quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VAJRA GURU MANTRA


OM AH HUNG VAJRA GURU PEMA SIDDHI HUNG

VAJRA GURU MANTRA



Padmasambhava, que quer dizer “Nascido do Lótus”, conhecido por vários nomes, entre eles Guru Rinpoche (Precioso Mestre), foi o fundador do Budismo Tibetano. O seu mantra Om Ah Hum Vajra Guru Padma Siddhi Hum é um dos mais conhecidos e poderosos no Budismo Tibetano. E se diz que este mantra contém a essência de todos os Budas (do passado, presente e futuro).

O diálogo que se segue é uma tradução livre de certas passagens de um texto escrito no século VIII e relata uma conversa entre Padmasambhava e a dakini Yeshe Tsogyal, sua principal discípula tibetana.

Após ter apresentado a Guru Rinpoche as oferendas exteriores, interiores e secretas, Yeshe Tsogyal fez-lhe o seguinte pedido:

«Oh Mestre Venerado, para o meu bem e para o bem dos seres a vir, considerai este meu pedido. O fato de vos ter encontrado é para mim e para as pessoas do meu tempo um bem inestimável. Nos tempos vindouros, encontrar-se na presença de um ser como vós será extremamente difícil. Pessoalmente, recebi ensinamentos, conselhos e práticas com abundância e todas as dúvidas me abandonaram. Em contrapartida, vós mesmos haveis previsto dificuldades consideráveis para os homens e mulheres dos tempos futuros: de espírito turbulento, grande dificuldade terão para encontrar e compreender os ensinamentos autênticos. A profusão de visões desgarradas e de ensinamentos falaciosos ensombrarão os seus espíritos, quão difícil lhes será discemir o verdadeiro do falso! Mais ainda, muito renitentes ficarão diante dos verdadeiros ensinamentos. Chegada a época dos desastres, das guerras, das fomes e doenças, os seres irão vaguear de continente em continente, sempre em fuga, como formigas escorraçadas do formigueiro. Haveis dado numerosas indicações sobre a maneira de repelir as calamidades e as idades difíceis; todavia, esses tempos vindos, muitos desejarão voltar-se para o Dharma, mas há-de faltar-lhes o vagar. Quanto aos que exprimirem um real interesse pela prática, difícil lhes será aprofundá-la. A discórdia reinará entre os seres; tanto os seus alimentos como os objetos usuais perderão as qualidades naturais e serão contaminados. Para entravar essas condições nefastas, haveis já invocado o poder dos mantras e do mantra do Mestre de Diamante em particular. Tende a bondade de nos explicar esse mantra e o modo de o utilizar.»

O grande sábio respondeu:

«É verdade, nesses tempos os desastres e as calamidades irão abater-se. Em intenção dos seres que então viverão, escondi tesouros em diferentes sítios do planeta – em rochedos e montanhas, nos rios e também no coração de seres predestinados. Esses tesouros serão extremamente benéficos.Quanto ao mantra do Mestre de Diamante, é também o mantra de todos os seres iluminados. Nos tempos difíceis poderá ser cantado em lugares sagrados ou em lugares solitários, no cimo das montanhas, à beira de rios ou dos oceanos, ou ainda em lugares varridos por catástrofes. Haja um grande praticante, um monge autêntico ou alguém de imensa compaixão que então o recite cem, mil, dez mil, cem mil vezes ou mais, e o resultado será inconcebível. O som do mantra poderá estrangular ou afastar todo o tipo de flagelos, tais como doenças, fomes ou guerras, bem como as consequências do desequilíbrio da Natureza: colheitas más, chuvas torrenciais, inundações ou secas. Este mantra contém em si imensos poderes, que permitem equilibrar os diferentes elementos tanto no plano exterior como interior e secreto. Quem quer que o pratique encontrará o Perfeitamente Iluminado, o Buda, nesta vida, nas vidas futuras ou no estado intermediário, em sonho ou em realidade. Aquele ou aquela que, com uma compaixão autêntica, o recitar regularmente, pelo menos cem vezes por dia, não conhecerá qualquer dificuldade material e verá os seus desejos cumprirem-se pelo poder dessa recitação. Aquele ou aquela que o recitar mil vezes por dia receberá incalculáveis bênçãos, bem como a capacidade de socorrer os demais de modo inconcebível. O praticante que o recitar cem mil vezes ou dez vezes cem mil de modo contínuo, ou seja, todos os dias e sem interrupção, poderá pacificar tudo o que é negativo e adquirirá para si e para os demais o poder de prolongar a vida e aumentar a sabedoria, e poderá dominar os fenômenos e subjugar as forças negativas. O seu poder de ajudar os outros aumentará consideravelmente. Quem quer que faça trinta ou setenta vezes cem mil recitações de maneira contínua, tornar-se-á inseparável dos Budas do passado, do presente e do futuro e receberá conselhos e indicações diretamente dos seres iluminados. Todos os seus votos se realizarão. Pelo melhor, obterá no espaço de uma única vida o corpo de arco-íris. A um nível mediano, alcançará a liberdade última no momento da morte. No pior dos casos, durante o bardo, eu, Padmasambhava, virei em pessoa para o guiar na via da completa Iluminação.»

De novo, Yeshe Tsogyal disse:«Mestre, eis uma prática verdadeiramente extraordinária! Tende a bondade de nos explicar o sentido deste mantra, de tal modo que os seres humanos vindouros possam compreendê-lo melhor.»

Padmasambhava deu-lhe então uma resposta extremamente pormenorizada, da qual se seguem alguns extractos:

«Este mantra é a essência de todos os mantras. Através dele podemos explicar todas as ciências e todos os ensinamentos que existem. Ouve com atenção, coloca por escrito o que vou dizer e explica-o então a quem tenha necessidade:

Om corresponde à natureza do corpo, Ah à natureza da palavra e Hung à natureza do espírito de todos os Budas. As cinco palavras Vajra Guru Padma Siddhi Hung referem-se aos cinco aspectos ou ‘famílias’ de Buda: a famí1ia do Diamante (Vajra), da Jóia (Ratna), do Lótus(Padma), do Duplo-Vajra (Karma) e da Roda (Buda). Representam as cinco sabedorias: a sabedoria como o espelho, a sabedoria da equanimidade, a sabedoria que discerne, a sabedoria que tudo realiza e a sabedoria do espaço absoluto.

