quinta-feira, 16 de junho de 2011

MESMO DIANTE DE VÓS O MUNDO PODE MUDAR



Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
29 de Maio de 2011

Amados, quando permitis que este Amor vos eleve, vos abra, penetre a vossa consciência e traga o vosso coração para o seu verdadeiro despertar, então a vossa experiência deste mundo deve ser muito diferente.

O mundo que o coração revela é o mundo da beleza, e o mundo que está à vossa volta e que vos acolhe está pronto para vos trazer para a experiência da vida Real que já está aqui. Tudo está em chamas com ele. Aguarda apenas a mudança na vossa percepção, amados, para o instrumento do vosso coração.

Cada um de vós tem ainda áreas da vossa vida que vos desafiam e puxam para a experiência da dualidade. Estas áreas são a Minha dádiva para vos dar a dimensão da abertura do vosso coração e vos dar o parecer da vossa visão quanto ao verdes o mundo do Amor ou se ainda vedes um mundo de medo e de carência.

Quando vos achais enredados na velha consciência do “menos do que”, Eu virei para vós, sussurrando que o poder do Amor está aqui dentro se simplesmente o permitirdes, Me permitirdes, queridos, elevar-vos, então a vossa visão do mundo mudará.

O que estava na vossa frente como problemas ou falta ou medo ou dor ou memórias de uma vida vivida nas torturas de serdes uma vítima das coisas exteriores a vós… estas mesmas coisas mudarão diante dos vossos olhos, como vós dizeis… embora, na verdade, seja diante do vosso coração. O coração mostrar-vos-á que Realidade é o mundo, tal como Eu o criei. Mesmo que isto esteja longe de ser rigoroso, pois Eu não estou separado do que vive em Mim e a Criação é a canção da gratidão para a revelação pura, poderosa e contínua da amplitude e da profundidade de Deus – Tudo O Que É incluído.

Assim, o que Eu quero que sintais, que vivencieis, amados, o o que vedes e vivenciais pode alterar-se num instante, de acordo com a vossa ressonância, com o vosso coração, com o vosso instrumento de percepção.

Se o vosso coração estiver aberto e em harmonia com o Amor, o que vedes e vivenciais é um mundo de perfeição e beleza. O que surge na vossa vida é a plenitude e a graça e oportunidades sempre alargadas para a dádiva do amor. Se estais a ver o mundo a partir do ego, então a vossa experiência pode ser, de longe, diferente. A vossa experiência de medo pode deixar-vos vulneráveis e a experiência da dualidade, mais uma vez, deixar-vos abertos para perceberdes o mundo como exterior a vós e ter um poderoso efeito na vossa vida. Vós já sabeis todas estas coisas e, contudo, a mente é tão sedutora. Eu trago-vos, queridos, um Círculo de Graça, um círculo que é feito de corações em sintonia com o Amor que abraça o mundo, cada um ancorando a ressonância, o ponto de vista do coração aberto de Deus, que estas corações possam ser para vós agora um farol através do qual possais sintonizar-vos, que possais trazer o coração e o espírito para alinhamento com a visão do Amor. Olhando o mundo, dessa maneira, vós vede-lo como ele verdadeiramente é, como um mundo do Amor.

Tenho-vos dito com frequência que estais a fazer surgir o Mundo Novo. Na verdade, amados, sempre assim foi. Está aqui tudo à vossa volta, aguardando pelo vosso reconhecimento. Pela ressonância do vosso coração ireis descobrir o que procurais. Ou ireis descobrir o que resta para ser transformado, para trazer o vosso coração para a plenitude do Amor que pode, também, ser a âncora da ressonância de Deus que constitui a verdade da humanidade.

O que Eu quero que sintais profundamente é como a mesma visão na vossa frente pode imediatamente mudar de acordo com a vossa percepção, de acordo com a vossa capacidade e dedicação para elevardes a ressonância para a ressonância do Amor Real… que está por trás da sub-criação da dualidade, do ego mental, pode imediatamente ser revelado e podeis viver nele em alegria.

Assim, se estais a encarar algum tipo de desafio, mas especialmente um que seja contínuo, “na vossa cara”, como dizeis – SABEI, amados, que este é o maior presente porque ele vos dá o barómetro da vossa ressonância e da vossa escolha por Amor e vos dá a indicação de quando necessitais de vos virar para Mim, de quando é usardes cada âncora do puro Amor de Deus… que sejais chamados para voltar para este Momento do Agora e deixardes para trás a gangorra do domínio do tempo e da mente…. Vivendo na liberdade da eternidade.

A porta para esta liberdade é uma escolha. É uma escolha pelo Amor, pelo coração. É uma escolha para fazer o esforço de elevardes o vosso estado de sentimento para fora do reino da experiência do ego e para o Espírito infinito. É uma escolha para reconhecerdes que o que vedes é mutável. O que vedes é o resultado do veículo que usais para olhar. Cada um vem equipado com um coração glorioso que mostrará a vida como é verdadeiramente.

