quarta-feira, 23 de março de 2011

MÉTODOS DE TRANSFERÊNCIA E PRECIPITAÇÃO



A luz é a chave alquímica!

As palavras “Haja luz” constituem o primeiro fiat da criação e o primeiro passo da precipitação correta. Quando o homem, ele mesmo uma manifestação de Deus, deseja seguir o exemplo do Pai Supremo e efetuar a precipitação como um verdadeiro filho da Luz deve aprender a fazer, ele precisa seguir esses métodos utilizados pela Inteligência Suprema, se quiser obter resultados valiosos e uniformes.

Analisando os métodos óbvios do Criador e observando a natureza, vocês poderão inferir muita coisa de valor, se exercitarem-se para pensar de maneira independente.

Pois é necessário ultrapassar os simples silogismos humanos e penetrar a consciência ilimitada de Deus, o grande Mestre Alquimista, “vai e procede tu de igual modo”,2 considerando sempre benéficos os seus serviços.

Quando vocês tomarem a decisão interior de experimentar a arte da precipitação, em primeiro lugar criem uma imagem mental do objeto que desejam produzir, incluindo tamanho, proporções, substância, densidade, cor e qualidade definidos, formando uma imagem detalhada. Quando a visualização da imagem em sua mente estiver completa, vocês deverão selá-a imediatamente. Este passo é fundamental para a liberação rápida e eficiente da imagem no mundo da Matéria-forma.

Procurem compreender bem este passo; não pensem que, selando seu plano, vocês estarão fechando as portas para o desenvolvimento do seu desenho. Não se trata disto, pois podem ser realizados aperfeiçoamentos em modelos subseqüentes; entretanto se vocês não liberarem a cópia para os elementais e construtores da forma como uma obra concluída, eles não poderão promover a sua manifestação. As palavras “Está terminado!” são, portanto, o segundo fiat da criação, após “Haja luz!”

Agora que vocês criaram uma matriz de pensamento e selaram-na contra a intromissão da irradiação mental contrária de outras pessoas, seja ela consciente (em alguns casos devido à inveja ou ao ego) ou inconsciente, devido à resistência da mente coletiva ao progresso, vocês deverão cumprir a terceira regra, para proteger sua intenção criativa e “não dizer nada a ninguém”.

Também esta é uma lei da precipitação – que lhes permite evitar os raios concentrados dos padrões de pensamento e sentimento humanos, que podem ser extremamente prejudiciais para um experimento alquímico bem-sucedido, a menos que determinadas garantias sejam ativadas.

Evitem, então, a dissipação de energia, devido à intromissão de uma multiplicidade de mentes, exceto quando dois ou mais indivíduos estiverem cooperando especificamente na precipitação conjunta. Aqueles que possuem uma natureza científica e estão familiarizados com a dispersão de Coulomb, e a lei de Rutherford, compreenderão de que maneira a energia do pensamento, como ondas dispersando outras ondas, como se fossem compostas de partículas minúsculas, consegue produzir uma penetração de intensidade suficientemente grande para romper o campo de energia magnética do pensamento, concentrando o padrão específico da matriz criativa. .....

..... Assim, que cada estudioso da alquimia possa reconhecer ser ele mesmo possuidor de uma Mente Superior que é capaz de reter padrões de dimensões infinitas. Esta Mente atua de maneira independente da mente externa, desprovida de restrições humanas de qualquer tipo. Desse modo, enquanto veículo da Mente Superior, um corpo de memória purificado, alimentando, como faz, a impressões desta Mente para a mente exterior, é indispensável ao alquimista.

Que o discípulo sincero, capaz de analisar e colocar em prática os métodos de controle da memória e da mente, que são os métodos do próprio Deus, adquira o hábito de conceder conscientemente a esta Mente Superior abençoada, ou Cristo Pessoal, a responsabilidade de elaborar e aperfeiçoar as idéias e padrões rudimentares de sua criação. Pois muitos destes padrões, que, a princípio, pareciam ter sido concebidos conscientemente pelo alquimista, com freqüência tiveram sua origem no interior da porção mais elevada do Eu abençoado.

Lembrem-se, sua Mente Superior permanece ativa durante 24 horas de cada dia em dimensões ampliadas. Este Consolador abençoado, desconhecido e não vivenciado por vocês externamente, espera o chamado à ação e atua livre das limitações habituais de espaço/tempo. Assim, utilizem a Mente Superior como seu aprendiz e mestre; pois o Espírito Santo da verdade que aí atua pode conduzi-los a toda a verdade!. .....

... Todo Mestre Ascenso possui esses poderes de precipitação à sua disposição, por conseguinte jamais lhes faltam as coisas boas.

Que a humanidade não-ascensa se interrogue:

Quanto tempo você passará desperdiçando sua energia na tentativa de ampliar uma existência árida no seio da Natureza, que para alguns de fato afigura-se árida, quando todas as suas necessidade podem ser satisfeitas por meio do controle das leis cósmicas, demonstradas por Jesus Cristo e outros grandes instrutores, em suas próprias vidas no passado?

O uso da palavra luz na alquimia inclui em seus aspectos visíveis conhecidos e também em suas características invisíveis, algumas delas ainda desconhecidas da ciência física.

Quando produzi joias raras e pedras preciosas por meio da alquimia, os métodos por mim utilizados não poderiam ter sido aplicados com facilidade pelo homem comum que não tivesse, graças à disciplina, fé e quietude meditativa, estabelecido o controle mental necessário. ....

.... Contudo, a alquimia do progresso espiritual afigura-se menos importante para muitos que preferem os métodos mais espetaculares dos fenômenos psíquicos à realização das transformações que irão torná-los semelhantes a Deus. Dificilmente imaginam os homens que a promessa “todas essas coisas vos serão acrescentadas”8 inclui o poder de controlar os ventos e as ondas, a matéria e a energia, quando o homem fizer do reino de Deus seu primeiro e mais importante objetivo.

Todavia, faz-se necessário o equilíbrio, e mais uma vez tenho o prazer de dizer aos estudiosos que o uso da alquimia, destinado a efetuar mudanças na oitava física, não é nem um pouco desregrado em sua utilização correta.

Os métodos da alquimia podem ser descritos com simplicidade e facilmente assimilados, mas seus preceitos exigem a prática de um artista magistral. No entanto, os resultados podem surgir das maneiras mais variadas, se o discípulo ao menos começar a tentar. Existem inúmeros métodos de precipitação, mas apresentarei apenas um deles aqui, e apenas em parte.

Em primeiro lugar, elaborem uma matriz mental do objeto desejado, em seguida determinem onde querem manifestá-lo. Se vocês conhecem a substância material de que ele é composto memorizem seu padrão atômico; caso contrário, recorram à Inteligência Divina dentro da sua Mente Superior para registrar o padrão para vocês, a partir da Inteligência Universal, e imprimam-na em seu corpo da memória e em sua mente.

Reconheçam que a luz é uma energia que se manifesta universalmente na terra, graças ao centro solar do ser, ponto focal do Cristo neste sistema solar. Invoquem a luz para que assuma o padrão atômico que vocês desejam, fundindo-se em torno deste padrão e em seguida, “densifiquem-na” em uma forma. Invoquem a multiplicação desta estrutura atômica, até que as moléculas da substância comecem a preencher o vazio, ocupando o espaço no qual vocês querem que o objeto apareça.

Quando o contorno geral estiver preenchido com a ação vibratória da substância quadridimensional que representa a manifestação desejada, peçam que a densidade atômica desça totalmente a uma forma e substância tridimensionais dentro do padrão estabelecido pela matriz de suas mentes; e então aguardem os resultados.

Não fiquem tensos se sua manifestação não for imediata ou se após um período de tempo considerável, aparentemente não houve resultados. Lembrem-se, abençoados, que o desespero destrói a própria fé sobre a qual se fundamenta a sua experiência. Pois a fé é a certeza de coisas almejadas, a evidência dos fatos que não se vêem,9 e vocês devem manter a fé ao empunharem o véu diáfano que compõe a imagem mental. ....

.... Gostaria de ressaltar que o método de esquadrinhamento utilizado na projeção de imagens televisivas, no qual um efeito de uma corrente eletrônica fluoresce em uma tela e as partículas eletrônicas deslizam em padrão linear horizontal, de modo a criar em um microssegundo uma imagem ocular, não pode ser utilizado com sucesso na precipitação alquímica, sendo mais apropriado para a projeção de imagens mentais a distância. Na precipitação, uma rápida expansão dos raios luminosos em três dimensões deverá ocorrer; e no método da tela, a imagem ótica se dá em uma dimensão, em um só plano horizontal. .....


.... Permitam-me sugerir, que tentem, como um primeiro esforço, a precipitação de uma ametista na forma de uma cruz de Malta, o que seria excelente, pois tenho usado pessoalmente a ametista para criar inúmeros modelos experimentais.

E fico extremamente feliz de acrescentar o meu momentum ao seu!
Do simples ao complexo, do alvorecer dos primórdios da utilização do raio de Luz ao zênite do meio-dia do progresso, que todos percorram as veredas da vida, como numa caravana da fé.
Que cada futuro alquimista busque o alvo da realização.
Vocês trabalham na luz eterna, neste exato momento.

EU SOU devotado ao seu sucesso,
Saint Germain

A ALQUIMIA DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO 7
de MARK L. PROPHET & ELIZABETH CLARE PROPHET

JESUS E O SISTEMA DE CRENÇAS



Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
18 de Março de 2011, São Paulo, SP, Brasil

Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente

Saudações da Luz queridos Mestres!
Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.
É com ilimitada honra que neste momento, Eu e toda esta Comitiva de Seres das Mais Altas Hierarquias, aqui viemos porque você, anjo amado, está pronto para um salto significativo nesta etapa da jornada.

