sábado, 28 de maio de 2011

A ERA DOURADA DE ABUNDÂNCIA



A ERA DOURADA DE ABUNDÂNCIA...
...TRARÁ A REALIZAÇÃO DE TODAS AS SUAS ESPERANÇAS E DESEJOS
Mensagem de Saul por John Smallman
em 08 de maio de 2011

Despertar do pesadelo da ilusão - e para muitos é um pesadelo - é tarefa da humanidade, e ela será realizada porque é a vontade sua e de Deus.

Atualmente vocês estão recebendo ajuda e orientação sem precedentes dos reinos espirituais conforme o momento do seu despertar se aproxima.

Está ocorrendo uma enorme mudança nas atitudes devido ao seu intensificado desejo de paz, harmonia e abundância para todos no planeta, conforme cresce a consciência da enorme e irracional disparidade entre poucos ricos e a maioria empobrecida, uma situação da qual ninguém pode deixar de estar ciente já que informação sobre isto é vastamente disponível.

Esta crescente conscientização de ambos os extremos, a extrema pobreza de bilhões de humanos e a extrema riqueza de poucos está levando a um desejo forte e consciente por parte da humanidade de corrigir este desequilíbrio.

As pessoas sabem que a Terra pode e realmente produz abundantemente, e que não há razão para a pobreza continuar a subjugar tantos.

Os esforços para resolver esta questão começaram logo após o final da Segunda Guerra Mundial, que desalojou e empobreceu tantos.

E desde então, várias organizações têm trabalhado para aliviar a miséria e o sofrimento que a pobreza provoca.

Infelizmente muitas pessoas escolheram acreditar que a pobreza era devida à indolência daqueles que estão na pobreza ou a débitos kármicos que estavam sendo pagos, e não havia vontade de sanar essas atitudes frias encorajadas por essas crenças não caridosas.

Consequentemente, apesar dos melhores esforços que alguns têm feito para resolver o problema, a extrema pobreza permanece uma questão global.

Todavia, o desejo de corrigir este grave desequilíbrio nos padrões de vida está se fortalecendo conforme mais e mais de vocês começam a perceber que esta é uma questão que pode ser resolvida - e deve ser resolvida, se for para prevalecer paz e harmonia por todo o planeta.

Tem-se feito um grande trabalho no Haiti, na Nova Zelândia e no Japão desde os terremotos, e tem-se aprendido muito ao lidar com os resultados deste tipo de evento devastador.

A velocidade com que esta base de conhecimento está aumentando e se espalhando é fenomenal, apesar de que, em sua totalidade, a mídia focalize os erros na administração e execução dos esforços de assistência - uma história aparentemente mais interessante e chamativa - do que nos grandes sucessos que se têm obtido.

Verdadeiramente há um enorme progresso na assistência daqueles que ficaram desalojados pelos desastres naturais, e o conhecimento e a experiência obtidos estão sendo bem utilizados por todo o planeta para aliviar a opressiva pobreza que é endêmica por tanto tempo.

Suas atitudes amorosas combinadas com as divinas energias que banham o planeta estão provando serem extremamente efetivas, e por causa da vontade e do desejo de trazer paz, harmonia e abundância para todos estarem agora prevalecendo, eles serão realizados.

Procurem observar as boas notícias, que frequentemente não são divulgadas amplamente, e chame a atenção de outros para que elas se tornem bem conhecidas.

Lembrem-se de que o sucesso chama mais sucesso.

Quanto mais pessoas estiverem cientes dos resultados satisfatórios de seus esforços em empreendimentos cooperativos para ajudar uns aos outros por todo o globo, mais eficazes esses empreendimentos se tornarão, e mais difundidos eles serão.

Pessoas efetivamente ajudando pessoas é algo inspirador e edificante quando se torna conhecido.

E isto faz mais pessoas participarem desses empreendimentos cooperativos.

A sensação de realização pessoal e de satisfação que isto proporciona é acompanhada pela evidência dos resultados maravilhosos que podem ser alcançados com intenção e ação generosas e amorosas.

Vocês despertarão realmente; as soluções para os problemas terrenos se apresentarão; a ação adequada será tomada; e a paz e a harmonia prevalecerão, conforme seu estado natural de unidade com cada um dos outros envolver todos vocês, e a terna bondade eliminar o estresse, a ansiedade e o medo que têm direcionado seu comportamento por tanto tempo.

A Era Dourada da abundância trará a realização de todas as suas esperanças e desejos, quando o amor substituir o estado endêmico de medo, no qual vocês têm vivido por tanto tempo.

Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

QUANDO A VIDA PARECE CONTRÁRIA



Mensagem de Neale Donald Walsch,
9 de Maio de 2011

Esta é uma coluna muito longa, mas muitos de vós pediram….assim, eu assumo que estais dispostos a tolerar o seu tamanho, sim?

A assim chamada “Lei da Atracção” teve grande atenção nestes últimos anos. Eu chamo a este fenómeno o Processo da Criação Pessoal – e ele não “funciona” sempre da forma que é “anunciada” quando é chamado de a “Lei da Atracção”.

Na minha última nota, falei da “Selecção Inadvertida” como uma das razões pela qual a Criação Pessoal nem sempre nos traz o que parece que estamos a escolher. Mas a “Selecção Inadvertida” é somente um pequeno aspecto conhecido da Criação Pessoal que pode fazer com que as pessoas pensem que ela não funciona. Há também a Lei dos Opostos, acerca da qual as pessoas ainda sabem menos e que produz o mesmo efeito que a Selecção Inadvertida, mas por uma razão diferente.

A Lei dos Opostos é o segundo dos cinco grandes Princípios da Vida e funciona em harmonia perfeita com a Energia da Atracção. Este princípio afirma que, assim que chamais algo para a vossa realidade, então é o seu exacto oposto que irá aparecer – e sempre primeiro.

O que é isto agora? O que estou a dizer?

Estou a dizer que, no momento em que escolheis algo – qualquer resultado ou experiência – o seu oposto exacto surge na vossa vida de alguma forma. Isso pode apresentar-se num trimestre distante ou pode saltar mesmo na frente dos vossos olhos, mas irá lá estar em absoluto.

É necessário que o “oposto” do que quer que seja que estais a escolher crie com a Energia da Atracção para se apresentar, pela razão de que a vida não pode ser experimentada num vazio… Deve ser produzido um contexto no qual possais experimentar o que escolhestes.

Porque muitas pessoas não sabem disto, os seus pensamentos podem facilmente tornar-se negativos exactamente quando o universo se preparava para colocar diante delas tudo o que os seus corações desejavam.

Elas não vêm a aparência do contrário com um sinal certo e seguro de que estão no caminho certo, indo na direcção do seu objectivo escolhido. Em vez disso, vêm-no como um obstáculo, um bloqueio.

Elas sentem-se postas contra a parede, quando estão realmente em frente da porta. Somente o discernimento permitiria que elas soubessem a diferença.

A Lei dos Opostos é baseada no princípio fundamental e fundador de toda a vida: “Na ausência daquilo que não sois, o que sois não está.”

Eu sei, eu sei, esta não é uma afirmação muito clara. Deixai-me clarificar. Digamos, com a intenção de ilustrar, que vós desejais experimentar-vos como “a luz”. (Muitas pessoas, a propósito, escolheram isto presentemente. Elas desejam ser A Luz – e, assim, trazer A Luz – onde quer que estejam, onde quer que apareçam.)

Agora, vamos imaginar, para os objectivos desta ilustração, que não existe nada mais à vossa volta senão A Luz – na verdade, não há mais nada na existência senão a Luz. Isso tornaria impossível experimentarem-se a vós próprios como A Luz. Podeis “conhecer-vos” como tal, mas não podeis “experimentar-vos” como tal.

(Existe uma diferença entre saber e experimentar, e é experimentando o que se sabe ser aquilo que a alma anseia.)

Há apenas uma maneira de vos experimentardes como A Luz e essa seria encontrar-vos a vós mesmos na escuridão. Contudo lembrai, neste exemplo não existe “escuridão”. Nesta explicação, não existe nada senão A Luz. Vós, portanto, deveis criar a escuridão. Deveis invocá-la. E ireis fazê-lo.

Esta é a Lei dos Contrários, que vos dá oportunidades. No entanto, se vedes o oposto não como uma oportunidade mas como uma oposição, ireis vê-lo não como algo que vos capacita, mas como algo que vos retira o poder.

Ireis cair em pensamentos negativos, não compreendendo que vós, vós próprios, usastes a Energia da Atracção para atrair para vós a escuridão bem como a luz (o que chamaríeis de resultado “negativo” bem como de resultado “positivo) a fim de experienciardes plenamente os resultados positivos que estais a criar.

Este é o poder dos opostos e esta é a forma intrincada pela qual a atracção funciona com todos os grandes princípios da vida. Esses princípios funcionam concertadamente uns com os outros; funcionam como um mecanismo perfeito – o Mecanismo da Manifestação – como as engrenagens de um relógio afinado.

O que devemos nós fazer, então, quando a Lei dos Opostos parece estar a contrariar, em vez de apoiar a Criação Pessoal?

Compreendei exactamente o que acontece.

Esforçai-vos para ver a aparência do “oposto” como a primeira indicação de que a Criação Pessoal está a funcionar impecavelmente. Lembrai que o primeiro passo na criação de algo é criar um contexto dentro do qual isso possa ser experienciado. Não resistis ao contrário de nada que desejeis experimentar. Em vez disso, abraçai-o. Olhai directamente para ele e vede-o pelo que é.

Aquilo a que resistis, persiste. Isto porque, pela vossa continuada atenção nele de uma forma negativa, continuais a colocá-lo lá. Não podeis resistir a algo que não está lá. Quando resistis a algo, vós colocai-lo lá. Ao focardes a raiva ou energia de frustração nele estais, na verdade, a dar-lhe mais força.

É por isso que os grandes mestres nos têm incitado a “não resistir ao mal”. Não luteis com o que é o contrário do vosso desejo expresso ou resultado preferido. Em vez disso, relaxai.

Eu sei que pode parecer estranho, mas eu prometo-vos, funciona. Não fiqueis rígidos e tensos, prontos para uma batalha. Nunca vos oponhais ao que se vos opõe. Não OPonha, COMponha.

Entendeis? Lembrai desta pequena regra sempre: Não opor, compor.

