sábado, 12 de fevereiro de 2011

CURANDO A CRIANÇA INTERNA - JESHUA


Jeshua canalizado por Pamela Kribbe

Curando a criança interna


Queridos amigos,

Uma imensa alegria me preenche hoje, enquanto me aproximo de vocês e compartilho a minha energia. A Luz de vocês brilha e se irradia sobre o mundo, embora nem sempre vocês percebam isto. Vocês estão fazendo a diferença na Terra, aqui e agora, nesta era em que tantas coisas estão mudando.

Neste momento do tempo, está havendo aqui uma entrada fantástica de Luz. A consciência está evoluindo na Terra e isto agita a escuridão, fazendo-a sair do seu esconderijo, trazendo à tona muito do que é velho e podre, para que todos possam ver. É por isto que esta era parece tão contraditória em suas manifestações. A consciência cresce, mas pode se tornar mais escura antes que a Luz adquira uma boa sustentação e verdadeiramente brilhe no seu mundo.

Vocês são aqueles que empurram o que é velho para a superfície; vocês o obrigam a ir para céu aberto, através da sua consciência, através da sua Luz. É para isto que vocês se sentem chamados; é isto que vocês são. Vocês são trabalhadores da Luz. São almas que sentem profundamente a sua missão; vocês são movidos por um chamado que também me cativou durante a minha vida na Terra. Muitos de vocês foram meus seguidores, naquela época, ou melhor, foram seguidores dos ensinamentos e da energia que eu difundia.

Eu sou o coração de vocês, eu sou sua alma. Não sou apenas aquele ser humano que viveu na Terra uma vez e que agora está retornando para vocês. Eu venho aqui, diante de vocês, como uma expressão da energia Crística: sua superalma, a energia que os une, que é a sua fonte e origem. Ela é um campo de energia que agora está se aproximando cada vez mais da Terra, tocando os corações de muitas pessoas e afetando suas emoções.

Esta onda de Luz traz muita confusão para as pessoas que não estão prontas para a mudança. Elas se sentem inseguras; elas experimentam uma falta de sentido em suas vidas, e não sabem como lidar com estas emoções confusas. E vocês são aqueles que estão aqui na Terra para irradiar sua Luz para essas pessoas. Vocês são os pioneiros, vocês são os professores desta Nova Era. Agora vocês podem se perguntar: “Será que estou pronto para isto? Como eu devo fazer isto? Como faço para irradiar ou expressar a minha Luz?”. A resposta é mais simples do que imaginam: vocês já estão fazendo isso. Estão fazendo o que vieram fazer aqui.

Uma das razões pelas quais vocês têm tantas dúvidas a respeito de si mesmos é que têm medo de encarar a sua própria grandiosidade. Na sua vida diária, vocês ainda nutrem muitas emoções e pensamentos negativos a respeito de si mesmos, que os fazem pensar: “Será que estou mesmo ancorado e enraizado neste lugar chamado Terra? Estou mesmo em casa neste lugar? Será que estou verdadeiramente cumprindo a minha missão aqui?” E eu estou lhes dizendo: especialmente quando vocês são desafiados pelo medo, desespero e desalento, é que são capazes de cumprir a sua missão. Porque é exatamente aí que a sua Luz é mais necessária. Ninguém está mais bem equipado para curar a dor dentro de você, do que você mesmo. Ao iluminar a sua própria escuridão interna com amor e compaixão, você está estabelecendo um exemplo de trabalho de Luz que se irradia para os outros e os encoraja a iluminar a si mesmos.

Vocês são idosos e vêm de muito longe. Estão se aproximando da finalização de um ciclo de encarnações. E agora, no final deste ciclo, sua energia tornou-se delicada, cheia de compaixão e sabedoria. Mas, ao mesmo tempo, vocês também se sentem desencorajados e de vez em quando ficam deprimidos, quando olham para o estado da Mãe Terra, esta maravilhosa criação dos reinos vegetal, animal e humano, que poderia ser tão cheia de vida e vitalidade. Inclusive, quando observam o seu relacionamento com os outros, muitas vezes vocês sentem que está faltando alguma coisa. Sentem falta de uma certa abertura, amor, alegria, conexão. Vocês estão com saudades de uma realidade na qual possam compartilhar estas coisas com os outros. Isto lhes causa dor. Vocês sentem dor pelo mundo. Sentem dor pelas pessoas ao seu redor. Sentem dor por vocês mesmos. Vocês sentem saudades e um amor profundo dentro de si mesmos, que lhes parece difícil expressar e incorporar aqui na Terra.

Mas eu lhes digo que vocês estão no limiar de uma Nova Era. Tenham fé; estou aqui com vocês para ampará-los e encorajá-los. No entanto, vocês é que vão atravessar a barreira, vocês é que vão continuar o meu trabalho. Vocês são os Cristos da Nova Era. Especialmente quando se sentirem deprimidos e cansados, perdendo a confiança, por favor abram-se para esta nova possibilidade, para a luz que está surgindo como uma nova manhã, e entreguem-se a ela. Não tentem combater ou lutar contra os seus medos e tristezas. Eles estão aí – deixem que eu tome conta deles. Sintam a minha energia aqui e agora; eu estou com vocês.

Eu sou vocês, nós somos um. Permitam que a luz e o conforto da energia Crística esteja com vocês e sintam como nós estamos todos conectados através desta poderosa portadora da Luz. Vocês são os Cristos da Nova Era.

Agora eu gostaria de lhes pedir que dirijam sua atenção à parte ferida de vocês, a sua criança interior que se sentiu machucada e humilhada através de muitas encarnações na Terra. Vocês passaram por muitas coisas, tanto nesta vida como em vidas passadas. É esta sua querida criança interior, fisicamente localizada no seu abdome, que precisa de cuidados e atenção. Ela precisa especialmente da paciência e da confiança de vocês. Esta criança, a parte emocional de vocês, não se cura de uma só vez. Ela foi profundamente ferida e, a partir dessa dor, ela cria emoções negativas na vida de vocês, tais como solidão, medo, sentimentos de abandono e rejeição. Essas emoções apontam para o seu ferimento mais profundo. O que vocês mais temem não é nem sequer a morte. O que constitui a sua agonia mais profunda é a sua sensação de estarem totalmente desconectados de Deus. O sentimento de estar separado da amorosa presença do Espírito, de ter sido cortado da luz e da conexão natural com a Criação, criou a carga mais pesada dentro de vocês. Estou lhes pedindo para enxergar essa dor no seu interior e estender as mãos para a criança interna ferida.

Imagine que você é um anjo, um representante dos reinos da Luz, e sinta como a sua energia angélica envolve o seu corpo com um manto suave e aconchegante. É uma energia dourada que lhe quer muito bem e você pode senti-la circulando ao seu redor, da sua cabeça aos seus pés. Repare como umas mãos douradas estendem-se para dentro do seu abdome, para a criança inocente que está lá dentro. Diga à criança que ela é bem-vinda e valorizada além das palavras.

Diga “olá” para a sua velha dor e permita que ela esteja ali: “Você pode fazer parte da minha vida. Eu não estou abandonando-a.” Esta é a compaixão pela qual você anseia, isto é o que o torna inteiro; deixe estar. Amparar o seu próprio ser ferido, não deixar sua criança interior sofrer sozinha – esta é a energia que faz de você um Cristo. Na sua vida diária, toda vez que você resiste à sua própria dor, desejando poder se libertar de uma vez do seu medo e da sua raiva, amaldiçoando-se por causa disso, você está decepcionando a sua criança interna. Ao resistir à sua dor e julgar o comportamento provocado por ela, você afasta a sua criança interior. Você diz: “Não quero mais ficar triste, nem com raiva, nem com medo. Só quero ser feliz. Por que não posso superar isto? Eu me odeio!” Mas a criança interna está chorando e chamando você, e ela não se curará com a sua resistência e condenação.