Tome uma respiração profunda... Permita que esta energia de Amor Ilimitado preencha o seu coração e lhe permita ancorar todas as memórias que estão prontas para ser integradas neste estágio no qual você se encontra. Há uma energia poderosa de transfiguração disponível e você precisa dela para um novo e significativo salto. Desta vez há muito em jogo para que você permaneça apenas à margem. Há um chamado ecoando e você “ouve” a voz do Espírito do Amor de Deus...

Sinta toda esta Comitiva, sinta o Amor e a honra que nós, deste lado do véu, sentimos todas as vezes que o humano que se torna divino permite este encontro. Respire e sinta nossa Presença. Há muito a ser dito neste encontro.

Há uma energia que precisa ser corrigida neste ponto em que a humanidade se encontra. A única forma de RE qualificar esta energia é RE estabelecendo a verdade, ainda que os fatos que corroborem com estas afirmações estejam a ser desvendados desde muito tempo e, apesar de todos os questionamentos, há falsas verdades imperando em seus anais históricos.

As mesmices da sua história recente se encontram compiladas e escritas sobre outras bases. A verdade pede passagem. As bases que não refletem toda a verdade ou apenas uma parte muito pequena que os permite vislumbrar as coisas de um ponto de vista muito tacanho e estreito estão para ser mudadas.

A natureza da verdade histórica será RE estabelecida a partir de um determinado ponto, que é específico e isto é muito apropriado que ocorra agora para a RE constituição dos fatos acerca de sua realidade ideológica – religiosa – conceitual atual. O mundo tal qual o concebem não foi edificado da forma que imaginam e, nem o que ouviram falar ou aprenderam em suas escolas e está registrado como verdade pura, reflete a natureza verdadeira dos acontecimentos consoante ocorreram de fato e de direito.

O que temos a dizer-lhes, neste ínterim, é que um grande Império construído em cima de inverdades, invencionices de toda ordem e com o posterior sacrifício de muitas vidas ceifadas que estavam antes a corroborar com a veracidade dos cenários ali envolvidos e o que se desenrolou a partir deles, está prestes a ruir-se e isto deve cumprir-se. Faz parte de um grande Plano Diretor Divino, que neste momento, a verdade seja RE estabelecida sob suas bases originais e que uma RE organização seja levada a efeito, diante do que está para ser desvendado. Não é o caos meus amados, trata-se apenas de RE organização.

Estamos falando da idealização que foi construída em seu plano físico com o cunho de Igreja Católica Apostólica Romana. Suas bases e fundamentos de edificação foram constituídos a custa de lágrimas e sofrimentos sem fim, perpetrando o paradigma da dor e da separação por mais de 2.000 anos. Toda a Era de Peixes, conforme a vivenciaram, está embasada neste cenário. Seus personagens expostos e ocultos, anônimos ou públicos são espelhos que refletem esta realidade holográfica que será desconstruída junto com o Velho Paradigma.

A iconolatria reinante nesta manifestação insuflou e fortaleceu o ego espiritual e multiplicou suas dissidências, alastrando suas vertentes, desde o passado longínquo. Isto tudo fora levado a efeito com base na LEI do Livre Arbítrio e na Soberania da Raça dos Homens. Nós não impedimos suas realizações enquanto decidiam sobre quais cenários desejavam encenar suas personas e se movimentar enquanto experimentavam as vibrações densas.

Tudo foi honrado e nós apenas torcemos para que vocês RE estabeleçam uma nova ordem que os permita compreender a si mesmos sob uma nova ótica. Que surja um novo prisma, muito mais abrangente e cheio de possibilidades, que o deixe manifestar desta vez o que realmente você representa: suas capacidades e o que veio fazer neste plano de densidade.

Uma religião nasceu no passado e a história, já deturpada desde éons, morria definitivamente com seu caráter informativo e sofreria uma “ruptura holográfica” a partir desta concepção idealizada. O sistema ficaria indefectivelmente infestado por uma espécie de vírus de transição. A humanidade atravessaria um período obscuro e tenebroso.

Até que decidissem pela RE conexão Divina, viveriam esta espécie de “torpor”, onde embalados por um enredo incorporado de outra mitologia, ergueriam seus castelos de areia, esperando um forte vento que viria, em tempo oportuno, do outro lado do véu, soprando contra as bases da inconsciência tridimensional.

O que você pensa sobre o humano que aceita que é divino e aceita que seja possível uma “aliança com Deus”? Você realmente crê nisto? Ou você fica conjecturando o quanto isto seja apropriado para os padrões da sociedade na qual você está inserido? Você acredita mesmo em “Deus”? Em qual “Deus” você crê? O que lhe parece esta metáfora: o seu coração está guardado onde fica o seu maior tesouro. Encontre o que considerar “tesouro” e encontrará o seu coração e todos os critérios que julga importantes!

Então anjo amado, esta é a parte mais humana de você mesmo...

Mas, saiba que ela é incrível, ela é perfeita, ela é desafiadora. A sua parte mais humana é muito honrada, é perfeita e chegou até aqui, neste ponto. Agora pense, por um momento, por que você viria para esta jornada? Pense, sinta e reflita. O que faria você vir aqui, neste lugar tão cheio de desafios, cheio de dificuldades e repleto de armadilhas criadas pelo seu inseparável companheiro de caminhada, o ego?

Seria movido pela tentativa de compreensão de “Deus” o motivo que o traria até a Terra, em um corpo humano, singular, único, porém de carne, perecível, sujeito às vicissitudes da vida material? Um corpo que quando está se formando está sujeito inteiramente aos cuidados de outro humano e que a qualquer mínimo descuido pode vir a perecer? Você se pergunta se esta fragilidade imensa, a que o humano fica sujeito ao longo de sua existência, estes perigos eminentes, proviriam de “Deus”?

E, se, acaso “Deus”, consoante você o concebeu não existisse e nem toda esta circunstância que o leva ao inexorável axioma da impossibilidade da criação sem “Deus”, ao quê você imputaria esta questão? Como resolver isso de forma a convencer a lógica racional tridimensional desta possibilidade de estar aqui? Como explicaria isto, anjo querido?

Decerto você arguiria... Ah! Kryon, mas isto, para mim, não é mesmo possível... Não poderia ser possível. Meu corpo é feito de carne, é material e em nada difere de qualquer outra concepção material, a não ser pela presença indelével daquilo que chamamos consciência, que o anima e o difere das demais criações existentes no meio material. Eu possuo inteligência e isto me distingue das outras criações. Não há, neste planeta, uma só criação que se equivalha a mim e ao que EU SOU e represento e neste meio EU SOU soberano.

Eu sou livre para criar. Eu investigo, altero, crio, modifico e recrio o que existe de acordo com minhas necessidades e vontades, assim eu evoluo sempre. Aqui eu estou em uma jornada de aprendizado contínuo e para isso eu enfrento desafios que me impelem ao desenvolvimento contínuo e constante, elevando-me a novos patamares de existência e a outros níveis de criação.

A cada período de tempo a minha criatividade impulsionada por minhas necessidades crescentes e constantes desafia-se a si mesma a fim de expandir e investigar outras fontes para novas criações e assim, a cada nova concepção, eu mesmo, mudo de patamar evolutivo e vou me aperfeiçoando enquanto emprego minhas faculdades e inteligência para intelectualizar a matéria densa combinando-a e recombinando-a. Mudo e altero as associações até que, naquele nível, tudo se esgote e eu possa ser levado, gentilmente, para um outro nível de experimentação.
Isto é o que EU SOU, isto eu compreendo e aceito, isto é o que EU SOU...

E então querido Anjo, eis o que o Espírito dirá a você que compreendeu esta máxima: Você é Deus também! Isto é o que você É. Você está diante da sua própria magnificência e majestade, pronto a se sentar no Trono Divino!

Mas, há um “porém”, neste passo da sua jornada... Ah, sim, há uma linda aprendizagem para esta epopéia chamada humanidade. Você está realmente pronto? Você sempre se questiona perguntando: De que se trata querido Kryon, afinal, toda esta experiência? De que se trata?

Bem, queridos, só pode haver uma resposta: trata-se de você querido anjo. Trata-se de você mesmo... Como assim? Você insiste. Trata-se de você conseguir se lembrar de quem É realmente e do porque você se esqueceu disto, de tudo o que fez para se limitar a compreender, do sistema de crenças que desenvolveu engenhosamente para se esquecer, mais e mais, de todos os seus talentos e potencialidades.

Trata-se de como RE criar tudo com Integridade, restabelecendo a verdade e inovando a vida e a manifestação.

Trata-se, tão somente, da simples aceitação de sua divindade, da sua essência, que o define como Deus, como co-criador, como articulador sagrado desta nova concepção.
Ah, sim! Já dissemos e repetimos... É disto que trata afinal! Não do que você fez impulsionado, manipulado ou protegido pelo ego, mas do que você está disposto a criar movido pela divindade que você é em associação com outras divindades, com outros co-criadores e com o Espírito.

O que poderia ser mais inovador depois que você experimentou TUDO no plano tridimensional e esgotou todos os recursos para um nível de criação? VOCÊ mudar!! Este é o único objetivo desta sua existência – realizar a Grande Mudança – porque o mundo não muda se você não mudar!

Este é o ponto crucial. Tem que ser de modo inédito, NUNCA experimentado antes! Não mais pela dor ou pelo desespero que advém do drama contínuo e constante. Não mais pelo desequilíbrio permanente que gera todo tipo de contraste! Mas, pela RE construção de si mesmo e pela aceitação do seu lado divino! VOCÊ muda, pára de se culpar e passa a se AMAR e externaliza toda esta mudança sob a forma de manifestação material. Então esta manifestação será cheia de harmonia, beleza e equilíbrio, porque dentro, você assim concebeu.