Quanto ao efeito deste mantra: As três sílabas Om Ah Hung têm o poder de purificar os seres dos três principais venenos, que são a aversão, o apego e a ignorância. As sílabas Vajra Guru Padma Siddhi Hung actuam sobre as emoções de modo mais específico: Vajra pacifica a emoção grosseira da aversão e os obscurecimentos que ela provoca; Guru dissipa os véus grosseiros e subtis do orgulho; Padma suprime os véus e as emoções provenientes do apego; Siddhi aplica-se à inveja e ao ciúme; Hung purifica da ignorância e dos véus subtis que ela implica.Este mantra não trata apenas as desordens emocionais devidas aos cinco venenos, trata também dos seus efeitos sobre o corpo físico: os desequilíbrios que perturbam os órgãos principais.Podemos igualmente dar uma tradução literal deste mantra: Om Ah Hung: o corpo, a palavra e o espírito.Vajra: o diamante indestrutível.Guru: supremo, o mestre.Padma: o lótus.Siddhi: as realizações.Hung: receber, reunir, perfazer.

Este mantra possui um grande poder de proteção contra as forças exteriores susceptíveis de perturbar o espírito e os órgãos vitais. Pode repelir e suprimir todo as formas de violência, caso alguém de imensa compaixão o pratique assiduamente ou numerosas pessoas o recitem em uníssono: Om Ah Hung repele os conflitos armados derivados dos três venenos de um modo geral. De modo mais específico e em relação com os cinco venenos, Vajra repele as guerras causadas pela cólera; Guru as que nascem do orgulho; Padma as devidas ao apego egoísta; Siddhi as que são inspiradas pela inveja e pela cobiça; Hung as que resultam de uma influência exterior súbita, fonte de desequilíbrios (por exemplo, a influência que impele os dirigentes das nações a agir de maneira irresponsável).

Link para o Video do Mantra: http://www.youtube.com/watch?v=2kIfq4nra2Q

» (fonte Mural de Cristal)

http://amoretluxprp.blogspot.com/

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O PRÓXIMO PORTAL 11:11



A Ativação do Nono Portal do 11:11 - 25 Outubro, 2010

SER ÚNICO EM AÇÃO: O Emergir dos Seres Verdadeiros

NOTA CHAVE: UNIDADE É A CHAVE PARA DISSOLVER A DUALIDADE E NOS MOVER PARA A REALIDADE MAIOR.


O Portal do 11:11 abre uma vez e fecha uma vez e somente o Um poderá passar...
O Portal do 11:11 abriu em 11 de Janeiro de 1992 e está programado para fechar em 11 de Novembro de 2011.

11:11 é um gatilho pré-codificado colocado em nosso banco de memória celular antes de nossa descida à matéria.

Assim o 11:11 está sendo ativado.

Traduzido por Cristiane Boog

SER ÚNICO EM AÇÃO

A Ativação do Nono Portal do 11:11 acontecerá neste ano em 25 de outubro. A tónica de Nono Portal (11.11) é Ser Único em Ação.

Isso significa uma real aproximação entre os Seres Verdadeiros. Nós convergimos de todas as direções, como os raios do Sol, retornando para o centro do Sol. É um regresso feliz a casa. E isso significa que adentramos plenamente em nossa mestria.

Aqui, nós formamos um círculo de Seres Verdadeiros. Juntos como UM, nós estamos gerando um novo núcleo concentrado essencial do Ser Único. É aí quando as jóias da coroa se ativam.

Existe uma grande coroa com muitos lugares vazios em torno dela, onde todas as jóias tem que ir. Cada um de nós que se torna um Ser Verdadeiro é uma jóia que se encaixa em um dos lugares. Quando jóias suficientes estão no lugar, a coroa se ativa e um nível totalmente novo é atingido.

Isso desencadeia uma enorme onda de criatividade. O que antes era trabalho duro torna-se obra de arte. Tudo o que fazemos é uma expressão criativa de quem realmente somos. Há uma partilha coletiva de responsabilidade que é divertida, inspiradora e gratificante nos níveis mais profundos.

O CAMINHO DO AMOR

O verdadeiro Caminho do Amor é o Caminho FInal. É o caminho final que só pode ser percorrido quando já percorremos todas as outras estradas. Apenas os Seres Verdadeiros podem trilhar o real Caminho do Amor.

Durante todo o ano, vamos estar andando sobre o verdadeiro Caminho do Amor. Conforme fazemos isso, o Caminho do Amor vai se expandir, aprofundando e revelando mais de si mesmo. Muitos níveis novos do Caminho do Amor tornar-se-ão visíveis.

Por exemplo: podemos encontrar o Caminho do Amor pela primeira vez, enquanto nós estamos passando por um deserto árido. Então conforme nós caminhamos sobre ele, a paisagem se torna cada vez mais verde. De repente, há plantas, algumas árvores, flores e pássaros, em seguida, uma vaca aleatória, em seguida os pássaros começam a cantar. Passamos por um rio borbulhante da água mais clara e mais fresca; majestosas montanhas aparecem no horizonte. À medida em que percorremos o Caminho do Amor, o AMOR PURO DO CORAÇÃO será aprofundará incomensuravelmente e se tornará mais forte e cada vez mais verdadeiro. AMOR PURO DO CORAÇÃO dá-nos o nosso primeiro vislumbre da Estrela Branca. Ela nos permite ver o que não podíamos ver antes. O Novo Cenário será revelado em toda a sua glória.

Não existe um falso amor no Caminho do Amor. Não é o tipo de amor "amor & luz" diluído da Nova Era . Não é o amor distorcido que é ciumento e possessivo. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO, que é honesto, cru, despojado e extremamente real. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO com clareza, compaixão e integridade. Por causa de sua honestidade e veracidade, é o AMOR que é muito, muito real.

O Caminho do Amor é o caminho da Realização. Quanto mais andarmos nele, mais iremos realizar nossos Sonhos Mais Ousados e nosso verdadeiro propósito. Realização é um elemento chave de 2010.

Assim que começarmos a caminhar sobre o Caminho do Amor, poderemos sentir o AMOR MAIS VERDADEIRO e forte que já conhecemos. Nós seremos capazes de AMAR e SERMOS AMADOS como nunca antes. É além de tudo o que temos imaginado. E é no Caminho do Amor, onde vamos encontrar a verdadeira realização.

ÚNICOS E VERDADEIROS AMORES

Muitos de nós iremos nos re-unir com o nossos Únicos e Verdadeiros Amores em 2010. Se já nos tornamos Seres Verdadeiros, teremos um caminho muito mais limpo para a união total do que aqueles que conheceram seus Amores Verdadeiros em 2009. A partir do momento em que eles ainda não estavam neste nível, eles tiveram que passar por muitas adaptações antes que pudessem estar completamente juntos em um nível de Realidade Ultra Maior.

E há alguns que confundem antigos amores de vidas passadas com os seus Amores Únicos e Verdadeiros. Mesmo quando a sensação de familiaridade e conforto está lá, isso nem sempre quer dizer que ele é seu Único e Verdadeiro Amor. A conexão com o nosso Único e Verdadeiro Amor é sempre inquestionável. Estar com eles traz à tona a parte mais verdadeira de nós mesmos. Há uma enorme encaixe. Velhas camadas facilmente caem de nossos seres e nos sentimos como se pudéssemos finalmente respirar ar de verdade.

