitos de servir somenteo pequeno eu e seus desejos egoístas.

Vocês precisam conectar-se com o reino do Coração Sagrado e aprender o discernimento espiritual. Devem monitorar constantemente e criticar suas palavras, ações e motivos enquanto treinam-se e obtêm disciplina sobre o pequeno eu. Lembrem-se: TODO conhecimento é uma forma de Luz.

Vocês devem se esforçar para compreender o seu papel e propósito para esta existência. Devem introspectar-se para compreender quem realmente são, por que agem e reagem do jeito que o fazem e como conectar-se com seus maiores talentos e capacidades potenciais. Esse deveria ser seu principal objetivo neste momento.Reflexão, contemplação e meditação ativa vão revelar o mistério do seu Eu verdadeiro, e quais são os seus principais objetivos para esta existência.
Vocês são um centro de energia, um receptáculo/corpo físico que contém uma quantidade da pura Essência do Criador. São responsáveis pela integração e utilização da Energia da Luz de que vocês precisam para capacitar-se, e devem então enviar o equilíbrio ao mundo, para o benefício de todos.

A submissão a sua Missão Divina e à Lei Cósmica significa adesão a todas as Leis Universais conforme lhes são reveladas. Trilhar o caminho da ascensão exige um esforço constante para fazer as escolhas mais elevadas para o bem maior, com um desejo intenso de servir. Vocês devem assumir a responsabilidade por todas as ações e a energia que qualificam, quer positiva quer negativa, porque retornarão a vocês através da Lei do Círculo.

Seu objetivo terreno atual é tornar-se um Servidor do Mundo, e o modo mais rápido de alcançar esse nível de Automestria é estimular a chama do Poder Divino interno. A Automestria é atingida com pequenos crescimentos não com saltos gigantes.

Queridos corações, não importa o nível Espiritual/de Autoconsciência que tenham alcançado, nós os encorajamos a fazer do Caminho para a consciência superior uma prioridade em sua vida. O mundo e a realidade que vocês viveram e experienciaram no passado está mudando rapidamente. Vocês têm uma oportunidade de ouro para juntar-se às fileiras daqueles que estão criando um brilhante novo mundo para si mesmos e seus entes queridos. Vocês também têm o direito de permanecer no ambiente negativo do mundo inferior da realidade que está rapidamente sendo limpo, purificado e modificado, criando assim o caos e as mudanças monumentais que as massas e a Terra estão agora vivenciando. Qual será a sua escolha?

Qualquer que seja, nós os guiaremos e protegeremos até os limites da Lei Cósmica, e nós sempre os amaremos imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.RonnaStar.com - e-mail: ronnastar@earthlink.net

sexta-feira, 3 de junho de 2011

AS ENERGIAS DE JUNHO



Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Maio de 2011

Não tem sido um ano interessante até agora? E ele passou tão rapidamente, pois estamos entrando agora no sexto mês de 2011, e faltam apenas seis meses para o início de 2012. Até agora neste ano vimos reivindicações sem precedentes para a reforma social e política, um clima incomum que inclui algumas das mais devastadoras tempestades em um século, e a revelação de crimes financeiros e políticos que continuarão pelo resto deste ano. E isto é só o que está acontecendo no mundo, mas muito mais está acontecendo com as nossas próprias vidas. O que irá acontecer em seguida?

Junho será um mês excitante com três eclipses, começando em 1º de Junho e o Solstício em 21 de Junho. Sempre que um mês começa com um eclipse, podemos esperar uma poderosa transformação. O eclipse de 1º de Junho está em Gêmeos, um signo que rege a comunicação – esperem algumas revelações sobre a indústria da mídia e exigências para a mudança. O eclipse de 17 de Junho está em conjunção com o Centro Galáctico, o poderoso ponto central de nossa galáxia, o centro de desenvolvimento de nossa galáxia. O eclipse de 1º de Julho tem a influência de Plutão, o que está criando o tipo de perturbação social e política vista pela última vez em 1770, seu trânsito anterior através de Capricórnio, inspirado pelas nossas novas energias, autoconsciência e desejo para a conexão. E temos o Solstício em 21 de Junho, trazendo energias poderosas e emocionais extremas. Não há mais caminho intermediário, devemos escolher o nosso caminho.

Estamos sendo estimulados a estarmos em integridade com nós mesmos e com os outros, reconhecendo a nossa conexão como a família da humanidade. Podemos nos sentir desafiados a cada nível, enquanto nos esforçamos para perseverarmos em nossa verdade, mas isto é porque sentimos que temos que criar, avançarmos e mantermos a energia e a luz da transformação. E se afirmarmos a nossa verdade sem o medo de que os desafios estejam presentes a cada oportunidade? E se já admitirmos que nós já somos o que desejamos nos tornar e declararmos poderosamente os nossos desejos dentro do contexto deste conhecimento? Podemos nos lembrar de que trabalhamos com o Universo como co-criadores? Viveremos as nossas vidas no medo ou em nossa verdade? Podemos sempre encontrar algo a temer, mas se nos recusarmos a ter medo, então o medo não tem nada a que se ligar e ele simplesmente desaparece.

Esta é uma grande escolha para todos nós enquanto entramos neste poderoso mês. Podemos estar em nossa dor, ou o nosso poder, em nossa verdade ou na negação. Podemos tentar combater a escuridão, ou nos lembrarmos de que ela também tem um espaço no grandioso esquema da ascensão. As belas estrelas que vemos no céu à noite, ainda brilham durante o dia; nós apenas podemos não vê-las por causa da luz do sol. Que beleza se encontra em nossa escuridão que a luz possa revelar? Somos guerreiros espirituais, mas a nossa arma não é a espada; é a nossa verdade, a nossa fé, o nosso conhecimento e o nosso compromisso com a luz. O que vocês podem transformar em sua vida para que sejam mais poderosos? O que vocês podem transformar em si mesmos para liberarem os seus medos? Junho trará oportunidades para que expressem a sua verdade e quando as receberem, permitam que a luz seja a sua espada que revelará o seu caminho através da escuridão e para uma verdade mais elevada e grandiosa.


...==\\|O|//==...

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.