Esta é a maior compreensão acerca do AMOR que você pode promover a si mesmo. Esta é a sua grande chance de promover o salto de consciência e expandi-lo. Você precisa se AMAR. Você precisa acolher a sua divindade. Você anjo querido precisa e vai assumir as suas escolhas de modo consciente... Todos os Mestres que vieram à Terra para os instruir o fizeram da mesma forma, em todas as linguagens. Para todos os povos houve um “Guia”, uma voz elevada.

Livros considerados “Sagrados” foram criados após suas passagens, mas foram manipulados. Nenhum Mestre escreveu nada, nunca! Nenhum lhes impôs um sistema de crenças lhes afirmando que era a única forma! Todos ensinaram acerca do AMOR. Vocês chegaram a crer, sem duvidar, que o Grande Amor Irresistível, Infinito e Incondicional do Criador os havia abandonado muitas e muitas vezes na jornada...

Mas, Eu Kryon lhes digo que nada pode calar a verdade quando vocês decidem que a desejam ardentemente e as evidências já surgiram para os olhos que desejam ver. O maior de todos os edifícios que constitui uma das bases mais estruturadas de seu atual sistema de crenças está a ruir e vocês verão que nisso há Amor a manifestar-se pela decisão soberana de resgatar sua responsabilidade pessoal sobre si mesmo e suas origens.

Os mesmos olhos que outrora se fecharam às ignomínias e abominações dos extermínios de massa, realizados com base nos contratos de inconsciência, agora serão abertos e RE conhecerão a grandiosidade e engenhosidade deste grande, imenso AMOR incomensurável. Não tenham dúvidas... Sempre foram, serão e são ternamente amados e honrados e, por este motivo, toda permissão para experimentação em muitos e muitos níveis lhes é permitida. Deus não cerceia suas criações.

E foi graças a essa liberdade de manifestação que nos últimos 16 séculos vocês viveram a RE criação de um antigo sistema de crenças que foi modificado para que experimentassem a prisão dogmática das informações impostas como única verdade absoluta e incontestável, por mais improvável lhes parecesse diante da sua própria lógica humana. Sim, vocês sabiam que era improvável, mas nunca mudaram a realidade, vocês viveram esta ilusão, encenando em um palco que agora, está a ser desativado.

Tomem uma respiração profunda... Há muitos níveis de informação sendo disponibilizados aqui e agora...

Vamos acessar esses níveis, direto de sua própria Biblioteca de Conhecimento, Informação e Consciência Espiritual, para que possam se conectar a estes registros. Para que não haja mais dúvidas acerca da história interrompida e compilada sobre outras histórias que se cruzaram. No passado, vocês trabalharam com “sobreposição”. Fizeram isso muitas e muitas vezes, por esse motivo a verdade se perdeu e, apenas fragmentos que não conseguem se aglutinar e ter sentido, ficaram à deriva de suas buscas incessantes por respostas que nunca chegam...

Depois que Eu Kryon e toda esta Comitiva de Seres de Luz em Serviço das Mais Altas Hierarquias aqui manifestarmos estas informações, não haverá retorno. O ponto de não retorno definitivo estará completamente instalado para vocês consoante a manifestação de suas escolhas. Isto é com vocês.

Há um paradigma, um Velho Paradigma de um Mestre crucificado até a morte. Um homem revolucionário, de caráter libertador e cheio de verdades espirituais, supostamente sacrificado pela redenção da Raça dos Homens... Um homem que utilizou a sua Maestria para ensinar coisas simples acerca do AMOR Incondicional e Irresistível do Creador.

Agora, respirem profundamente... E, respondam à Consciência do Amor de Deus em Kryon, aqui neste ponto, utilizando todos os critérios de soberania ao qual estão sujeitos e aos níveis de “iluminação” que supõem ter conquistado. Vocês estão redimidos? Suas faltas de contratos pretéritos foram “absolvidas”? Vocês experimentam dentro de si o gozo do Paraíso na Terra sem a mínima interferência de todas as memórias de dor e sofrimento às quais a humanidade se expôs já que um Mestre de Luz se sacrificou para a redenção dos homens? Há paz em suas consciências?

Quando viveram as graças da ressurreição em um novo corpo “imaculado” que esta redenção lhes facultou? Sob os antigos tratados de “FÉ” inabalável, acaso sentiram que jamais foram vítimas dos domínios e ameaças das trevas exteriores? Quando meus anjos amados? Em que momento, desde a “instalação do modelo do Cristo Crucificado”, vocês experimentaram as delícias de um “céu” sem limites? Ou foi exatamente o contrário? Jamais a humanidade experimentou tantas barbaridades pela imposição de um “modelo único” de salvação?

E a natureza da “Mãe” redentora de toda a Raça dos Homens - a Virgem Católica - que concebeu “sem pecado original” um rebento, que ao redimir e salvar com sua própria vida a humanidade instauraria a paz pela pomba representativa da Trindade, que coroaria de êxito os feitos prodigiosos do até então “único” Filho de Deus? Vocês conhecem a natureza desta estória... Isto os assusta? Isto ainda lhes causa certo pânico? Por que amados? Acaso não são os precursores da Nova Consciência? O que os assusta?

Acaso vocês não são igualmente feitos à imagem e semelhança do mesmo Creador? Ou o medo advém de RE conhecerem que se permitiram, uma vez mais, a impostura de um modelo de dominação e desamor? Onde a manifestação de AMOR puro e verdadeiro do Creador em condenar toda sua criação e, à expiação e ao sofrimento este “único Filho” e a todo o resto por terem acometido contra este “ÚNICO FILHO E SALVADOR” o crime máximo de ceifar-lhe a vida? Isto lhes parece justificável vindo de Deus?

Amados, sigam para o nível mais profundo de sua sabedoria interdimensional agora... Perscrutem pela verdade... O que lhes parece esta história? Busquem em suas memórias ancestrais.

Isto lhes parece verdade ou uma estória imputada a vocês como algo arrebatador e inquestionável? Uma fábula ou um conto de fadas incutido de maneira a os manipular de toda a sorte, cheio de terror e ameaças? Acaso não conhecem bem o desfecho dessa experiência? Um céu sem limites, onde Anjos tocam harpas, ou o inferno inexpugnável que condena para sempre o pecador não absolvido de suas faltas, onde um Ser, tão poderoso quanto o próprio Creador, que contra Ele se rebelara, instaura um Reino aonde, teoricamente, praticamente toda a Raça dos Homens vai provavelmente habitar... O que isto lhes parece? Amor ou inconsciência?

Apenas, uma pequena parcela de sua raça, que compactuou nas origens com este cabedal de invenções, disto se beneficiou e, até o presente, se beneficia dos frutos amargos dessa condescendência. Isto demonstram e mantém por lhes parecer “menos perigoso”, “menos incômodo” e, assim, podem manter as coisas como estão nestes últimos 16 séculos. Sem mudanças e sem afetar as construções erguidas e conquistadas e, pensando nas admoestações que viriam se a verdade fosse instaurada definitivamente. Assim mantem o poder intocável e as “falsas virtudes” da “salvação” redentora, às quais se julgam merecedores.

A Igreja, desde que se transformou em Instituição, com seus dogmas insofismáveis, tem sido mantida sob um patamar inquestionável, mesmo parecendo inverossímil que tal ainda seja concebido na atualidade. Desde o Concílio de Nicéia, que uma FÉ simples, suave e renovadora em si mesma se transforma em uma arma letal, onde mais tarde, inexpugnavelmente promoverá, em nome da prova inconteste da consubstancialidade de Deus, condenando e matando, em nome desta falsa apologia, pré-concebida pelo auge da necessidade de experimentação do menos infinito, muitos e muitos humanos.

Fogueiras serão acesas para manter o sistema, corpos queimarão, votos de pobreza, castidade e obediência serão proferidos incessantemente, por muitas vidas. Clausuras servirão de celas de dor para os que se recolhem por se sentirem incapacitados, vencidos diante do sistema instalado. Os Templários são perseguidos, exterminados, passam a servir à margem. Vozes se calam por vidas a fio... Não há vencidos ou vencedores, apenas a experimentação...

Os “Contratos” firmados para aprendizagem, onde “aparentemente” todos perdem estão definitivamente em voga. Por muitos séculos vivem e revivem estas experiências de frustração. As memórias de menos infinito são definitivamente fortalecidas e causam toda a sorte de desequilíbrios. Tornam-se polarizados. Não há julgamentos. Há misericórdia, perdão e compaixão... Eis os atributos da “Era de Peixes” sendo incorporados às suas experiências individuais e coletivas. Todos passam a criar a fim de poder exercitar estas virtudes divinas do Mestre Alquímico nos quais se tornarão mais tarde.

Para que isso seja possível, vocês criam padrões cristalizados de “julgamento”. São implacáveis em condenar, arbitrar e imputar penas aos “supostos” hereges que combatem o sistema. Manipulam com o ego inferior toda a sorte de tentativas de libertação. Cristalizam-se em si mesmos. O elemento água é o seu elemento primordial de experimentação. Tudo ocorre em meio a lágrimas. Parecem afogar-se o tempo todo e enquanto se debatem, nas águas turvas e sem sentido do Velho Paradigma da repetição.

Tentam respirar, absorver o próximo elemento de libertação que os conduzirá à Nova Era - o “Ar” de Aquário - mas, dura pouco... Vocês anjos, têm que pagar a conta do Cristo Crucificado... Têm que “apelar” aos céus pela misericórdia, implorar “compaixão, pedir perdão” a Deus...