Tome um tempo para curar a si mesmo. Quando sentir resistência, pare ali mesmo e sente-se. Não vire as costas à sua criança interna, deixe a resistência ir embora pelo bem dessa criança. Esteja presente com a sua criança ferida, permita que a energia dourada do seu ser angélico abrace-a. Não tenha medo de ser tão grandioso! Tome todo o tempo e o espaço que você precisa para curar a si mesmo. Não subestime as suas necessidades e a profundidade da sua dor. Leve-a a sério. Este processo de cura é a própria razão de você ter escolhido esta vida na Terra. A transformação interna, pela qual você está passando, é precisamente o que você pretendia realizar, o que você foi chamado a fazer, e o que a Terra está esperando de você.

Tenha compaixão da sua dor. Encare a desolação que existe nas profundezas do seu ser e diga a essa sua parte: “Estou aqui para você, EU SOU o anjo que traz a Luz, eu lhe trarei a Terra Prometida. Não tenha medo, pois estou ao seu lado, estou atrás de você, estou na sua frente e estou dentro de você. Eu não venho de cima, eu não venho de baixo, eu venho da sua alma. Eu sou a essência do Seu Ser.”

Vocês estão se tornando anjos na carne. Vocês são anjos encarnados na matéria física. Vocês têm muito a dar e compartilhar com as pessoas, mas não deixem que isto os distraia. Cada um de vocês é o número um na sua própria vida, e precisa estar sempre conectado com a sua criança interior. No momento em que você sentir que as suas emoções estão ficando indisciplinadas, que você está intranqüilo, tenso, ansioso ou aborrecido, assuma isso imediatamente. Isto é mais importante do que qualquer outra coisa que você precise fazer na sua vida. Até as outras pessoas estão em segundo lugar. A sua vida diz respeito a você. Você só pode canalizar o seu anjo de luz para a sua existência humana, se também estiver desejando alcançar a sua parte mais escura.

Tome tempo e espaço para a autocura. Faça qualquer coisa que o ajude ou conforte, seja buscar conselho espiritual, ler livros, dar um passeio ou preparar uma refeição gostosa para si mesmo. Alimente-se tanto no nível espiritual quanto no humano. Permaneça focalizado e faça tudo com calma, respeitando o seu próprio tempo. É assim que a autocura acontece. É assim que você encarna a luz do seu anjo e faz o que pretendia fazer aqui nesta vida. Ela diz respeito a você!

Nós os saudamos. Estamos aqui em grande número, um número muito maior do que vocês pensam! Há anjos e guias rodeando cada um de vocês. Eles querem ajudá-los a encontrar seu caminho na vida. Existe muito apoio do cosmos para vocês, muito respeito e encorajamento. Vocês são aqueles que estão fazendo o que tem que ser feito na Terra; isto nós não podemos fazer por vocês. Mas faremos tudo o que pudermos para lhes enviar alegria e consolação. Esta é verdadeiramente uma era de transformação. Por favor invoquem-nos, nós estamos aqui para vocês. Estamos cruzando esse limiar juntos e parece que vai ser um Ótimo (Novo) Tempo!

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Revisão: Luiz Corrêa

O PODER DE UM PENSAMENTO - METATRON


Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz

Queridos Seres de Luz!

Mais uma vez estou diante de vocês através de minha energia e Amor Incondicional.

Trago boas notícias, de que breve muitos de vocês estarão prontos para receber mais uma energia poderosa.

Para aqueles que têm buscado seu aprimoramento espiritual através da disciplina e conexão aos Planos Maiores, colocamos aqui que estamos atentos ao empenho de cada um.

Há muito tempo estou informando sobre a necessidade de trabalharem seu EU INTERNO, para que possam através de nossa ajuda e sob as bênçãos de DEUS, receber mais energias, onde poderão transpor esferas inimagináveis aos olhos físicos.

Mas para isso, meus queridos, precisam estar prontos.

Não se chega a lugar algum sem um objetivo, sem determinação e persistência.

Temos enviado energias extremamente poderosas, trazendo mudanças em suas células, corpo e mente.

Essas transformações trarão alterações em tudo e todos, entretanto, não tenham medo delas, mas estejam abertos para recebê-las.

O coração de DEUS é extremamente generoso, amoroso e é SEU DESEJO, que TODA sua Criação seja banhada pela LUZ DIVINA.

E por seu DESEJO e ORDEM estamos fazendo tudo, para que a LUZ preencha a cada SER que desejar.

Por isso meus queridos, venho mais uma vez, lembrá-los de que não cabe mais a vocês o perfil de “vítimas”, pois a um único apelo sincero de seus corações, lhe enviaremos a LUZ que necessitam.

Cabe a vocês buscarem cada vez com mais Amor e Felicidade, a LUZ que trará a PAZ.

O desespero, o desanimo, o medo, a angústia não trará o que estão buscando.

Mesmo aqueles que dizem não conseguir meditar, quero dizer que é preciso tentar, tentar e tentar.

A meditação não é algo tão difícil. Talvez vocês estejam fazendo da forma errada. Não necessitam de horas e horas de silencio e conexão.

É claro que quanto mais se interligarem a Nós, mais serão banhados de LUZ.

Entretanto, para aqueles que não conseguem relaxar, tentarei mais uma vez e com o meu coração preenchido de Amor ajudá-los nesse processo.

Quando desejarem meditar e não estiverem conseguindo chamem por METATRON, e ali estarei.

Antes de iniciar o processo de meditação, procurem uma posição confortável, respire, inspire e expire por três vezes.

Ao inspirar imaginem entrando em vocês amor, saúde, equilíbrio, paz e felicidade.

Ao expirar imaginem saindo de vocês raiva, medo, angústia, dor, tristeza e desequilíbrio.

Se após as três vezes ainda assim sua mente estiver agitada, faça mais vez até verificar que sua mente se encontra desacelerada.

Dê a sua mente o comando de que deseja.

Após sentir que esta com a mente calma, conecte a DEUS ou a um SER de LUZ que sente alguma afinidade.

Peça a ELE que traga o que precisa fazer, transformar e transmutar.

Abra-se para receber toda LUZ e AMOR que deseja.

Meus queridos fazendo isso conseguirão, pois ao colocar sua intenção de receber LUZ e AMOR, isso será enviado a vocês.

Movam-se em direção a seu desejo INTERNO de ser Feliz.

TODOS podem conquistar níveis elevados, onde experimentarão sensações de plenitude, onde sentirão sua intuição mais apurada, onde vislumbrarão cenas belas.

Faça isso por você!

Deseje, determine, ordene!

Mesmo aqueles que sentem que não conseguem ajudar outras pessoas, EU DIGO, você pode!

Você pode ajudar a você e aos outros, pois ao praticar essa conexão junto a Nós, estará expandindo sua energia para onde desejar, sem limite de fronteiras, pois a LUZ e o AMOR não têm fronteiras.

As barreiras, as fronteiras foram criadas por vocês!

Quando desejam levar LUZ e AMOR a alguém isso ocorre, pois a sua intenção que veio direto de seu coração tem um poder inimaginável.