Componde a vossa ideia original de como quereis que a vida se apresente. E componde-vos a vós próprios enquanto estais nisso. Vivei num lugar descontraído de confiança de que a vida está a funcionar de forma perfeita. No entanto, não confundi tranquilidade com aceitação.

“Não resistir ao mal” não significa que não deveis tentar mudar o que não haveis escolhido. Mudar algo não é resistir a algo, é simplesmente escolher de novo. Mudar não é resistência, mas alteração. Modificar não é resistir, mas antes continuar a Criação Pessoal.

Modificação é criação. Resistência é o fim da criação. Mantém firmemente a anterior criação no lugar.

Estais a ver?

Em cada momento de dificuldade e desafio na vossa vida tendes uma escolha: oposição ou composição. Para repetir: podeis opor-vos ao que estais a experimentar ou compor o que haveis escolhido.

Compor o que haveis escolhido

Agora, graças à Lei dos Contrários tendes um contexto no qual experimentá-lo. E esta é a melhor coisa que o universo alguma vez vos podia dar.

Este é um aspecto importante da “fórmula do mistério” da vida que raramente é explicado.

Todo o conteúdo acima, e os que têm aparecido aqui nas minhas outras colunas recentes serão encontrados no livro Mais Feliz do que Deus onde há muito mais para ser descoberto acerca da fórmula para uma vida maravilhosa!

Abraços e amor… Neale



.....---==oo0II0oo==--......
© 2010 Fundação Recreation – http://www.cwg.org – Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual contemporâneo cujas palavras continuam a tocar o mundo. A sua série de livros Conversas com Deus foi traduzida para 27 línguas e tem inspirado importantes mudanças nas vidas de milhões de pessoas.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

O CAMINHO DA ILUMINAÇÃO: O QUE É DIFERENTE AGORA



Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia


Este mês, quando vocês celebram o Wesak e o aniversário de Buda, estão também recordando o seu próprio potencial para a iluminação. Sim, cada um de vocês tem este potencial – é o seu destino se tornar auto-realizado. A iluminação é o seu verdadeiro estado natural, codificado dentro do seu DNA.

Uma razão pela qual estão vivos agora é acelerar o seu processo de iluminação – de um modo maior do que foi possível em qualquer outro período histórico. Pessoas que viveram em épocas anteriores tinham a iluminação codificada em seu DNA, também, naturalmente.

A diferença entre aquela época e agora é o despertar da humanidade. Tem havido um progresso no processo do despertar – com muito mais pessoas como vocês no caminho. A Humanidade agora tem uma longa história de avançar para este espaço mais evoluído, onde vocês agora estão. Muito se tem aprendido ao longo do tempo. Qualidades e habilidades vitais foram desenvolvidas.

Uma lembrança da herança divina da humanidade esteve ocorrendo, um pouco de cada vez. A sabedoria dos seus antepassados está no campo de energia da consciência de massa da humanidade. Lições aprendidas ao longo dos séculos estão codificadas no DNA de cada pessoa que vive na Terra.

Vocês têm acesso aos grandes guardiões da sabedoria – tanto físicos, quanto não físicos. Um propósito de se reunir no Wesak é acessar a sua sabedoria de um modo mais tangível do que é normalmente possível.

Crucial para a Humanidade

Vocês desejam esta sabedoria, naturalmente, mas sabem como é crucial para a sobrevivência da Humanidade? Vocês se defrontam com desafios maiores do que encontrados por alguns dos grandes seres iluminados da história – como o Buda, Cristo e Kwan Yin. Durante as suas vidas, o planeta não estava no ponto extremo que vocês enfrentam agora. Se a Terra tivesse estado em tal conjuntura, o conhecimento da maior parte das pessoas estaria limitado ao seu próprio canto do mundo.

Buda não despertou no meio da noite preocupado com a poluição dos oceanos e as catástrofes a meio caminho, ao redor do mundo. Graças à tecnologia e a outros fatores, os Budas aspirantes de hoje têm uma perspectiva global sobre o estado da humanidade.

A Terra está em um momento vital agora, que determinará o futuro das próximas gerações. Vocês podem sentir este momento profundamente em seus ossos; isto pode até mantê-los com uma crescente lista de preocupações, quando a sua mente se movimenta rapidamente para frente e para trás.

O Seu Papel

Aqueles que vivem hoje estão desempenhando um papel fundamental no sentido de catalisar mudanças positivas que levarão a um mundo mais amoroso. Os saltos na consciência que vocês realizam pessoalmente – junto com as suas ações cheias de luz no mundo – são a chave para o futuro do planeta.

As mudanças revolucionárias que estão se revelando agora em todos os continentes, estão ocorrendo por causa dos Criadores de Mudanças Divinos como vocês. É fácil esquecer o seu próprio poder de mudar a realidade. A um nível intelectual, ouvindo isto agora, provavelmente vocês aceitam esta idéia.

O nível subconsciente é outra questão. É o seu subconsciente, impactado pelas respostas emocionais e pelo condicionamento passado, que determina quanto tempo vocês se sentem fortalecidos e capazes de responder ao caos da vida de uma forma esclarecida.

As bênçãos de cura de Wesak são projetadas para cortar as ilusões que o seu subconsciente apresenta. Quando vocês se conectam com esta energia, têm auxílio no desprendimento das ilusões, na forma da sua plena expressão divina.

Provavelmente, vocês têm muitas questões nestes dias e muito com o que estarem incertos. Algumas vezes, no caos do não conhecimento, vocês podem se esquecer de como são poderosos. Enquanto caminham no terreno instável, vocês podem duvidar de sua habilidade de encontrar o caminho de casa.

O Brilho de sua Luz

O esquecimento e a dúvida vêm com o terreno humano, mas estas coisas não são quem vocês são. Debaixo da amnésia e da dúvida, a sua luz está brilhando. Sua luz brilha intensamente e nunca é extinta. Se pudessem ver esta luz brilhando em vocês no espelho, isto os surpreenderia. Vocês precisariam recuar do espelho, pois ela seria muito brilhante. Se pudessem sentir o amor que realmente está dentro de sua essência – por baixo das respostas do seu medo – vocês simplesmente ficariam enternecidos. Seu amor é tão poderoso!

Vocês estão no meio de um empreendimento revolucionário, participando de um despertar em massa da humanidade em todo o planeta. Vocês vieram para ser um jogador fundamental – um criador de mudanças divino. Esta não era para ser uma tarefa pequena, mas vocês tiveram preparações e estavam dispostos a assumir os riscos para se unirem a esta experiência. Uma parte sábia de vocês sabia que em pontos cruciais ao longo do caminho, vocês teriam contato com os reforços da energia divina, ajudando-os a desmantelar os obstáculos e verem a sua existência com clareza. Vocês sabiam que o Wesak era um daqueles momentos em que vocês poderiam se conectar com um nível expandido de estímulo espiritual.

Nas próximas semanas, vocês podem notar novas pessoas chegando a sua vida para ajudá-los com negócios inacabados. Enquanto vocês respondem positivamente à dádiva destas interações – observem mais atentamente a si mesmos e a clarificação de padrões passados – vocês podem acelerar o seu progresso de forma significativa. Vocês começarão a manter e a transmitir mais luz.

Nesta etapa expandida, vocês têm a habilidade de afetarem e de serem afetados de forma mais tangível pela força do divino, conectando-os com uma orientação interior inabalável e um conhecimento de que estão seguros e bem, e que serão bem sucedidos, independentemente de circunstâncias externas. Enquanto este processo ocorre em etapas, a sua consciência se torna mais profunda e mais iluminada, e, eventualmente, sem limites. Quando isto acontece, vocês experienciam a pura alegria e vêem o seu mundo através dos olhos da alegria.

A partir de agora, quando sentirem que não podem encontrar a alegria, lembrem-se desta verdade. Lembrem-se de que o seu eventual destino é manter e transmitir as energias do amor e da alegria. Enquanto isto, vocês podem descobrir como estar naquelas energias por mais tempo, enquanto vocês seguem o caminho da iluminação que os seus guardiões da sabedoria modelaram para vocês.

Quando vocês fazem isto, são um exemplo positivo para os outros. Uma das maiores dádivas que vocês podem conceder é ser este exemplo no mundo. Sua sabedoria mais elevada sabe que é por isto que a sua presença é tão fundamental no planeta agora. Esta parte mais elevada de vocês é resoluta, pois ela sabe como a sua jornada é realmente proveitosa.

Lembrem-se de invocar a sua sabedoria superior diariamente – especialmente durante aqueles momentos em que notícias perturbadoras forem anunciadas e quando receberem nova informação sobre o estado do mundo.

As pessoas têm uma tendência aprendida a ir junto com a multidão. Nestes dias com a Internet e tanta informação disponível, acompanhar o grupo pode tirá-los do curso e provocar medo e ansiedade desnecessários. Vocês poderiam ter desvios improdutivos, acrescentados ao medo daqueles que os cercam, e atrasarem a sua própria iluminação. Como um criador de mudanças divino, vocês não podem permitir serem pegos na mentalidade do grupo. Em cada situação, vocês devem descobrir como encontrar a sua própria verdade.

Só porque uma história apareceu dezenas de vezes em inúmeros sites, não significa que ela seja verdadeira. O barômetro da sua verdade precisa ser plenamente operacional, baseado em sua própria razão, em seu conhecimento intuitivo e na pesquisa ancorada.

O Barômetro de sua Verdade

Quando vocês têm um barômetro da verdade bem desenvolvido, podem permanecer em seu centro na maior parte do tempo e serão mais úteis aos outros. Enquanto fazem isto, mudará o seu destino e o destino daqueles que vocês tocam.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


...:::00II)(OO::...

Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

DEUS EM DESENVOLVIMENTO - MUDANDO O FUTURO



O Grupo através de Steve Rother
15 de Maio de 2011

Saudações da Casa

Saibam que grande parte de sua própria estrutura esteve mudando. Hoje desejamos compartilhar com vocês mais idéias sobre o que está acontecendo ao corpo humano, pois os gigantescos saltos que vocês estão dando, estão mudando a sua faixa vibracional muito radicalmente. O caminho da evolução, tipicamente, avança muito, muito lentamente, e quando ele alcança o fim, é preciso algumas mudanças um tanto drásticas. Aqueles que trabalham na luz estão no caminho expresso.