Vocês precisam acreditar que há um “Salvador” e para isso o edificam, de acordo com muitas conveniências e historicamente criam um personagem, que muito pouco reflete a verdadeira e real imagem do Grande Mestre que ele foi. Ao final imputam-lhe uma morte horrenda. Todos os líquidos do seu corpo se esvaem com sangue. A sobreposição sobre o mito anterior, em uma versão “adaptada” da cultura religiosa dominante antes deste paradigma instalado é transferida para Jesus.

E assim, o mito, o símbolo Jesus passa a vigorar em sua realidade, sendo adaptado às suas necessidades. No futuro adicionam muitos cenários envolventes e lhe atribuem muitas passagens e o cultuam externamente, sem, contudo, honrar sua vinda e o real significado de sua trajetória...

O Mestre que veio ensinar um povo a resgatar sua dignidade divina e lhes falou em perdão e compaixão, se transformou em ícone ideológico religioso, fruto de muitas conjecturas e fusões, chegando ao cenário atual de sua realidade cultuado, adorado, idolatrado, mas sem lhes tocar a alma para uma mudança de conduta e parâmetros morais.

Desenvolveram ao longo de sua trajetória rituais de “absolvição” para diminuir a culpa que os consome desde que passam a creditar ao mito sua verdade e assim, anjos queridos, criaram todo o cenário das Igrejas em templos de pedra, onde se ajoelharam e renderam homenagens de culto externo a um Deus que refletia atributos humanos e não era, propriamente, fonte de AMOR IRRESISTÍVEL...

Algo, em todas as suas vidas, dentro de si mesmos, os levou a questionar o paradigma instalado, mas poucos o questionaram profundamente. Era perigoso demais atentar contra o sistema. Havia a morte, previsível, daqueles que o faziam. E o mundo acatou a estória que repetida através de muitas gerações criou uma lenda, perpetrada entre os homens que ora a defendiam, ora a combatiam, em um turbilhão de experiências em vidas sucessivas, marcadas indelevelmente pelo sofrimento que marcou como ferro em brasa, o “brasão” da Era de Peixes.

Queridos anjos... Hora de despertar... Hora de deixar partir... Vocês estão diante de uma possibilidade real de um grande salto evolucionário de consciência. Vocês estão diante da Consciência de 5ª Dimensão. O mundo, conforme o conhecem vai mudar aceleradamente em todos os sentidos. Vocês são os artífices da mudança! Vocês são os autores legítimos da história da Terra, desde a sua concepção! Agora podem, juntos, se mover para uma nova e desafiadora experiência. Permitam-se!

Acreditariam vocês, anjos amados, que diante da Consciência de 5ª Dimensão lhes seria permitido viver e manter a inconsciência e os castelos de areia dos devaneios inconscientes de outrora que os levaram a entregar todo o seu poder pessoal nas mãos desta construção fictícia? Acaso não lhes temos falado do propósito de resgatarem o seu PODER pessoal e co criarem as novas bases que desejam experimentar? Temos falado por cerca de 20 anos sobre INTEGRIDADE e IMPECABILIDADE como forma de conduta para uma consciência de nível elevado e superior e os temos exortado a viver o Amor e a sair do julgamento que os limita e aprisiona e que impõem a tudo e a todos, desde que caíram, lamentavelmente, nesta armadilha.

Jesus existiu e foi um “homem” extraordinário. Possuía consciência elevada e conexões profundas com os reinos divinos de si mesmo. Recebeu instruções preciosas dos que guardavam, desde éons, os saberes contidos nos registros sagrados da história mais recente da edificação deste planeta. Ele era um homem de elevado saber e tinha acesso a registros específicos que o capacitara a certas habilidades, sobretudo nas artes da cura e precipitação.

Ele tinha compromissos específicos com certas almas de uma região geográfica delimitada e como todos os Mestres de Luz, que vêm a Terra, tinha a missão sagrada de instruir os seus e RE lembrar-lhes quem eram. Devia, com suas posturas e atitudes firmes, subverter a ordem vigente que representava o pseudo poder efêmero e fugidio da inconsciência material densa.

Pertencia à freqüência de uma Ordem Hierárquica Espiritual que, na Terra, àquela época, contava com membros entre os essênios. Era de natureza inquisitiva, libertária, de temperamento forte e líder nato. Veio com todas as características dos grandes líderes e conexões profundas com toda a grade, as linhas ley vigentes e atuantes naquele quadrante.

Não obstante, após a sua passagem, por centenas de anos a história se dividiu em “antes e depois” de sua vinda. Apesar de as evidências históricas praticamente apontarem em outras direções e sem registros de sua real existência (a não ser os registros oriundos da Igreja que se formou em cima de uma história que a si fora atribuída e passa a ser aceita como verdade absoluta e incontestável) ele, Jesus, existiu, veio para um Grupo que não o aceitou. Sua história foi compilada, alterada, deturpada, mas sua mensagem de Amor prevaleceu pelos atributos dos corações não corrompidos.

Ele existiu, mas não o “Mito Crístico” imputado e construído com requintes de crueldade para dominação, escrito em papel, manipulado e distribuído 14 séculos depois de sua existência. Não a “lenda” deste homem e suas implicações arquetípicas, inclusive recentes. Mas, um Mestre que veio junto aos seus, com compromissos firmados desde outras regiões elevadas do Espírito para esclarecê-los e firmar os conceitos de liberdade, igualdade e justiça, que só seriam RE tomados no mundo ocidental mais de 15 séculos depois de sua passagem.

A hora da libertação deste mito é chegada meus amados e, seus passos, ainda vacilantes, encontram guarida e permanecem inseguros por conta de todo um Sistema de Crenças erguido e alimentado por séculos a fio, por inverdades e criações falsas, com pseudo imagens de um Salvador que foi condenado pela sua própria negligência... Vocês são os prováveis carrascos do Salvador...

Não é a isso que atribuem parte do Karma coletivo a que se sentem submetidos? Vocês possuem um cabedal de culpa que os fez abdicar de quase tudo muitas e muitas vezes. Vocês, a pretexto de alcançar iluminação, em praticamente todas as vidas do Velho Paradigma, abriam mão de posses materiais.

Pois esta não é a verdade, como supõem, ou alguns de vocês estão a desvendar e descobrir... Não há mais como esconder o que realmente aconteceu em seu passado, nada tão distante... Uma vez que os sítios estão todos vindo à tona e as ruínas e escavações arqueológicas estão em estágios avançados, o que possibilita que possam pesquisar e lhes garante a integridade de utilizar a partir de agora seu discernimento elucidativo de planos elevados.

A verdade já está diante de vocês. Muitos já sabem.

Podem começar a utilizar os registros pessoais de suas Bibliotecas de Registros Akáshicos. Havia antes, deste personagem fictício ao qual o verdadeiro Mestre foi atrelado, um simbólico e emblemático culto, proveniente de verdades existentes, compiladas e praticadas que foram adaptadas às necessidades de dominação pelo poder econômico e religioso da Igreja Católica. Isto vocês começam a desvendar e poderão “ver”, pois que tudo está à tona para ser visto com seus próprios olhos materiais.

Uma das mais belas Doutrinas estava instalada e se alastrava pelas extensões indo-europeias do planeta. Sem dogmas, apenas com simbologia profunda, estava alicerçada em conceitos de libertação moral.

De simples entendimento com fundamentos espirituais consistentes e cheios de sabedoria profunda esta prática exortava os humanos a constante vivência no bem e em elevados padrões de conduta moral.

O humano RE conhecia a sua ligação com o Creador e compreendia em níveis profundos a conexão que possuía com toda a criação. Sabia que renasceria muitas vezes em um corpo de carne para o contínuo aprendizado e porque necessitava desenvolver habilidades e evoluir. Isto compreendia e se submetia a manter-se em equilíbrio constante pela busca permanente da Paz Interior.

Conceitos aparentemente complexos eram transmitidos em cerimônias iniciáticas simples, porém cheias de significado, onde cada iniciado assumia a responsabilidade pelo caminho e pela honra em servir a integridade e a justiça. Não havia cultos externos e tampouco ordens hierárquicas ou disputas de poder por cargos ou preterições. Apenas o estudo contínuo em vários níveis de aprendizado para que este humano reconhecesse e assumisse a sua divindade. Suas imagens eram apenas simbólicas e a história uma linda e bela exaltação daquele que aceita a virtude de irradiar sua própria luz como sol do meio dia. Isto era o que havia e esse era o caminho no qual se encontravam, buscando as conexões profundas com os níveis superiores de sua inteligência de luz que foi interrompida e, assim, uma sobreposição foi efetuada dando origem ao que viveram durante os últimos 1600 anos.

Saiam da água. É hora de enxergar com as lentes interdimensionais, de outros ângulos, com novos olhos o que realmente aconteceu. Vocês estão diante do inesperado, mas ao mesmo tempo, é o que pediram, o que acordaram entre si, para esta etapa da jornada. Viveram juntos as experiências e suas conseqüências e então, darão o passo, definitivo da libertação juntos, como da primeira vez...

Criaram e fortaleceram o axioma inexorável de que Matéria e Espírito são incompatíveis. Sempre têm que escolher entre um e outro, caso desejem evoluir. E vidas sucessivas, ora experimentam uma ou outra escolha. Isto é o que mais lhes dói. Apesar de a tudo de material que abdicaram, tantas e tantas vezes, a iluminação não veio... Vocês ainda sentem dor, culpa e remorso e o sistema de crença se fortaleceu mais e mais. Por isso vocês se recusam a despertar realmente. Por isso vocês procuram meios de “adaptar” a Nova Consciência ao que sempre viveram...