O poder do AMOR promove todas as transformações que necessitam, pois ele é divino, é sua essência, é criação de DEUS.

Todos desejam um mundo melhor e para isso, precisam se unir nessa tarefa grandiosa.

Imaginem-se num lugar lindo, traga para junto de vocês pessoas que lhe são queridas e também aquelas que precisam de ajuda.

Crie um círculo com essas pessoas e dê as mãos, criando um elo de energia.

Abra seu coração e peça a DEUS que naquele instante, envie sua LUZ a cada SER que ali se encontra através de seu pensamento.

Peça que ELE permita que recebam tudo que necessitam para vencer seus obstáculos, transformar e transmutar.

Peça para que DEUS ajude a cada um, retirando suas mágoas, ódio, tristeza, dor, vícios e desequilíbrio.

Sinta descendo sobre cada um a Chama Rosa do Amor preenchendo-os com o AMOR de DEUS.

Agora visualize o planeta TERRA envolto por essa mesma chama Rosa.

Imagine todas essas pessoas que você colocou em seu círculo enviando LUZ e AMOR a TERRA.

Veja o que você acabou de fazer!

Você ajudou milhões de pessoas.

Se todos se unirem em AMOR colocando em um círculo a humanidade, teremos a PAZ.

Então meus queridos, a PAZ começa com VOCÊ!

Agradeça a DEUS pela oportunidade maravilhosa que ELE lhe deu de SER LUZ.

Despeço-me feliz, pois sei que TODOS que lerem essa canalização, enviarão LUZ e AMOR a Muitos.

E é esse o nosso trabalho, despertar vocês para o Poder de um Pensamento.

EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.

******************************************
E-mail: sandramluz2010@hotmail.com

O RESGATE DAS SEMESTES ESTELARES


ESCLARECIMENTOS DO COMANDANTE SOHIN

Mensagem do Comandante Sohin de Sírius, canalização de elisangelis em 09.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.

Saudações da Nave Alfa,
Eu Sou o Comandante Sohin de Sírius

Amados filhos de Gaia

Que a paz esteja com todos vocês em todos os quadrantes deste Planeta!

Viemos Eu e Salusa falar a todos vocês, pois ela cuida dos trabalhadores da luz de uma forma mais específica e Eu dos assuntos de transição que atingem todos os Seres do Planeta.

Amados Irmãos Planetários, há um cronograma em execução, e já devem ter observado que os acontecimentos climáticos seguem uma sequência.

Primeiro a movimentação das placas do interior da terra; as águas que se excedem onde o materialismo e o egoísmo prevaleceram há éons sem se preocuparem em compartilhar com aqueles que sequer tinham o que comer.

Após isto percebem que os vulcões entraram em atividade contínua, despertando um a um numa cadeia de ações que seguem o cronograma do que poderiam chamar de a limpeza promovida e coordenada pelos Arcanjos e Elohins que dão os comandos finais para a realização do plano terrestre de transição.

As Naves que compõem a Frota encontram-se todas posicionadas e atentas aos movimentos, pois remanesce o resgate de alguns Irmãos que já se encontram em condições de retornarem ao Lar.

Muitos Irmãos de vosso grupo planetário estão sendo resgatados, após o desprendimento do corpo físico e que por sua natureza material pertence a esse Planeta Terra, e nele deve permanecer cuja energia retorna ao seu elemento primordial.

É oportuno esclarecer que nem todos os que são vitimizados nesses episódios naturais serão resgatados por nós ou por outra nave estelar, não é bem assim.

O que acontece é que aos que já se encontram livres de seus aprendizados terrenos, serão por mérito e escolha acolhidos por nós e, por semelhança estelar, poderão ser reintegrados aos Seres de Sírius, conforme registro akashico identificado pelo próprio ser que se desprende e reconhece em nós muitos dos quais com quem viveu há muitos éons...

No entanto, é importante esclarecer que não devem se preocupar com essa questão, se vocês ficarão ou não ainda mais algum tempo nesse plano terrestre, o que importa, na realidade, é que saibam que vocês são infinitamente amados e esse amor os levará ao local da Criação com o qual estiverem conectados e tenham mérito suficiente para tanto.

Preocupem-se em resolver suas questões terrenas, os aprendizados que obtiverem em vossas experiências os levarão ao melhor que suas almas em evolução puderem alcançar.

Não há melhor, nem pior, e sim o mais condizente com vosso crescimento pessoal.

Tudo em seu tempo, porém a consciência da possibilidade de ascensão do Planeta em muito os auxiliará a buscar desenvolverem-se e a despertar os demais irmãos que já se encontram nessa fase de desprendimento dos valores eminentemente terrenos; e passam a considerar a possibilidade de ser reintegrado, em algum momento da evolução da alma, pela família estelar de origem ou com a qual já tenha assemelhados cuja frequência os permita assim adentrar.

Portanto, o resgate das sementes estelares é muito falado e pouco compreendido, pois se trata na realidade do resgate das almas que já ascenderam e podem por arbítrio pessoal partirem para novas realidades cósmicas.

Mas isto não deve paralisar vossas vidas e ações, ao contrário, devem agir no sentido de doar o melhor de si para que se sintam completos e, principalmente, com os vossos deveres cumpridos perante o Criador.

Eu sou o Comandante Sohin da Frota de Sírius, Nave Alfa.

Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-02-2011

Como Lidar Com o Medo - Medo de Mudanças

Osho

Me sinto só, o que é bom, mas estou confuso. Não sei o que está acontecendo. As coisas estão mudando por dentro de mim, então às vezes, fico assustado, às vezes há um sentimento flutuante.

Isso é natural. Sempre que você se sentir assustado, apenas relaxe. Aceite o fato de que o medo está lá, mas não faça nada com ele. Ignore-o, não lhe dê atenção. Observe o corpo. Não devia haver nenhuma tensão nele. Se não houver nenhuma tensão no corpo, o medo desaparece automaticamente. O medo cria um certo estado de tensão no corpo, para ficar enraizado nele. Se o corpo estiver relaxado, medo está fadado a desaparecer. Uma pessoa relaxada não pode ser medrosa. Você não pode assustar uma pessoa relaxada. Mesmo que surja o medo, ele virá como uma onda... Não criará raízes.

O medo chegando e indo como ondas e você permanecendo intocado por ele, é belo. Quando ele cria raízes em você e começa a crescer em você, então se torna um crescimento, um crescimento canceroso. Assim deforma seu organismo interior.

Portanto, sempre que você se sentir temeroso, uma coisa para olhar é que o corpo não deve ficar tenso. Deite-se no chão e relaxe – relaxamento é o antídoto para o medo – e ele irá chegar e passar. Você simplesmente observa.

Esse observar não deve ser de interesse – indiferente. A pessoa apenas aceita que está ok. O dia está quente, o que você pode fazer? O corpo está transpirando... É preciso passar por isso. A noite está próxima e uma brisa fresca estará soprando... Então apenas observe isso e fique relaxado.

Uma vez que você pega o jeito disso e você logo terá isso – que se você está relaxado, o medo não pode grudar em você, ele vem e passa e lhe deixa tranqüilo – assim você tem a chave. E ele virá. Ele virá porque quanto mais mudamos, mais medo virá.

Toda mudança gera medo, porque toda mudança está lhe pondo no desconhecido, num mundo estranho. Se nada mudar e tudo permanecer estático, você nunca terá medo algum. Isso significa, se tudo estiver morto, você não ficará amedrontado.