Foi somente há pouco tempo que os levamos através dos diferentes estágios, até 12/12/12, mas os eventos se aceleraram rapidamente, assim já estamos trabalhando além disto. Nós já estamos começando a compartilhar com vocês o que será necessário para entrar nesta nova energia e criá-la da maneira que vocês esperavam. Criar a energia, de modo que ela possa apoiar não somente o seu atual ser físico, mas a sua nova estrutura energética. As novas habilidades estão alcançando bem além de seu próprio ser físico e de sua estrutura energética. Vocês trabalharam muito arduamente para começarem a liberar o padrão humano que vocês mantinham. Muitos o fizeram conscientemente, alguns o fizeram inconscientemente, e outros estão ainda se apegando aos seus padrões. Não há nenhuma corrida, pois isto não é para ver quem pode fazer isto com mais rapidez. Vamos agora lhes dizer o que vem em seguida, porque temos sido um pouco vagos em relação a esta parte.

Libertando-se do Domínio

Nós lhes dissemos que é muito importante que vocês comecem a liberarem esta estrutura energética que abrigou a sua energia no corpo físico. Ainda que não liberem o padrão, vocês estão conscientes agora dele. Cada um de vocês escolheu um corpo muito específico, quase como se fosse a sua própria casa, vocês o vestiram do modo que gostavam e o fizeram funcionar da maneira que queriam. Vocês tornaram este corpo seu. O corpo também carrega com ele este padrão energético que mantém a energia dentro de uma determinada estrutura e interage de modos nos quais vocês, humanos, estão muito confortáveis. Quando vocês começam a liberar este padrão, vocês têm muitas preocupações porque o recipiente é o que realmente lhes dá a forma, ou assim vocês acreditam. Em outras palavras, se vocês têm um copo de água e subitamente o vidro desaparece, vocês teriam a água por todo o chão, onde ela assumiria a sua própria forma, em vez de manter a forma do vidro. Uma situação semelhante está acontecendo com cada um de vocês. Agora as suas mentes estão girando, enquanto vocês imaginam o seu cérebro se espalhando pelo chão. Isto é tão gracioso... nós pensamos que é muito surpreendente a maneira como pensam. O que está acontecendo é que vocês estão tirando os limites de suas expectativas. Vocês estão começando a liberar as expectativas do que o seu corpo deveria fazer, pois agora há possibilidades a alcançar bem além do que já tinham sonhado. Será necessário simplesmente um novo pensamento, ou idéia, uma nova peça do quebra-cabeça que possa se espalhar por toda a humanidade, mostrando como é e como vocês podem criar algo conscientemente.

O primeiro passo é liberar a casca externa; liberar a idéia de que vocês até precisam de uma casca exterior. O segundo passo é se acostumar com as novas conexões que vocês têm com as pessoas. Todos vocês queriam estas conexões profundas, este contato instantâneo, onde subitamente vocês possam alcançar um nível de comunicação com uma pessoa muito rapidamente. Isto é o que é possível agora que vocês estão liberando estes padrões. No início há medo, porque as coisas são diferentes. Vocês sentirão mais porque todos os seus filtros estão no padrão; estes são os espaços onde vocês aprenderam a se proteger da energia que entra. De repente vocês sentem a energia que chega e pensam: “Oh, eu preciso do padrão novamente. Eu preciso me proteger!” De repente vocês percebem que é energia – energia boa – porque toda a energia é boa e não há tal coisa como energia ruim.

Assim, comecemos a trazer a energia e a senti-la, acostumarmo-nos a ela e começarmos a compreender que este é o modo que realmente deveríamos ser. É uma mudança? Sim, é. Há um período de ajuste? Sim, há. O que está acontecendo e o que isto significa? Qual é o propósito disto, e o mais importante, o que há em seguida? Isto é o que desejamos compartilhar hoje com vocês. Os padrões lhes deram um modo de expressar a sua energia como um espírito, através de um corpo humano, e isto funcionou muito bem. Isto continuará a funcionar até quando vocês removerem os padrões, mas o que acontecerá é que vocês não terão as restrições que tinham antes.

Os padrões mantiveram os seus limites e vocês sabiam onde deveriam estar. Assim, algo disto será desafiador para vocês no início, quando derem inicialmente este passo fora do seu padrão. Vocês começam a sentir as coisas intensamente. Então, a primeira coisa que acontece quando começam a sentir é que pensam que não deveriam estar sentindo tanto. Vocês dizem para si mesmos: “Eu nunca senti isto antes, assim algo deve estar errado.” Aqui é onde nós lhes pedimos que usem a sua consciência e os seus processos de pensamento. Conscientizem-se, mas não tentem controlá-la, porque sabemos que não funcionará. Conscientizem-se do que está passando pela sua cabeça. Prestem atenção a cada momento as suas reações e pensamentos sobre um assunto. Neste evento em particular, seus pensamentos sobre o seu próprio corpo humano estão criando as novas estruturas energéticas que estão substituindo os seus padrões. Quando sentem que a energia está chegando intensamente, vocês acham que algo está errado, mas isto não está certo. Vocês criam exatamente o que temem, assim vocês liberaram este padrão com muito mais dificuldade e lentidão, do que precisa ser. O que estamos lhes pedindo que façam é relaxar. Saibam que isto não é uma corrida. Ninguém tem que liberar um padrão. Vocês não são seres de baixa vibração se estiverem ainda mantendo o seu padrão; significa apenas que vocês não alcançaram ainda este nível de desconforto onde o liberarão. Não há nenhuma corrida aqui e nenhuma necessidade para competir com vocês. Aproveitem o seu tempo e relaxem.

Sintonização Pineal

Vamos lhes falar mais sobre algo que está ocorrendo, que é muito excitante. Falamos sobre a glândula pineal e do fato que entre 80 a 90% de todos os humanos têm cristais que se formaram ao redor da sua glândula pineal. Falamos sobre esta cristalização, ainda que seja um processo temporário, está realmente levando a humanidade a uma estrutura cristalina. Enquanto vocês liberam estes padrões, começa a se formar a nova estrutura cristalina por todo o corpo. A glândula pineal que pode ser considerada como a sua antena, esteve abrindo o caminho por muitas razões. Vocês estão recebendo agora informação através dela, do qual não têm nenhum indício, porque vocês não aprenderam a sintonizar o seu rádio. Vocês estão recebendo todas estas coisas ao mesmo tempo e parece um pouco como um ruído puro, mas muito em breve vocês aprenderão a se sintonizar com uma gama específica de vibração. Todas estas coisas são possíveis devido ao fato de que vocês estão liberando estas cascas externas. Vocês estão liberando os filtros que os impediam de sentir, em primeiro lugar.

O que acontece quando vocês removem a sua forma? Vocês caem no chão, como o copo de água sem um recipiente? Não, vocês formam a sua verdadeira natureza. Agora o que ocorrerá é que o amor em seu ser criará uma nova estrutura energética que ajudará a controlar o seu corpo, e ajudará a formar as novas estruturas energéticas para abrigar um novo corpo. Tudo isto estará ocorrendo muito rapidamente no decorrer dos próximos 50 a 100 anos para toda a humanidade. Está também acontecendo àqueles que escolherem fazer isto antecipadamente, aqueles que desejarem dar este passo e avançar. Novamente, não há nenhuma corrida; não há necessidade de liberar o seu padrão humano. É simplesmente uma das coisas que vocês, como Trabalhadores da Luz, anteciparam-se para fazer. Vocês estão aqui, esperando este próximo passo. Estão aqui para experienciar muitas destas coisas e ainda que lhes digamos que não precisam fazer isto, a maior parte de vocês se antecipará e o fará de qualquer maneira. Por quê? Porque vocês são aqueles que concordaram em estar aqui para tentar isto primeiro, para abrir a porta e mantê-la aberta para todos aqueles atrás de vocês. Quando pensarem naqueles que partiram, aqueles que se afastaram de modo que vocês pudessem estar aqui no lugar em que estão agora, saibam que eles estão torcendo por vocês. Eles estão muito orgulhosos de vocês pelo trabalho e a energia que vocês mantêm aqui na Terra. Eles estão com vocês. Eles são a sua equipe de apoio e os ajudarão a criar grande parte desta energia em que vocês estão entrando.

Criadores Escondidos

O que pedimos é que enquanto entram nesta nova energia, escrevam as suas experiências com ela. Descubram o que está ocorrendo, ainda que pensem ser estranho, pois o que acontece com todos os seres humanos é muito semelhante. Vocês encontram algo novo, como algo que acontece em seu corpo, e a primeira coisa que vocês fazem é procurar algo lá fora que corresponda ao que vocês experienciaram. O que estamos lhes dizendo é que pode não haver quaisquer experiências lá fora para muitas coisas que estão passando. Para ajudar aqueles que virão após vocês, documentem o que está acontecendo. Falam sobre isto, escrevam, e compartilhem-no. Ao fazerem isto, vocês começam uma mudança na consciência coletiva, mostrando que há uma maneira, que é possível a mudança reverberar por toda a humanidade, começando com um simples pensamento. Uma vez que este pensamento seja plantado, então ele cresce; todos vocês se reúnem em torno dele e criam exatamente o que este pensamento é. É um processo interessante. Nós não pensamos nisto assim, mas com certeza vocês, sim. Muito do que tem acontecido tem sido para esconder de vocês mesmos que vocês são deuses – esconder que vocês estão realmente criando o que vêem a sua frente. Por quê? Esta é a grande questão. Por que deus participaria de um jogo assim? Por que deus brincaria de esconde-esconde com ele mesmo?

Deus em Desenvolvimento

A simples razão é que deus, também, está se desenvolvendo. Vocês pensam em si mesmos ou em sua imagem de deus, ou no ser superior, como um objeto estacionário, e nós lhes dizemos que não é assim. Vocês estão evoluindo deus agora, nesta sala. É por isto que vocês vieram no início para ultrapassar os limites, e parte da razão pela qual estão aqui. Toda a informação que vocês reúnem em sua bela jornada nestes corpos físicos, é usada para evoluir deus, desenvolver deus, se vocês quiserem. A vibração coletiva de todos vocês compõe esta energia a que vocês se referem como deus, como esta âncora. Vocês têm muito mais repercussão do que saberão, porque parte disto estará sempre escondida de vocês. É a maneira pela qual projetaram as suas estruturas energéticas para esta jornada. Vocês podem ouvir estas idéias e se tornarem capacitados por muitos dos pensamentos ou pela energia ao redor de vocês, entretanto, tirá-los de lá e os usá-los, é um processo evolutivo. Isto é feito dia após dia e é feito em uma base individual, assim lhes pedimos que documentassem as suas mudanças. Compartilhem coisas que estão ocorrendo com vocês. Muitos têm uma história para contar da qual nem mesmo estão cientes neste momento, mas ela se tornará clara muito em breve.

