quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM FRAGMENTO DO BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA FEVEREIRO DE 2011


~ EMERGINDO DO LABIRINTO ~

por 11:11 Doorway, terça, 8 de fevereiro de 2011 às 12:34

Nos últimos três meses muitos de nós sentimos que fomos desligados do passado, mas ainda não estamos ligados ao futuro. Nós nos tornamos cada vez mais libertos de nossas vidas antigas e ainda não totalmente conectados com as nossas novas vidas.Nossos impulsos antigos estão desaparecendo, mas os nossos impulsos novos ainda não chegaram. Nosso velho propósito está na sua fase final de conclusão, mas nosso novo propósito ainda não foi revelado. O presente tem parecido irreal, surreal ou vazio. Achamos que deveríamos nos sentir livres com nossa falta de comprometimento, mas nos sentimos desenraizados e como barcos à deriva das suas amarras.


Essa sensação de estar no limbo de uma longa Zona de Transição tem sido muitas vezes desconfortável e extremamente preocupante, mas isso nos ajudou muito. Por habitar um estado de Lugar Nenhum como sendo Ninguém, estamos sendo completamente desengatados do passado. Porestar à deriva das velhas formas de fazer as coisas, somos livres para flutuar na corrente predominante de Verdade em nossas novas posições.


O final de janeiro nos trouxe uma mudança notável na energia. Depois de meses de nos sentir desconectados de nós mesmos, estamos finalmente recuperando a noção de quem somos, tendo aparentemente perdido essa conexão por alguns meses. Naturalmente, nós não retornamos aos velhos eus que éramos durante a última vez que nos sentimos ligados ao nosso verdadeiro eu, desta vez é para um nível novo, despojado, infinitamente mais verdadeiro do que somos. Em fevereiro, muitos de nós iremos finalmente sair do casulo em que estávamos ao liberar tudo o que é falso.


Em 2011, muitas situações irão VIRAR. Muitas vezes isso ocorrerá sem aviso prévio. Politicamente, isso já está acontecendo na Tunísia e no Egito. E este é apenas o começo. Esta virada vai acontecer em países, empresas, em muitas situações longamente estabelecidas. E isso vai ocorrer em nossas vidas pessoais nos relacionamentos, no nosso trabalho, nos nossos hábitos diários, em nossas situações de vida. Isso está acontecendo porque, neste ano de grande importância, muitas coisas vão virar da dualidade para a Unidade.


Também haveráo muitas ocorrências do SER ÚNICO EM AÇÃO. Já vimos isto na Austrália durante as inundações, quando as pessoas se ofereceram e se ajudaram mutuamente. No Egito, os grupos de pessoas estão se unindo para limpar as ruas após as manifestações, para proteger os bairros de saques e para ajudar aqueles que foram feridos. Cada vez mais, as pessoas vão se unir e entrar em ação para fazer algo de útil e necessário. Haverá menos confiança na espera de autoridades externas ou governos para fazer as coisas para nós, e mais ênfase em assumir a responsabilidade coletiva para fazer o que for necessário. Isto é SER ÚNICO EM AÇÃO.


Fevereiro é um mês curto, rápido e extremamente potente, que trará mudanças significativas para nossas vidas. Muitas das nossas atitudes e comportamentos profundamente enraizados estão se transformando em novos que estão mais alinhados com o que somos. Uma brisa fresca de Novidade está chegando. Podemos nos encontrar em ambientes com pessoas novas fazendo as atividades que nós nunca fizemos antes. Ou que nunca sonhamos em fazer!


Há muitas coisas que ainda não se manifestaram, que queremos que aconteçam. Mas isso não é porque estamos fora de sincronia. É porque há uma profusão de coisas acontecendo em níveis muito além das nossas percepções atuais. Tudo que é destinado a ocorrer vai acontecer no seu timing perfeito, e quando isso acontecer, vamos finalmente poder ver o quão certo isto é. Em fevereiro, algumas das situações emperradas ou bloqueadas que estiveram presentes durante os últimos meses desaparecerão, sem grande esforço da nossa parte.


Fevereiro marca o nosso emergir das voltas e mais voltas do labirinto e a nossa preparação para o avanço de velocidade total do mês de março. Há muito a fazer este ano e há muita coisa que vai acontecer no mundo exterior. Basta dar uma olhada no que já aconteceu este ano somente em janeiro .... e este é apenas o começo. Em fevereiro, alguns de nós vão finalmente avançar para nossas posições corretas. Isto permitirá que muitos elementos encaixem na posição.


Tradução para o Português de Cristiane Boog


O BOLETIM DO SURF DE JANEIRO DE 2011 completo da Solara e as Atualizações estão disponíveis através do service de assinaturas em Inglês, Alemão, Espanhol, Português, Italiano, Húngaro e Russo.