Por exemplo, você está sentado e existe uma rocha ao lado. Não há nenhum problema: você olha para a rocha e está tudo bem. De repente a rocha começa a se mover; você fica assustado. Vivo! Movimento gera medo; e se tudo estiver parado, não há nenhum medo.

Eis porque pessoas, com medo de cair em situações temerosas, arranjam uma vida sem mudanças. Tudo permanece na mesma e a pessoa segue uma rotina morta, Completamente esquecida de que a vida é um fluxo. Ela permanece numa ilha própria onde nada muda. A mesma sala, as mesmas fotografias, a mesma mobília, a mesma casa, os mesmos hábitos, as mesmas camas – tudo na mesma. O mesmo maço de cigarros; você não gostará nem mesmo de uma marca diferente. Entre isso, no meio dessa mesmice, a pessoa se sente à vontade.

As pessoas vivem quase que em seus túmulos. O que você chama de uma vida conveniente e confortável não é nada senão um túmulo disfarçado. Então quando você começa a mudar, quando você começa na jornada do espaço interior, quando você se torna um astronauta do espaço interior, e tudo está mudando tão ligeiro, cada momento tremendo de medo. Desse modo, mais e mais medo precisa ser enfrentado.

Deixe o medo estar lá. Pouco a pouco você começará a desfrutar tanto das mudanças que você estará preparado a qualquer custo. Mudanças irão lhe dar vitalidade... Mais vivacidade, alegria, energia. Então você não será como um poço – encerrado por todos os lados, estático. Você se tornará como um rio correndo em direção ao desconhecido, em direção ao oceano onde desaparece.

Osho, Extraído de: Be Realistic: Plan for a Miracle
Fonte: http://www.osho.com

NOVA MENSAGEM DE KAREN BISHOP



9 de Fevereiro de 2011

Olá a todos!

Eu quis enviar esta breve mensagem, pois eu a considerei importante neste tempo sem precedentes. Estamos fazendo grande progresso, entrando em uma nova realidade e em uma experiência dimensional mais elevada, e as experiências que isto cria são dignas de nota, pois elas podem ser excêntricas e estranhas, na melhor das hipóteses.

Neste ano de 2011, estamos atravessando o portal dos portais 11, deixando muito para trás. Deste modo, com o advento do 11º dia de cada mês, e muito a ver com os portais 11, falando geralmente, nós demos um novo impulso em pequenos grupos, nos aproximando mais de nossos novos espaços, até que eventualmente estejamos lá em todos os sentidos.

Assim, então, por causa do avanço aos poucos, estamos parcialmente aqui e parcialmente lá, e é isto que pode causar muitas experiências estranhas e desconfortáveis para muitos de nós. Mas saibam também que estes estranhos sentimentos e experiências como eu descreverei em seguida, são muito comuns à experiência da ascensão. Elas ocorreram, de fato, em torno do ano 2000 e estão ocorrendo agora. Esta prova de que estamos realmente evoluindo para uma realidade muito nova e uma nova experiência, deixando os últimos três anos bem distantes de nós, é um sinal encorajador.

Como estivemos em animação suspensa por quase três anos, esperamos que aqueles no planeta mantivessem a luz interiormente, ao invés de recebê-la do cosmos, do “universo”, ou de outros que já mantêm a luz. Muitos que vieram aqui neste tempo finalmente declararam que eles tinham concluído o trabalho de ajudar no plano, que queriam agora ser livres. Foi então decidido que finalmente avançaríamos, não importando o que estivesse ocorrendo, pois o jogo da tolerância tinha acabado há tanto tempo que muitos estavam simplesmente partindo, ou na melhor das hipóteses, se sentindo prejudicados e excessivamente esgotados.

Assim, nas últimas semanas e meses, estivemos avançando e sendo liberados, ainda que aos pouquinhos. Durante estes últimos meses, estivemos no canal do nascimento, ou túnel, se o desejarem, e quando neste espaço, é quase impossível “ver” qualquer coisa. Além disto, não estamos conectados a nada também. Sozinhos no túnel, em uma jangada, flutuando no oceano, sem vento atrás de nós, sem remos, e em águas plácidas, sem ninguém a nossa esquerda ou direita. Mas agora estamos avançando e isto está criando os estranhos sentimentos de estarmos em dois lugares ao mesmo tempo.

Podemos nos sentir totalmente atordoados, como se não tivéssemos completamente aqui. Podemos sentir que estamos conversando, mas não em nossos corpos... que as palavras estão vindo de outra pessoa... certamente não de nós. Podemos nos olhar no espelho e imaginarmos quem é esta pessoa, pois não temos idéia de quem somos ou onde estamos, pois não estamos completamente aqui agora.

Podemos ter um tempo difícil ao interagirmos com outros, pois eles não estão totalmente aqui também! Podemos nos sentir desorientados, em uma zona desconhecida, muito solitários, e a nada conectados. Podemos nem nos lembrar qual seja o significado de qualquer coisa, e nem nos lembrarmos dos nomes de objetos comuns (muito comum no estágio de transição!). Podemos sentir uma extraordinária dificuldade em terminarmos uma frase. Às vezes enquanto escrevia o meu livro, eu começaria um pensamento ou sentença e então ele ficaria perdido lá fora, em algum lugar e levaria uma eternidade para agarrá-lo e trazê-lo de volta... Eu não poderia encontrá-lo em nenhum lugar.... ele tinha aparentemente desaparecido do meu espaço. Podemos até mesmos nos esquecermos de nossos nomes ou datas de nascimento, e isto é muito comum também.

Falando de modo geral, parece como se não estivéssemos totalmente aqui. Deste modo podemos imaginar que estamos com Alzheimer, pois os sintomas são muito semelhantes. Mas, ao contrário do Alzheimer, todos estes sintomas passam com o tempo, assim que estejamos totalmente enredados em nossos novos espaços, em uma dimensão mais elevada.

Sintomas físicos incluem esta velha e familiar necessidade de comer a cada duas horas, com dramáticas quedas de açúcar no sangue. Nossos corpos estão se adaptando a esta nova realidade, fazendo uma grande transição, e precisam de todo o estímulo que eles possam obter. Podemos nos sentir debilitados e exaustos. Enquanto avançamos para o novo, podemos ficar entusiasmados com novas idéias e criações, e então não termos o estímulo ou energia necessária para executá-los ainda, e então elas passam por algum tempo também. Estamos ainda muito esgotados de todo este processo e como ele tem se revelado. Um grande período de rejuvenescimento é necessário, e eu espero que sejamos capazes de receber esta dádiva preciosa nos próximos tempos.

Podemos sentir que estamos tendo uma experiência em um mundo, e então subitamente estarmos em outro mundo ou realidade, e temos que fazer malabarismos, saltando para trás e para frente, através de um espaço compacto, escancarado e vazio, deixando-nos confusos, delirantes, exaustos e afastados. Mas há também manifestações na realidade física, que estão em alinhamento com estar em dois mundos.

Podemos estar nos estágios iniciais de algo novo e excitante, mas ainda não somos capazes de deixar para trás todo o velho ainda. Deste modo, podemos estar desejando começar o nosso novo, mas precisamos ainda completar coisas inacabadas em primeiro lugar, ou os últimos detalhes de nossa velha realidade, antes que possamos avançar em todos os sentidos. De alguns modos, podemos ter começado o novo, mas estamos ainda no velho também, vivendo em ambos os espaços, criando assim ainda mais confusão e divisão. Ou podemos ter novas oportunidades e mensagens chegando para nós, mas não podemos ir lá ainda, até que terminemos o velho.