À medida em que começamos a trilhar o Caminho do Amor com o nosso Único e Verdadeiro Amor, o caminho vai se transformar. O AMOR PURO DO CORAÇÃO vai se aprofundar à medida que expande o seu novo nível de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO.

Fonte: http://www.nvisible.com/1111/9/9AnchorListBrazil.html

Crétidos ao trabalho de pesquisa e montagem feito por Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Comando Estelar Santa Esmeralda



O Comando Santa Esmeralda surgiu a partir de uma aliança de cura estelar e pesquisas na área de genética. Essa aliança foi feita por uma importante Hierarquia de seres de luz de Alfa Centauro, onde nosso amado Mestre Hilarion é um dos representantes dessa hierarquia para nosso planeta, dentro das fileiras da Fraternidade Branca, coordenando o quinto raio de cura e verdade. Porem, na verdade, a atuação deste Comando multidimensional é sustentado por um poderoso Merkabah que se manifesta alem da nona dimensão, tendo o Arcanjo Rafael no comando dessa Nave de Luz e cura. O Comando Santa Esmeralda ou federação Santa Esmeralda atua paralelamente com as Equipes do Comando Ashtar e as Fraternidades solares dentro do projeto de resgate cristico da Terra.


Podemos ver como todas essas maravilhosas equipes se entrelaçam na teia multidimensional, manifestando-se de diferentes formas, de acordo com sua função e proposta. Para nosso planeta o Comando Sta. Esmeralda colocou a disposição das equipes e da Fraternidade Branca, uma poderosa nave de décima segunda geração, capaz de se manifestar da nona ate a sexta dimensão. Essa nave e sua equipe dirigida pelo Mestre Hilarion e seu complemento Divino, comanda os trabalhos da operação de cura psíquica, emocional e física de todos seres vos em todos os níveis.(mineral , vegetal , animal , hominal) Essa nave conta com uma equipe de cirurgiões , médicos e geneticistas , oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia , alem de contar com o apoio de seres e Mestres de outros Universos, que se aproximam para nossa realidade , não só para dar apoio , mais tbem para estudar o processo pelo qual passamos. O Comando Sta. Esmeralda possui aproximadamente 350.000 naves manifestadas em diferentes lugares e planos de nossa galáxia. No planeta Terra o Comando Sta. Esmeralda conta com centenas de naves cuidando do trabalho de monitoramento ecológico e resgate de elementais, providenciando o equilíbrio planetário e a preparação do planeta para o período de transição, recolhendo as informações genéticas de todas as espécies, que farão parte da nova Terra de quinta dimensão. Um outro grupo de naves fazem parte da equipe de resgate de almas, atuantes em diversos pontos do planeta, orientando trabalhos dentro dos hospitais, casas de cura nos planos sutis, próximas a nossa realidade física.

O Comando Sta. Esmeralda ,e o Comando Ashtar forman uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra. Porem alem da Terra este Comando tem atuação em diversos lugares da galáxia, criando uma poderosa aliança de cura, servindo incondicionalmente às Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todos os Comandos Estelares dando sustentação ao resgate cristico e a implantação de energias equilibradas em todos os sistemas que sofreram com a manipulação exacerbada dos seres trevicos. No que se refere ao nosso sistema solar a cobertura deste comando é total, levando a cura a todos os lugares, trabalhando e transmutando todo reino elemental , dévico e humano, elevando o padrão vibracional de cada partícula que é curada mediante sua atuação. Preparando assim nosso Sistema para o próximo passo de seu plano evolutivo rumo as esferas superiores.

Equipes do Comando Santa Esmeralda

Equipes de cirurgiões - esta equipe cuida da remoção de todos os aparelhos na forma de chips e os mais diversos implantes, os quais foram inseridos na humanidade com o intuito de manipulação consciencial e psíquica por parte das forças involutivas de nosso universo. Alem disto, esta equipe cuida do restabelecimento da saúde física, emocional de todos os seres humanos, orientando a todos os médicos, terapeutas e curadores.

Geneticistas - equipe que cuida do processo de reativação do DNA, mantendo um estudo constante sobre as mudanças do código genético da humanidade, supervisionando o perfeito ancoramento a partir dos corpos sutis dos novos códigos genéticos e dos filamentos que estão sendo inseridos sobre tudo nas crianças que estão nascendo entre nós, portadoras do novo GNA.

Resgate de almas - esta equipe é responsável pelo resgate de todas aquelas almas que ficaram presas as manipulações e aos processos materiais da sua encarnação terrena. A maior parte destas almas habita dimensões muito densas dentro do plano umbralino, manifestando altos índices de negatividade e deterioração consciencial. O grupo de resgate é sempre auxiliado pelo nossos Amados Arcanjos Miguel , Gabriel e outros seres que detem o poder de descer até as profundezas e libertar essas almas , para logo serem encaminhadas para os hospitais e naves dentro do plano astral , aonde os médicos e equipes de cura cuidam do restabelecimento de cada uma dessas almas que foram resgatadas. Cura de Elementais e Reinos da Natureza - equipe que possui naves que fazem a sondagem, ficando mais próximos a nosso planeta e dimensão. Eles retiram amostra dos mares e das florestas, fazendo um estudo do índice da contaminação ambiental tanto física como energética causada pela alta carga vibracional negativa da humanidade da Terra, a qual fica acoplada na barreira de freqüência. Este grupo de estudo procura equilibrar e harmonizar todos elementais que foram agredidos por essas cargas negativas geradas pelo homem, direcionando a cura para as águas, o ar, dando muita atenção ao elemento terra e os reinos animais e vegetais.

As Equipes Encarnadas no Plano Físico da Terra - O Comando Sta. Esmeralda conta com milhares de discípulos que encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem ter acordado ainda para sua missão, ancorando a energia suficiente para que as outras equipes possam realizar seus trabalhos chegando a atingir as dimensões mais densas. Muitos de nós se propôs a auxiliar e colaborar com o plano avatarico e mesmo que neste momento a situação planetária se apresente num momento critico , devido aos diferentes conflitos, devemos ter em consideração as novas energias que estão sendo guiadas para a Terra, das quais , muitos de nós somos responsáveis pelo ancoramento. Por isso as famílias estelares se encontram, formando grupos de trabalho, se unindo em prol do grande Plano, onde as energias de amor e verdade fortalecem o chakra cardíaco do nosso planeta, expandindo luz e elevando seu padrão vibratório, para renascer como uma estrela do Cristo manifestado.