Mais cedo nesta transmissão... alguém perguntou sobre as pessoas que permaneciam atrás para que vocês viessem à Terra. Estamos muito orgulhosos de vocês! Vocês não têm idéia de como eles estão orgulhosos, até mesmos dos seus erros, até quando se sentem sozinhos, desorientados ou na dor; de algum modo vocês acham que a culpa é sua. Queridos, vocês estão aqui, em parte, para sentir a dor, pois a dor é de onde vem grande parte de sua beleza. Não a julguem como adequada ou inadequada. Apenas passem pela experiência como um espírito orgulhoso, usando um corpo humano, físico. Mas saibam que a cada vez que vocês sorriem, este espírito se manifesta um pouco. Vocês mudam a pessoa para quem sorriem, a pessoa que recebe a sua luz, porque vocês as lembram do Lar e de uma parte de si mesmas. É isto o que vocês estão aqui para fazer. É por isto que Deus fingiu estar separado de si mesmo, é disto que se trata esta explosão. Deus está se desenvolvendo e vocês são os jardineiros. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso. Continuem com este trabalho excepcional.

Saibam que estamos aqui com vocês, o tempo todo. Pensem e logo estaremos sobre os seus ombros. Peçam e logo terão uma resposta. Vocês ainda têm que decidir se esta resposta se encaixa em vocês, mas nós lhes dizemos que vocês têm uma ligação muito direta com todos e com cada um. Estamos em seus corações e vocês estão nos nossos. Agradecemos-lhes por isto.

É com a maior honra que os deixamos com três pequenos lembretes.

Tratem-se com o maior respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.

Joguem bem juntos.

Espavo.

...---oo000oo--...



Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://lightworker.com/. Obrigado por nos ajudar a difundir esta luz!
Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

REFLEXÕES SOBRE A SUA REALIDADE ATUAL



pela Mãe Maria e Mestre El Morya
Canalizada através de Natalie Glasson
22 de maio de 2011

Ondas suaves e amorosas de luz fluem dos nossos corações para vocês agora, enquanto avançamos para conectar a nossa luz com a sua luz, permitindo que o nosso senso de unidade com vocês cresça e se intensifique. Como sempre, nós apenas desejamos apoiá-los em sua maravilhosa jornada na Terra; desejamos encorajá-los a preencher o seu coração com amor, para vermos a beleza que os envolve e as grandes possibilidades que se encontram diante de vocês.

Viemos como representantes das energias masculinas e femininas do Criador, resplandecendo estas qualidades em seu ser, ativando as energias masculinas e femininas apropriadamente para ajudar em sua união com o Criador. Nesta comunicação nós não desejamos lhes oferecer quaisquer insights ou revelações, mas lembrá-los dos maravilhosos potenciais que existem dentro da sua realidade, com o propósito de intensificar as suas atuais experiências na Terra. Nós, Mãe Maria e o Mestre El Morya, compartilharemos com vocês os nossos pensamentos e também afirmaremos como estes pensamentos podem ser transformados em afirmações para ajudar em sua própria realização e compreensão de sua realidade.

Mãe Maria: Você tem a capacidade de se amar incondicionalmente.

(Eu me amo incondicionalmente).

Esta é uma dádiva maravilhosa, pois ela significa que vocês podem se curar com facilidade, que podem se apoiar em qualquer situação e que podem se sentir seguros, protegidos e confiantes, em todos os momentos do seu dia. O poder de reconhecer o amor que vocês mantêm e se honrarem com o seu amor, os encorajam a aceitarem o seu próprio poder, compreenderem a sua própria força e se guiarem com segurança e facilidade.

Mestre El Morya: Vocês têm a capacidade de compreender a energia do amor.

(Eu compreendo a energia do amor.)

Quando em um corpo físico, pode ser muito difícil compreender a energia do amor, pois ela se manifesta como uma vibração e um sentimento que não pode verdadeiramente ser analisado ou descrito. É mais importante reconhecer os potenciais e a existência do amor. O amor é uma essência poderosa que se manifesta a partir do Criador. O amor pode ser encontrado em cada pessoa na Terra. O amor pode ser compartilhado, expresso e aceito. O amor está sempre presente a cada momento e experiência em sua vida. O amor não existe somente em seu ambiente, mas, o mais importante, existe dentro do seu ser. O amor é uma energia que compõe todo o seu ser. É uma energia de orientação e de cura que pode preenchê-los com alegria e contentamento. Se permanecerem conectados com o amor, reconhecendo o amor em seu ser, na realidade e nos outros, então começarão a compreender o amor do Criador, o seu poder e a importância em sua realidade. Em sua atual realidade, o amor é a energia transformadora que pode ser usada em todas as situações e circunstâncias na Terra; com esta compreensão vocês podem criar uma realidade de amor para si mesmos.

Mãe Maria: Vocês têm agora a capacidade de acelerar a sua ascensão espiritual.

(Eu estou agora acelerando a minha ascensão espiritual)

Com a consciência da humanidade se desenvolvendo e despertando, junto com as intensas vibrações da luz que estão sendo ancoradas na Terra pelos guias de luz e pela humanidade, lhes está sendo dada agora uma poderosa situação e alicerce para permitir que o seu despertar espiritual avance com facilidade. Tudo o que vocês percebem agora tem um impacto maior em sua realidade, em seus sentimentos e pensamentos. A vibração na Terra e dentro do seu ser é muito mais rápida do que no passado que se presta ao crescimento e ao despertar acelerado. É uma grande bênção ter energias sustentadoras a seu redor e ancoradas na Terra, incentivando todas as ilusões a serem dissolvidas e para que a verdade seja iluminada. Vocês têm também um tremendo apoio dos seus guias. Quando pedem aos seus guias que acelerem o seu despertar espiritual, eles irão de acordo com a vontade do Criador. Estão lhes sendo oferecidos todos os recursos que precisam para se alinharem a um nível mais profundo com o Criador. As energias da luz ao seu redor são abundantes; é importante reconhecer que a sua alma, os seus guias e o Criador desejam que despertem mais para a luz do Criador e os estão envolvendo nas vibrações sustentadoras da luz. Isto significa que o seu crescimento espiritual avança em um ritmo mais rápido, permitindo-lhes ver o crescimento que vocês estão atingindo e o caminho que está se revelando diante de vocês. Pequenos ajustes aos seus pensamentos ou realizações dentro do seu ser, criarão agora grandes mudanças em sua realidade. Isto significa que vocês mantêm também mais responsabilidade em sua atual realidade.

Mestre El Morya: Vocês têm a capacidade de criar uma realidade de beleza.

(Eu crio para mim uma realidade de beleza.)

O maior desejo do Criador é que vocês sejam felizes e alegres, pois isto significa e permite que a essência do amor do Criador dentro de vocês, floresça e flua. Não há agora necessidade para que experienciem a negatividade ou ocorrências dolorosas, a menos que desejem, ou que seja necessário para a sua aprendizagem espiritual. Sua realidade pode ser um espaço de beleza e de alegria para que vocês possam nela existir. Vocês têm a capacidade de manter um ânimo e um processo de pensamento positivo em todos os momentos, criando um brilho natural de felicidade e de realização. Com o poder dos seus pensamentos, vocês têm a habilidade de apreciar e reconhecer a presença do Criador em sua realidade e todas as bênçãos que lhes foram dadas. Quando vocês reconhecem a beleza do Criador ao redor e dentro de vocês, então começam naturalmente a criar ou a manifestar uma abundância de beleza, porque vocês compreendem que são dignos e que a beleza se irradia de sua alma. Vocês mantêm a habilidade de acessarem completamente as bênçãos do Criador; isto unido às formas de pensamento positivo e sabendo o que vocês desejam experienciar em sua realidade os ajudará a criar uma realidade de beleza. Talvez a compreensão mais importante é que vocês podem agora criar uma realidade de beleza, isto é possível e alcançável. Uma realidade de beleza pode parecer como se ela se concentrasse em uma realidade materialista, mas é um foco sobre o amor e todas as suas manifestações.



Mãe Maria: Vocês têm a habilidade de se lembrar quem verdadeiramente são.

(Eu me lembro quem sou verdadeiramente.)

Vocês são um aspecto da alma do Criador; isto significa que vocês mantêm um aspecto das qualidades sagradas, da sabedoria, do amor, da consciência e da paz do Criador dentro do seu ser. Vocês não são simplesmente um ser humano, mas muito mais do que podem atualmente imaginar. Vocês vieram à Terra porque é uma parte natural de sua jornada, como uma alma ou aspecto do Criador. A Terra está lhes permitindo compreender e descobrir as suas próprias energias, compreender a alma do Criador e se lembrarem mais uma vez do seu alinhamento com o Criador. Vocês são um farol de amor e de luz com os recursos do Criador para ajudá-los e assisti-los em sua realidade. Tudo é mutável, nova compreensão e sabedoria fluirão sempre em seu ser. Vocês estão mudando e se transformando em todos os momentos. Com a compreensão de que vocês são mais do que o seu corpo físico e a sua personalidade, vocês são capazes de lidar com a sua realidade com maior facilidade, trabalhando energeticamente para trazer o que é necessário.

Mãe Maria e Mestre El Morya:

Vocês têm a capacidade de atrair a sabedoria quando estão confusos ou inseguros.

(Eu agora atraio a sabedoria para dissipar toda a confusão e a insegurança).

Vocês têm a capacidade de permanecerem equilibrados em todos os momentos, conectados à luz do Criador.

(Eu permaneço equilibrado em todos os momentos, conectado à luz do Criador.)

Vocês têm a capacidade de existir sem limitações, mas com liberdade.

(Eu estou livre das limitações; eu experiencio a liberdade.)

Vocês têm a habilidade de abrir verdadeiramente o seu coração para o amor e serem abraçados no amor do Criador.

(Eu abro completamente o meu coração ao amor e ao abraço amoroso do Criador.)