Anjos ouçam bem, com muita atenção... Parem! Vocês estão prestes a repetir. Parem! Vocês não podem “customizar” com a Nova Consciência! Cuidado! Muitos de vocês estão novamente caindo em velhas armadilhas conhecidas. Não há fórmulas mágicas! Já lhes repetimos tantas vezes... Não há ritos de repetição, orações especiais, a exemplo das velhas falas repetidas e que pensavam endereçar a Deus! Não há modelos pré-concebidos que externalizem elevação.

Saiam da rotina do julgamento. Vocês estão manifestando medo de viver no AGORA. Isto porque se condicionaram a viver no passado ou no futuro. Por isso vocês julgam o tempo todo e a tudo! Justamente desenvolveram esta postura para que sejam impedidos de RE tomar o que lhes pertence: A Consciência! Vocês precisam respirar... Há que se colocar a disposição das mudanças e aceitar a LEI da Impermanência. Vocês já viveram diante de altares sem fim entregando suas aspirações e mantendo a mente inativa perante os métodos de subjugação.

Como pretendem levar a efeito o processo de Ascensão se ainda vivem sob o julgo de medos oriundos de tantas vidas passadas nestes estágios criados por ficção? Sim, anjos amados... Por ficção... Este Jesus que lhes impuseram adorar e tratar como Deus em trindade jamais existiu, tampouco fora concebido de uma Virgem ou qualquer coisa similar.

Isto tem que ser entendido como mítico, cheio de simbologia e, bastante apropriado para as mentes infantis e cheias de medo de outrora quando precisaram de um Salvador simbólico. Isto se deu por conta de egos não estruturados e esquecidos de quem realmente eram, incapacitadas de se conectar com Deus, apelaram para os cultos externos e modelos concebidos no medo.

O “Pai” a quem apelam pedindo proteção. A “Mãe”, que é considerada pura por ser casta, a quem pedem colo por se sentirem desamparados... Queridos até quando? Assumam sua própria divindade! Meus amados, a freqüência da Mãe é sagrada! A freqüência do Pai é divina! Mas, não façam disto um rosário... Vocês estão presos a imagens e símbolos que reforçam todo um sistema de crença que não lhes poderá trazer nenhuma alegria, uma vez que não há suavidade e leveza na prática de métodos falidos de salvação!

Vocês estão prontos para salvar a si mesmos? Respondam com honestidade esta questão. Ela é crucial neste momento de avaliação sobre sua capacidade de discernimento. Pensem sobre toda esta caminhada que empreenderam quando se propuseram a ganhar a pepita final da sabedoria. Quando resolvem, em conjunto, que desta vez farão diferente e finalmente se libertarão da Velha Holografia de sempre...

Qual parte de você está pronta para “abrir mão” de pseudos verdades, ainda que isto lhe custe todo o sistema de crenças que o alimentou e construiu tudo o que você “vê” (percebe) à sua volta, mesmo nesta atual existência?

Vocês estão realmente prontos para abdicar de tudo isso e assumir a aliança com Deus?

Você é honrado anjo amado, por isso há respeito profundo por tudo que você viveu e experimentou. Por isso nós nunca interferimos e os deixamos com suas experiências repetitivas, dramáticas e aparentemente, sem nenhum sentido para sua elevação espiritual. Mas, você estava vivendo sob as pressões da inconsciência... E agora? O que você vai alegar?

Que dava muito trabalho empreender a jornada de Luz? Que pensava que seria preciso nenhum esforço pessoal e coletivo ou que você só faria se fosse do “seu” jeito? Pensou que levaria o velho baú, de sempre, cheio de recordações de dor para esta etapa da jornada? A humanidade estagnou por séculos o aprendizado espiritual. Avanços de toda a sorte foram levados a efeito, menos no campo moral.

Mais e mais separados foram ficando uns dos outros. Mais e mais sistemas implantados, dos mais variados, baseados em crenças simples e/ou complexidades de vulto. Templos e templos de pedra erguidos, não pela alegria sublime da experimentação, mas pela subjugação e impossibilidade de RE conexão divina. Agora, precisamente, cada um de vocês que estiver pronto para este grande salto “sentirá” que é hora de abandonar de vez as velhas crenças... Isto não é algo que possam mais arrastar com vocês. Isto tem que ser “INTEGRADO”. E, para isso, você precisa se responsabilizar e tornar-se o agente da mudança.

Honrem seus aprendizados, buscando a verdade por trás de toda a construção que ergueram por séculos. Os muros altos simbolizam o medo e a cristalização a que estiveram submetidos. Vocês criaram inimigos por trás dos muros e os ergueram com medo de serem invadidos, vilipendiados e mortos. Assim, isto que vêm diante de si, reflete o seu sistema de crenças. A construção externa não passa de reflexo de sua ansiedade mental inferior. As defesas psíquicas a que estão sujeitos tentará, neste momento, os confundir e ameaçar. Muitos de vocês abriram mão de muitas coisas para se encontrar com o Espírito.

Eu Kryon os conheço profundamente... Desde sua chegada... Eu estava aqui quando vocês vieram. Desde o primeiro sopro e por todas as experiências Eu os acompanhei... Agora, vocês terão que enfrentar mudanças e, se o fizerem, deixarão de vez a terceira dimensão e os padrões de inconsciência para trás. Não será fácil, nós conhecemos vocês! Mas pode ser suave, com graça e leveza.

Isto você, anjo querido, terá que escolher. Ninguém fará isso por você...Você deseja conhecer a verdade ou deseja manter as aparências? O que vai ser? O adeus à Era de Peixes e as boas vindas à Era de Aquário? Ou prefere que as águas turbulentas cubram, mais uma vez, as suas esperanças? Você não nadou até aqui para morrer na praia, não é mesmo? O que lhe parece? Você aceita a aliança com Deus?

Respire profundamente... O ar precisa começar a movimentar a expansão que você precisa experimentar... Há uma conexão com Gaia que você precisa resgatar neste momento... Você não precisa de uma mãe simbólica, Gaia é uma mãe generosa e o acolheu desde sua vinda. Providenciou todos os recursos que você precisou para se expressar, seu corpo é constituído de todos os elementos presentes na matéria no maior processo alquímico existente nesta dimensão. Há uma série de recursos à sua disposição para que você inicie uma Nova Etapa na jornada de um novo mundo que vai nascer.

Sinta-se amado... Sinta a acolhida dos novos tempos que virão... Sinta que sua escolha pode, finalmente, mudar o rumo da história e trazer a verdade para aquecer seu coração...

Respire e escolha... A Consciência de 5ª dimensão pede passagem! É com você...

A escolha é sua Mestre de Luz! Você é quem você estava esperando... Você é o único Salvador... É você anjo querido... É você...

E Assim É.


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

terça-feira, 15 de março de 2011

Mensagem Semanal de Hilarion


por Marlene Swetlishoff
13-20, Março 2011



Aos Muito Amados,

Nós lhes pedimos para continuarem a fazer as suas invocações em nome das pessoas do Japão diariamente. Nós necessitamos que continuem a fazer os seus pedidos de modo mais tangível, dia após dia. Nós estamos atendendo aos seus pedidos e à medida que nos chamam muito está sendo feito para dar assistência nos níveis etéricos. Muitas coisas estão sendo encontradas que não poderiam ser vivenciadas de outro maneira.

O mundo continua a se mover na Nova Realidade da Terra a cada onda de energia que se move sobre a superfície. As notícias de mídia estão agora noticiando o fato que a cada terremoto e a cada tsunami que têm ocorrido recentemente tem mudado a graduação do eixo da Terra. O Mundo está sendo cutucado lentamente, de modo o mais cuidadoso quanto está sendo possível, em direção a sua nova posição nos Céus, em alinhamento com o centro da Galáxia. Isso é um feito inacreditável que está sendo desvelado diante de seus próprios olhos.

Segurem-se firmes em suas intenções e crenças por um Mundo melhor emergente, pois à medida que fazem isso, Queridos, ele é criado e manifestado. Se vocês estiverem se achando cambaleantes por causa das mudanças que estão acontecendo em tudo ao seu redor, vá ao seu interior e reconecte-se com o seu Eu Superior. Vocês todos estão sendo guiados e estão nos lugares corretos onde deveriam estar nesses tempos cruciais. Saibam que vocês estão sempre guiados e protegidos em todas as suas atividades, mesmo aquelas que tiram vocês de suas casas. Vocês nunca andam sozinhos.

Queridos, como Nós lhes falamos antes, haverão muitas mudanças acontecendo nesse ano e no ano de 2012. Vocês ficarão de boca aberta quando olharem para trás em 2011 por causa do desvio de curso e da magnitude das aberturas que estão ocorrendo e pelas mudanças de atitudes e de perspectivas que estão acontencendo com o povo da Terra. Irão passar os tempos da velha teimosia e formas de opinião resistentes do ego humano e em seu lugar estarão o doce Espírito da Unidade, a boa vontade e a cooperação, colocando o mais alto bem de tudo como prioridade número um.

Tomem posse de seu poder agora, Amados, e comandem pelas Forças da luz para que façam as suas mágicas sobre o seu Planeta. Nós permanecemos em prontidão para restaurar e renovar a cada coisa sobre e no interior do Planeta. A Mãe Terra está se deslocando, mudando e renascendo como uma fênix que se eleva das cinzas, para subir para as dimensões superiores que estão em um alinhamento maior com os Reinos Ascensionados da Luz e Amor e em empatia simbiótica, assim também a Humanidade se elevará junto com Ela.