Durante este período de transição podemos sentir que estamos afundando, mergulhando em possível ruína financeira, e podemos imaginar como sobreviveremos. Mas como sempre com a ascensão, nossas necessidades são sempre satisfeitas, e especialmente durante este tempo, nós temos apenas o que precisamos para nos sustentar, mas podemos não estar, necessariamente gerando qualquer novo apoio financeiro, pois tivemos que viver afastados de nossa própria energia nos últimos três anos. Assim, ainda que nossas necessidades sejam satisfeitas, estamos sendo cuidados, mesmo que através de nossos próprios esforços. Estamos sendo zelados de cima e monitorados, e quando o apoio for mais necessário, ele milagrosamente chegará de algum modo, até que estejamos firmemente estabelecidos ( nesta nota, um sincero agradecimento àqueles que recentemente enviaram doações... elas foram muito apreciadas e necessárias. Muito obrigada.)

Enquanto avançamos ainda mais para a nossa nova realidade, deixando o velho para trás, ainda que em pequenos e firmes incrementos, nós receberemos um grande impulso e um movimento muito maior com o advento do equinócio em Março. Durante este período, estaremos mais firmemente abrigados em nossos novos espaços... espaços que se adaptam a nós, oh, bem melhor agora... pois deixamos o que não mais se adapta a nós para trás. Assim quando o grande impulso e a grande luz chegarem através do equinócio, eles então servirão para nos apoiar de mais modos do que possamos imaginar. Seremos também impulsionados firmemente para um espaço dramático de nova luz, com algo a que nos firmarmos e com muito mais abundância para todos nós. Algo que não vimos por muito tempo.

Desejo-lhes o céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos,

Karen Bishop

P.O. Box 15196, Rio Rancho, New Mexico 87174

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

RESPONDENDO AOS EVENTOS MUNDIAIS



Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
9 de Fevereiro de 2011

Olhem além das aparências superficiais do que está na mídia agora. Há muitas agendas sendo realizadas nas coberturas da TV que vocês vêem. Afastem-se das manchetes dos jornais – longe o suficiente para receber a sua própria verdade. Afinal, vocês estão aprendendo a encontrar a sua própria verdade. Vocês estão vivos agora para descobrir um modo de ser cheio de luz.

Nestes tempos de extremos, evitem sobrecarregar a sua mente que lhes diz que sigam cada movimento dos eventos caóticos do mundo. Vocês encontrarão clareza, mantendo os eventos em perspectiva e ouvindo profundamente o seu coração. Poucos eventos no noticiário são realmente um “10” – evitem reagir a eles com energia “10”.

A vida de um Criador de Mudanças Divino não é definida pelas manchetes nos noticiários. Independentemente das circunstâncias externas e acontecimentos atuais, vocês estão aprendendo a confiar em sua habilidade de visualizar e navegar habilmente no caminho.

SEU PAPEL AGORA

Seu papel em momentos de caos é ser a voz da sanidade e da razão orientada intuitivamente. Evitem ficar presos na mentalidade da multidão e da histeria extrema que pode acompanhar a desintegração das estruturas obsoletas.

A mudança está no ar. Vocês fazem parte desta mudança. Vocês estão destinados a ser participantes ativos nas mudanças que ocorrem agora. Votem pelas mudanças que vocês querem, através de como querem viver a sua vida, através do que vocês focam, e pelo que vocês compram.

Lembrem-se de que quando as coisas acontecem, nada é ao acaso. Quando novas pessoas entram em sua vida, ou pessoas deixam a sua vida, estes não são fatos aleatórios. Estes tempos envolvem grande quantidade de mudanças. Isto incluirá os seus relacionamentos e o seu relacionamento com as coisas cotidianas como o trabalho e o lazer.

Quando vocês perceberem que a vida não é uma série de eventos ao acaso, poderão começar a apreciar o momento presente. Cada um destes momentos presentes é parte da grande tapeçaria do seu caminho. Apreciá-los quando eles chegam os conectam com uma alegria de ser.

O QUE VOCÊS PODEM FAZER AGORA?

Encontrem algo para sorrir e dêem hoje este sorriso ao mundo. O mundo a sua volta está em um processo de reconstrução. Para ajudar esta fase de grandes mudanças sigam mais tranquilamente, espalhem a sua luz. Façam isto sempre que puderem, onde possam. Vocês são uma parte integrante da mudança e podem fazer a sua parte ao trazer a alegria de ser. As pessoas que vocês encontram quando vocês sorrirem serão elevadas. Elas poderão então elevar outras.

O mundo está preparado para vocês agora. Vocês estão preparados para o mundo?

Enquanto continuam a jornada da descoberta da sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2010 * Selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

VIVAM ONDE VOCÊS ESTÃO



Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman
07 de fevereiro de 2011

A presença do seu corpo físico a cada momento está em perfeito alinhamento com o caminho da cura, o destino que vocês criaram para a sua vida, a intenção da alma para esta existência, sua história cármica e o propósito de vida. Dentro de cada momento há uma vibração energética específica com que vocês ressoam e que está em harmonia com o seu lugar no mundo. Esse é o lugar onde vocês vivem; é a sua experiência de vida, onde o caminho em que estão encontra-se com a jornada que é a sua existência, e quando vocês não estão plenamente neste momento e lugar, vocês não estão vivendo.

À medida que a consciência de caminhos alternativos, dimensões, realidades e mesmo universos é despertada, vocês têm a oportunidade de experimentar muitos caminhos de vida diferentes. Essa é uma alteração que pode ocorrer a qualquer momento, mas vocês não podem viver com a expectativa de que isso pode e vai ocorrer, negando a si mesmos a alegria e a paz que vocês acreditam que lhes estejam disponíveis nas dimensões ou vibrações superiores. Há alegria e paz em cada nível da consciência, e se a sua consciência está em um tempo ou lugar diferente, vocês não estão mais ancorados no seu self, na sua vida, em suas experiências ou em seu caminho.

Cada momento tem uma experiência perfeita, que possui a resposta para toda pergunta, para a conclusão de toda lição, para a realização de cada sonho. Se vocês anseiam o futuro enquanto amaldiçoam a vida que levam no momento atual, vocês não estão em contato com o seu poder. Embora possam sentir-se desprovidos de poder em uma situação, o poder de que precisam está lá, em algum lugar, mas vocês não estão conectados com ele porque sentem que ele está em outro lugar. A situação não os rouba do seu poder; vocês doam-no às pessoas, às circunstâncias, às situações e aos eventos que os fazem sentir-se impotentes. Para reivindicar sua vida e começar a viver de novo, vocês precisam recuperar o seu poder e viver onde vocês estão a cada momento.

O propósito da vida é lembrar-se de quem vocês são e que é parte de cada momento. Sua divindade, a essência da alma e a luz são sempre parte de vocês, independentemente das circunstâncias que estejam enfrentando. Cada momento é poderoso se vocês estiverem onde vocês estão, de fato. Lembrem-se de que a vida está acontecendo dentro e ao redor de vocês a cada momento. A vida não está no futuro, em alguma outra dimensão, ou em uma vibração diferente. Está acontecendo conforme vocês criaram-na, no lugar e no tempo certos. Qualquer coisa pode ser transformada quando vocês se lembram de avançar do lugar em que vivem, que é onde vocês estão agora, e estabelecer sua intenção para cada coisa que desejam neste momento, o que ajuda a criá-la no próximo.
________________________________________
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 06/12/2010

visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

O VOSSO CORAÇÃO SERVE-VOS BEM



Uma mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch
07 de fevereiro de 2011

Como é que nos podemos preparar melhor para o que está para vir?