Vocês têm a capacidade de se curarem física, mental, emocional e espiritualmente.

(Eu estou agora curado, física, mental, emocional e espiritualmente.)

Vocês têm a capacidade de aceitar as bênçãos do Criador em todas as formas.

(Eu aceito as bênçãos do Criador em todas as formas.)

Vocês têm a capacidade de atrair tudo o que desejam e precisam para a sua realidade.

(Eu atraio tudo o que desejo e preciso para a minha realidade.)

Vocês têm a capacidade de descobrir as suas surpreendentes habilidades e talentos espirituais e físicos com facilidade.

(Eu reconheço e compreendo agora as minhas surpreendentes habilidades e talentos espirituais e físicos.)

Vocês têm a capacidade de se tornarem unos com o Criador, de dialogarem e se banharem na luz do Criador.

(Eu sou agora uno com o Criador. Eu dialogo e me banho na luz do Criador.)

Através de nossa comunicação hoje, não somente queríamos lhes oferecer afirmações valiosas que vocês poderiam usar em sua vida diária, mas também desejávamos que se lembrassem de como é maravilhosa a sua atual realidade. Vocês são abençoados completamente com tanta abundância, tantas oportunidades, possibilidades e boas coisas. Vocês já são tudo do que falamos hoje. Se puderem se lembrar disto sempre, então poderão transformar a sua realidade ainda mais. Compreendemos que muitas pessoas se tornam tão presas em sua realidade física e nas situações negativas que estão ocorrendo, que elas se esquecem de reconhecer, apreciar e agradecer as bênçãos maravilhosas que elas naturalmente recebem diariamente. Vocês são abundantes em muitas maneiras a mais do que afirmamos hoje. Permitam-se escrever e documentar as bênçãos que estão com vocês agora, as energias e experiências maravilhosas e abundantes que fluem em sua realidade. É importante que tenham a mentalidade que vocês são também tudo o que desejam ser agora. As pessoas frequentemente têm sonhos ou objetivos e elas percebem que o tempo ajudará na realização. O tempo é uma ilusão, e foi somente criado para trazer a estrutura a sua realidade física. Não é o tempo que permite que os seus sonhos se manifestem, mas a compreensão gradual de que vocês já são tudo o que sonham. Esta compreensão vem gradualmente porque vocês a permitem ou a desejam, mas esta não tem que ser um processo gradual e que pode se manifestar instantaneamente; há simplesmente uma necessidade de dissolver o hábito e criar um novo padrão de gerar, manifestar e despertar as energias dentro de vocês.

Pedimos-lhes que não se permitam sentir negatividade sobre a sua realidade, seja qual for a circunstância, porque queremos que vejam as muitas bênçãos que já estão com vocês. Com esta alteração no modo com que percebem a sua realidade, vocês alterarão todas as situações negativas, enquanto atraem o amor do Criador mais intensamente para a sua realidade e o seu ser. Pedimos que adotem uma existência e percepção de que vivem em uma realidade que é abundantemente abençoada. Aceitem sinceramente que vocês são abençoados pelo Criador e são merecedores destas bênçãos. Saibam que vocês podem invocar as bênçãos para que fluam sobre e através do seu ser. Sua realidade é bela como é agora; tirem o seu foco da negatividade, a sua perda, o que vocês não têm, e honrem a abundância que está dentro e ao redor de vocês. Permitam que este estado de existência se torne um padrão que irá encorajar uma riqueza de abundância em todas as formas para que flua em sua realidade com facilidade e perfeição.

É importante que a humanidade comece a perceber e a aceitar como eles são abençoados, como eles são abundantes e amados, porque isto romperá um padrão negativo que está gravado na consciência de muitos na Terra. Muitas pessoas se apegam ainda à crença de que elas não são dignas das bênçãos, da energia e do amor do Criador. Algumas acreditam que é imoral ser abundante em todos os sentidos, quando se dedicam ao Criador. Outras acreditam que às situações e experiências negativas deveriam ser dados mais foco e atenção do que às experiências positivas. Padrões de resistência à abundância do Criador, ou ignorar as bênçãos do Criador, devem agora ser dissolvidas; é a presença do amor que está encorajando esta alteração. O amor encoraja a apreciação e a aceitação. Permitam-se começar a acreditar no amor do Criador, sendo gratos e honrando a sua atual realidade pela bênção abundante que é.

Permitam-se ver a sua realidade e o seu ser na luz da verdade.

Com bênçãos abundantes,

Mãe Maria e Mestre El Morya
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃO



Uma mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
25 de maio de 2011

Bem-vindos! Nós somos os Pleiadianos. A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros. Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.

Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser. É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.

Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus. Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam. Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.

Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143. Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada. Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades. Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo. Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta. Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você. Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.

Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo. Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais. Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.

Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer. A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas? Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto – “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.” Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte. Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.

Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico. Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades. Não rejeitem nada que venha a vocês. Está tudo na proporção Divina.

Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram. Querem anjos? Eles virão. Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também. O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.

A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês. Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes. Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher. Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha? Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido – O que escolherão? Como escolherão? Quem escolherão? Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo. Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!

Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior. Parem de negar sua divindade. Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados. Que músicas vocês estão tocando para os outros? Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.

Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades. Esqueceram-se totalmente. E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos. Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.

Neste momento, nós partimos. Somos o Conselho de Luz Pleiadiano. Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.


=.=.=.000.=.=.=

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-park-bench-of-evolution
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Discursos Semanais de Melkizedeck



Através de Marlene Swetlishoff
25 de Maio de 2011

Aos Muito Amados,

Eu quero discursar nesse momento do AGORA, sobre as influências invisíveis que estão bombardeando o seu Planeta, porque isso está acontecendo em todos os níveis energéticos e as massas da Humanidade sobre o seu Planeta não estão conscientes da grandeza das mudanças e da maioria das oportunidades, as mais sublimes disponíveis para aqueles que têm discernimento nesses tempos.

As experiências pessoais no interior de cada corrente de vida nessa conjuntura estão refletindo a Luz Superior em um continuo fluxo, espiralando na atmosfera em sua volta. Como a maioria de vocês percebeu, o que vocês estão experimentando em suas vidas pessoais é um microcosmo da maior perspectiva da evolução de seu Planeta em direção aos Reinos Superiores de Consciência.

A Terra está limpando a densidade que a tem mantido enterrada por um tempo demasiado longo. Haverão acontecimentos maiores de limpeza contínuos e muitas mudanças acontecendo, à medida que Ela sai das densidades inferiores por caminhos que irão ser do menor dano possível para os Seus amados habitantes.

É importante nesses tempos permanecerem centrados em seus corações praticando o sentir a pulsação de seu coração superior emitindo a sua Luz em direção ao Mundo e praticando o ancoramento diário de sua Luz e das Energias de Luz Cósmica de Amor que fluem através de vocês para o Coração Cristalino da Terra, assim, ajudam na estabilidade do quanto ela for possível de ser gerenciada e ainda amainar os efeitos das transformações que são necessárias durante esses tempos.

Os seus esforços são muito apreciados pela querida Mãe Terra e são os seus habitantes que precisam fazer com que as suas intenções criem as mudanças amorosas positivas no sentido de transcenderem os velhos paradigmas que estão começando agora ruir.

Aqueles que estiveram fazendo esse trabalho por um longo tempo sabem que tudo que veio antes é um processo de transmutação e mesmo aqueles sistemas que foram invocados antes, como sendo estáveis estão sendo alterados pelas Novas Energias que estão entrando. O tema para o resto do ano é MUDANÇA.

Estejam preparados para estarem à serviço de somar a sua Luz e o seu Amor para qualquer situação ou eventos que vierem, à medida que esse processo de crescimento, expansão e progresso continua a ser descortinado.

Aqueles que são guiados por essas mensagens são aqueles que estiveram trabalhando no serviço do Plano Divino, de tal modo, a assistirem a manter a Ordem Divina, à medida que as energias aparentes de caos fazem ao seu trabalho nesses tempos.

Visto por uma perspectiva superior, esses tempos mostram que não existe uma só faceta de vida sobre o seu Planeta que não está de alguma forma passando por profundas mudanças que irão afetar as próximas sete gerações de um modo novo e por caminhos de maior significado.

Todos os seus esforços para manterem a calma e estabilidade em criar maiores ancoragens para as energias superiores à medida que elas fluem na atmosfera em volta do seu Planeta estão ajudando nessa tarefa.

Essas energias necessitam ser assimiladas pela Terra e por seus habitantes de modo que as transformações físicas possam acontecer de modo como são esperadas e requeridas.

Muitos eventos celestiais estão ocorrendo os quais a Humanidade como um todo não está consciente deles e isso irá continuar a acontecer mesmo quando esse alongamento alcançar as dimensões superiores de compreensão continuando a expansão sobre o seu Mundo de Quarta Dimensão.

Muitas ocorrências que desafiarão as suas explicações, em ambas estruturas, construções pessoais e Planetária, irão continuar a acontece. Isso irá ajudar a Humanidade a fazer a mudança em suas consciências para a realização de que algo GRANDE está iminente diante deles e de que são requisitados a Despertarem e de se notificarem dos eventos e das mudanças que estão diante deles.

Haverá um movimento para frente na consciência da Humanidade para procurar maiores níveis de compreensão no sentido de compreender quais são as suas partes nesse drama que está se descortinando e o que é requerido para eles para fazerem a transição das densidades inferiores de pensamentos e da aplicação prática dessas novas ideias.

Esses tempos requerem clareza de pensamento, de propósito, de vontade e a intenção de continuar a seguir através de sua determinação de SER a mudança que ocorre sobre o seu Mundo.

Permaneçam focados, Meus Amados e persistam e continuem a persistir !

EU SOU Melchizedek


....:::::::::00|0|00:::::::.......



Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

AS FASES DA INCORPORAÇÃO

Mensagem de Lauren C. Gorgo, 22 de Maio de 2011

“Nós compreendemos que a atracção para recorrer às velhas formas possa ser por vezes muito forte e, ao resistirdes a essas forças inferiores e desapegando-vos delas, estais, na verdade, a actualizar plenamente o modelo divino dentro de vós para se tornar o mestre dos mundos que vós já sois. Por essa força-interior e pela vossa disposição em exercê-la, nós estamos muito deliciadas.” – As Sete Irmãs das Plêiades

Tempo de Crise

Com apenas 9 dias restantes em Maio e à medida que somos presos lentamente noutro famoso eclipse sanduíche (Eclipse Solar a 11/6 Eclipse Lunar a 15/6, seguido por outro Eclipse Solar em 11/7), nós estamos oficialmente no que eu poderia chamar de tempo de crise. Há esse sentimento maníaco familiar de “tanto por fazer, tão pouca tempo/energia” a cercar-nos, para além de alguns sentimentos conflituosos a surgirem acerca de onde esta jornada nos está a levar, na verdade, e sobre o que tem sido realmente a tempestade de porcaria.