À medida que efusão de Amor para as pessoas do Japão e para todas as outras áreas continua, isso irá alterar a atmosfera toda em sua volta e como consequência, TUDO será elevado...Essa é a realização positiva das tragédias pessoais e nacionais que estão agora acontecendo nas pessoas da Terra. Enviem energias de Luz, de Amor, de Cura e de Bençãos, mesmo se as suas Almas estão em lágrimas por causa dos seus irmãos e irmãs que foram pegos pelas mais poderosas mudanças que a Humanidade jamais experimentou enquanto esteve encarnada sobre o Planeta.

Isso é um tempo que pode ser experimentado em profundidade...Chegará um tempo quando as recordações desse período inacreditável irão ser mais exatas estando à disposição a cada Ser em nosso Universo e além, rendendo honra à coragem e à tenacidade das pessoas da Terra, que montaram nas ondas Cósmicas das mudanças com tanta majestade, vitória e resistência. Nós enaltecemos o interior do Espírito Humano que mora com glória e majestade do Criador de Tudo que é.

Até a Semana que vem...

Eu Sou Hilarion


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

A ENERGIA DA VIDA



Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
1º de Março de 2011

O mundo é uma ilusão, porque apesar das formas sólidas que toda a matéria requer na terceira dimensão, tudo é visto (e muda), de acordo com a nossa percepção. Não há uma visão padrão do mundo, pois ele pode ser visto como belo ou feio, triste ou alegre, temeroso ou amoroso, dependendo das crenças, gostos, sentimentos e pensamentos do espectador. Na verdade, cada um de nós vê cada aspecto do mundo da sua maneira exclusiva, porque o mundo é visualizado através dos nossos olhos e sentido através de nossas emoções. Não há outra maneira de “ver” ou de sentir o mundo que não seja a um nível individual e muito subjetivo.

O que chamamos de mundo “material” é realmente um continuum energético cuja forma parece ser física, sólida e real. E enquanto é físico, a partir de nossa perspectiva, é muito mais. Nosso relacionamento com o mundo é físico porque estamos conscientes e nos relacionamos, em nossa experiência humana, com a natureza física da realidade. Mas isto é somente uma perspectiva. Nosso verdadeiro relacionamento com o mundo é energético, porque o mundo é simplesmente um fluxo de energia.

A energia não é uma única frequência ou valor com uma variação definida. Ela é uma variação ilimitada de frequências a que estamos conectados, de acordo com a nossa própria vibração energética. Não há um nível de energia pré-estabelecido no mundo. Entretanto, há níveis que correspondem à vibração coletiva neste espaço. Podemos somente experienciar estas frequências que correspondem a nossa, que é porque nos sentimos deslocados e desconfortáveis em uma área geográfica ou perto de determinadas pessoas e completamente acolhidos e à vontade com outras.

O que precisamos saber sobre a energia do mundo e da vida é que ela nos encontra onde estamos energeticamente. Quando mudamos a nossa energia, o mundo nos encontra em outra frequência. Se quisermos controlar o mundo (e a nossa vida), precisamos saber como controlar a nossa própria energia. E fazemos isto compreendendo as nossas emoções porque é assim que nos conectamos com a energia da Terra.

Nossa percepção do mundo nada mais é do que a interseção entre a energia da Terra e as nossas emoções. Pensem em um lugar onde vocês tenham memórias agradáveis e possam sentir a alegria e ver lá a beleza. Agora compartilhem esta percepção com alguém que tenha uma memória desagradável deste lugar e a sua experiência e sentimentos são muito diferentes. Onde vocês vêem a beleza, eles vêem a feiúra. Onde vocês se lembram da alegria, elas se lembram da dor. É ainda este mesmo local, mas com uma experiência energética diferente.

Esta é uma simples verdade sobre o mundo: nós somos seres energéticos e vivemos em um mundo energético. Acreditamos que o mundo está aqui para ser conquistado e superado, mas é simplesmente um fluxo de energia que não tem nenhum julgamento ou agenda conosco. A energia não se importa com o que é ou o que se torna; ela meramente responde ao que mostramos na forma de nossas emoções, crenças e pensamentos e se transforma para acomodá-las. Assim os desafios da vida não são mais do que transformações da energia em algo que podemos conhecer como um desafio, em resposta a nossa própria energia. E as alegrias da vida representam a transformação da energia em algo que sentimos como prazeroso. Tudo o que conhecemos do mundo é um reflexo de nossa energia e tudo no mundo muda quando mudamos a nossa energia.

Isto significa que temos a habilidade de criar o mundo naquilo que queremos que seja a nossa experiência dele. Isto é a criação de milagres, movimentando a energia de um espaço para o seguinte, mudando as nossas vibrações para permitir níveis mais elevados de frequência energética a serem expressos através de nós no mundo. Com este ponto de vista, podemos acreditar que qualquer coisa é possível, e é, para nós. Porque enquanto podemos mudar a nossa percepção do mundo e a nossa energia, não podemos fazer isto por ninguém. Cada pessoa tem o seu relacionamento exclusivo com esta energia baseado em seus sonhos, desejos, Karma, vibrações, contrato de alma, crenças, pensamentos, experiências passadas e lições de vida. Com tantos fatores diferentes afetando a energia, podemos estar na mesma página com alguém?

Podemos compartilhar uma série de vibrações energéticas com alguém, mas não podemos compartilhar uma visão do mundo, embora os nossos pontos de vista possam ser semelhantes. Na verdade, não podemos compartilhar qualquer aspecto de nossa experiência física do mundo com ninguém. Podemos respirar, comer, viver ou rir por alguém? Podemos nos sentir bem em relação a alguma coisa e então lhes dar a exata experiência? Se vocês estão com sede e eu tomo uma bebida, vocês ficam ainda sedentos? Naturalmente que ficam, porque eu não posso lhes dar a minha experiência física. Vocês têm que fazê-lo por si mesmos.

E é neste ponto que ficamos presos em nossos relacionamentos, porque queremos compartilhar a nossa jornada com outros para validar as nossas próprias experiências. Estamos à procura de um nível externo de conexão que sentimos falta em nosso mundo interior. Mas o que queremos realmente é alguém para criar uma vibração para nós do que acreditamos que podemos criar para nós mesmos. É frustrante e nunca funciona, porque estamos tentando compartilhar uma experiência emocional em um mundo físico que é a nossa interpretação única da energia. Nosso corpo emocional é o filtro que usamos para experienciar a energia da Terra, julgando cada experiência através de como nos sentimos sobre ela.

Imaginem estar perto de uma criança de 2 anos de idade, cujo humor muda constantemente. Um minuto ela está feliz e rindo e no minuto seguinte está chorando, gritando e jogando coisas por todos os lados. Ela é assim porque está sempre no modo de resposta e o seu humor muda de acordo com a energia que ela sente. E nós somos assim de muitas maneiras, porque permitimos que as nossas emoções ditem como experienciamos a energia da Terra. Desde que muitas vezes nós não estamos no controle de nossas emoções, como a criança de 2 anos, podemos acreditar que não estamos no controle da energia e não estamos, contanto que as nossas emoções estão intensamente envolvidas.

Com este ponto de vista, nós nunca estamos realmente no controle do nosso mundo, porque contamos com o sentimento da energia, como um participante, em vez de conhecermos a energia como um observador. Esta é a diferença entre estar no comando do fluxo de energia ou nos afogarmos nela. Muitas vezes, estamos afogados e incapazes de encontrar a nossa saída porque ficamos presos na experiência emocional da energia e nos esquecemos de que há outro nível, o da intenção.

Através da intenção, nos tornamos mestres da energia porque definimos a sua frequência ao invés de inconscientemente reagirmos a qualquer energia que esteja ao nosso redor, o que inclui a de outras pessoas. Muitos são sensitivos naturais, significando que estamos conscientes da energia dos outros, mas isto ocorre mais profundamente, pois estabelecemos a nossa frequência energética para se alinhar com a deles. Fazemos isto por várias razões, para transmutarmos ou mudarmos as energias menos elevadas, para ajudarmos os outros em sua jornada de cura, vivendo ao lado deles, para respondermos às necessidades da cura, sendo os servos, ao invés de estarmos em serviço, ou porque respondemos automaticamente aos outros, refletindo-lhes a sua cura. Deste modo, nós entregamos partes de nossa luz para compartilhá-la, em vez de brilharmos mais intensamente e aumentarmos a nossa frequência energética para lembrar aos outros de seu poder interior.

Temos muito a aprender sobre a energia, luz e poder e como ajudarmos aos outros em sua jornada. E tudo isto é parte da jornada de nossa mestria, compreendermos que não importa o que estejamos experienciando na Terra, trata-se de energia, de uma ilusão criada da interseção de nossas crenças, emoções, pensamentos e percepções e da energia da Terra. E como a areia na praia, a ilusão muda a cada mudança em nossa própria energia. A cada vez que mudamos a nossa energia, mudamos todas as nossas conexões com a energia da Terra, que também muda a ilusão e como a percebemos. E quando nos comprometemos a mudar as nossas vibrações para níveis mais elevados, temos um impacto em todo o espectro das energias da Terra e as mudamos também.

Quando nós compreendermos a verdade sobre a energia e os nossos relacionamentos com ela, como as emoções desempenham um papel tão importante e o que podemos fazer para mudá-las, não mais nos sentiremos como se estivéssemos nos afogando na energia, porque caminharemos na energia de nossa própria intenção e isto é o que criará o Céu na Terra.


Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

O ESTABELECIMENTO DA NOVA LUZ



Por Mashubi Rochell


Amados,

Neste momento na Terra há uma profunda reconfiguração acontecendo na realidade física da terceira dimensão. A luz espiritual das dimensões mais elevadas penetrou plenamente através dos átomos e moléculas da vida manifestada fisicamente na Terra.