Há muitas coisas que aparecem na exibição do ecrã do mundo do ego que estão definitivamente a desafiar, amados, e Eu reconheço-o. E, ainda, Eu digo-vos que, olhando directamente para elas, qualquer que seja o desafio, se então abrirdes verdadeiramente o vosso coração, primeiro voais livres dos sentimentos que vos prendem na experiência do tempo.

Segundo, quando libertais o vosso envolvimento nele, qualquer que seja a experiência, então ela pode começar a mudar, especialmente se vos colocardes no centro, no lugar em que a vida surge de novo, este Agora. Apenas este lugar pode mudar a vida, pode a Realidade do Amor fazer-se conhecido no mundo e assim, podeis ser banhados no poder do Amor transformador, que a mente pode ser libertada da forma como vê as coisas e das formas que vos têm mantido presos.
Há grandes mudanças em movimento… outro interessante dito. Eu deveria dizer que há grandes mudanças em-coração, pois é essa a verdade. Contudo, estas mudanças, queridos, estão dentro de vós, pois o mundo que vivenciais vem de dentro de vós, como sempre um reflexo do que acreditais e de onde o vosso coração repousa no campo de ressonância da Criação.

Ireis deixar-Me afinar o vosso coração com o Amor? Elevando-vos, ireis deixar-Me trazer-vos uma nova perspectiva sobre todas as coisas que credes que fazem a vossa identidade? Todas as experiências e memórias de serdes humanos? Tudo isso é fluido e continuamente em alteração. Podeis querer acreditar na história que a vossa mente criou, mas Eu asseguro que ela mudou tantas vezes ao longo da vossa vida e irá mudar muito mais a fim de perseguir os objectivos do ego mental.

Deixai-Me perguntar-vos, quando passeais na avenida da memória, o que recordais está cheio de alegria e de bênçãos? Se assim não é, é uma experiência da dualidade do ego e, como tal, queridos, não pode ser confiável. A única coisa que podeis fazer é amá-la e amá-la deveis, pois é por isso que o vosso coração está aqui – para amar as coisas do mundo com tamanha intensidade, tamanha pureza que a visão do mundo seja por fim recuperada para a verdade do Amor, de Deus, da plenitude genuína, da harmonia e das entretecidas experiências de beleza.

Estas são as coisas que vos esperam agora, à medida que deixais cair o escudo, as velhas identidades e deixais os vossos corações seguirem, finalmente, o seu caminho. Assim, de todas as formas que a pequena mente continue, pensamentos não rebobinados e histórias e as vossas reacções, os vosso sentimentos… por baixo de tudo isto o coração é uma sinfonia viva, tão rica e bela que pode elevar tudo para a expressão do perfeito Amor facilmente.

Então, Eu estou dentro de vós. Eu sou o vosso coração. E Eu estou sempre aqui alcançando-vos de forma contínua. Para todos os lados que olhais Eu sou o vosso mentor, o vosso amado e a vossa perfeição. Cada momento mantidos nesta experiência restaura o vosso coração e deixa-vos recordar que o pulsar da vida é sempre novo em cada Momento do Agora e o mundo que haveis vivenciado pode mudar num instante, refeito pelo poder e pela beleza do Amor.

Assim, todas as coisas que reflectis em conjunto com os media, as preocupações e medos do mundo e a sua ecologia, todas as formas que as pessoas se julgam umas às outras pelo que elas percebem como as faltas ou os deveres dos outros… tudo isso muda simplesmente e reaparece como a visão do Amor quando o coração o examina. É por isso que Eu vos disse tantas vezes, de tantas maneiras, que não podeis chegar onde quereis ir a partir daqui. Não através dos domínios do tempo, da mente e da dualidade.

Não podeis salvar o mundo através da reciclagem, através de julgardes o vosso próximo enquanto ele joga as coisas no seu lixo. Podeis apenas mudar a vossa percepção pois tudo é consciência. Quando corações suficientes virem o mundo como o Amor de Deus, então o que haveis sonhado e rezado, ansiado e mantido no vosso coração torna-se uma realidade e sois preenchidos com todos os Meus dons, os dons que são vossos simplesmente pelo poder do que sois, da presença aqui e agora do perfeito Amor e eterna consciência sempre em expansão.
Eu disse-vos muitas vezes que não podeis resolver um problema a partir do nível do problema. Não podeis mudar o mundo de onde estais como um ser humano. Mas podeis usar o coração, fazer do vosso coração o instrumento de percepção, fazer surgir este Amor, respirá-lo, afirmá-lo e o mundo que vivenciais é o mundo de deus, completamente presente no vivo momento do Agora em que a explosão da Criação, o pulsar do Amor vem e faz tudo de novo Agora mesmo.
Aqui, agora, a abertura para a perfeição. Vinde para o vosso coração e senti como tudo muda. Dizei orações de gratidão, amados, pois as coisas que são difíceis dão-vos a indicação de que estais ainda a ver o mundo através do instrumento, da percepção da pequena mente e reagindo a ele como um ser humano limitado, em vez de serdes a experiência do coração de Deus, instantânea e plenamente disponível na alegre celebração do perfeito Amor que é a vida – a vida, amados, que vós sois.

==**0"0**==



O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com