Como sempre foi dito, a melhor preparação para o futuro tem lugar agora. Um refinamento para centrar na plenitude do que significa estar no agora: o sempre momento actual do momento do agora. Não o passado e não o futuro e não fora do vosso corpo, mas aqui. Agora. Isto soa como um conceito simples, mas é o trabalho do Mestre que adquire o verdadeiro significado desta Presença. Tão calmo, tão em controlo da mente, tão expandido em consciência, tão alinhado com o vosso Eu Superior e o Divino em todos os momentos que o vosso coração é ilimitado. Ide lá neste momento e senti o que isto parece. Observai que estais completamente contentes. Observai que confiais em tudo. Percebei que não há aqui nenhum espaço para o medo. Percebei que tudo está bem. Percebei tudo. E depois percebei percebendo. Percebei que podeis mesmo perceber percebendo percebendo. Ai Deus, isto é verdadeiramente uma perspectiva Divina! Observai que tendes isso. De facto, vós SOIS isso.

Eis outro exemplo. Reparai que, de cada vez que andais ofendidos ou ansiosos ou mal-humorados ou impacientes ou a julgar, sois apanhados dentro do vosso pequeno eu que é limitado e medroso. Se vos expandis na Presença no momento presente, não podeis estar nesses estados. É assim tão fácil, mas é trabalho duro praticar até viverdes a partir de lá.

Mas a energia segue a intenção, assim, se pretenderdes dominar isto, ficareis surpreendidos pela qualidade que a vossa vida toma. Vedes a beleza no mais simples das coisas. A Natureza chama-vos e sentis-vos confortáveis no seu mistério. A luz e o som e a paz e as melodias acalmam-vos. Já não vos pegais ao drama e ao caos ou tendes desespero por nada. Estais em paz com aquilo que anteriormente vos atormentava. A aceitação não é uma palavra suja. A entrega é temperada com graça e sustento como a água que escoa para uma barragem. O vosso sistema nervoso arrefece e podeis sentir-vos dentro do vosso corpo como nunca antes. Podeis respirar. Os vossos músculos já não se recolhem tensos e sentis-vos com mais força e mais jovens. A vida é boa. Há luz. A vossa intuição brilha sem esforço para brincar convosco e guiar-vos através da confusão. A gentileza atrai-vos e encontra-vos porque é o que sois. Quereis mais de tudo isto, e então vós relaxais na graça ainda mais.

E quando a trovoada vem e os relâmpagos faíscam ou mesmo libertam a descarga, vós estais muito mais fortes. Podeis até mesmo ser de aço na vossa determinação para vos manterdes centrados, não importa o quê. Percebeis que possuis uma força interior que não sabíeis que tínheis. Há momentos de desafio ou de hesitação, mas é fácil recalibrar-vos de volta para a paz interior pois isso tornou-se o que sois agora.

Não há volta atrás porque o preço é demasiado alto para o vosso bem-estar em todos os níveis: espiritual, emocional, mental e físico. De facto, é assim que sabeis que vos haveis transformado, quando o vosso corpo reage fortemente agora à discórdia: pensamentos negativos, palavras duras, acções desarmoniosas.

Testemunhais a discórdia fora de vós e fazeis o vosso melhor para não a julgar. Percebeis que, quanto mais sois capazes de suspender o julgamento, mais amor, mais presença sois capazes de manter. Ficais no momento do agora e permaneceis conectados. O julgamento é um acto de separação e estais a trabalhar para permanecerdes conectados. Confiai no plano maior. O julgamento diz que apenas a vossa opinião interessa e o plano superior não o faz. Nem sequer vos incomodeis a julgar porque estais sempre errados. Se ficardes no momento presente, expandidos no agora, ireis SABER e CONFIAR e PERMITIR que o plano superior se manifeste. Estais a trabalhar em alinhamento com ele. Na verdade, estais a co-criar com o Divino à medida que estais em consonância com ele.

Não podeis dizer que todo o passado de preocupações e aborrecimentos, conjecturas e desânimo e manipulação, que o que na verdade transpareceu foi mais fluido do que pensáveis? Claro. O Divino está em acção, então com o que diabos estáveis preocupados? Assim, vivei nessa sabedoria agora. Não importa aquilo que surja na vossa mente ocupada, é sempre uma compilação distorcida de possibilidades antigas que acabam por vos atormentar. Então, parai-a e permiti que a graça entre.

Permanecei conectados com a paz do vosso coração em todos os momentos. A vossa mente não é isso por natureza, por isso não ides lá! É o vosso coração que vos serve bem. Considerai que ele – não a mente – está no comando. Ele nunca vos levará a extraviar-vos ou a regurgitardes coisas antigas. O vosso coração não julga nem se preocupa. É a passagem para a vossa paz e felicidade. Escolhei viver do vosso coração.

E é deste modo que vos preparais para o que está para vir: a vida na plenitude de cada momento do agora com o vosso coração expandido e a mente pacífica, receptiva. Se estiverdes aqui neste local, não há espaço para nada menos do que isto. O que quer que surja no vosso caminho, podeis vê-lo claramente através dele, caminhar calmamente dentro dele e contribuir para nada menos do que vós sois: uma radiante Presença do Amor Divino. Chamai-o de sentimental, mas tentai-o primeiro. Então, ireis saber que haveis alcançado o vosso propósito.

Não existe nada fora disto excepto medo. Escolhei o amor!

Rebecca

O Conselho da Luz está Dentro
________________________________________
© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light ~Living from the Heart. www.heartlight.ca–www.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através da distribuição em todos os meios desde que nada seja alterado, sejam creditados os autores e os direitos autorais e o endereço electrónico seja incluído.

Fonte: www.spiritlibray.com
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

MENSAGEM DO SENHOR MELCHIZEDEK



©2011 Marlene Swetlishoff
8-15, Fevereiro, 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

À medida que entram nesse mês em curso, irão experimentar muitas mudanças de humor através dos altos e baixos de seus fluxos de energias. Esse é um tempo onde devem permitir que o fluxo de energias se movam através de vocês com a menor resistência possível, pois isso permite que o bem que estiveram visualizando possa começar a se manifestar através de vocês. Esse é um tempo para permitirem que os fatos ocorrem sem que a suas mentes se intrometam no caminho.

Nós percebemos que para muitos de vocês isso irá ser difícil, pois estão usando a voz incessante de suas personalidades que está continuamente lembrando-lhes de "suas culpas", "que deveriam ser assim", "que deveriam ter feito assim ".

No sentido de permitir que o seu Eu Superior possa começar a manifestar em você e através de você, é preciso que aprenda a arte da permissão. Isso quer dizer que qualquer coisa que chegar a sua frente, você a aceita e aproveita o momento. Sabendo a aproveitar com alegria cada momento de sua vida, você será levado a seus objetivos, de modo mais rápido, do que permanecendo rígido em suas expectativas e nos antigos hábitos padronizados.

Quando não houver nenhuma resistência às experiencias e oportunidades que forem colocadas diante de vocês, começarão a exercer o seu poder pessoal e um grande crescimento e expansão vindos de seu interior acontecerão com graça, facilidade e revelação.