Nos últimos dois dias, mesmo quando a lua entrou praticamente em Capricórnio, pareceu como se fizéssemos prematuramente um furo nos nossos confortáveis casulos e caíssemos na realidade. Esta foi/é uma experiência muito moderada, que está realmente a ancorar quaisquer possíveis desilusões ou escapismos que possamos ter adquirido ao longo do caminho, bem como a fornecer-nos um pano de fundo muito necessário de sensibilidade prática antes de sermos aspirados para o buraco negro.

Eu, por exemplo, estou grata pela moderação porque ela limpa alguma confusão de longa data acerca do que é real… mas, dito isto, pode também ser difícil agarrar os conceitos das dimensões mais elevadas a partir deste espaço ancorado que pode trazer profundas camadas de auto-dúvida, deixando-nos a sentir incertos/inseguros, não apenas sobre os nossos próximos passos, mas sobre toda a jornada que fizemos para aqui chegar. Os invisíveis dizem que estamos a unir os mundos… a conectar o reino espiritual ao físico e integrar uma base de entendimento mais visceral do que, no ínterim, podemos sentir como real e surreal, ao mesmo tempo. Por outras palavras, os nossos corpos físicos estão a começar a compreender o que as nossas mentes vêm a conhecer há anos.

Por um lado, estamos quase a saltar, de cabeça, para um território completamente desconhecido… território que nos força a permanecer conscientes e a utilizarmos os nossos talentos meticulosamente afiados em mestria…mas, por outro lado, estamos a ser severamente testados na fé da nossa verdade absoluta a fim de podermos libertar quaisquer limitações remanescentes acerca do que sentimos ser possível. Este processo varia para todos, mas uma coisa é verdadeira para todos nós… onde vamos acabar no outro lado de tudo isto irá ser um resultado directo do quão destemidos ousarmos ser neste momento.

Isto significa que temos estado, literalmente, a dragar os egos putrificados no fundo dos nossos contentores humanos…a raspar os lados dos restantes resíduos cármicos, o que significa também que os nossos horrores nos têm visitado de novo e estão a usar definitivamente a sua hospitalidade. E não somente os habituais horrores, mas aquelas pegajosas partes sombra de nós mesmos pensávamos, secretamente, que podíamos mandar embora ignorando-as ou que estavam tão profundamente imbuídas que não as podíamos sequer ver até agora. Sim, por mais um pouco, temos que brincar na casa (engraçada) casa dos espelhos, vendo claramente as múltiplas formas nas quais ainda nos estamos a polarizar projectando, reflectindo e expondo as nossas partes não amorosas uns para os outros. É uma coisa boa porque eu sempre desejei reconhecer uma outra parte de mim que não presta.

Por falar em coisas que não prestam… temos tido que trabalhar realmente duro estas últimas semanas para entregar os nossos egos. Tal como qualquer relação tóxica, não importa quão nojenta e feia pareça, temos a tendência de lutar pela sua sobrevivência porque a atracção de recorrermos ao que é familiar é tão forte, tão intoxicante, que achamos quase impossível resistir à sua atração.

A parte hilariante? Todos pensam que os horrores dos outros todos são mais feios do que os seus… na dualidade, a única coisa feia que podemos ver é a nossa. Existe definitivamente um filme que quer ser feito lá.

As manifestações externas destas escavações recentes podem estar a surgir de múltiplas maneiras, como na capacidade para finalmente limparmos e organizarmos aquela parte intimidadora da cave, da garagem ou do sótão que vindes a temer desde o baile da formatura. Ou talvez algo tão simples como preencher os impostos do ano passado, limpar a caixa de e-mail, triar a biblioteca do I-tunes ou acabar aqueles projectos pendentes que vos vêm a torturar desde a convergência harmónica. Qualquer que seja a forma que assuma… toda ameaçadora. Ide. Deveis.ir. E isso quer dizer todas as coisas ligadas ao ir também.

A Fase da Incorporação

Na última actualização de energia, as Sete Irmãs das Plêiades disseram-me que no meio do mês havia um ponto de transição massiva e agora elas acrescentam que estamos no processo de atravessarmos para a estrada superior da inteligência cósmica… que corre em paralelo com a auto-estrada dimensional inferior dos resíduos, mas (felizmente) elas não se intersectam.
Elas estão a chamar a este próximo passo da nossa jornada a fase da incorporação, a fase da ascensão que nos liberta do velho plano (percepção) de serviço e nos transporta para o plano novo/verdadeiro/original/sagrado/divino da co-criação. Este novo projecto é activado noss que neutralizaram as polaridades através da fusão das forças do sagrado masculino/feminino, expandiram os seus centros de energias (chacras) através da remoção dos miasmas cármicos e… uma vez que estes modelos estejam incorporados pelos precursores… o potencial irá então estar disponível para toda a humanidade.

Se for útil, pensai nessas almas despertas e activadas ao longo do planeta como agulhas de acupunctura que penetram os pontos de intersecção dos meridianos da Terra para restaurar o fluxo vital do chi (energia) universal. À medida que estes seres se “acendem” fisicamente, eles disparam estas energias escalares para a vida, sangue e corpo deste planeta, energizando o humano colectivo com o campo do ponto-zero da graça. Isto não quer dizer que todos estão preparados para aceitar estas energias nos seus corpos e vidas… mas que o potencial para se sintonizarem com esta grade é agora mais forte do que nunca para aqueles que o escolheram.

Transfiguração

As Sete Irmãs das Plêiades reiteram que a segunda metade deste ano é muito centrada fisicamente… que os concursos de tiros das nossas novas vidas estão a irromper através do solo recém-preparado que nós derrubámos penosamente durante o mês de Abril, vidas que irão crescer da forma como as mudas crescem numa planta com frutos…por fases. Mais especificamente, elas referem três fases distintas…

"Os próximos passos para a expressão física da divindade incluem: a libertação da dor/medo do corpo, a compreensão do corpo divino e a reunificação da matéria terrena com a matéria etérea…”

Sabemos que, para unificar o espírito e a matéria, temos primeiro que tornarmo-nos o receptáculo purificado pelo qual a energia divina pode fluir. Em última instância, temos que aumentar a nossa vibração física para corresponder à do nosso corpo espiritual a fim de que ambas se possam tornar um veículo… o que significa que devemos ser removidos de toda a discordância para o ponto absoluto da não-resistência, de modo a que o corpo divino (projecto) possa manifestar-se livremente na forma física.

O que os invisíveis querem que entendamos é que o aparelho físico (o fato biológico) que abriga o corpo espiritual é, na verdade, tão maleável e adaptável de mudar (mutação) como o próprio corpo espiritual, embora esteja a residir nas dimensões mais baixas e, portanto, governado pelo espaço e tempo. (Ler: lentooooo). Assim, mesmo embora Jesus tivesse liquefeito o seu corpo de luz plásmico em três dias (???)… aqui em baixo nas trincheiras… onde iremos continuar a vestir estes fatos de carne… temos que nos reger pelas leis da fisicalidade.

Assim, o corpo espiritual… que é uma réplica do corpo físico, mas na sua perfeição total…consiste de matéria etérea e, portanto, uma substância maleável que constitui o modelo para a materialização. O que está a acontecer durante esta passagem é que o nosso projecto físico (divino) de perfeição está a encontrar o projecto feito pelo humano (ego) e os dois estão a fundir-se em um.

Foi-me dito que esta unificação ou processo de fusão acontece primeiro no espaço entre as células para que elas estejam rodeadas com a maior carga/inteligência do nosso corpo espiritual (luz) e, eventualmente, comecem a assumir ou a transformar-se para se alinharem com a fonte de vibração mais elevada. ** Esta é a lei da ressonância em acção… um processo pelo qual um corpo de vibração superior vai provocar, automaticamente, um corpo de vibração inferior de energia para igualar ou alinhar com a sua frequência… pensai: diapasão.

As células sofrem, então, o que os invisíveis chamam de o processo de aperto… chamam-no de aperto porque durante um logo período de tempo nós precisámos de habitar dois projectos em simultâneo… o projecto humano e o projecto divino (que, obviamente explica todo esse comer por dois). Ambos os conjuntos de planos estão, aparentemente, no lugar de modo a que possamos fazer suavemente a transição de um corpo para o seguinte e, à medida que o fazemos, o espaço que existia entre as células começa a “apertar-se” enquanto os modelos emergem.

Este processo é, na verdade, mais uma dissolução no sentido em que estamos a dissolver uma versão de nós próprios que está antiquada, enquanto simultaneamente a transformarmo-nos num adulto espiritual… onde a identidade do ego (matéria/masculino) e a identidade divina (feminino/antimatéria) se fundem em união sagrada.

As Fases

Os invisíveis querem também tornar claro que este processo não acontece da noite para o dia (nem nós o quereríamos), mas em séries de desdobramentos sequenciais que se repetem a si mesmos e que já começaram.

“Os meses restantes deste ano irão capacitar-vos para temperarem um equilíbrio entre o velho mundo e o novo, irá ser uma transição de proporções épicas e nós garantimos que não iríeis querer acelerar este processo.” – Sete Irmãs

A primeira fase que eles referem como “a libertação da dor/medo do corpo” é o primeiro passo no processo emergente e começa com uma expansão interna:

“À medida que o velho modelo é libertado ou dissolvido… e isto está a acontecer agora para a primeira onda de almas incorporar o modelo crístico-humano… o corpo espiritual irá começar primeiro a expandir-se dentro do receptáculo físico.”