Isto está causando uma profunda e intensa mudança de todos os sistemas físicos, emocionais, espirituais e mentais que atualmente existem na Terra, incluindo todos os seres encarnados fisicamente, e incluindo também aqueles seres que vivem próximos ao plano da Terra, mas que não estão ainda encarnados.

Amados, para algumas pessoas isto é o mesmo que viver no meio de um terremoto que abala os alicerces do que vocês conheciam. Independentemente de como a sua vida física possa ser afetada por estas atuais mudanças, sua consciência emocional, mental e espiritual está sendo profunda e dramaticamente afetada pelo que está acontecendo.

No presente momento, muitas pessoas estão sentindo desespero, pois a velha vida se encontra em ruínas ao redor delas, e a nova vida não está ainda visível ou até acessível à consciência. É como se um grande passo fosse dado e os seus pés deixassem o terreno anterior e, entretanto, não há ainda um novo espaço para avançar para o novo.

Muitas almas estão profundamente esgotadas após um período tão longo de dificuldades que está passando agora, mas que ainda que não foi apaziguado.

Todos os seres fisicamente encarnados, incluindo os animais e plantas do planeta Terra, estão sendo mantidos com novos níveis de luz espiritual, fluindo para as células e tecidos, e liberando para sempre os padrões codificados de memória da consciência separada.

Esta profunda liberação é para alguns uma experiência devastadora, pois velhas defesas são desintegradas, sem nenhum espaço de segurança imediatamente visível. Para alguns, o influxo de luz espiritual está criando o despertar que está liberando padrões profundamente entrincheirados de muitas existências.

Para outros, isto criou um grande aumento nos sintomas físicos de todos os tipos, alguns dos quais podem ser assustadores ou que até podem exigir intervenções médicas ou mesmo cirúrgicas para apoiar os caminhos da nova energia que estão sendo criados.

Amados, este tempo requer paciência, de modo que os caminhos de luz da nova energia possam ser fortalecidos no corpo, no coração, na mente e emoções. Esta nova luz é como um fio fino que finalmente encontrou o seu caminho na forma fisicamente manifesta, que precisa ser nutrido para que possa crescer com mais força.

Há algumas coisas práticas que podem ser feitas para apoiar os caminhos de luz da nova energia dentro do corpo, mente e coração. Uma é ouvir as novas necessidades do seu corpo para a alimentação, que provavelmente mudou nos períodos mais recentes do tempo. Prestem atenção aos alimentos que o seu corpo está pedindo, que apoiarão a sua entrada na nova vibração que está se estabelecendo em seu corpo.

Há algumas almas cujo trabalho envolve ajudar outros a se moverem para mais luz. Para estas almas, pode haver um maior desejo por alimentos à base de clorofila que ajudam a ancorar a luz espiritual no corpo físico.

Outro apoio que estas almas podem achar útil pode ser encontrado no reino dos cristais, que oferece um veículo manifestado fisicamente para a luz espiritual, enquanto ela se manifesta na Terra.

Sintonizar-se com estas frequências cristalinas através da meditação, da prece, pedras ou contato com os cristais, pode ser útil para aliviar os sintomas do corpo emocional e de luz, algumas vezes intensos, que podem estar se manifestando.

Amados, há algumas almas que muito têm trabalhado durante este ciclo anterior que está agora terminando, e que se sentem incapazes de continuar. Este profundo nível de fadiga é físico, energético e também emocional. Enquanto a estrutura da consciência da terceira dimensão entra em colapso, a dor que tem sido suportada está vindo à tona, algumas vezes, intensamente.

Neste momento, é importante simplesmente estar com as emoções e pensamentos que surgem, sem agir. Permitir que a dor passe pelo seu corpo emocional, mental e físico proporcionará alívio e um novo espaço para receber os maiores níveis de luz que estarão chegando.

Há almas que estão experienciando emoções profundas e intensas, sem compreensão consciente do seu significado. Isto também é um sintoma deste momento, quando novos níveis de luz chegaram, mas que ainda não se infundiram completamente e iluminaram as memórias da alma.

Quando a luz se estabelecer mais, nova compreensão surgirá e lhes proporcionará um conhecimento mais profundo de quem vocês são, por que estão na Terra e o que está sendo curado dentro de vocês.

Por enquanto, é importante se amar e se cuidar e àqueles a sua volta, pois muitas almas estão se sentindo inexperientes e com grande necessidade de conforto.

Nós abençoamos a sua presença e o seu trabalho durante este tempo significativo de nascimento. O novo chegou à Terra e com o tempo, o esplendor e a bênção da graça de Deus se revelarão de formas profundamente significativas. Com todo o amor e bênçãos.
Amem.

.....---ooo000ooo--......

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos. www.WorldBlessings.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

FUNDINDO-SE E EMERGINDO



Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
março de 2011


Você está no momento e local do seu próprio nascimento em uma Luz Maior. Sua vida é semelhante à de uma criança ainda não nascida. Você sente limitações, como se as paredes da sua vida se tornassem mais íngremes cada vez que tentasse escalá-las. Você geme, resmunga, reclama, enquanto as limitações tornam-se cada vez mais animadas. Você tem as mesmas habilidades e capacidades que uma criança ainda não nascida; está vivendo nesta dimensão e, ao mesmo tempo, está vivendo em espírito também. Seu corpo parece limitado e vulnerável, entretanto o espírito que habita esse veículo possui capacidades magníficas e inexploradas.

Sentado no útero do Não-tempo, você se sente limitado. Nesse estado de limitação, você tenta se alongar, mas as paredes da ilusão e as paredes das limitações terrenas parecem mantê-lo confinado. Você não consegue se alongar até a vastidão que você sabe que lhe é inata. Quando uma criança está no útero da mãe, seu espírito tem a capacidade de ultrapassar as limitações do útero, passeando ao redor dos seus pais no seu dia-a-dia, alcançando o passado e o futuro, ultrapassando tempo e espaço. É nesta parte da gestação Galáctica/Terrena que a Terra, como planeta, e você, como pessoa, estão entrando agora. É um momento em que a percepção limitada da sua condição humana funde-se como o vasto e onisciente Espírito, unindo-se, mesclando-se com Ele e depois emergindo.

Ultimamente você tem se sentido como uma lagarta no casulo. Você sabe que é destinado a se tornar mais do que é, no entanto, Tudo No Seu Mundo Indica O Contrário!!! Nas profundezas do seu ser, você sente que, se tentasse, poderia voar. Mas então você olha de novo para si mesmo e só enxerga o reflexo da densidade e a limitação humana. A Crisálida à sua volta torna-se mais espessa e dura, mantendo-o confinado na prisão dos seus próprios pensamentos e ações. Parece que não há como sair dela! Até que um dia, aparece uma pequena luz entrando por um buraquinho nesse casulo, e seu coração se acelera com as possibilidades. A ilusão holográfica da limitação começa a desmoronar diante dos seus olhos.

Você está vendo esse pequeno ponto de luz, exatamente agora. Ele está lhe mostrando o caminho para fora do casulo e o caminho para o lar. A lagarta precisa caminhar para um momento de entrega, entregando a ilusão da limitação, entregando-se à centelha divina em seu interior. Entregar-se é aceitar o processo, é confiar! É saber internamente o que é verdade, quando tudo o mais reflete as limitações. O orifício é pequeno apenas na mente da lagarta, não na mente de Deus. Na mente de Deus, ele é suficientemente grande para acomodar todas as futuras borboletas da Terra.

Entregue-se e confie no seu processo! A borboleta que você é e que está dentro deste casulo terreno é muito maior do que qualquer ilusão. Libere e saiba que o plano divino vai funcionar através de você, aconteça o que acontecer. A lagarta está destinada a ser uma borboleta! O casulo jamais permitiria que a lagarta se libertasse, porque isto é o que um casulo faz – ele limita, ele protege, ele segura. A Terra o mantém num casulo até que você esteja pronto para se libertar. A lagarta sabe que deve tentar, tentar e tentar sair do buraco negro, senão ela morrerá. É neste ponto de referência que você e todos os seres humanos estão neste momento. Você sente que precisa tentar ou perecerá neste processo. Sua Alma o empurra para fora daquele buraquinho minúsculo, para a Luz Maior, exatamente como a lagarta é empurrada por instinto. Você recua, dizendo “Não! Eu não vou caber aí! Não, eu não posso ir! NÃO, EU NÃO CONSIGO!” E o Espírito diz: “Você deve ir ou perecerá, assim como toda a vida.” A Terra está num portal de escolha; haverá uma decisão tomada pela consciência de massa. Todas as criações de Deus estão sentadas nesse muro de decisão. Toda a vida está se decidindo. Não é o destino contra o livre arbítrio; é o Destino E o Livre Arbítrio.


=.=.=.000.=.=.=



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

VOCÊS ENTENDEM? - MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO



MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Canalização: Marilyn Raffaele

em 04 de março de 2011



Saudações, queridos.

Nós viemos novamente para lhes desejar muita felicidade na sua jornada para a iluminação. Desejamos lhes dizer que tudo está fluindo de acordo com o planejamento, e a Terra também está no seu caminho, entrando a cada instante em mais luz.

Cada dia que passa chega mais luz para a Terra através do despertar de vocês, apesar de não parecer assim se os noticiários forem a sua vitrine. Muitas almas têm despertado e passam a se sentir aborrecidas e impacientes com as intermináveis guerras e as lucrativas indústrias da guerra que continuam a encher os cofres daqueles que promovem guerras.