Todo trabalho feito pelo Comando Santa Esmeralda é direcionado para a cura emocional, psíquica e física de toda forma de vida, permitindo que outras energias se plasmem na nossa realidade e como conseqüência tenhamos as condições para burilar e transmutar toda nossa carga carmica e negativa. Dessa maneira poderemos atuar como verdadeiros Mestres, sendo co criadores do novo universo a ser plasmado, chamado de Unana, o qual nosso Mestre Saint Germain tem se referido em muitas de suas mensagens. Ali novas experiências evolutivas serão plasmadas a partir da nossa bagagem trazida das experiências adquiridas nesta aventura de consciência aonde a polaridade e dualidade fizeram historia em todos os níveis da criação de nosso universo local de Nebadon.

domingo, 3 de outubro de 2010

MANIFESTANDO O SEU PROJETO DIVINO


Amados,

Tudo está organizado energeticamente para uma mudança em escala maior em direção a uma manifestação mais plena da luz espiritual na Terra. O que é necessário agora é o esforço planejado de todos os servos fiéis de Deus para aceitar prontamente maior responsabilidade para a manifestação desta nova luz.

O que isto significa é completamente inigualável a cada alma individual. Para alguns, a disposição de aceitar maior responsabilidade pode exigir o abandono de outras responsabilidades mais ultrapassadas que não mais sirvam ao propósito mais elevado. Para outros, isto pode exigir a entrada em um período desconhecido, ou assumir maiores riscos que não tenham imediatamente um resultado visível. Para outros ainda, isto pode significar simplesmente fazer a opção de avançar com o que vocês sabem, em seu coração, que seja a direção adequada, independentemente dos obstáculos.

Amados, os atuais níveis de violência que estão acontecendo na Terra continuarão, e algumas situações parecerão piorar antes que melhorem. A razão para isto tem a ver com o processo global de purificação espiritual que está liberando na consciência, vestígios anteriormente ocultos de consciência separada e de negatividade.

A grande tentação durante estes tempos de purificação é a sintonia com as energias negativas, que podem parecer mais fortes do que a luz, e que podem parecer irresistíveis às vezes. O que é necessário para passar pelo processo de purificação é a ancoragem na luz espiritual, por qualquer meio com que a sua alma ressoe. Para alguns isto pode ser feito através de práticas espirituais, reuniões espirituais que amplificam a luz, unindo as energias de muitos, ou outros apoios espirituais que iluminam e fortalecem a fonte da própria luz interior.

Amados, maiores mudanças se manifestarão na Terra nos próximos anos, e estas mudanças acabarão por ter resultados positivos, independentemente das aparências imediatas. Sua alma, que optou por estar aqui na Terra durante este tempo de profunda transformação, tem um plano para vocês que está de acordo com o propósito divino da alma.

Sua alma lhes fala em todos os momentos, e vocês podem reconhecer a voz de sua alma pelo amor, a luz e o afeto que vocês sentem quando estão conectados deste modo. Há um sentimento de retidão, até no meio do que possa parecer circunstâncias difíceis, ou até terríveis. As atuais mudanças na Terra estão abrindo os portais da consciência, de modo que uma maior conexão seja possível com o seu Eu Superior. Novos apoios estão sendo disponibilizados para auxiliar nesta mudança, incluindo o Calendário do Despertar que fornece luz espiritual e apoio vibracional para este processo.

Amados, é um bom momento para criar planos, projetos e estruturas para os próximos passos do seu plano divino, que está em harmonia com o plano de Deus e o plano de sua alma para o seu bem maior. Ao declararem a intenção para isto se manifestar, vocês começarão a ver peças do quebra-cabeça se encaixando de modos novos e originais. Ao manterem a luz em sua consciência, até os momentos de desafios e de dificuldades, vocês abrirão o caminho para que o novo se manifeste interiormente e ao seu redor.

Vocês são abençoados e intensamente amados por Deus e pelos Reinos da Luz que estão gratos pela sua participação e apoio neste divino e sagrado processo de transformação.

Com todo o amor e bênçãos.

Amém.


WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
http://www.worldblessings.net/public/An_Important_Moment_on_the_Earth
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 2 de outubro de 2010

A INTEGRIDADE ESPIRITUAL

Comunicado dos Mestres Siderais da Constelação de Cepheus
Canalizado por Ramaathis-Mam


Que a consciência e a harmonia interior sejam a base de vossa existência para criar uma nova civilização e sentimento de colaboração fraternal entre os seres humanos e o Criador.

A infra-estrutura evolutiva do Ser Essencial é imensa, poderosa e luminosa, por isso os temas que são transmitidos das esferas de luz são diversos, ainda que todos eles possuam um vínculo comum: ajudar-vos a sentir, compreender e ativar vossa sensibilidade e identidade espiritual. Os paradigmas evolutivos são aplicáveis a todas as esferas de evolução em função do nível de crescimento espiritual que se tenha. As influências dos fatores energéticos, psíquicos, emocionais e físicos são determinantes na hora de integrar determinados paradigmas evolutivos, e as circunstâncias e o tempo são suportes evolutivos que necessitais para recuperar a consciência divina e mestria que existe em vosso interior.

Os desafios, mesmo que às vezes sejam dolorosos e perturbadores, são os catalisadores idôneos que necessitais para enfrentar com integridade vossa identidade espiritual, obscurecida por uma infinidade de conceitos, hábitos, atitudes e paradigmas errados. As faculdades do pensamento, sentimento, ação e poder de escolha são decisivas na hora de ativar os processos de mutação espiritual que tanto pânico vos causa. O pânico é o resultado de vossa identificação com as mentes distorcidas por pensamentos, sentimentos e desejos prejudiciais que causam marcas cada vez mais profundas em vosso subconsciente, que é o observador subjetivo e controlador clandestino de vossa vida.

Porque sentis pânico, recusa e resistência ao que vós mesmos haveis criado com vossos pensamentos, sentimentos e ações? Porque vos incomoda aceitar que sois responsáveis e que a partir da inconsciência e com prepotência haveis gerado dinâmicas existenciais que são destrutivas e que agora é necessário que retifiqueis essas tendências e mentalidades desarmônicas em vossa vida. Assumir responsabilidade necessita de uma grande dose de integridade espiritual que gera mal-estar e revolta porque não compreendeis que, como criadores de vosso destino, tendes o poder de modificá-lo se assim o desejais. O fato de que sois vitimas é um componente que predomina nos trabalhadores da luz, ao não estarem conscientes da implicação e da absoluta responsabilidade das ações, pensamentos e desejos perniciosos que haveis criado no passado e que no presente exigem uma harmonização.