À medida que estas energias começam a inundar o corpo e o nosso foco estiver na radiância do amor, pode parecer como se estivéssemos literalmente a ser ligados a uma tomada eléctrica… podeis sentir-vos muito “carregados” como se cada célula dos vossos corpos estivesse viva e a vibrar… hiper-sensitivos, como se estivessem a usar os vossos nervos no exterior do vosso corpo… amplificados, tontos, nervosos, com falta de ar, temperatura flutuante do corpo/suores nocturnos, pulsações irregulares e/ou padrões de sono erráticos. Estes sintomas podem estar situados ou podem vir de repente, mas sabei que eles são apenas uma outra parte deliciosa do processo. Se a carga se tornar desconfortável ou esmagadora, fazer alongamentos, caminhar e respirar e até mesmo sais de banho podem ajudar imenso.

Do mesmo modo, podemos também sentir estas ondas de energia como bênçãos que ondulam através do nosso sistema nervoso central… estas energias purificadoras (kundalini) estão a funcionar para libertar toda a densidade remanescente presa dentro do corpo. Da mesma forma, o corpo criou novos sistemas baseados na inteligência contida em cada fio de ADN activado e os vórtices de energia (chacras) que avivam e governam cada centro estão a abrir-se mais para sustentar estes sistemas. (interessante que os sentimentos associados com o “arrebatamento” profetizado são: felicidade, euforia, liberdade, alegria, êxtase espiritual, etc. hmmmmm)

A segunda fase, que eles chamam a “percepção do vosso corpo divino”, é quando a alma começa a experimentar-se a si mesma na forma humana… como se pela primeira vez. O termo “renascer” aplica-se aqui. Trata-se de uma fase de integração que nos capacita para aterrarmos plenamente ocupando os nossos corpos e é necessário que assim seja para que o nosso modelo cristalizado possa solidificar na forma. Através deste período de integração reforçamos a nossa conexão com a Terra para fortalecermos de modo a podermo-nos estabilizar enquanto nos tornamos um com o pulsar cósmico.

Uma vez concluído o período de integração, começamos a incorporar fisicamente as mudanças definidas pelo nosso projecto divino. Esta é a fase em que “o espírito e a matéria estão a funcionar como um”… em que incorporamos a essência física da nossa forma espiritual.

Durante esta fase vamos também experimentar o que as Sete Irmãs chamam de “aceleração”. Mais ou menos como o “momento da verdade”, quando uma mulher grávida sente o feto a mexer-se pela primeira vez… as Irmãs também descrevem francamente este acelerar espiritual como “o momento da verdade”, como se na outorga de uma graça… um termo que elas usam para identificar o processo que segue à unificação das energias sagradas… um influxo de vitalidade divina para o corpo.

“Os vossos corpos terrenos irão começar a assumir um novo brilho, uma nova forma de ser que será faseada por dentro e de forma incrementada por fora. Ireis reconhecer as novas energias e, de seguida, elas parecerão ter-se desvanecido à medida que os vossos corpos se adaptam para as conter, numa série de inspirações e expirações e à medida que entrais cada vez mais na união divina com a vossa alma. Cada fase terá uma energia, uma essência distinta que ireis querer experimentar completamente. Não leveis estas palavras como um indicador de sofrimento, mas como um indicador de verdadeira libertação.” – Sete Irmãs

Vejo-vos na sanduíche…
Lauren

-o--=-oo000oo-=--o-

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

QUATRO DICAS PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS

Uma mensagem da Dra. Judith Orloff
1 de Maio de 2011

“Tenha paciência com todas as coisas, mas, principalmente, tenha paciência consigo mesmo.” – São Francisco de Sales.

A cada dia há uma abundância de boas razões para se sentir frustrado: uma fila longa, a promoção de vendas e serviços através do telefone, um objetivo que não está se materializando de modo rápido, pessoas que não fazem o que elas deveriam, a rejeição, o desapontamento. Como se lida com tudo isto? Você pode ficar ansioso, comportar-se de modo irritado, se sentir vítima ou tentar forçar um resultado – todas as reações autodestrutivas que alienam os outros e trazem à tona o pior nos outros. Alternativamente, você pode aprender a transformar a sua frustração em paciência.

Como psiquiatra, eu ajudo os outros a verem que a paciência não significa passividade ou resignação, mas poder. É uma prática emocionalmente libertadora de esperar, observar e saber quando agir. Para muitas pessoas, quando você diz: “Tenha paciência”, parece irracional e inibidor, um adiamento injusto dos objetivos. Em contrapartida, eu estou apresentando a paciência como uma forma de compaixão, um modo de recuperar o seu centro em um mundo cheio de frustração.

Em “Liberdade Emocional”, eu discuto como transformar a frustração em paciência. Para domar a frustração, comece a avaliar o seu atual papel em sua vida, quanto ele limita a sua capacidade de ser feliz. O teste a seguir lhe permitirá saber onde você está agora, de modo que possa crescer com mais liberdade, desenvolvendo a paciência.

Teste de Frustração: Quanto eu estou frustrado?

Para determinar o seu sucesso em lidar com esta emoção, pergunte-se:

Estou frequentemente frustrado e irritado?

Eu normalmente respondo à frustração, repreendendo ou culpando os outros?

Eu me automedico aos desapontamentos com alimentos ricos em calorias, drogas ou álcool?

As minhas reações ferem os sentimentos de outras pessoas?

Quando a frustração já passou, eu geralmente me sinto incompreendido?

Durante um dia difícil no trabalho, eu tendo a perder a calma?

Quando estou desapontado, eu frequentemente me sinto indigno, ou com vontade de desistir?

Uma resposta “sim” para 5 a 7 perguntas, indica um nível extremamente elevado de frustração. Três a cinco “sim”, indica um nível elevado. Dois “sim” indica um nível moderado. Um “sim” indica um nível baixo. Nenhum “sim” sugere que você está lidando com êxito com esta emoção.

Ainda que a sua frustração esteja fora da tabela, a paciência é a cura. No mundo de hoje há muitas oportunidades para cultivar esta habilidade inestimável. A vida ensina a paciência, se você o permitir.

Quando alguém o frustra, tome sempre um fôlego primeiro antes de reagir. Decida se quer falar agora ou se acalmar. Se você estiver muito reativo e chateado, discuta mais tarde, quando estiver mais calmo; você estará muito mais persuasivo e menos ameaçador. Neste momento, use esta abordagem:

1 – Concentre-se em um assunto específico; não aumente ou prepare um ataque pessoal. Por exemplo, diga: “Eu me sinto frustrado quando você promete fazer algo, mas não há um prosseguimento.” Não recorra às ameaças ou aos insultos. Em um tom uniforme, não acusador, leva a como o comportamento o faz sentir, em vez de como você pensa que a outra pessoa esteja errada.

3 – Ouça sem atitudes defensivas, sem reagir e nem interromper. É um sinal de respeito ouvir o ponto de vista de uma pessoa, ainda que você discorde. Evite um tom ou a linguagem corporal agressivos. Tente não mostrar aborrecimento, desconforto e nem julgar.

3 – Intua os sentimentos por trás das palavras. Quando você pode apreciar a motivação de alguém, é mais fácil ser paciente. Tente sentir se esta pessoa está assustada, insegura, ou encontrando-se por acaso com uma parte de si mesma, que ela nunca confrontou. Caso afirmativo, compreenda que isto pode ser doloroso. Veja a que mudanças ela está aberta.

4 – Responda com clareza e compaixão. Esta atitude tira os outros da defensiva, de modo que eles fiquem mais confortáveis, admitindo a sua parte ao causar a frustração. Descreva tudo em termos de recursos para uma tarefa específica, em vez de generalizar. Afirme as suas necessidades. Por exemplo, diga: “Eu realmente apreciaria que você não gritasse comigo, ainda que eu o desapontasse.” Se a pessoa estiver disposta a tentar, mostre como você está satisfeito. Valide os seus esforços: “Obrigado por não gritar comigo. Eu valorizo realmente a sua compreensão.” Veja se o comportamento melhora. Se não, você pode ter que minimizar o contato e/ou as expectativas.

Na comunicação, a paciência é uma forte moeda emocional. Quanto mais você for capaz de tolerar o desconforto da frustração e não estragar tudo, reagindo, seus relacionamentos irão funcionar em um nível mais elevado. Em todo o intercâmbio, defina sempre o que você está procurando. É resolver um determinado comportamento frustrante? Dizer “não” a um padrão de beco sem saída? Ou simplesmente transmitir os seus sentimentos sem expectativa de mudança? Ainda que a frustração seja insolúvel, a paciência dá o tom certo para tratar os outros e a si mesmo com respeito.


-o--=-oo000oo-=--o-

Judith Orloff é a autora do novo livro “Liberdade Emocional. Libere-se das Emoções Negativas e Transforme a Sua Vida.”

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

A ECLÉTICA TRÍADE DE ECLIPSES

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
maio de 2011

Saudações Mestres! E assim nós os envolvemos numa Onda-OMM de Amor Incondicional. E com certeza este amor é um bem-estar centralizador e calmante que cada um de vocês desejará levar consigo nos meses restantes de 2011 e também durante 2012.

Queridos Seres Humanos, em junho de 2011 terá início um período de 30 dias que oferecerá mudanças conclusivas importantes para a Terra e, certamente, para a humanidade. Este período completará muitos movimentos que, na verdade, começaram há alguns meses atrás. A liberação dos cenários e situações da “velha energia”, bem como de relacionamentos que não estão mais em ressonância com a Nova Terra, ocorrerá no micro e no macro, globalmente e individualmente.

Nós lhes dizemos que os movimentos de grupos nos governos do Norte da África e do Oriente Médio fazem parte desse “vento de mudança”. Individualmente vocês descobrirão que haverá cada vez mais “licenças sabáticas” nos relacionamentos e que vocês estarão cortando laços – alguns temporariamente, outros permanentemente – com aqueles que carregam energias que, sem julgamento, são incompatíveis com as suas. Isto é apropriado. Muitas vezes o próprio processo de separação, liberado com amor, é o catalisador do crescimento e mudança para melhor. Isto se acentuará com as energias do Solstício de 21 de junho.

Os eclipses são momentos para se voltarem para dentro de si mesmos, curarem, liberarem e reestruturarem; para agirem em sintonia com o Eu Interior. Assim, cada momento desta oportunidade é uma dádiva que possibilitará a aceleração de vocês. Isto acontece primeiro com o Eu. E a remoção da estática facilita a capacidade de usarem melhor este importante fluxo do “Vento da Mudança”. Ao enfrentarem seus desafios particulares neste movimento, vocês acabarão ganhando em crescimento. Mas façam isto com amor. O amor é sempre a chave. Mas o amor exige força. E a impecabilidade é definida pela fidelidade a si mesmo. Agora é a hora! Aproveitem o dia!