Nós da Hierarquia estamos trabalhando em uníssono com os Conselhos Cósmicos e Galácticos e existe um esforço concentrado nesses tempos para unificar os Trabalhadores da Luz do Mundo, de modo que maiores trabalhos e milagres possam ser executados em um período menor de tempo. Todos vocês estiveram avançando e estão agora completando os seus compromissos, oferecendo-se de novo como voluntários para mais tarefas, no sentido de ajudar na Ascensão da Terra, de cada um, de cada coisa sobre a Terra e no interior dela. Há muito trabalho a ser feito nos níveis etéricos como também nos níveis do plano da Terra. Nós fazemos o trabalho em conjunto como um Time para o bem superior de todos.

É muito importante vocês estarem ancorados todos os dias, pois pode ser fácil simplesmente se permitir expandir para os reinos mais elevados de consciência e apenas, passarem pela vida sem manifestar nada no Mundo em sua volta. Deve existir um foco em sua existência terrena pois isso é o que vocês escolheram fazer como parte do porque de sua encarnação nessa conjuntura dos eventos Cósmicos que estão acontecendo agora.

Esse trabalho pode ser feito onde vocês estiverem no momento e a maior parte dele está nos níveis energéticos. Aprender a usar as suas mentes para vislumbrar um Mundo melhor para todos é o próximo passo e isso irá acontecer através de manifestações mágicas.

Permaneça em um estado de antecipação, esperando milagres , mágicas e sincronicidades para que elas aconteçam em suas vidas diárias. Cada dia vocês têm oportunidades e escolhas, dependendo de como irão começar e passar o seu dia inteiro. Isso poderá ser, ambos, tanto de modo positivo e animador ou negativo e não produtivo. Permitindo a fluência desimpedida de sua criatividade no seu interior produzindo criações espetaculares.

Continuem a vislumbrar os seus Corpos de Luz sobrepondo-se aos seus corpos físicos e focando na pulsação de seu chacra do Coração todos os dias. Nós permanecemos sempre ao seu lado, Meus Amados, e o trabalho continua.

Eu Sou Melchizedek

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2011



Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Janeiro de 2011

Dá para acreditar que Janeiro terminou? Ele passou tão rapidamente e este será o caso para este ano, enquanto continuamos a romper as fronteiras do tempo linear e começamos a compreender como manifestarmos o que queremos. Eu compartilharei a minha recente história do programa de rádio desta semana. Eu estive pedindo um acesso fácil a um estúdio de Ioga e achei um! Mas se eu não tivesse prestado atenção o teria perdido.

Fevereiro começa com uma lua nova e o Ano Novo Chinês, um momento muito auspicioso para todos nós porque há muita energia focada em novas oportunidades. Usem a energia deste dia (3 de Fevereiro) para definir a sua intenção para o ano, e o mais importante, para a sua vida neste momento. Vocês querem ser mais felizes, se sentirem melhor e terem relacionamentos mais gratificantes? Quando definem este tipo de intenção, vocês permitem que o Universo os abençoe com milagres. E quando vocês mantêm o seu foco no momento presente, estão usando a sua energia do modo mais poderoso. Vocês não têm poder no futuro, porque é o momento presente que importa.

Nós veremos a expressão de muita raiva em Fevereiro, pois as pessoas começam a ver onde elas se permitiram ser limitadas e a sua raiva será direcionada àqueles que eles pensam que têm sido a sua fonte de dor. Este é o ponto onde a mudança pode começar, mas ir além da raiva pode ser difícil. A raiva sem a compreensão espiritual é simplesmente a expressão do medo. É preciso a aplicação de uma vibração mais elevada para usar a raiva de forma construtiva, como um veículo para a mudança. E, naturalmente, este é o mês do Dia dos Namorados (nos Estados Unidos), quando podemos nos chafurdar na auto-piedade, porque não tivemos um relacionamento duradouro ou colocamos a nossa intenção de criar um.

O mundo a nossa volta e os nossos mundos individuais podem parecer cheios de pessoas iradas neste mês. Nosso objetivo será compreender que podemos ser o objeto da raiva de alguém, mas não somos responsáveis pelos seus sentimentos, emoções ou crenças. Permaneçam afastados, não se permitam envolver em situações que entrem em energias das quais vocês não querem fazer parte. Sejam seletivos com a sua energia e permitam que as pessoas que estão se afastando de sua vida façam isto. Este ano se refere à escolha, como escolheremos viver, quem será parte de nossas vidas, que tipos de energias queremos a nossa volta e experienciá-las em nossa realidade. Lembrem-se de que vocês são poderosos e que podem usar as poderosas energias deste mês para criá-lo. Tenham um ótimo mês.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

Uma mensagem dos Registros Akáshicos



canalizada por Jen Eramith MA em
2 de fevereiro de 2011

Que energias e experiências podemos esperar em fevereiro de 2011?

A energia deste mês lhe dá a impressão de que você está sendo empurrado para frente. É muito semelhante à sensação de entrar numa montanha-russa, sentar no banco, apertar o cinto de segurança e, quando a montanha-russa começar a se movimentar, ser sacudido para frente. Você pode sentir como se de repente você fosse empurrado bruscamente para frente e depois jogado para trás. É uma sensação semelhante à de quando um trem começa a se movimentar.

Você poderá se sentir fora de controle neste mês, mas na verdade você não está perdendo o controle. A razão dos Guardiões oferecerem esta metáfora da montanha-russa é para se assegurarem de que você pensará nisto em termos de divertimento. Quando alguém entra numa montanha-russa, geralmente é porque quer, porque pensa que vai ser divertido. Isto é semelhante ao que você está fazendo aqui, vivendo neste momento no Planeta Terra.

Você ainda está vivo aqui porque pensa que poderá ser divertido ficar por aqui. Mesmo que as coisas sejam difíceis, mesmo que lhe pareça assustador em alguns pontos do caminho, você está aqui porque, em última instância, do ponto de vista da sua alma, você pensa que é divertido. Pense nisto, enquanto passa por este mês. Considere que, mesmo que você não esteja no perfeito controle dos movimentos da montanha-russa, você está no controle da sua escolha de estar nesse passeio. Do ponto de vista da sua alma, o passeio não é comprido. Aproveite-o enquanto está aqui.

Sua tarefa e a forma de permanecer no comando é estar preparado para se manter estável e se sentir seguro à medida que avança. Este mês é a oportunidade de apertar seu cinto de segurança. É o momento de fazer os reajustes finais na sua vida para garantir sua estabilidade e segurança enquanto segue adiante. É hora de organizar as coisas e colocá-las em seus devidos lugares. Assegure-se de que tudo na sua vida está em bom estado de funcionamento. Assegure-se de que você tem um plano sobre o que fazer com os próximos eventos.

Faça isto também nos seus relacionamentos. Observe como seus relacionamentos estão estruturados e coloque-os em pleno funcionamento. Se você tiver um acordo com um amigo – declarado ou não – este é o mês para se certificar de que ele funciona para você e o faz feliz. É hora de ter conversas que esclareçam as situações e definam novas expectativas.

Será muito mais fácil fazer isto agora do que tentar fazê-lo mais para o final deste ano, quando as coisas estiverem se movendo mais rapidamente. Aja com calma este mês. Preste atenção ao que está funcionando e ao que não está e ponha as coisas em ordem. Organize as coisas. Reestruture sua vida de modo que tudo se mova com mais fluidez.

O que mais podemos fazer para trabalhar com a energia deste mês?