Quando os arquétipos negativos emergem do mais profundo de vosso ser e os perturbam, não deveis lamentar-vos, opor resistência e nem vos iludir, mas sim aceitá-los plenamente como uma ferramenta e oportunidade de diluir as trevas da inconsciência e insensibilidade espiritual causadoras da aflição e dos conflitos que experimentais. Isto, irmãos do cosmos, requer integridade espiritual para assumir plena responsabilidade pelas circunstâncias e eventos adversos que se manifestam em vossa vida como mensageiros do Criador infinito e de vosso Ser Essencial que desejam chamar vossa atenção e contribuir a vossa ascensão espiritual.

Vossa vida se baseia numa corrente impetuosa de desejos, projetos e ambições que, ainda que tingidos de espiritualidade, são máscaras que turvam vossa identidade espiritual. O sofrimento como tônica dominante em vossa vida não é um lacre evolutivo nem tampouco um inimigo que deveis renegar, e sim é uma expressão da Graça do Criador Infinito para que reflitais e recupereis a sensibilidade e sabedoria espiritual que haveis perdido. Portanto, quando aceitais sem vitimismo e com plena consciência as dinâmicas terapêuticas do sofrimento, estais a exercer a integridade espiritual, o atributo divino e inerente do Ser Essencial e que vos honra e magnifica.

Quando admitis com amor e gratidão vossas deficiências e limitações estão desmascarando o ego inferior que, com sua extrema prepotência, sempre tenta desviar-vos e desconectar-vos da Fonte Divina que manifesta o fluxo inigualável da compaixão e do amor infinito que o Criador sente por vós. Desta forma, vosso Ser Essencial libera seu poder e magnificência em vossa vida mostrando a perspectiva e a senda da harmonia, da paz e do amor universal. Esta atitude e compreensão requerem uma grande dose de integridade espiritual que sempre está a vossa disposição. Quando assim o aceitais e assumis, o poder criativo do amor refulge plenamente em vosso interior e gera uma espiral poderosa capaz de diluir as trevas e atribulações que o ego mental gera em vossa vida.

É necessário que sejais humildes para reconhecer a magnificência do Criador Infinito e como tudo está sob seu absoluto controle e que só espera de vós um gesto de agradecimento e cooperação fraternal para que sua Graça e amor germinem em vosso coração. Esta humildade é o poder com o qual vosso Ser Essencial foi agraciado por Deus, para que exerçais a partir da simplicidade, da bondade e da mansidão a escolha de vos reconectar ao Plano Divino gerador de coesão, harmonia e amor. Quando sentis como o universo é a manifestação do poder criativo de Deus e que sois parte do mesmo, estais expressando a integridade espiritual que os ajudará a fortalecer-vos e vincular-vos com a luz interior que emana de vosso Ser Essencial, o que em essência sois.

Os erros são mecanismos evolutivos que o universo utiliza para ajudar-vos a recuperar vosso poder e visão espiritual ao compreender que sois unidades de serviço divino, projetadas para amar e servir desinteressadamente ao Plano Divino, que é uma manifestação do amor e da Graça Divina do Criador. Se não cometêsseis erros nunca poderíeis descobrir a honra que supõe ser parte da evolução cósmica e como tudo está perfeitamente arquitetado e programado para impulsionar vossa ascensão espiritual. Os erros são as diretrizes evolutivas que vos permitem desenvolver o discernimento adequado para alinhar-vos com os paradigmas da evolução espiritual e compreender que Deus manifesta através deles sua compaixão e amor infinito para convosco. Compreender isto requer integridade espiritual, que é o fator essencial de vosso crescimento espiritual.

Os vírus mentais da ira, da inveja, da agressividade, da exploração, da intolerância e da vaidade são os que, clandestinamente, manipulam vossa vida quando vos desconectais da corrente de introspecção interior que deve estar presente a cada instante. O estar alerta e o compromisso de transformação são as ferramentas que estão a vossa disposição para que estes vírus perniciosos e destrutivos se diluam, e que a sabedoria divina da compreensão e do conhecimento espiritual se instalem em vossa vida. Quando estais conscientes disso e os enfrentais, ativais a integridade espiritual que os inspirará força, discernimento e compreensão espiritual.

É requerida uma grande dose de responsabilidade e de compromisso pessoal para abordar com determinação e sinceridade os desafios e dinâmicas espirituais que o universo projeta para que compreendais vossa linhagem divina e o poder de metamorfose que existe em vosso interior. Quando agis desta forma, a frustração e a decepção se transformam em força e sabedoria interiores que se baseiam na integridade espiritual que, como uma esfera de luz, ilumina vossa ascensão.

São criadores e, por conseguinte, responsáveis pelas realidades virtuais que habitualmente experimentais, porque desta forma pensais que assim sereis felizes e não tereis de enfrentar as atribulações que supostamente produz a aceitação de que como seres de luz deveis sintonizar-vos com a verdade e contribuir para disseminá-la em vossa vida e no planeta Terra. Aceitar a realidade requer integridade espiritual, e o universo e o Criador vos facilitam as ferramentas e o espaço-tempo para que a abordeis com plena convicção e confiança de que a mão afetuosa e protetora de Deus sempre se encontra a vossa disposição. Ser íntegro é a prerrogativa divina que Deus vos há concedido para que descubrais vossa imortalidade e natureza divina que durante vidas haveis obscurecido e negado por escolha pessoal.

A corrupção, a violência, a exploração e a negatividade que imperam no planeta são a evidência do quanto o ser humano está desvinculado de seu Ser Essencial e, como uma síndrome adicional, escolhe esquecer sua origem divina e imortal. Ainda que pareça patético e lamentável, é uma escolha que a humanidade elege impelida pela inconsciência que os líderes políticos e as forças da escuridão difundem no meio social. Ter consciência disto e desenvolver um sentimento de compaixão para com eles é o dever do trabalhador da luz que tem compreendido, integrado e ativado plenamente a integridade espiritual, sem a qual não é possível sintonizar-se e alinhar-se com o universo, nem instalar os paradigmas espirituais do terceiro milênio.

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org
http://www.atlantisangelis.org

Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz

Canalização: Solara An-Ra


Tribo de Gaia, nós estamos com vocês em extrema alegria neste tempo de despertar e relembrar seu verdadeiro poder!

Esta mesma palavra "poder" não é atraente para alguns de vocês por causa do mau uso dela - e então agora vocês têm essa concepção de que poder se trata de domínio de um sobre o outro - suspeita de um para com o outro, ao invés de seu verdadeiro conceito que é a reivindicação do verdadeiro ser que vocês realmente são, e o reconhecimento da sua capacidade de ter e criar e escolher o que vocês desejam!

Neste sentido, Guerreiros da Luz ao redor do seu globo estão despertando para esta ideia de criar a vida que vocês realmente escolheram, ao invés de se considerarem uma vítima - uma vítima da circunstância; uma vítima de seus tempos.

Vocês acreditam que os jornais e noticiários lavam seus cérebros para acreditarem no que se passa.

De repente há uma grande crise econômica! E o medo dela é instilado em seus corações, para que assim vocês se tornem mais protecionistas e defensivos quanto ao que vocês têm, no medo de perder e se tornarem, como eles predizem, verdadeiramente desprovidos de recursos, como é "pintado" - esta imagem de carência inevitável, infelicidade e desastre. Essas imagens são colocadas nas telas e impressas nos seus bancos de memória.

Agora, é hora de vocês criarem suas próprias imagens!
Imagens de felicidade e abundância e plenitude!

Imagens de alegria e conexão com cada um dos outros, imagens de união com seu abençoado planeta, imagens de conexão com os Seres Estelares, com os animais de Gaia, com cada um dos outros - o principal.

Nós falamos da união de energias em 10-10-10.

Estas energias são facilitadas pelos leitos de cristal de Gaia, que estão sendo ativados pelos cristais individuais de poder que ainda permanecem dentro do corpo de Gaia.

Há notícias por toda parte sobre estes enormes cristais, e sobre a re-emergência dos crânios de cristal e a capacidade de trabalhar com os crânios de cristal (o que é mais importante - pois o crânio de cristal de maior antiguidade e poder e conhecimento que está na sua mesinha lateral como decoração não fará muito no seu despertar, fará?)

Mas há aqueles que escolheram trabalhar com estes grandes seres sencientes de poder, restaurando o conhecimento dos antigos, restaurando os registros akáshicos de todos os que estiveram no seu planeta e reunindo sua tribo como Una.

Nós damos ênfase a isto porque sem a união como Um, vocês não alcançarão a mais alta forma possível de sua ascensão.

E então em 10-10-10 vocês se unirão como clãs da Tribo de Luz!

Vocês se reunirão, e nós comemoraremos com vocês, Seres Estelares, todas as Nações Estelares, agora no processo de conexão entre vocês seres da Terra, e no processo de conexão de vocês com os seres de Luz dentro de seu planeta.

Aqueles de quem vocês que estão cientes agora, conforme seus sentimentos e emoções sobre a Terra interior são transmutados.

Conforme vocês se conectam mais com os cristais, vocês se conectam com eles, com os leitos de cristal de Gaia. Os leitos de cristal de Gaia tornam-se cônscios da sua ciência sobre eles, e isto ajuda no despertar deles.

As antigas tribos e os sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Egito Antigo tinham ciência dos leitos de cristal, e vocês agora tomam ciência deles na sua energia consciente agora. E agora vocês usam os cristais e os crânios de cristal, que são externos e manifestam-se em seu planeta 3D - vocês os usam para conexão tanto com os leitos de cristal de Gaia quanto com o centro de cristal no coração dela.

Vocês farão isto através da sua entoação e seu amor, através da sua reunião e das intenções combinadas, conectando-se entre si e com a grade cristalina de Gaia em 10-10-10.

Nós vemos em sua linha temporal futura que haverá mais de vocês reunidos em 10-10-10 do que já se reuniram como uma tribo de Luz.

No 9-9-9 houve a maior reunião pela primeira vez desde a Convergência Harmônica, e em 10-10-10 haverá muito mais!

Então vocês, em seus grupos por todo o globo, irão se conectar uns com os outros. E nós pedimos a todos vocês para terem quartzos de cristal claros ou rosa enquanto vocês se conectam entre si, com crânios de cristal, com os leitos de cristal de Gaia, e com o centro cristalino dela.

Nós comemoraremos este dia e esta ocasião com vocês - o 10-10-10, e a maior ocasião de seu despertar como Seres Estelares de Luz em Gaia atualmente!

Namastê.
Amor, amor, amor
Solara An-Ra, Guerreira da Luz
http://www.solara.org.uk/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O QUE TENS MAIS VONTADE DE SER NO MUNDO?

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em

Deus disse:

O equilíbrio na vida se parece com um elefante caminhando pela rua. Um elefante é tão grande, e como são firmes os seus passos! O elefante pode carregar peso e levá-lo em sua caminhada. Sólido e equilibrado é um elefante.

O desequilíbrio na vida é mais como um macaco inquieto. Um macaco anda rápido, sobe às alturas, pula, se esparrama, e solta gritinhos como se estivesse arfando.

O que pode abalar um elefante? O que pode fazer um elefante tremer? Por outro lado, o que pode acalmar um macaco pulador? Um elefante nasce elefante. Um macaco nasce macaco.

Tu nascestes ser humano. Não és nem elefante nem macaco, entretanto podes desenvolver as qualidades que quiseres. Tens o poder de escolher entre elas. Alguma coisa cai do céu e podes pular. Alguma coisa cai do céu e podes olhar para cima para ver o que é.

Um elefante não pode caber em um lugar pequeno. Um macaco pode. Um macaco pode se esconder.

Por favor, não pensa que estou favorecendo o elefante mais do que o macaco. Na alegria, Eu criei ambos. Cada um tem suas vantagens, e cada um tem sua limitada faixa de alcance. Por outro lado, tu, querido, tens alcance total. Tuas opções são ilimitadas. Podes ter as virtudes de qualquer criatura da Terra! Que virtudes desejas? Que capacidades escolhes?

Até agora esta metáfora pareceu inclinar-se para a escolha de ser um sólido elefante. O fato é que não precisas escolher entre ser um elefante ou um macaco. Podes escolher as qualidades que quiseres. És ilimitado! Podes ser leal como um cachorro, senhor de si como um gato, rápido como um camundongo, e assim por diante.

Tens o mundo inteiro para escolher. E tens opções. É isto que estás fazendo o tempo todo – escolhendo.

Agora aspire às opções que desejas. Não estás preso. Tens bastante espaço para passear e divagar. Neste dia, podes ser o que quiseres ser, e não precisas ser o que não queres ser. O que admiras?

Tenho muito amor e respeito por todos os animais que foram criados em Meu nome. Com apreço pelos Meus animais, Eu te pergunto: gostarias de ter a astúcia de uma raposa, ou a ligeireza de uma corça, ou a agilidade de um cabrito? Quais as qualidades que mais desejas? Este é o Meu ponto. Que qualidades desejas? E o que neste mundo poderia imperdir-te de tê-las?

Um leão pode deitar-se na grama e ficar contente de ser um leão num lindo dia de sol. Tu podes deitar-te sobre um maravilhoso lençol de seda, num dia ensolarado, e não ficar satisfeito. Neste caso, ficarias mais feliz sendo um leão na grama ou sendo tu mesmo sobre um lençol de seda num dia ensolarado?

Se tivesses dez portas para escolher, quais seriam os nomes que gostarias que essas portas tivessem? Não queres adivinhar, queres ser capaz de escolher. Então dá um nome às portas de ti mesmo, e abre-as para aquilo que desejas encontrar. Estás abrindo-te para ti mesmo. És uma arca do tesouro, e deves encher a ti mesmo com o que desejas ser. Não precisas deixar isto nas mãos do acaso.

Talvez tenhas deixado a escolha das tuas qualidades nas mãos do destino. Talvez tenhas tido sorte… ou azar. Agora te digo para escolheres. Como queres ser conhecido? O que desejas deixar de herança para o mundo? O que tens a maior vontade de ser neste mundo? Sê-o!


Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor, inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!

Fonte: http://www.heavenletters.org/what-do-you-want-to-be-most-in-the-world.html
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

LEI DO CÍRCULO * LEI DO TRIÂNGULO

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

01 de outubro de 2010

Amados mestres, vocês estão vivendo em um mundo irreal: um mundo de ilusão em que a verdade foi distorcida, alterada e até mesmo excluída a fim de retirar-lhes os poderes conferidos por Deus e mantê-los em uma realidade de medo, luta e carência.

O plano mestre do Criador para este universo está guardado em sua Mente Sagrada e a chave da sabedoria das eras e da capacidade de se tornar, mais uma vez, um mestre cocriador no plano terrestre está guardada em seu Coração Sagrado. É por isso que enfatizamos tantas vezes a importância de retirar o escudo protetor, que vocês colocaram sobre o Centro do Coração Solar, há eons, para que não sentissem tanto sofrimento emocional. O que vocês não sabiam é que, ao fazer isso, o seu brilho diminuíra, porque a entrada e a saída da Luz Divina do Criador, provinda do Centro do seu Coração Sagrado, foi também reduzida enormemente. Como resultado, vocês não podiam mais ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador com a intenção pura e amorosa a partir do seu Coração Sagrado. Depois disso, vocês tiveram apenas o meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial com que trabalhar. A Chama Trina não pôde mais resplandecer, consequentemente, suas capacidades cocriativas para manifestar foram também reduzidas, e assim começou a luta para conectar-se e utilizar seus atributos e talentos conferidos divinamente.

Vocês estão em uma época de grande reversão, correção e expansão, na qual estão tendo uma oportunidade de harmonizar toda negatividade que criaram pessoalmente, junto com as iniquidades a que foram obrigados. Explicamos que, quando vocês, as SEMENTES ESTELARES, começaram sua jornada em direção ao grande vazio e ao universo não manifestado, fizeram-se planos elaborados para o caminho de volta aos reinos purificados de Luz e os puseram em espera até o momento adequado, e que certas condições fossem satisfeitas. Este tempo chegou, e o plano foi ativado no começo dos anos 1980 do tempo terreno. Conforme estão cientes, cada etapa da vida da humanidade e da Terra mudou radicalmente nos últimos trinta anos. Amados, estejam cônscios de que o que ocorreu no passado recente é apenas o começo de mudanças ainda maiores, e estamos nos empenhando em dar-lhes as técnicas, os ensinamentos/informações avançadas e toda oportunidade para atravessar as ondas de mudança com facilidade e graça.

Explicamos de maneira resumida, de várias formas, como vocês se fragmentaram em facetas menores da sua Divina Presença EU SOU, em preparação para ajudar na criação de galáxias, sistemas solares e planetas cada vez mais densos, de frequência reduzida e de dimensões inferiores. Também, abordamos como cada fragmento da sua Divindade, em seguida, se separou em duas Centelhas de Luz, uma com os atributos femininos e a outra com as características masculinas. Cada uma dessas separações profundas foi realizada dentro de uma pequena pirâmide de Luz criada exclusivamente para esse propósito. O plano mestre era à prova de falhas, pois cada vez que vocês dividiram a sua Essência, deixaram uma réplica etérica aguardando o momento da reunificação dentro de uma das pequenas pirâmides de Luz. Essas pirâmides pessoais estão espalhadas por todo o universo, em cada dimensão, e em muitas das subdimensões.

Nosso Deus Pai/Mãe, os Elohim/Construtores da Forma e os Arcanjos criaram Pirâmides de Luz viva em cada nível da Criação para que vocês pudessem obter acesso aos blocos de construção da vida. Essas formas vivificantes dão acesso às frequências de Luz que são os componentes necessários da transformação de modo que vocês, como seres humanos, possam retornar a um estado de consciência superior – o seu estado divino.

Vocês estão no processo de reconexão com as muitas facetas de si mesmos, que estão localizadas nos multiníveis da quinta dimensão, e alguns de vocês até se conectaram com um fragmento ou dois da sua Essência de sexta dimensão. Quando falamos em Fusão da Alma, não se trata de um acontecimento único. É o começo de um processo progressivo, maravilhoso e complexo em que cada vez que a sua Assinatura Energética alcança certa frequência, vocês são reconectados com uma faceta superior da sua Alma/Eu Superior. A Pirâmide que contém a Réplica Etérica daquela faceta do Eu (Self) entra em alinhamento com a sua coluna de Luz, que é a sua conexão com a Presença EU SOU/ Eu(Self)Divino, e gradativamente a Essência desse Fragmento se funde com o seu Eu-Alma dentro do Centro do Coração Sagrado. Quando vocês alcançam certo nível da Consciência Divina, o processo se acelera enormemente, e o intervalo entre cada Fusão da Alma é diminuído drasticamente.

A Lei do Círculo iniciou-se por todo este universo, e o impacto energético desse grandioso Pensamento Semente do Criador Supremo está agora operando com força total. O momento de expansão dessa etapa da Criação chegou ao fim, e a etapa atual do ciclo exige que o Criador envie Sua Essência para incorporar TUDO o que foi criado durante este ciclo particular de expansão. É uma fusão de toda Essência equilibrada e manifestada da Criação para que o Criador Supremo, os Deuses e as Deusas por todo Omniverso, e todos os Grandes Seres de Luz possam CONHECER E EXPERIENCIAR tudo o que eles criaram. Vocês ouviram dizer muitas vezes: “Como em cima, assim embaixo”, e essa é uma verdade importante para se lembrar. Assim como vocês estão reivindicando todas as facetas da sua Divindade, o mesmo processo de reunificação está ocorrendo a partir da Fonte do Criador Supremo em direção ao exterior.

A informação que demos para ajudá-los a reivindicar suas capacidades cocriativas é uma duplicação microcósmica do processo criativo de todo o Omniverso. Em primeiro lugar, vocês devem obter a capacidade de atrair o Pleno Espectro da Luz Metatrônica /Força de Vida deste universo, chamada de Partículas Adamantinas, que se irradiam para o Rio da Vida proveniente do Cerne do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Torna-se acessível quando sua Assinatura Energética se sintoniza com o nível da quarta dimensão média e superior. A fim de aproveitar essa dádiva divina, vocês precisam compreender e aplicar as Leis Universais da Manifestação e devem ativar as Partículas Adamantinas de Luz, com a sua intenção pura, antes que essa Essência de Luz possa ser ativada e flua em direção ao mundo. Para acelerar o processo, é importante que vocês tenham criado a sua Roda do Criador pessoal / círculo da Flor da Vida ao seu redor e a tenham preenchido com o seu grandioso projeto para o futuro cuidadosamente pensado. Depois disso, através da Respiração do Infinito, com a intenção focada e ações deliberadas, acelera-se enormemente o processo de manifestação no mundo material.

O fluxo e refluxo da Criação é interminável. Há uma pausa no Ponto de Tranquilidade enquanto os Pensamentos Sementes estão sendo formados e se aglutinam, e ativa-se a Essência da Vida na mente e no coração do Criador e em cada nível da Criação, para baixo, até vocês, um humano cocriador no planeta Terra. Realiza-se isso por infundir/ativar os Pensamentos Sementes com amor. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, soprados em direção ao vazio para ser manifestados no mundo da forma. Esse processo continua através de cada grande ciclo até o momento do retorno/processo de reencontro começar. Toda Criação está no processo de ser incorporada ao grandioso Ciclo da Luz Divina do Criador, na expectativa da próxima pausa do grande Ponto de Tranquilidade e do próximo ciclo poderoso de expansão. Esse processo se repete reiteradamente em todo nível de Criação deste universo.

Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e evoluirão no tempo devido, de uma forma ou de outra. Precisam estar conscientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; todavia, pode ser uma jornada grandiosa se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo. A LEI DO CÍRCULO estabelece que todo novo empenho criativo deve começar de dentro do Ponto de Tranquilidade da Vontade/Poder, a Essência do Criador/cocriador.

A LEI DO TRIÂNGULO, é outro componente importante da Criação. Vocês estão familiarizados com o conceito de Trindade da Bíblia: Pai, Filho e Espírito Santo, que em realidade é a Faceta Masculina de Deus, o Primeiro Raio da Vontade/Poder Divino e o Espírito Santo que é a Faceta Mãe, de Deus, que foi infundida com os Pensamentos Sementes - Partículas Adamantinas – da mente do Deus Pai. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, ativados com o Segundo Raio do Amor/Sabedoria no Âmago do Coração de Deus Mãe e depois enviados em direção ao universo, através do Rio da Vida, para serem utilizados pelos Sóis (filhos e filhas) por meio das qualidades, atributos e aspectos do Terceiro Raio, para criar mundos e coisas maravilhosas sem fim.

O Poder da Trindade tem sido uma força motriz de todo este universo. O Arcanjo Metatron, o Lord Melquisedeque e eu, o Arcanjo Miguel, formamos uma Trindade da Consciência no nível universal. Nós sustentamos e difundimos o Raio da Luz Divina/Sabedoria Divina/Vontade Divina e as qualidades do nosso Deus Pai/Mãe em direção a este universo. A Trindade da Consciência é um componente importante do processo criativo, porque vocês precisam utilizar os atributos, qualidades e aspectos dos três poderosos Raios Divinos, se quiserem se tornar um cocriador da forma, bem sucedido e competente, em qualquer nível da Criação.


Vocês, Sementes Estelares, juntaram-se a muitos grupos, grandes e pequenos, em todo universo, e aceitaram tarefas especiais que eram para ser executadas como grupo, em diversos locais e tempos específicos. Mencionamos, anteriormente, que vocês foram codificados com disparadores de tempo ou eventos em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que foram ou serão ativados no tempo designado, ou quando uma parte específica do Grandioso Plano estivesse para iniciar-se. Vocês foram partícipes de muitas Células de Trindade, que consistiram de atribuições especiais de ordem superior. Essas tríades são normalmente compostas de íntimos companheiros de Alma, ou Almas que tiveram muitas missões juntas no passado e que também se reunirão no futuro. Grupos de três, nove e doze estão se juntando cada vez mais frequentemente, durante esses tempos de reencontro, e isso ocorrerá até mais vezes no futuro.

Vocês estão prontos para expandir sua visão além do seu pequeno mundo particular ou realidade microcósmica? Estão prontos e dispostos a aceitar a verdade que vocês afetam a todos e a tudo neste universo, em um grau ou outro, e que todos na Terra e em qualquer outro domínio também os afetam? Perguntamos a cada um de vocês: estão prontos para utilizar as maravilhosas dádivas que são seu Direito Inato Divino? Qual será o seu legado para a humanidade e para o mundo? Alcancem as estrelas, amados, porque não há limite para aquilo que vocês podem manifestar, quando suas visões estão em harmonia com o Plano Divino para o bem maior de todos. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua resolução. Saibam que estamos sempre perto para inspirá-los, guiá-los e protegê-los, e irradiar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe.



EU SOU Arcanjo Miguel

**************************************************************************

IRRADIAR AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS NAS MUITAS PIRÂMIDES DE LUZ QUE VOCÊS CRIARAM RONNA HERMAN / ESCRIBA SAGRADA

AGORA OFERECEMOS-LHES UMA DÁDIVA PRECIOSA, E COMO UM SERVIDOR DO MUNDO, PEDIMOS-LHES QUE COMPARTILHEM ESTA BÊNÇÃO COM O MUNDO.

Se estiverem dispostos, antes de adormecer, entrem em sua pirâmide pessoal de Luz e deitem na mesa de cristal, onde há uma Réplica Etérica da sua Alma/Eu Superior. Visualizem uma corrente de luz que flui de sua pirâmide pessoal para cima e para dentro da Pirâmide Mundial. Sigam essa corrente de Luz e visualizem outra Réplica Etérica do seu Eu Alma na sua cadeira pessoal de cristal, dentro da Pirâmide Mundial. Essas Réplicas Etéricas de si mesmos permanecerão disponíveis, daqui em diante, de modo que a corrente de Luz do Criador possa fluir livremente, para trás e para frente, entre as diferentes pirâmides que vocês criaram. Haverá também uma corrente de luz menor que irradiará uma pequena fração das frequências hexadimensionais em sua pirâmide pessoal, se vocês se conectaram com a Cidade de Luz de dimensão superior, em sua região, através das meditações que o Arcanjo Miguel nos deu. Há também uma corrente de Luz que flui de sua Pirâmide pessoal de Luz, para baixo, em direção ao seu veículo físico, de modo que vocês estejam recebendo constantemente um fluxo de Luz do Criador/Partículas Adamantinas, e também estarão compartilhando a Luz que ativaram com a sua intenção amorosa, as técnicas de respiração sagrada e as afirmações. Este é o dízimo verdadeiro, queridos amigos. Que dádiva maior poderíamos conceder do que compartilhar nossa Luz Divina com os demais? AFIRMAÇÃO: EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUS PAI/MÃE.


Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.
--------------------------------------------------------------------------------

Site original: www.Ronnatar.com - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.