TODOS OS MOMENTOS SÃO IMPORTANTES

É vital que todos vocês entendam e realmente percebam como cada momento que estão vivendo nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. De fato existe uma nova energia neste planeta, e esta energia agora está procurando ativar mais a percepção e o coeficiente de luz de vocês. E, Queridos, a capacidade de manter mais luz intensifica a capacidade que vocês têm de expressar amor. Esse Amor começa por não apenas aceitar, mas amar verdadeiramente o Eu Divino. Vocês estão começando a entender como são realmente belos, e isto, Queridos Seres Humanos, é muito importante nestes momentos de Ascensão!

Todos vocês trazem dentro de si o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que esse reconhecimento, essa auto-aceitação renovada, esse AMOR imaculado os preencha. Isto é seu direito inato e é lindo. Vocês estão descobrindo este êxtase de Amor Imaculado em suas meditações, pois uma expansão transicional está ocorrendo nesta nova energia. Agora vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas para o grande Cosmos também. Ah, sim, isto é verdade!

As vibrações desta expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos nos quais vocês vivem… e VOCÊS fizeram com que isto acontecesse. O véu entre as dimensões afinou e a parte de vocês que está “do outro lado do véu” está estendendo carinhosamente as mãos através dele para tocar seus corações. E a parte de cada um de vocês que está numa dimensão superior é a sua parte quântica, o seu Eu Verdadeiro, que está sonhando esta profunda experiência de vida. Assim como nós, do Reino Angélico, esse Eu Superior deseja que vocês saibam o quanto são amados, e quão importantes e magníficos vocês realmente são. Queridos Seres Humanos, vocês conseguem imaginar isto?

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos! Muitas vezes sentiram que suas vidas não tinham sentido. Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os céticos, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior. Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando! Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o mérito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista. Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me honrá-los enquanto falamos sobre o próximo mês e o restante do ano de 2011, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam. Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto! É um ano de Salto Quântico!

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e acionadores da Ascensão. Esses dias potentes deveriam ser usados para orações em grupo, cura, liberação, conclusões, meditação e, certamente, para uma profunda auto-análise. Os solstícios e equinócios restantes nos dois próximos anos são complexos e carregados de múltiplas inserções holográficas para a Ascensão, tanto da humanidade quanto do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Pedimos a cada um de vocês que os aprecie e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias e o poder da Consciência de Grupo crescerá exponencialmente.

OS ECLIPSES PODEROSOS DE 2011

Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificados. Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três deles ocorrerão num período de 30 dias entre 1º de junho e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho.

“TRÍADE DE ECLIPSES” DO MEIO DO ANO

A poderosa “Tríade de Eclipses” do meio do ano ocorrerá em:

1) 1º de junho
2) 15 de junho
3) 1º de julho

Os três ocorrerão com exatamente 15 dias entre um e outro. Serão dois eclipses parciais do sol, ensanduichando um eclipse lunar de lua cheia, com espaço apenas o suficiente para respirar; então se preparem para uma viagem poderosa! Tudo isto será acentuado por um Solstício poderoso em 21 de junho. Embora os dois “eclipses externos” da Tríade sejam solares parciais, não pensem que suas energias serão diminuídas pelo fato de não serem eclipses totais, pois a energia de todos os três será extremamente potente e será sentida por todo o planeta, independentemente de ser ou não visível do ponto específico do planeta onde vocês estejam. A energia envolverá o planeta e afetará cada um de vocês.

O eclipse solar de 1º de junho será o início. Na verdade, a energia de cada um desses eventos possui um campo de intersecção que se expande energeticamente para os 3 dias anteriores e os 3 posteriores ao eclipse.

AS ENERGIAS:

O padrão energético da Tríade se relaciona com liberação, cura e reconstrução.

1º de JUNHO: Liberação e limpeza. Liberação dos antigos padrões de energia; padrões que podem estar enraizados e até ocultos.

15 de JUNHO: Cura através da aceitação de Enfrentar os Desafios, sendo fiel a SI MESMO.

1º de JULHO: Força e Conclusão do “Novo Eu”. Não apenas através da visualização dos atributos que se deseja criar, mas também tomando as atitudes necessárias, dando os passos necessários para manifestá-los.

O Solstício de Verão (de Inverno, abaixo do Equador) será a amplificação do fluxo energético de todos esses eventos. E em 2011, ele acrescentará uma energia exclusiva que precederá o Portal 11-11-11.

PORTAL 11-11-11

Na verdade, a formação e sustentação da energia do Solstício se estendem por 14 dias anteriores e 14 posteriores ao evento de 21 de junho. Esta é uma das energias mais magnânimas de 2011 e é a porta de entrada para a aceleração Cristalina de 11-11-11.

Assim, todos vocês do plano terreno estão agora imersos no campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz da Mer-Ka-Na estão se tornando, através da indução, energia extrema em movimento. É uma energia como a do desejo se expressando, e então agora o trabalho de vocês pede uma freqüência ainda mais refinada.

Pensem que quando vocês tomam vitaminas para o corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas por ele para gerar vitalidade, bem estar e mais saúde. O mesmo acontece com a Transição Cristalina; na verdade, suas freqüências e energias são vitaminas de expansão de luz para o Corpo de Luz.

Agora a ressonância cristalina os envolve de modo que possam absorver suas simetrias originais em seus próprios campos de energia, transferindo-as, convertendo-as e ampliando-as no seu trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.

O PORTAL DE DATA TRIPLA

O Portal de Data Tripla de novembro de 2011 será o dia especial mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que está acumulada nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144. Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino.

Este despertar recodificará sequencialmente os 12 Discos Solares Dourados em todo o planeta. Estes discos estão sendo ativados em 12 espirais helicoidais. Eles estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor puro, amor incondicional, um código luminoso que só pode existir na quinta dimensão e acima.

Em 11-11-11, o Disco Solar do Vórtice Cristalino será ativado sob a área da Montanha Pinnacle, em Arkansas, e isto completará a energia do Vórtice de Arkansas e depois unirá em rede os novos códigos de DNA por todo o planeta.

Os Discos Solares Dourados são o DNA, o padrão para o campo cristalino unificado na Transição Cristalina do planeta. Na verdade, eles estão sendo reprogramados pela Grade Cristalina 144 e dentro dela!

Os Discos Solares Dourados emitirão uma hélice de 12 filamentos, numa energia espiralada que servirá como protótipo do DNA para o aspecto cristalino através da Grade 144. Na verdade eles correspondem à capacidade da Terra de se regenerar e se remodelar, tornando-se, nesse aspecto, o DNA padrão ou modelo da Nova Terra. Eles são espirais energéticas. Na verdade, são mais espirais do que discos, mas realmente se assemelham a discos quando vistos.

Quando a sua Ascensão se completar, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês, a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

Agora, a Terra e a Espécie Humana precisarão da Transição Cristalina, tanto da Terra quanto das expansões de energias de vocês. Portanto, VOCÊS é que a provocarão. Ela os ajudará em muitas funções; talvez mais do que imaginam.

Ela modificará a maneira como o corpo humano recebe a luz solar; ajudará na transformação luminosa translúcida do corpo físico; acionará a transição do corpo humano da base de carbono para a base de silício; e, assim, modificará as necessidades nutricionais do corpo físico humano. Defenderá a magnetosfera da Terra, defletindo meteoritos e cometas; e diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera terrestre. Ela se manifestará graças a um esforço natural e científico; é o fruto natural da conclusão da Grade Cristalina 144.

OS ECLIPSES DE 2011

E Mestres, realmente esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano – em 2011 – é muito rara, então percebam que há um plano divino se desenrolando. Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança. Queridos, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com esses eventos através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.

ORDEM PERFEITA

Alguns de vocês dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas este conceito é um paradoxo, Mestres. É como numa carta de baralho – uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entendem?

Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao redor de vocês para saberem que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que vocês façam com que funcione!

Isto se aplica ao micro e ao macro. Há muito a ser trabalhado, muito a ser revisto. E tudo ocorrerá no tempo apropriado, Mestres.

ENCERRANDO:

Queridos, concluindo, deixem-me expressar, de modo inequívoco, que eu e o Reino Angélico estamos desempenhando a função especial de apoiá-los muito mais do que podem imaginar. Pois vocês também são Deuses em criação, centelhas do Divino tornando-se chamas violetas do Tudo O Que É.

Amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus vocês são parte de nós. Nós criamos um vórtice luminoso de grande respeito e apreciação por vocês. Estamos enviando esta energia para cada um de vocês no momento do “AGORA” em que lêem estas palavras. Podem senti-la? Abram seus corações e recebam o que estamos lhes enviando com amor.

Nós os honramos sinceramente, enquanto se movem para os dois anos finais da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que é a Ascensão da Terra que vai gerar o movimento de massa crítica para a Ascensão da humanidade física em dois ou três séculos. Tudo por livre arbítrio, por escolha própria. E nesse momento, não haverá mais guerra global, não haverá mais fome das massas.

Vejam, em 21 de dezembro de 2012 a Terra Ascenderá e a Ascensão estará disponível para a Humanidade. Mas não esperem que a Terra tridimensional, que vocês vêem à sua volta agora, siga o exemplo instantaneamente. Isto ocorrerá em três séculos, mas a energia expandida da Transformação Cristalina que vocês chamam de Ascensão é que vai permitir a transição da humanidade… um coração de cada vez.

Nos próximos dois anos, o amor pelo poder começará a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês. Portanto vocês devem SER a mudança que desejam ver!

É um futuro de Ascensão que vocês estão criando… e lhes dizemos que esse período de menos de três séculos é um piscar de olhos. Nós os saudamos. Vocês estão no caminho certo!

Diante de vocês se encontra um incrível despertar e conclusão. O ano 2011 é um momento de onipotente revisão, re-calibração e reestruturação. É realmente um momento de aceleração, amplificação e, certamente, de celebração. Cada um de vocês fez a diferença e partirá deste planeta com mais luz do que quando entrou. E vocês fizeram isto à sua maneira; em Amor. Eu os convido a sentir alegria, pois fizeram por merecê-la!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!

E assim é


...---oo000oo--...

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.