Há uma sensação de que muitas pessoas terão uma forte conexão com seu Eu Superior e sua intuição neste mês. Muitos receberão mensagens claras sobre o que devem fazer a seguir. Este é um mês para receber o seu chamado. É um bom momento para encontrar um sentido mais claro sobre qual é a sua vocação. Pare de tentar fazer uma coisa que você acha que deveria fazer e finalmente deixe-se seguir seu coração e sua alegria. Neste mês você será atraído para determinadas experiências que lhe darão pistas e o ajudarão a aperfeiçoar sua missão de vida. Preste atenção ao que lhe chama a atenção e mova-se em direção a isso. Encontre alguma coisa para fazer e faça-a. Este é um momento importante para decidir como sua vida pode ajudar a beneficiar o quadro maior do mundo à sua volta.

Há mais alguma coisa que os Guardiões gostariam de nos dizer sobre fevereiro de 2011?

Neste mês poderão ocorrer caos coletivos. Neste momento, parece que existe um potencial maior para a ocorrência de eventos coletivos que funcionem como pontos de viragem. Situações sociais poderão se inverter, deixando muitas pessoas com medo. Algumas poderão ser vistas comportando-se de modo instável ou dramático em relação às coisas que estão acontecendo no mundo.

Repetindo… o que lhe é pedido é que preste atenção a como se sente e encontre alguma coisa que possa fazer baseada naquilo que o apaixone. Se estiver seguindo a sua paixão, você pode confiar que outros estão seguindo as deles. Se estiver seguindo sua própria paixão, esse foco acabará colocando sua vida em ordem e lhe trazendo paz. E quanto mais pessoas seguirem suas próprias paixões, isto acabará levando ordem a toda a humanidade. As coisas poderão parecer caóticas, este mês, mas mantenha seu foco na ordem. Concentre-se em colocar as coisas em seus devidos lugares ou onde elas podem ser mais úteis.

Os dias 4,5 e 6 de fevereiro poderão ser particularmente difíceis. Eles trazem uma energia cortante e você poderá encontrar muitas pessoas sendo críticas a respeito delas mesmas e de outras. Você pode evitar pessoas nesses dias ou tentar não se deixar abalar com facilidade. Tente manter-se invulnerável às críticas.

O dia 13 de fevereiro tem uma conexão forte com o Espírito. É um dia bom para clarividência, portanto preste atenção à sua intuição nesse dia. Encontre tempo para meditar.

Este mês pode ser desafiador, mas lembre-se que a intenção é que seja divertido. Uma montanha-russa é divertida se você relaxar e se movimentar junto com as mudanças. Você queria estar aqui para isto. Faça o possível para encontrar diversão em meio aos desafios. Mesmo enquanto estiver dando duro para organizar sua vida de um novo modo, não se esqueça de encontrar alguma coisa para dar risada e comemorar!
Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 Todos os direitos reservados.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente.

http://www.akashictransformations.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM FRAGMENTO DO BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA FEVEREIRO DE 2011


~ EMERGINDO DO LABIRINTO ~

por 11:11 Doorway, terça, 8 de fevereiro de 2011 às 12:34

Nos últimos três meses muitos de nós sentimos que fomos desligados do passado, mas ainda não estamos ligados ao futuro. Nós nos tornamos cada vez mais libertos de nossas vidas antigas e ainda não totalmente conectados com as nossas novas vidas.Nossos impulsos antigos estão desaparecendo, mas os nossos impulsos novos ainda não chegaram. Nosso velho propósito está na sua fase final de conclusão, mas nosso novo propósito ainda não foi revelado. O presente tem parecido irreal, surreal ou vazio. Achamos que deveríamos nos sentir livres com nossa falta de comprometimento, mas nos sentimos desenraizados e como barcos à deriva das suas amarras.


Essa sensação de estar no limbo de uma longa Zona de Transição tem sido muitas vezes desconfortável e extremamente preocupante, mas isso nos ajudou muito. Por habitar um estado de Lugar Nenhum como sendo Ninguém, estamos sendo completamente desengatados do passado. Porestar à deriva das velhas formas de fazer as coisas, somos livres para flutuar na corrente predominante de Verdade em nossas novas posições.


O final de janeiro nos trouxe uma mudança notável na energia. Depois de meses de nos sentir desconectados de nós mesmos, estamos finalmente recuperando a noção de quem somos, tendo aparentemente perdido essa conexão por alguns meses. Naturalmente, nós não retornamos aos velhos eus que éramos durante a última vez que nos sentimos ligados ao nosso verdadeiro eu, desta vez é para um nível novo, despojado, infinitamente mais verdadeiro do que somos. Em fevereiro, muitos de nós iremos finalmente sair do casulo em que estávamos ao liberar tudo o que é falso.


Em 2011, muitas situações irão VIRAR. Muitas vezes isso ocorrerá sem aviso prévio. Politicamente, isso já está acontecendo na Tunísia e no Egito. E este é apenas o começo. Esta virada vai acontecer em países, empresas, em muitas situações longamente estabelecidas. E isso vai ocorrer em nossas vidas pessoais nos relacionamentos, no nosso trabalho, nos nossos hábitos diários, em nossas situações de vida. Isso está acontecendo porque, neste ano de grande importância, muitas coisas vão virar da dualidade para a Unidade.


Também haveráo muitas ocorrências do SER ÚNICO EM AÇÃO. Já vimos isto na Austrália durante as inundações, quando as pessoas se ofereceram e se ajudaram mutuamente. No Egito, os grupos de pessoas estão se unindo para limpar as ruas após as manifestações, para proteger os bairros de saques e para ajudar aqueles que foram feridos. Cada vez mais, as pessoas vão se unir e entrar em ação para fazer algo de útil e necessário. Haverá menos confiança na espera de autoridades externas ou governos para fazer as coisas para nós, e mais ênfase em assumir a responsabilidade coletiva para fazer o que for necessário. Isto é SER ÚNICO EM AÇÃO.


Fevereiro é um mês curto, rápido e extremamente potente, que trará mudanças significativas para nossas vidas. Muitas das nossas atitudes e comportamentos profundamente enraizados estão se transformando em novos que estão mais alinhados com o que somos. Uma brisa fresca de Novidade está chegando. Podemos nos encontrar em ambientes com pessoas novas fazendo as atividades que nós nunca fizemos antes. Ou que nunca sonhamos em fazer!


Há muitas coisas que ainda não se manifestaram, que queremos que aconteçam. Mas isso não é porque estamos fora de sincronia. É porque há uma profusão de coisas acontecendo em níveis muito além das nossas percepções atuais. Tudo que é destinado a ocorrer vai acontecer no seu timing perfeito, e quando isso acontecer, vamos finalmente poder ver o quão certo isto é. Em fevereiro, algumas das situações emperradas ou bloqueadas que estiveram presentes durante os últimos meses desaparecerão, sem grande esforço da nossa parte.


Fevereiro marca o nosso emergir das voltas e mais voltas do labirinto e a nossa preparação para o avanço de velocidade total do mês de março. Há muito a fazer este ano e há muita coisa que vai acontecer no mundo exterior. Basta dar uma olhada no que já aconteceu este ano somente em janeiro .... e este é apenas o começo. Em fevereiro, alguns de nós vão finalmente avançar para nossas posições corretas. Isto permitirá que muitos elementos encaixem na posição.


Tradução para o Português de Cristiane Boog


O BOLETIM DO SURF DE JANEIRO DE 2011 completo da Solara e as Atualizações estão disponíveis através do service de assinaturas em Inglês, Alemão, Espanhol, Português, Italiano, Húngaro e Russo.