Vocês estão chegando rapidamente a um espaço interior dentro de si que não mais aceita uma energia que ‘separa e divide’, e, bem ao contrário, estão escolhendo o que lhes permite ver a Divindade de todos - não somente daqueles que são parecidos com vocês, que pensam, agem ou acreditam no mesmo que vocês acreditam.Todos são Um com a Fonte, todos estão aqui para aprender e evoluir, e todos são uma parte da profunda experiência que está ocorrendo nesta época.

Nós gostaríamos de lhes dizer que acontecerão algumas revoltas na sua Terra no futuro próximo, revoltas que são uma parte necessária das mudanças e purificações da energia que estão ocorrendo. Estejam cientes de que todos que participam desses eventos, assim o fazem por terem dado sua permissão antes de entrarem nesta vida. Foi uma escolha pré-nascimento deles para servir do modo como eles pudessem, para estarem em serviço durante estes tempos evolucionários, por assim dizer, e nada é acaso ou sem propósito e sem intenção.

Ocasionalmente, esses tipos de escolha são feitos para quitar algum débito kármico, que então é encerrado para o indivíduo. Nós podemos lhes assegurar que, durante estes tempos, não há mortes ‘acidentais’ em quaisquer desses eventos que estão sendo testemunhados.

Vocês estão vendo sacrifícios condescendentes daqueles que escolheram livremente ajudar Gaia a se elevar da energia da terceira dimensão para a quinta e eles amorosamente dão suas vidas pela causa da iluminação, apesar de que a maioria não esteja conscientemente ciente de suas decisões pré-natais.

Nós entendemos que isso, para vocês, não parece ser assim; vocês vêem muitas vidas ‘perdidas’, e sentem dor ao testemunharem a destruição e o sofrimento.

E sim, vocês devem entender que há um plano muito maior se desenvolvendo aqui, e que, na realidade, não existe morte.

A morte é a maior de todas as ilusões.

A iluminação está começando a se manifestar como desejo de liberdade e escolha.

Aqueles que têm estado em posições de poder por meio da força não mais serão capazes de continuar como estão porque a nova energia não apóia que poucos dominem seus semelhantes. Essas ações são a atividade da antiga energia, queridos, que representa perfeitamente a dualidade e a separação e que tem sido usada deste modo por séculos.

Ditaduras e lutas pelo poder para si próprio estão rapidamente se tornando insustentáveis porque a energia que os mantém nessa posição tem mudado e continuará mudando. O que agora está entrando é uma energia de Luz, de Amor Incondicional e de Unidade.

O mesmo está acontecendo com a indústria bancária, a energia que tem mantido os antigos conceitos está saindo e, portanto, todos os castelos de cartas devem se desmoronar.

Vocês entendem?
Tudo é energia e tudo é a manifestação da consciência.Conforme mais e mais despertam, a energia torna-se mais e mais alta e as mudanças externas começam a refletir isso. A consciência se manifesta no exterior como um desejo e uma luta pela liberdade.

A iluminação de muitos está acontecendo e ela aumenta a cada dia. Este importante evento é a razão de tantos seres de outros planetas e galáxias estarem observando em suas naves o seu progresso. Eles estão ajudando como podem e estão os encorajando de muitos modos que vocês não sabem, pois vocês, as pessoas da Terra, estão realizando uma grande façanha, apesar de não ser aparente.

Sejam fortes, queridos, sejam fortes e avancem naquilo que vocês estão descobrindo que é a verdade. A Luz está dissolvendo as sombras até mesmo enquanto conversamos. Algumas sombras não desejam ser dissolvidas, mas não importa, pois é o que está acontecendo e nada pode impedir isto nesta altura.

Nós também queremos lhes falar sobre a energia de mudança entrando em seus negócios e serviços.

Em breve vocês verão um desenvolvimento novo e positivo em seus negócios de saúde, bancário, educacional e em todos os outros aspectos da vida. Conforme as pessoas da Terra forem se iluminando, sua forma de fazer as coisas será de um nível mais elevado. Tudo o que vocês vêem, ouvem, provam o sabor, tocam ou sentem o cheiro é verdadeiramente um Conceito Divino que está sendo interpretado e manifestado de acordo com a consciência dos indivíduos. Uma consciência global de dualidade e separação neste ponto está interpretando saúde, negócios, arte, etc. tal como vocês os experimentam - às vezes bom, e às vezes, não tão bom. Conforme a humanidade for mudando para um estado mais alto e mais iluminado de consciência, esses mesmos conceitos começarão a se manifestar de formas mais altas, mais iluminadas e melhores.

Todos os aspectos da vida serão aperfeiçoados, manifestando-se em níveis muito mais altos e refletindo esta consciência global mais iluminada. Isto lhes dá uma idéia do futuro, e de como não haverá a perda de nada que vocês conhecem e amam, mas sim, haverá tudo o que vocês conhecem e amam em um nível mais alto e melhor.

Muitos vivem no medo nascido da ignorância quanto a estes tempos, crendo que será o fim de todas as coisas. É somente o fim das interpretações com ressonância inferior da vida, dessas formas de viver que vocês aceitaram por tanto tempo.

Vocês irão se regozijar no novo, queridos, pois o novo terá tudo que vocês conhecem e amam, só que agora vivido e experimentado em um nível mais alto e mais iluminado.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



http://lightworkers.org
Fonte consultada

http://blogsintese.blogspot.com
Edição e colaboração: ÉTranger

Escrito por Colaborador(a) do Blog
Extraído de: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/

O Terremoto e o Tsunami no Japão - Um Sinal do que Está por Vir



O Terremoto e o Tsunami
Drs. J. J. Hurtak e Desiree Hurtak
Academia para Ciência FuturA


Todos nós temos acompanhado as notícias do terremoto histórico de magnitude 8,9 que provocou muitos tsunamis, incluindo o que alcançou 9 metros de altura e que se precipitou sobre a costa a uma velocidade de 780 km/h. Esta parede de água de 3 andares de altura varreu a cidade de Sendai no Japão.

O terremoto foi trinta vezes mais poderoso do que o que destruiu San Francisco em 1906. Pelos relatos até agora, o número de mortes chega à ordem das centenas, mas subirá talvez para milhares de pessoas se não orarmos. O sistema de refrigeração de uma usina nuclear estratégica na região da Grande Tóquio também foi afetado.

O evento esmagador que levou bairros inteiros com casas e pequenos prédios em um movimento rápido como o de uma rodovia líquida fechou quatro usinas nucleares ao todo e obrigou a equipe de emergência de uma usina nuclear importante ao norte de Tóquio a liberar vapor radioativo para evitar um derretimento que poderia ter graves consequências e de longo alcance para todo o Japão. Talvez este seja o sinal mais inquietante: o perigo das usinas nucleares construídas às margens do oceano.

Do outro lado do Oceano Pacífico, o tsunami silenciosamente atingiu a Ilha de Maui e a grande ilha do Havaí antes de chegar ao litoral da Califórnia já com uma altura entre 90 cm a 2,40m. No entanto, muitos barcos nos portos de Crescent City e Santa Cruz, Califórnia, foram destruídos e uma pessoa foi arrastada ao mar.

Este evento não deve surpreender os estudantes de As Chaves de Enoch® devido ao que é dito (isto é, na Chave 105) sobre explosões solares que causariam estes tipos de catástrofes e também liberariam matéria neutra das profundezas da Terra, provocando na superfície do planeta ondas de terremotos mais intensos e de maior alcance. Uma grande labareda solar de classe M foi observada recentemente (7-8 de março de 2011). No entanto, neste momento, as labaredas solares são apenas gatilhos adicionais para a liberação de uma matéria comprimida ao redor do núcleo da Terra.

O terremoto no Japão foi gerado por ondas propagadas a uma profundidade de 24 quilômetros da crosta da Terra. Devido ao que aconteceu no Chile em 27 de fevereiro de 2010, quando um terremoto igualmente imenso (8,8 graus na escala Richter) também afetou as cidades costeiras, está claro que toda a Bacia do Pacífico está começando a despertar para a realidade de terremotos a grandes profundidades e para a realidade de atividade vulcânica submarina que As Chaves nos dizem que ocorrerão. Precisamos concentrar nossos esforços, no entanto, não na sobrevivência da própria pele, mas no trabalho em conjunto e em equipe para a sobrevivência de todos.

Vamos agora juntar as nossas orações a de muitos outros para que as vibrações deste terremoto não afetem o lado oriental da placa do Pacífico, que se estende do Alasca ao Chile, e que as réplicas do terremoto no Japão também cessem e não causem qualquer outra destruição.

Continuemos nossas orações pelos habitantes de Christchurch, Nova Zelândia, e que todos nós estejamos preparados com estratégias de sobrevivência. Mais uma vez, encontrem parceiros de equipe e amigos que tenham acesso a casas ou fazendas em locais altos e retirados de propriedades litorâneas.

Oremos:

Ó Yotzer Ha-Meorot Divino, Criador dos Céus,
Que as nossas orações e meditações se foquem no povo do Japão e
preservem todos os frágeis seres humanos, animais e plantas. Que os
vapores radioativos sejam contidos por um pilar de Luz que sobrepomos à usina nuclear perto de Tóquio com a Expressão Sagrada

Lay-oo-esh Shekinah (12x).

Ó Yod-He-Vod-He, NOME Divino de Criação e Recriação, que a Tua Divina Providência intervenha para salvar vidas e estabilizar as áreas críticas propensas a avalanches durante as réplicas. Que os poderes da Luz Divina resgatem todos os que estão em perigo neste planeta em transformação.

Que os poderes do arcanjo Michael rapidamente ajudem todos os necessitados neste momento. Exatamente Agora! Enviai-lhes a Vossa Graça e Proteção.

Amen, Amen, Amen e Amen

Drs. J. J. Hurtak e Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura