quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEU NOVO CAMPO DE ENERGIA

Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Lynette Leckie-Clark - Setembro de 2010


Queridas almas, eu, Kuthumi, venho lhes falar novamente. O arco-íris e os Hologramas de Luz afluem nas dimensões e em sua atmosfera, como crenças e as codificações estão no meio da renovação. Alguns de vocês podem se sentir flutuando em um oceano de energias mistas. Energias que não podem ver, que podem apenas sentir. Entretanto, não podem negar que tudo na Terra está no meio da renovação.

Em minha transmissão anterior eu lhes dei três passos fundamentais daquilo que eu chamei de Kit essencial de sobrevivência. Isto foi para lhes dar esperança e alívio através da assistência prática que todos pudessem compreender e começar a integrar em suas vidas. Eu volto novamente hoje para falar disto. Eu compreendo que a aceitação é difícil para alguns de vocês. É a liberação do controle que é a questão central. Eu lhes peço que confiem naquilo que muitos de vocês não podem ver – que podem apenas sentir. O sentimento é tão forte dentro de vocês que ele não pode ser negado. Sua alma está avançando agora para guiá-los, para levá-los adiante. Este é o motivo do sentimento interior, a atração para algo maior, que lhes parece tão real. Sua alma é a sua verdadeira essência. Ela não pode e não será negada.

O EQUADOR GALÁCTICO

O seu Universo está também evoluindo. O planeta está atravessando o equador do Centro Galáctico e o Cinturão de Fótons, e as energias afluem. Em seu dia a dia agitado é fácil não pensar nisto e no que isto significa para a humanidade. Grandes ciclos do tempo, como vocês os conhecem, estão terminando. Nós os vemos aqui como fluxos e refluxos da vida nos grandes Universos. A vida está em toda parte. A vida continua além de sua experiência física, além do seu planeta, além do seu Universo. Até os seus cientistas estão compreendendo isto.

Mas e quanto à vida ao seu redor quando vocês procuram por novos caminhos e nova compreensão? As três chaves que eu dei são essenciais. No entanto, há uma quarta chave de conclusão. O que eu quero dizer por conclusão? Conclusão da experiência. Nisto eu incluo a experiência passada e presente. Pois embora vocês possam imaginar e planejar os seus futuros resultados, isto ainda não chegou a ser, assim não pode estar em um ponto de conclusão. Não é meramente uma questão de trabalhar através das três primeiras chaves e então dizer para si mesmo: “Eu completei isto agora.” Vocês poderiam dizer que completaram 85%, e isto é tudo. Os 15% restantes se encontram na quarta chave da conclusão. Conclusão é a liberação total do corpo emocional. A liberação total de todos os cordões e ligações. Vocês estão completando aquilo que é passado. Aquilo que vocês experienciaram está no passado, está concluído. A experiência não pode ser alterada. É como foi.

Entretanto, eu lhes digo que a sua atitude em relação à experiência pode ser alterada. Os fios restantes da emoção que vocês armazenaram cuidadosamente em seu corpo emocional, podem ser alterados. Eles podem ser liberados, deixados ir, portanto, a experiência está em um estado de conclusão.

O PROCESSO

Meus amigos, isto é o que grande parte da humanidade está experienciando agora. Se puderem compreender este processo e trabalharem através das quatro chaves para completar a integração, então vocês estão livres. Sim, realmente, livres. Livres de emoções indesejadas que criam estas doenças dentro de vocês. Libertos de experiências indesejadas e de cordões materiais. Vocês usam somente o que precisam para a sobrevivência. Muitos têm desordem material e emocional em suas vidas. Agora cada um de vocês tem o maior poder de todos ao seu alcance. O poder de serem livres e de criarem as suas experiências futuras. É um momento de se questionarem: “O que eu aprendi?” Através de suas muitas existências de experiências, de tantos sucessos, tantos testes, o que vocês aprenderam? A tecnologia tem evoluído – e vocês? Até que vocês integrem tudo através do seu corpo emocional e comecem a operar a partir do seu Corpo Emocional do Espírito, da Luz, vocês não podem dizer que cumpriram completamente o seu objetivo desta existência. Pois todos têm a oportunidade de fazer isto.

A humanidade está na posição mais afortunada de tanto ensino superior e de sabedoria antiga que estão disponíveis. Muitos mais canais são abertos agora, dando as nossas palavras de sabedoria, de auxílio e de conhecimento para conduzir a humanidade ao seu destino coletivo. Para que isto ocorra, cada um deve compreender. Compreender que não há medo. Em vidas passadas, muitos trabalhadores da Luz estavam acorrentados ao medo. Este deve, agora, ser plena e totalmente liberado do corpo emocional. Enquanto isto ocorre, a experiência na memória da alma é curada e também liberada.

CONHECIMENTO SUPERIOR

O seu tempo está se acelerando. Assim muito conhecimento superior está disponível agora. Enquanto o planeta se aproxima da integração da nova energia, criando uma Nova Terra, o tempo como vocês o conhecem, cessará. Pois o passado e o futuro não mais existirão. Vocês estarão no momento – continuamente. É assim que será. Assim o ego será derrotado. O ego gosta de jogar nas linhas do tempo de suas experiências passadas e futuras. Isto pode criar muito medo e controle desta maneira. Quando vocês compreenderem plenamente isto e viverem no presente, terão integrado este poderoso aspecto do ego. Lembrem-se de que este é também um aspecto de vocês.

Então, vocês percebem como este momento é importante para a humanidade. Vocês escolhem. Ao escolherem, vocês criam. Cada pensamento que vocês criam, entra nos Éteres para se fundir com as partículas de Luz dos Fótons. Enquanto o seu DNA muda e cresce com as partículas de Luz, assim também a sua compreensão de todo o seu ser – seu campo de energia, seu sistema superior de chacras, seus muitos aspectos, a sua ligação com Deus. O Homem está se tornando consciente disto. Vocês estão entrando em uma nova consciência do campo energético da Luz e da sua verdadeira magnificência.

Mestre Kuthumi
Direitos Autorais 2001 – 2010. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TRANSFORMAÇÕES INTERNAS - MUDANÇAS NA TERRA RECEBENDO A LUZ DE SHEKINAHAS ENERGIAS DA NOVA TERRA

-Arcanjo Miguel através de Célia Fenn-

Amada Família de Luz, quando passaram pelas Energias do Ano Novo, em Julho e pelo Portal de Leão, em Agosto, vocês experienciaram uma aceleração do Corpo de Luz, enquanto se preparavam para um Novo Ciclo de Evolução, Mudança e Crescimento, em preparação para os grandes trânsitos de portais estelares de 2010, 2011 e 2012. Isto criou uma pressão intensa para as Mudanças e Transformações Internas, que foram, por sua vez, refletidas por súbitas e abruptas mudanças e transformações na Realidade Externa que foram experienciadas como Mudanças na Terra e Mudanças pessoais de Vida.

Muitos de vocês experienciaram o término de relacionamentos, ou sentiram a necessidade de mudar para outra área ou para uma nova forma de trabalho. Estas transformações podem ter sido feitas sob alta pressão e muito rapidamente, ou vocês podem estar sentindo interiormente, a necessidade de fazer tais mudanças nos próximos dois meses, enquanto avançam para o 10/10/10, o primeiro dos grandes portais estelares.

Amados, estas profundas mudanças são um reflexo de mudanças fundamentais em sua Realidade, enquanto se tornam acostumados a viver na Quinta Dimensão, e se experienciando como um Ser Multidimensional de Luz em um Corpo Material ou Físico. Novas escolhas estão sendo feitas pela sua Consciência Superior, nas Dimensões Superiores da Luz, e estas escolhas estão abrindo novas possibilidades de Serviço, Experiência e Crescimento Evolutivo, e assim vocês estão sendo transferidos para os Espaços Internos e Externos, onde estarão mais situados para executar estas novas tarefas.

Como vocês respondem a estas mudanças é importante, pois isto determinará a natureza de suas experiências no próximo Ciclo de Tempo e Espaço. Se vocês não seguirem os apelos da Voz Superior, ou se resistirem à necessidade de mudança, então a vida pode se tornar caótica e difícil. Isto não é uma punição, Amados, mas apenas a tensão que é criada quando a Consciência Superior e Inferior estão fora de alinhamento. Isto cria ondas de “distorção” energética, que se manifestam como caos e incidentes que não estejam em alinhamento com o que vocês procuram manifestar. O melhor modo de lidar com tais energias é procurar o espaço tranqüilo em seu coração e ouvir a Voz Interior, até que percebam o que é necessário e exigido de vocês e que ações ou falta de ações, são necessárias no momento.

Vocês serão sempre conduzidos novamente ao alinhamento pela sua Consciência Superior. Vocês são Mestres Multidimensionais da Luz e pedimos que sempre se lembrem de que as respostas a todas as suas perguntas se encontram dentro de vocês, naquele espaço tranqüilo da Sabedoria Infinita em seu Coração que é o tesouro de sua Alma e do seu Espírito!

Amada Família da Luz, enquanto vocês lidam com estas intensas Transformações Internas, ao mesmo tempo estão vendo também grandes mudanças na própria Terra, enquanto ela expressa a sua própria mudança para o Ser Multidimensional. A própria Terra faz parte da Grande Mudança e Ela está se realinhando para o seu novo papel como uma “Estrela” Planetária, um Lar para os Seres Ascensionados de Luz na Forma Física. A fim de fazer isto, ela deve se tornar conhecida à Humanidade como um Ser com necessidades na Grande Co-Existência na Rede da Vida. Ela está agora no processo de re-conexão com os Corações da Humanidade através da Grade Cristal Coletiva do Coração. Ela compartilha as suas necessidades, demonstrando o que é necessário para conduzir novamente a Humanidade ao alinhamento com a Vontade e o Propósito Mais Elevados para o Planeta e a sua Evolução.

Os desafios dramáticos do clima e os aparentes desastres “naturais” são a forma de comunicação do Planeta que a Humanidade deve se alinhar com as necessidades do Planeta. As grandes inundações no Paquistão é o resultado dos modos em que a Terra foi abusada por métodos pobres de produção agrícola e pelo desenvolvimento. A terra não é mais capaz de absorver e drenar as chuvas de Monções e a inundação é um resultado, causando muito sofrimento às populações humanas. Na Rússia, os incêndios devastadores contribuíram com o calor intenso e os problemas de inalação da fumaça por milhões de pessoas. Estes incêndios foram também o resultado da pobre administração da terra, pois uma grande parte da área que era formada de terras úmidas foi drenada pela agricultura e o desenvolvimento, tornando-a seca e passível de queimar mais facilmente. O equilíbrio natural foi perdido e em toda a parte a humanidade está em crise.

Amados, estas "Mudanças na Terra" é a Terra expressando a sua profunda necessidade para que a Humanidade se re-conecte em um nível muito profundo com os Princípios Sagrados da Vida, que definem a Quinta Dimensão - a ligação de todas as formas de vida em uma Rede Sagrada. Se a Terra sofre, então a humanidade sofrerá. Se a humanidade evolui para um relacionamento mais delicado e amoroso com a Terra, então a humanidade irá experimentar a Conexão e o Apoio da Terra e da Natureza. Amada Família da Luz, este é o seu propósito e o seu trabalho neste próximo Ciclo do Tempo. A Evolução Espiritual que vocês experimentaram foi para elevá-los para essa Consciência Mais Elevada, onde vocês poderiam se experienciar como Humano, mas também como parte da Criação Coletiva que é o próprio Planeta.Saibam também, que o desafio para vocês neste ciclo de evolução é se afastarem da relação de "medo" ante estas Mudanças na Terra e para um relacionamento de Amor e Gratidão pela oportunidade que é dada para realinhar e prosperar em uma nova conexão e relacionamento com o Planeta. Amados, não tenham medo de desastres, pois a Terra não está zangada e nem procura puni-los; ela visa apenas a conexão e o entendimento. Ela é um ser sensível e amoroso e enquanto vocês se re-conectam amorosamente, sentirão o seu profundo amor e ternura, apoiando-os.

Pois, Amados, esta Bela Energia a que chamamos de “Shekinah”, a essência do Feminino Divino ou da Grande Mãe, vive dentro da própria Terra, assim como é transmitida a partir do Centro Cósmico e do Coração da Mãe Cósmica Divina. A Energia de Shekinah se eleva da Terra para abraçar e apoiar aqueles que vivem abertos e conectados a esta vibração bela e amorosa. A Grande Mãe os manterá em seus braços e os estimulará, enquanto permitirem que o seu amor os envolva.

O melhor modo, Querida Família de Luz, para acessar esta conexão, é passar um tempo tranqüilo na solidão com o foco de se conectar com a Luz de Shekinah. A cor desta Luz é Platina, a cor prata e dourada que carrega os Códigos de Luz Evolutivos para o Corpo de Luz da Nova Terra. Vocês também podem participar das Cerimônias, Rituais e Meditações da Terra, que visam facilitar esta conexão com a Mãe Terra e a Luz de Shekinah. Naturalmente, esta Luz vive dentro de Cada um de Vocês. Ela é Suave, Delicada, Amorosa e Sustentadora, e quando ativada interiormente, permite que vocês experienciem também esta sensação de carinho e de apoio na Realidade Externa. A Luz de Shekinah dentro de vocês se conectará com a Luz de Shekinah dentro da Terra para criar uma nova conexão baseada no Amor, na Ternura, no Respeito e na Atenção.

Amada Família da Luz, é necessário somente que aqueles que estejam conscientes e despertos do seu Ser Multidimensional, conduzam a Consciência Humana Coletiva nesta direção e criem as necessárias Mudanças Internas. Enquanto vocês se movem para a Ternura e o Amor interior e encontram a Luz de Shekinah interiormente, entrarão em um novo relacionamento com a Terra que lhes permitirá fluir facilmente para a Abundância, a Alegria e para um Estado de Harmonia e de Conexão Graciosa com a Terra.

Mais Elevado e Mais Profundo: Um Novo Estado de Graça

Amados, nós nos referimos antes à necessidade de estarem mais “ancorados”, enquanto vocês ascendem para as Dimensões Superiores da Consciência. Quanto mais se “elevarem”, mais precisarão se ancorar e aterrar na Realidade Material da Quinta Dimensão. Isto significa honrar o seu Corpo Físico como um Templo de Luz para a sua Alma e o seu Espírito. Significa também, honrar o seu ambiente e o seu lar como uma expressão de sua Essência Divina e como um Espaço Sagrado. Não importa onde vocês se encontrem, este é o Espaço Sagrado. E saibam que enquanto vocês se conectam mais intensamente com a Luz de Shekinah, certamente se perceberão também entrando em ambientes físicos mais belos e estimulantes. Vocês os criarão de seu interior como uma expressão da energia de Shekinah de Amor e de Ternura.

Mas saibam também, Amados, que estas energias do novo ciclo serão também expressas em seus relacionamentos. Vocês sentirão a necessidade de experienciar relacionamentos em um nível muito mais profundo, mais íntimos e expressivos, e isto será uma indicação da Luz de Shekinah movendo-os para um espaço de Ternura e Cuidado, onde o seu desejo será apoiar o próprio crescimento de sua alma, bem como o dos outros. Isto prosseguirá juntamente com uma necessidade de conexão em um nível de alma muito profundo, um nível muito ancorado e íntimo que é expresso através do cuidado físico e da conexão, e da expressão de profundo amor e gratidão.

Uma vez que os relacionamentos comecem a incluir este nível de expressão, então vocês experienciarão certamente um novo e belo nível de Apoio e de Ternura em seus relacionamentos. O Verdadeiro Amor Incondicional florescerá nesta nova energia de ternura e de apoio amoroso. Vocês começarão a explorar a intensidade e o auge do Amor Divino Incondicional, pois ele pode ser expresso através da Consciência Humana e em um Corpo Humano.


MEDITAÇÃO PARA ACEITAR E EQUILIBRAR A LUZ DE SHEKINAH

Em primeiro lugar, sentem-se ou se deitem confortavelmente e entrem em um estado de profundo relaxamento. Respirem profundamente, e então concentrem a sua atenção em seu Chacra Cardíaco e se conectem com a Luz dentro do seu Coração, a Chama do Amor Divino. Visualizem um número oito centrado verticalmente no Coração. Sigam a energia circular para a Terra, conectando-se primeiro com o Chacra da Estrela da Terra, embaixo dos seus pés, e então se conectando com o Coração Cristalino da Terra. Sintam o Profundo Amor e Apoio, e então atraiam esta energia novamente para cima, através do Chacra da Estrela da Terra e para o seu Coração. Respirem profundamente. Então movimentem esta energia para cima, através do Chacra da Estrela da Alma e para o Coração do Cosmos e o Coração da Grande Mãe de Todos e sintam o Amor e o Apoio. Agora tragam esta energia novamente para o seu Coração, ligando os dois círculos do número oito. Agora vocês estão ligando o Céu e a Terra em seu Coração e em seu Ser.

Agora visualizem o número oito no plano horizontal do seu Coração. No lado esquerdo do círculo de luz está uma bela cor Magenta vibrando com a Luz do Cristo Feminino, então tragam esta Luz para o seu Coração. No lado direito do círculo de luz está uma intensa cor turquesa, representando a Luz do Cristo Masculino. Tragam esta luz ao seu Coração. Onde os dois círculos se encontram está o centro do número oito, assim deixem a cor Turquesa e a Magenta se fundirem para se tornarem a Chama Violeta, e respirem profundamente.

Então deixem a Chama Violeta se expandir através do seu corpo, através de cada célula, transmutando com o Fogo Violeta da Consciência Superior e do Amor, e se movendo para o Corpo de Luz.

Agora a Chama Violeta se torna Dourada Pura, permitindo que a Consciência Crística permeie cada célula em seu Corpo e se irradie através do seu Corpo de Luz. Agora, abram o Canal do Chacra da Estrela da Alma e do Chacra Coronário para o Coração e permitam que a Luz Platina de Shekinah entre em seu coração. Sintam as elevadas freqüências Suaves e Amorosas ativando a Shekinah interiormente. Agora, abram o canal do Coração através do Chacra da Estrela da Terra para o Coração Cristal da Terra, e recebam a suave Luz de Shekinah da Terra. Deixem que a Luz se eleve e ative a energia de Shekinah interiormente!

Agora, a Chama Platina é acionada em seu Coração e a energia das chamas de Shekinah avança com o seu belo Brilho Branco Dourado. Ela preenche o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico com a expressão Mais Elevada do Amor Divino e da Ternura. Vocês são mantidos na Luz Divina de Deus e no Abraço amoroso da Mãe Divina.
Vocês são a Luz Divina na Forma Humana!

Mantenham esta energia por quanto tempo desejarem, e então retornem o seu foco ao seu Coração. Respirem profundamente três vezes e então concentrem a sua energia em seu corpo físico. Abram os seus olhos quando se sentirem plenamente presentes e ancorados em seu Corpo Físico.

AS ENERGIAS DO SISTEMA SOLAR EM SETEMBRO

Neste mês a Lua Nova cai no dia 8 de Setembro, em Virgem. Este é um forte signo da Terra, e é um bom momento para se ancorar nas energias Físicas da Nova Terra.

A Lua Cheia em Libra, e o Equinócio, caem no dia 23 de Setembro. A energia do Equinócio sempre oferece um tempo para que a Terra flua na nova estação e traga as novas energias Elementais. No Hemisfério Norte, este será o Equinócio do Outono e no Sul será o da Primavera. Este é um bom momento para as cerimônias para honrarem a chegada das energias sazonais e para a sintonização com os padrões sazonais de mudança na Terra. Assim, Amados, nós lhes desejamos Alegria e Amor em sua contínua aventura da vida no Planeta Terra!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LIDANDO COM A MUDANÇA DE ENERGIAS

Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Agosto de 2010




Eu, Kuthumi, entro novamente em seus campos de energia.
Eu venho para guiá-los através das grandes mudanças do seu processo evolutivo.

Vocês entraram em uma nova criação do ser. Não há retorno, isto não é
possível. Realmente, agora é o momento para que muitas de suas
experiências passadas sejam liberadas dos seus corpos emocionais e
mantidas somente como uma lembrança distante no corpo mental. Deste
modo, qualquer emoção é superada e liberada.

Isto é essencial em seu caminho do despertar e da capacitação, pois
velhas emoções de ressentimento, dor e raiva, apenas os manterão onde
vocês estão agora em seu processo de evolução.

Vocês não evoluirão, mas estagnarão.
Isto levará à depressão e à grande perda da energia vital e da Luz.

Seria um exercício muito sábio, sentar-se em silêncio e ter uma visão
geral do seu corpo emocional. Peçam para que lhes seja mostrado aquilo
que a sua mente subconsciente mantém profundamente.

Eu posso lhes dizer que vocês não gostarão do que lhes for mostrado –
seja através do seu eu superior ou por outra pessoa, através de
comentários e eventos. Não, vocês não gostarão.

Por que acham que esteve escondido tão profundamente, por tanto tempo?

Eu lhes lembro que vocês não são mais a mesma pessoa que tão
habilmente enterrou este evento emocional. Vocês cresceram, as
atitudes mudaram. Então, não temam.

Por favor, compreendam que o veneno deve ser liberado, antes que a
cura completa possa acontecer. Pensem no quanto se sentirão mais
leves. Pensem na vibração mais elevada que vocês poderão manter agora,
sem que um peso oculto os retenha. Vocês percebem que deste modo,
desenvolvem o propósito e a compreensão da necessidade da purificação
profunda.

Vocês estão criando mais mudanças nas atitudes, na vibração, na Luz.
Vocês estão se capacitando ainda mais através deste processo.

Vocês podem nos invocar aqui, O Conselho da Luz, os Arcanjos e os
muitos guias espirituais que vêm auxiliá-los e mantê-los em seu amor
incondicional.


AS EMOÇÕES DOS OUTROS

Enquanto adquirem uma vibração mais elevada em seu ser, vocês também
se tornam mais conscientes das emoções dos outros. Torna-se mais fácil
se conectar com os seus campos de energias radiantes.

Eu os advirto para que estejam conscientes para que não absorvam as
emoções negativas dos outros em seu próprio campo de energia.

Entendam, aqueles que estão lutando com as mudanças energéticas, estão
se tornando facilmente angustiados e confusos. Isto, freqüentemente,
leva à raiva. Muitos estão tentando lidar com as dificuldades
financeiras, resultantes de escolhas pessoais feitas anteriormente.

Os governos estão também experienciando isto em uma escala maior, o
que por sua vez acelera as finanças pessoais negativas e a angústia.
Portanto, há muita emoção negativa no éter.

Felizmente, os muitos Trabalhadores da Luz na Terra auxiliam
intensamente a transmutar esta energia, particularmente quando em
meditação. Isto é essencial à transição da humanidade.

Há muito acontecendo durante estes tempos. Eu fui questionado como
vocês podem transcender aquilo que pertence a outro. Como podemos
passar por estes tempos de mudança na Terra?

Eu lhes dou agora as chaves em três etapas.


Primeira Etapa

Vivam levemente.
Liberem a sua própria desordem emocional e a bagagem do passado.

Como eu disse, é essencial manter a limpeza do seu próprio corpo
emocional. Como as camadas de uma cebola, há muitas questões. Algumas
que lhes são mostradas, vocês podem considerar sem importância, ou que
vocês já lidaram com este problema. Entretanto, o seu eu superior lhe
mostrou novamente. Portanto, há ainda raiva ou dor sendo retida, que
deve ser liberada.

Eu lhes digo, quando vocês puderem encarar uma velha mágoa, ou uma
pessoa associada a ela, quando puderem visualizar o incidente e nada
sentirem, nenhuma emoção, isto foi apenas algo que vocês
experienciaram – uma memória distante – então vocês liberaram
completamente e estão livres dela.

Eu os incito a não agirem com impaciência através deste processo de
clarificação. Ele não pode ser apressado. Permitam que o seu eu
superior os guie, para que lhes mostre, geralmente em um estado
meditativo.

Às vezes, é uma questão de uma vida anterior que não foi ainda curada.
Estas são geralmente mantidas muito profundamente dentro de vocês.
Entretanto, a sua alma escolheu carregá-las para esta existência, para
ser clarificada, curada.

Assim, rejubilem-se, quando começarem as medidas positivas para
compreenderem e liberarem estas velhas questões. Vocês estão
experimentando o que concordaram em fazer antes de encarnarem nesta
época da vida.

É importante que vocês limpem regularmente o corpo emocional.

Não permitam que o medo, os ressentimentos ou os julgamentos criem
raízes em seu corpo emocional.


Segunda Etapa

RECONHECIMENTO


Reconheçam-na ou a expulsem.
Isto é muito simples, entretanto, é uma etapa essencial neste processo.

Perguntem-se: “Esta emoção é minha ou de outra pessoa?”
Simples, não é? No entanto, é muito importante.

Eu lhes dou alguns exemplos, meus amigos.

No trabalho, é sua a raiva, a frustração, ou de outro?
É a sua opinião, ou de outra pessoa?
Sua escolha, ou de outro?
O outro o magoou através de suas ações ou palavras?

Portanto, é a atitude ou o comportamento do outro, não é?
Reconhecimento. Seu, ou do outro.

Agora vocês devem escolher a sua ação.
Vocês a guardam – geralmente no corpo emocional, ou a liberam?

Por favor, liberem.


Terceira Etapa:

TRANSMUTEM, TRANSMUTEM E TRANSMUTEM NOVAMENTE.

Esta é a chave para que sobrevivam a estes tempos de transição.
Como eu disse, reconheçam-no ou o transmutem.

Compreendam que tudo é experiência.
Compreendam que estão agora terminando a experiência da dualidade.

O velho Karma está agora terminando.
Qualquer novo Karma que vocês criem, será tratado instantaneamente.

Sim, Karma imediato, um aprendizado final de tratar os outros, como
vocês mesmos gostariam de ser tratados


Meus amigos, estas simples etapas têm o poder de auxiliá-los
intensamente em todas as áreas de sua vida. Enquanto a sua vibração é
elevada, vocês são capazes prontamente, de captar as emoções e
energias de outros a sua volta.

Muito do que vocês transmutam, virá de outros, no trabalho, em casa,
nos negócios.

Vocês percebem que alguns de vocês são almas mais evoluídas do que
outras. Portanto, algumas são capazes de reconhecerem e de se
purificarem mais facilmente. Entretanto, estas almas evoluídas são
muito necessárias agora na Terra.

O trabalho que elas fazem na transmutação e na limpeza, é vital a
todos na Terra, através da Grande Mudança que vocês estão vivenciando.

Se puderem seguir estas orientações que lhes dou agora, experienciarão
um despertar
consciente da alma, mais rápido e mais suave.

Vocês experimentarão os primeiros passos da Nova Terra.
Uma vibração mais elevada através da consciência da alma – a alma viva.

Mestre Kuthumi

____________________________________________

Direitos Autorais 2001 – 2010.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi.

Esta mensagem não pode ser copiada ou modificada de qualquer modo.

Kuthumi School of Wisdom
Po Box 56
Eagle Heights
Queensland 4271
Australia

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UMA MENSAGEM DE MÂE MARIA


CANALIZADA POR MONÁDUS MASTER ÁLVARO COSTA
Em 8-9-2010

MEUS QUERIDOS,

QUE O AMOR SE EXPANDA NOS VOSSOS CORAÇÕES EM TEMPOS TÃO CONTURBADOS DE CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO MAS DE INTENSA PERTURBAÇÃO.

COMO TÊM SENTIDO, MEUS QUERIDOS, A LUZ TEM AUMENTADO DE INTENSIDADE NA SUA DESCONSTRUÇÃO DE CRENÇAS, PARADIGMAS E DOGMAS HÁ MUITO INSTALADAS NOS ARQUÉTIPOS DAS CONSCIÊNCIAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS.

DENTRO DE 9 DIAS, OU SEJA, A PARTIR DO DIA 17, CHEGARÃO OS PRIMEIROS FOTÕES DE LUZ QUE UNS CHAMARAM DE NEXUS, OUTROS DE RADIAÇÃO MANÁSICA, E OUTROS AINDA, DE RADIAÇÃO DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

ESTA RADIAÇÃO FOTÔNICA DO SOL CENTRAL IRÁ EXPANDIR-SE E AUMENTAR DE INTENSIDADE ATÉ AO DIA 10-10 PROVOCANDO A ABERTURA E ATIVAÇÃO DE TODOS OS PORTAIS E CHAKRAS DA MÃE GAIA.

NADA SERÁ, A PARTIR DESSE DIA, COMO DANTES, POIS COMO VÓS, SEREIS CONVIDADO A DESINTEGRAR AS CREAÇÔES ERRÔNEAS QUE SUSTENTASTE EM TODAS AS REENCARNAÇÕES, ASSIM FARÁ A MÂE GAIA EXPULSANDO TODAS AS FORMAS ENERGÉTICAS VIBRATÓRIAS MAIS BAIXAS E PROCURANDO TAMBEM A SUA REDENÇÃO E ELEVAÇÃO.

ESSA RADIAÇÃO PROVOCARÁ O ACELERAMENTO DAS TRANSFORMAÇÕES QUE A VOSSA ESTRUTURA EM CARBONO NECESSITA PARA PASSAR PARA SILÍCIO, UM CORPO CRISTAL NECESSÁRIO PARA O ANCORAMENTO DA LUZ DA CONSCIÊNCIA DO CRISTO E ASSIM ACEITAR E ATIVAR OS PARADIGMAS DA 5ª E 6ª DIMENSÕES NO SER ADÂMICO ORIGINAL.

PREPAREM-SE AUMENTANDO A VIBRAÇÃO DO AMOR DO "CORAÇÃO DE VIBRAÇÃO" DESAJUSTANDO E DESCONECTANDO O ESTADO DE SER DO "CORAÇÃO DE TER ". A VOSSA FREQUÊNCIA IRÁ AUMENTAR A NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA DE PERCEPÇÃO DO AMOR, PAZ, FRATERNIDADE E SOLIDARIEDADE CRÍSTICA.

PROCUREM A CONEXÃO ELEVANDO A VOSSA FREQUÊNCIA EM DIRECÇÃO AO PAI......SOLICITEM A NOSSA AJUDA, POIS ESTAMOS SEMPRE PRESENTES, E COMO ESTAMOS CONVOSCO NA VOSSA ANGÚSTIA, TRISTEZA E SOFRIMENTO, ESTAMOS TAMBEM NA ALEGRIA, JÚBILO E LIBERTAÇÃO.

UM CORAÇÃO DE MÂE EM AMOR PELOS SEUS FILHOS.

MÂE MARIA


Enviado via e-mail por Sónia Freitas (sofreitas1@gmail.com)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CONCEITOS ASCENSIONADOS - PARTE 2

Com esta Grande Lei da Vida nós temos livre arbítrio para permitir a esta Luz/ Energia Divina passar através de nós sem ser perturbada e assim, estabelecer uma vida de Perfeição Física Ilimitada... ou, permitir ao ego restabelecer o Rio da Vida em uma vibração menor e portanto, escolher um nível mais baixo de experiência (doença, angústia, envelhecimento, etc.). A ciência já sabe que todas as coisas são apenas Energia, Vibração Consciência... dependendo da freqüência que a célula, átomo ou freqüência carreguem. Por exemplo, a energia e vibração contidas nos átomos da água é que determinam se ela vai se expressar como sólido (gelo), líquido (água) ou como gás (vapor). A água sempre existe em cada um destes "potenciais" mas realmente se manifesta de acordo com a energia nela aplicado.


Imaginem que nós também existimos nestes vários graus de expressão, ou seja, nas várias "dimensões de nosso próprio Ser". Nós sempre existimos em cada um de nossos "potenciais" mas como a água, realmente manifestamos uma realidade de acordo com a energia aplicada por nossa consciência! Portanto, vamos buscar a Energia Divina (através da meditação, invocação, prece, visualização, música, som, movimentos sagrados, natureza, cor e fragrância celestial)... e afirmar nosso Potencial Mais Alto: EU SOU criado como um instrumento para transmitir Energia, Vibração e Consciência Divinas para criação... e manifestar Perfeição Física Ilimitada em minha experiência do reino físico... Este é meu Plano Divino!

NOSSAS ORIGENS DIVINAS


Centrados na Paz e inspirando calma e ritmicamente, sorrindo nosso sorriso interno e nosso sorriso externo... vamos visualizar Deus Pai/Mãe. Vejam dois magnificentes Seres Divinos, Chamas Gêmeas de Radiante Luz e Majestade, cada um projetando Raios Cósmicos de Luz através do I AM Universal! Eles criam e sustentam um Universo de Potencial Divino, sempre presenteando todos seus Filhos Divinos com a oportunidade de expressar seu Potencial Divino Mais Elevado. Vejam agora Deus Pai/Mãe propositadamente atraindo um preciso Círculo de Luz vindo do Oceano de Luz do I AM Universal. Dentro deste Círculo individual de Luz eles projetam uma Centelha Divina de sua própria Chama Trina Cósmica, estabelecendo a Trindade Sagrada de Amor, Sabedoria e Poder dentro dele... nossa própria Imortal Vitoriosa Chama Trina. Ela torna-se então, o Centro Coração de nosso próprio Universo, mesmo sendo infinitesimal nesta ocasião. Nós tomamos nosso primeiro alento dentro desta Realidade e conhecemos EU SOU!


É dito que fomos criados à imagem e semelhança de nosso Deus Pai/Mãe. Portanto, em volta desta Chama Trina central foi criado um Ser de Fogo Branco contendo as Faculdades Criativas de Deus Pai/Mãe. Nós nos tornamos Filhos do Universo capazes de nos somarmos a este Universo como co-criadores. Estas Faculdades Criativas permitem uma maior expansão de Perfeição através de nós... porquanto o que pensamos e sentimos, trazemos à forma. Pensem sobre isto! Todos os pontos contidos no Universo podem ininterruptamente criar maior Perfeição para o Universo.


Ao descrever aspectos de nossa Verdadeira Identidade, pode ser dito que temos oito corpos... quatro Divinos e quatro encarnados (aqueles requeridos para expressão na vida diária). Vamos examinar primeiramente os Aspectos Divinos. No Sol Central nós existimos como Ser de Fogo Branco (moldado o mais aproximadamente possível à imagem e semelhança de Deus Pai/Mãe). Este Ser Divino pode escolher existir nestes Reinos sublimes de Perfeição no Sol Central como um Ser Cósmico completo e total... com todos os aspectos Masculino e Feminino de Deus Pai/Mãe.


Em algum ponto o Ser de Fogo Branco, para explorar outros Reinos no I AM Universal, pode também escolher dividir-se em seus aspectos Masculino e Feminino, sendo cada um uma Presença I AM, cada um, um dos Gêmeos Divinos. Por conseguinte, mesmo pertencendo à evolução de um planeta, nós também podemos ter nosso Gêmeo Divino evoluindo ao longo de seu/sua própria jornada de desenvolvimento de Consciência. Ele/ela pode ou não estar na evolução da Terra. De qualquer maneira, nós temos uma conecção eterna com nosso Gêmeo Divino. Juntos, criamos um "todo" (o Ser de Fogo Branco). Se nosso Gêmeo Divino já está Ascensionado e Livre nos Reinos Mais Elevados, ele/ela é então conhecido como nossa "Estrela Dia", nos magnetizando incessantemente para a Consciência Ascensionada e Livre, especialmente agora quando estamos nos aproximando da Grande Inspiração Cósmica.


Nós afirmamos: EU SOU o fluxo perfeito de Substância de Luz Eletrônica vindo da Poderosa Presença I AM, "streaming downward" (em freqüência) para adentrar minha Chama Trina encarnada. Este Rio de Luz é meu Cordão de Prata. Ele sustenta não só a consciência básica, mas o potencial para a plena Consciência Divina na encarnação! Ele se ancora em minha Chama Coração, depois flui para meu cérebro a fim de iniciar e sustentar a consciência para a vida diária neste plano. Esta Luz irradia-se então para os Chakras e meridianos (ou sistema de órgãos)... fluindo finalmente para cada célula, átomo e elétron de meus corpos físico, etérico, mental e emocional. Se ele alcança estas células e átomos sem a interferência do ego, o resultado é Perfeição Física Ilimitada em meu corpo. E ASSIM É!


ESTAMPA DO SEU SOU


A Estampa I AM foi criada para visualizar nossas Origens Divinas e nossa Verdadeira Identidade. Vamos passar uma vista de olhos rapidamente na Estampa. Olhando da metade para cima da Estampa, vemos o Corpo Eletrônico ou Presença I AM. Em volta do Corpo Eletrônico vemos sua Aura Cósmica, faixas de cor representando as esferas do Corpo Causal. Do Corpo Eletrônico flamejam muitos Raios Cósmicos de Luz. Notamos em especial o Raio de Luz que desce e se ancora na representação do ser encarnado, no fundo da estampa. Este Raio é conhecido como o Cordão de Prata. Em volta deste ser encarnado nós vemos um Manto de Luz Branca... selando o ser externo na Perfeição da Presença I AM. Por último, vemos um Pilar de Fogo Violeta banhando os veículos externos no Sagrado Fogo Violeta da Libertação Espiritual.


Vamos rever tudo agora com mais profundidade. Começamos por cima, com a Poderosa Presença I AM ou Corpo Eletrônico. Este Magnificente Ser é um Gêmeo Divino, sendo que um é o aspecto masculino e o outro é o aspecto feminino do Ser de Fogo Branco. Contudo, como o Ser de Fogo Branco, a Poderosa Presença I AM criada à imagem e semelhança de nosso Deus Pai/Mãe, é inteira e perfeita e só conhece perfeição ("olhos demasiado puros para contemplar a iniqüidade" ... da Bíblia). Ela é o pleno , Majestoso Mestre Ascensionado que EU SOU! De sua Chama Trina Cósmica fluem miríades de Raios de Luz em todas as direções... através de muitas Dimensões... um dos quais é o Cordão de Prata fluindo para baixo (em freqüência) através do Sagrado Cristo Interno e para o Coração encarnado no mundo da forma.


O Corpo Divino que se segue é o Corpo Causal, representado pela Aura Cósmica de sete faixas de cor em volta da Presença I AM. Estas são uma réplica das Sete Esferas de Luz em volta do Sol de Deus Pai/Mãe. Nosso Corpo Causal é um armazém ou memória atuante de todos os Momentuns do Bem que criamos em todas as nossas encarnações na Terra, bem como em qualquer Reino de Luz desde nossa criação no Sol. Nossas Faculdades Criativas usam a Luz Divina emprestada para nós pelo I AM Universal para a criação contínua. Esta energia sai de maneira circular, com nosso "selo eletrônico" nela. Esta corrente de energia que sai a volta a nós com o tempo, coletando mais de suas próprias freqüências ao longo do caminho (o semelhante atrai o semelhante), finalmente acumulando-se em nossa volta, orbitando em sua fonte, seu Sol.


Se nosso uso da Vida Divina é liberada em pensamentos, sentimentos, palavras e ações equilibrados, compassivos e harmoniosos, a corrente de retorno é multiplicada muitas vezes esta Perfeição. Esta Energia Sagrada ascende e portanto é elevada em freqüência para ser armazenada em nosso Corpo Causal... como nossa continuamente expansiva Eterna Aura Divina em volta de nossa Presença I AM. Este pulsante Campo de Força contém dentro de si tesouros ainda incontáveis que podemos invocar a qualquer tempo a fim de nos ajudar em nossa vida diária. Entretanto, se esta Energia Divina é transformada negativamente pelo ego em pensamentos, sentimentos, palavras e ações desarmoniosos, ela então retorna como karma. Estas energias de freqüência mais baixa também retornam com "mais de si mesmas"... não ascendendo e, deste modo, não podem elevar-se para o Corpo Causal... e podem acabar armazenadas dentro e em volta de nossos quatro "corpos inferiores". Elas formam então nossa aura inferior, expressando-se como sofrimento, doença, angústia e envelhecimento. Isto nunca fez parte do Plano Divino.[2]
[2]Aqui as palavras do Amado Jesus vêm para ser bem focalizadas... “Vai em frente e não peque mais... o que você semeia, você irá também colher... armazenem seus tesouros no Céu”.

http://ascendedandfree.org/uploads/images/editor_033153b3f12dfa34b73b0a26efe9b40a_7e4b63.jpeg

Nós todos tivemos muitas experiências Celestiais maravilhosas no curso de nosso desenvolvimento espiritual, muito antes de virmos para este planeta, bem como em nossas estadas nos Reinos de Luz entre as encarnações... e enquanto dormimos à noite. Todos nós estudamos em magníficos Templos Mestre Ascensionados e construímos em nossa consciência muitas e grandes virtudes e talentos. Como filhos de Deus Pai/Mãe, temos o direito Divino, oportunidades e habilidade para invocar de nosso Corpo Causal estes talentos e virtudes para usá-los em nossa vida diária. De fato, nós só precisamos "sair do caminho" de modo a que isto ocorra naturalmente. Daí o Ensinamento Taoista: EU SOU vazio da personalidade; EU SOU um com o Caminho; o Caminho é preenchido com Virtude. É como se já tivéssemos estudado e nos formado em uma grande Universidade e apenas temos que nos lembrar e re-alinhar nossa atenção naquilo que já sabemos!

Olhando para baixo, ao longo de nossa Poderosa Presença I AM vemos o Cordão de Prata; vemos também os quatro Veículos Divinos, os três primeiros sendo o Ser de Fogo Branco (não está ilustrado), a Poderosa Presença I AM e depois o Corpo Causal. O quarto Veículo Divino é o Sagrado Cristo Interno que vibra em uma Freqüência Mais Elevada do que o ser físico, e portanto, é visto "acima" deste. Este Sagrado Cristo Interno não fazia parte do Plano Divino original, na medida que o ser encarnado era para ter comunicação direta com a Poderosa Presença I AM. Mas devido à "grande queda em consciência" com a vinda dos retardatários, o ser externo escolheu separar-se da Poderosa Presença I AM e seguir o ego. Tornou-se necessário um Mediador Divino para unir a brecha entre a "Perfeição absoluta" e o "pequeno ego desconectado" lutando na vida diária.


Este é o propósito do Sagrado Cristo Interno. A natureza do Cristo é para ser plenamente uno com a Humanidade e plenamente uno com Deus, a Poderosa Presença I AM. A palavra Cristo vem da palavra grega Christos, que significa "ungido por Deus" (com este propósito) ... mas também vem da palavra sânscrita Khrisna, que significa Divino (ou totalmente altruísta) Amor. Esta Natureza Crística também evolui, quando o ser externo tendo dominado os Sete Chakras planetários na vida diária, e tendo pelo menos 51% de sua energia ascendendo, torna-se então de Sagrado Cristo Interno de Sete aspectos para o Cristo Interno Solar de Doze aspectos. E mais perto estamos de revelar nossa Poderosa Presença I AM na Terra... nossa Mestria Ascensionada!


Olhando para baixo partindo do Cristo Interno, o Cordão de Prata se ancora na Chama Coração etérica localizada no centro do peito (não tanto à esquerda, como o coração físico). Esta ancoragem da Divindade é chamada de Chama Trina encarnada. Este Fogo Sagrado é também mencionado como o Átomo Permanente, a manifestação original de Deus na forma, o "Homem Dourado" visto dentro do Coração... nosso Sol do Sol! Correndo para adentrar nesta Chama Sagrada, o Cordão de Prata, que consiste em bilhões de minúsculas partículas de Luz, cada uma tendo sua própria identidade, inteligência, propósito, cor, fragrância e tom musical. Este Rio de Energia, Vibração e Consciência é a Essência Divina ou Prana através do qual nós vivemos, nos movemos, respiramos e temos consciência dentro do corpo físico... e a oportunidade para evoluir através do reino físico de volta à Consciência Cósmica... uma oportunidade privilegiada que acrescenta imensamente à nossa Jornada Infinita na Luz.


Nós agora nos focamos em nossos quatro "veículos inferiores" da encarnação... inferiores em vibração mas fazendo igualmente parte do Plano Divino. Obviamente o primeiro é nosso corpo físico, o "vaso " que usamos no planeta físico. Antes da "grande queda" (em consciência) este vaso se assemelhava ao nosso Corpo Eletrônico... era de tecido diáfano, transparente e deslumbrante de contemplar. Todavia, com o tempo, ele foi retrocedendo (em vez de evoluir) para o que agora conhecemos. Desde a queda em consciência da Humanidade nossos corpos físicos têm se tornado muito mais densos do que jamais foi planejado pelo Plano Divino. Com isto, nós perdemos nossa comunhão constante com nosso Ser Mais Elevado. Em vez disso, atendemos nossos sentidos externos que, em vez de irradiarem a Perfeição vinda "de cima" , agora somente narram o ambiente externo, inclusive sofrimento, dor, doença, angústia e uma série de outros desequilíbrios... coisas que o Plano Divino jamais pretendeu que vivenciássemos. Por conseguinte, nosso corpo físico é apenas um depósito para os outros três corpos que se seguem... o "efeito final" das causas kármicas estabelecidas em nossa mente, recordações e sentimentos.


Nossa formam física toma seus padrões do corpo etérico, o seguinte dos veículos encarnados. Este corpo, que às vezes é visto como nossa "aura" física, contém os sete Chakras planetários e é feito da mesma substância etérica como as dos Reinos em volta da Terra (também conhecidos como registros Akásicos). Este veículo guarda a memória pessoal de todas as nossas encarnações. É neste corpo etérico que nós atuamos após a assim chamada morte... quando revisamos nossa vida na Terra. Durante os períodos entre as encarnações nós "vivemos e aprendemos" nos Templos Mestre Ascensionados usando este veículo.


Quando a re-encarnação é decidida, um novo corpo físico é criado dentro do útero da mãe pelo Reino Elemental, os Construtores da Forma. O Ser Elemental que o supervisiona é nosso Corpo Elemental, um magnificente Deva etérico designado para nós quando primeiro fomos aceitos para encarnar como parte da evolução da Terra. Este Deva permanece unido a nós através das nossas incontáveis encarnações. Ele fez o juramento de seguir o "esboço do Divino", olhando para o Corpo Etérico como o Conceito Imaculado no qual ele se espelha enquanto constrói o físico. Nosso corpo etérico foi planejado originalmente para ser uma réplica perfeita de nossa Poderosa Presença I AM. Mas após a "grande queda" e com o karma de retorno, nossa natureza etérica tornou-se um reflexo escuro de seu encantador e belo original.

Toda a cura e restauração inatas e naturais no corpo são função deste Inteligente Elemental Etérico dentro de nós. Quando damos a nosso Corpo Elemental reconhecimento, gratidão e amor, isto faz uma maravilhosa diferença em nossa vida diária. Do mesmo modo, vamos apreciar reverentemente a vida elemental de todas as coisas que nos rodeiam... não apenas a forma (a flor), mas o Espírito que sustenta o Conceito Imaculado desta forma (o Deva Etérico da Flor). Nós então nos sincronizamos com o magnificente espírito do mundo que nos traz poder sem fim, beleza e reverente admiração... de todas as coisas, de todas as partes ao nosso redor.


O terceiro dos corpos inferiores é o corpo mental, originalmente pretendido para ser nossa unidade com a Mente de Deus. Como um rádio, ele foi intencionado para transmitir as Mais Elevadas Diretrizes de nossa Poderosa Presença I AM diretamente para nossa consciência encarnada. Pensem sobre o Potencial Divino disto! Quando demos as costas para nosso Ser Mais Elevado, este corpo mental desenvolveu uma vida própria e se tornou o centro de nossa consciência, em vez de transmitir a Consciência Mais Elevada. Ele criou "defesas" para proteger o "trono que usurpou", o que até hoje causa muitos desequilíbrios em nossa vida diária. A razão principal de termos tal medo da morte é porque este corpo mental vai perder o "reino" que ele usurpou. Nosso veículo mental é representado pelo elemento ar e é o aspecto masculino da vida. Quando "vazio do ego" ele traz para nós Iluminação Divina e Sabedoria Amorosa. Quando é restaurado para sua função original vemos a Chama de Sete Aspectos dos Elohim na testa e a Coroa de Doze Aspectos dos Elohim em volta da área de nossa cabeça ("ou halo")... nossa eterna Comunhão com a Consciência Cósmica.

O quarto dos veículos inferiores e de longe o maior é o corpo emocional, representado pela água e é o aspecto feminino da criação. Ele contém a maior parte de nossas energias, e assim como o corpo físico, é composto a maior parte de água. Ele dá vida a nossos pensamentos e é extremamente poderoso. Se nossos pensamentos o direcionam para o bem e para a harmonia, então nossas emoções dão poder a eles. Do mesmo modo, ele pode dar poder a uma grande desarmonia. Portanto, nós nos esforçamos para viver em Harmonia com toda a vida.


Em seguida nós nos focamos no grande pilar de Luz Branca que envolve os quatro veículos inferiores, chamado nosso Manto de Luz. Ele é uma emanação natural vinda de nossa Poderosa Presença I AM e foi intencionado para selar os veículos encarnados dentro da Perfeição Divina. Mas como qualquer outra parte da vida, ele precisa de nossa atenção, reconhecimento e gratidão... ou ele vai "murchar na videira". Sem ele nós somos vulneráveis para o desequilíbrio que nos rodeia, não mais "selados na Perfeição". Este Manto de Luz era o Raio Cósmico vindo da Poderosa Presença I AM para a encarnação, para sustentar a Divindade dentro da forma através de uma liberação massiva de Luz e Perfeição Divinas. Mas por causa da falta de atenção ele encolheu para apenas um pequeno "Filete Prateado" que atualmente apenas sustenta uma pequena fração de nosso Potencial Divino!


Invocando ritmicamente a Poderosa Presença I AM e o Sagrado Cristo Interno para restaurar este Manto de Proteção, ele se tornará novamente um Campo de Força invencível, protegendo nossos quatro corpos inferiores em um Manto de Harmonia. Há uma Afirmação importante: A Harmonia de meu Verdadeiro Ser é minha maior proteção. Se nossos sentimentos puderem permanecer calmos e harmoniosos, vibrando em uma Freqüência Mais Elevada, nós estaremos então "invisíveis" para as freqüências mais baixas do desequilíbrio. Elas literalmente não podem nos encontrar! Isto é vivenciar a Mestria Ascensionada.

Em seguida nós nos focamos no pilar de Chama Violeta envolvendo os veículos encarnados. Este Fogo Sagrado transmuta todas as energias de vibração mais baixa que retornam. Quando invocado com afinco espiritual ele nos libera da opressão de nosso karma... antes que ele possa agir, manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo como carência, limitação, doença ou envelhecimento. Pensem sobre isso! Ele é especialmente poderoso quando combinado com a Lei do Perdão... "EU SOU perdoando, EU SOU perdoado, EU SOU o Perdão". O Fogo Violeta causa na energia de "vibração mais densa" uma aceleração até o ponto onde ela joga fora o desequilíbrio e retorna ao estado de Perfeição que lhe foi tencionado expressar. A energia assim liberada retorna ao Sol Central para repolarização, nunca mais tendo que servir à criação humana.


Em uma estampa bidimensional, tal qual este Estampa I AM, parece que os aspectos de nosso "Indivisível Fluir da Totalidade" estão separados, com os aspectos de nosso Ser Divino "em cima" e nossos corpos físico, etérico, mental e emocional de alguma maneira, "embaixo". No entanto, todos estes "potenciais" de nosso Ser estão exatamente no mesmo tempo e espaço! A aparência de "em cima e embaixo" é para delinear as diferentes freqüências nas quais eles existem.... universos paralelos de nosso próprio Ser... mas todos muito presentes aqui e agora... juntos, posicionados na Luz!

E no final nós somos simultaneamente a estampa ou visualização inteiras. Afirmem e sintam profundamente: EU SOU a gloriosa Presença I AM; EU SOU seu Corpo Causal; EU SOU o Cordão de Prata de deslumbrantes Partículas de Luz entrando na Chama Trina, onde eu me posiciono na plena Majestade Divina como Cristo Interno Solar na Terra; EU SOU muito presente em cada um de meus quatro veículos encarnados... mas vazio da personalidade; EU SOU uma chama de deslumbrante Luz expandindo-se para o mundo como Energia, Vibração e Consciência Divinas. Isto é o que EU SOU ... e EU SOU este EU SOU!

Vamos meditar sobre isto com expectativa e aceitação, por nós e por parte de toda a Humanidade. Na Revista do próximo mês iremos continuar este Ensinamento, colocando esta visão de nossa Verdadeira Identidade Divina dentro do contexto maior do Plano da Criação.

E ASSIM É, AMADO I AM!

www.ascendedandfree.org

Os Arcturianos e a Ascensão à 5ª Dimensão.

Uma mensagem dos Arcturianos
canalizada por Susan Caroll


Queridos, nós, os Arcturianos, damos a você as boas-vindas de volta ao Corredor Arcturiano. Muito já ocorreu em sua vida e em seu mundo desde a nossa primeira ativação neste Corredor em 11 de setembro de 2008. As mudanças estão em toda parte e no interior de todos nós. Cada um de vocês é agora um instrumento afinado em Gaia executando a orquestra sinfônica da "Ascensão Planetária".

Você está pronto para continuar a sua viagem? Bom! Há mais para você aprender / lembrar aqui no Templo do Corredor de Cristal. Para retomar as suas viagens, sinta a alegria cósmica que está ACIMA – ABAIXO – EM VOLTA – e – ATRAVÉS DE VOCÊ! Sinta esta alegria como uma atração magnética que está dirigindo sua consciência, mais uma vez, para o AGORA da 5a dimensão do Templo de Cristal.

Tome um momento para vivenciar este Templo de 5a dimensão, bem como a presença tremeluzente de seu Eu de luz. À medida que você olha em volta, você vê adiante uma mesa semicircular com magníficos Seres sentados em cada assento. Estes Seres são membros da Federação Galáctica. A Federação é composta de embaixadores do seu sistema estelar local a partir da 5a dimensão.

Devido à sua própria ressonância de 5a dimensão, você pode facilmente perceber estes seres de dimensões superiores. Alguns destes Embaixadores são expressões maiores do seu Eu, que tomaram forma em outras realidades e com quem você tem, consciente ou inconscientemente, recebido informações. Você também pode ver os embaixadores de sistemas que você ainda não experimentou. Dentre os sistemas estelares aqui representados Agora estão as Plêiades, Sirius A e B, Andrômeda, Orion, Antares e outros. Evidentemente, Arcturus também está representado e é este membro que se levanta para lhe entregar uma:

Mensagem da Federação Galáctica

Queridos membros terrestres da nossa grande Galáxia, estamos aqui porque queremos ajudá-lo a se lembrar de sua vida e integrá-la em outros planetas, galáxias e dimensões. Cada vez que você integra um novo aspecto de seu Eu Multidimensional na sua perspectiva consciente do Eu, você expande sua consciência.

Nós podemos ajudá-lo agora porque a sua consciência terrestre alcançou uma freqüência de unidade que lhe permite receber transmissões a partir da 5a dimensão e além. Além disso, desde que tenha integrado o seu Eu Multidimensional em sua consciência e invólucro físico, nós, a Federação Galáctica, somos capazes de pegar a sua freqüência de assinatura, mesmo quando está absorvido em sua realidade física, cotidiana.

Uma vez que a sua freqüência de assinatura nos diz que você está pronto para encontrar as expressões maiores do seu Eu em outros planetas, sistemas estelares e dimensões, um portal de comunicação se abre entre a sua maior expressão e seu invólucro físico. Desta forma, podemos constantemente transmitir mensagens de apoio e, mais importante, amor incondicional a você a partir da 5a dimensão e além.

Queremos lhe dizer que este portal agora conecta a Federação Galáctica ao seu invólucro físico. Devido a esta conexão, podemos recebê-lo oficialmente à Federação. Não importa para nós se você pode ou não se ver como um indivíduo para que nós o vejamos apenas como o grande Ser Multidimensional que é a sua verdadeira expressão. À medida que você é capaz de aceitar e integrar esta vibração mais elevada ao seu invólucro físico, sua vida vai começar a ressonar à 5a dimensão.

Existem alguns terrestres que não desejam retornar à sua casa de 5a dimensão na terra de unidade, paz e amor incondicional. Eles sentem que não estão preparados para abandonar suas casas, entes queridos, carreiras, animais de estimação, etc, etc. Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe, pois não haverá perdas, assim como não haverá saída. Ao invés disso, você está transmutando o tecido da sua realidade a partir do dualismo da 3a e 4a dimensões para a unidade da 5a dimensão e superior.

Você pode "alterar a sua realidade" de forma tão rápida ou tão lenta conforme deseja. Esta é a sua ascensão. Você tem treinado para este momento, em inúmeras épocas de vida, e / ou esperou além do tempo para participar deste grande evento da Ascensão Planetária. Olhe não ao que está acontecendo fora de você. Ao invés disto, concentre-se sobre o que está acontecendo dentro de você. A transmutação começa no nível de consciência, em seguida, avança para o seu corpo físico, suas células, seu DNA e sua realidade externa.

Um aviso: Quer ou não você acredite, você está criando a sua realidade. Nunca se esqueça que o seu grande poder criativo está acompanhado por uma responsabilidade ainda maior. Devido à expansão do seu poder criativo de manifestação, é importante que você monitore constantemente os seus pensamentos e emoções e foque sua intenção no processo de Ascensão Planetária para que você se torne cada vez mais de 5a dimensão. O que quer que encha sua consciência, enche sua vida. Assim, foque a sua consciência e fique atento principalmente às vozes de dimensões maiores que o guiam e o lideram. Ao mesmo tempo, reconheça todas as ilusões do medo e da separação de modo que você possa instantaneamente libertá-los de sua atenção e concentrar-se em amor.

Durma e medite com a maior freqüência possível para que você possa se libertar das velhas e limitadoras crenças e permita que as sementes do seu Corpo de Luz cresçam seguramente dentro de você. À medida que o seu Corpo de Luz cresce, ele servirá para filtrar expelindo as ilusões e as limitações da 3a / 4a dimensões e filtrar incluindo a verdade do mundo quântico, da 5a dimensão e além.

Seu mundo quântico será percebido pelo seu DNA, especificamente o lixo do seu DNA. Os 97% de DNA que foram identificados como "refugo", por falta de uma melhor definição, carregam inúmeros buracos de minhoca interdimensonais, que vão receber mensagens do mundo quântico. Ao mesmo tempo, os expandidos sistemas de onda escalares e torsionais dentro de seu invólucro físico irão receber as maiores frequências da 5a dimensão e além. Seu terceiro olho aberto então traduzirá estas transmissões do corpo em sua língua humana de modo que você possa compartilhar a sua mensagem com os outros.

O seu invólucro físico terrestre, na verdade, atua como uma antena, que pode receber somente as frequências com as quais ressona. Assim, à medida que sua ressonância pessoal expande, você pode receber transmissão sub-espacial do mais profundo no seio do mundo quântico e mais e mais adiante em dimensões maiores. Eventualmente, a sua forma terrestre tornar-se-á a ponte que liga as mais profundas realidades quânticas com os mundos de freqüência maior. Neste ponto, o círculo se completa e você liberará toda a necessidade de espaço, tempo ou forma.

Contudo, por favor, desfrute cada etapa de fascinante retorno ao seu Eu. Você escolheu, na verdade, "ficar na fila", para ter um corpo neste momento. Por outro lado, optamos por "estar nos bastidores" para ajudá-lo a se lembrar que você está a executar o ato final de uma grande peça. Nós, seus guias, os observadores e expressões maiores do seu Eu, pretendemos lhe dar um enorme aplauso por executar um fantástico show!

Agora que fizemos o "primeiro contato", recomendamos que você se lembre de que estamos disponíveis para você num pensamento ou intenção. Gostaríamos também de lembrá-lo que a melhor onda portadora para a transmissão é o amor incondicional. Estamos cônscios de que seu ser terrestre pode estar achando difícil amar a si mesmo incondicionalmente. Assim, nós encerramos a nossa mensagem, introduzindo-lhe um dos membros da nossa Federação, que é um dos muitos componentes do seu Eu Multidimensional. Uma vez que este é um Ser de expressão maior de seu Eu, sabemos que será mais fácil para você aceitar o seu amor incondicional.

Entendemos que o amor incondicional não é comum na sua realidade de 3a dimensão polarizada. Devido a isto, muitos de vocês nunca experimentaram o amor que é livre de todas as condições. Como você pode expressar o que você nunca experimentou ou dar aquilo que você nunca recebeu? No entanto, uma vez que você pode experimentar, confiar e aceitar o amor incondicional fluindo desta maior expressão do seu Eu, será natural que você emane amor incondicional do seu Eu terrestre.

Os embaixadores da nossa Federação ressonam com o UM da 5a dimensão e além. Portanto, eles não viajaram através do espaço e não levou tempo algum para chegarem a esta mesa. Todas as dimensões em que você tem vivido, visitado, ou a partir da qual você recebeu informações, enviou um Embaixador. Uma vez que não há espaço aqui, não está lotado, e uma vez que não há tempo, eles podem estar todos aqui de uma vez só.

Todos os embaixadores planetários, solares e galácticos que estão aqui conosco estão constantemente conscientes dos seus seres retidos em cada galáxia, planeta e dimensão. Esta tarefa não é difícil para os Embaixadores, uma vez que são de 5a dimensão e além. Assim, eles podem facilmente dispensar os seus padrões de energia para tantas realidades conforme necessário. De fato, todos os que se levantam diante de nós podem fazê-lo, também. Você simplesmente esqueceu. Os membros da nossa tripulação terrestre que estão voltando para o Eu geralmente precisam de assistência na reconexão com estas habilidades inatas.

Agora, como você está perante os embaixadores, permita que um deles dê um passo em sua direção. Lembre-se de que está na 5a dimensão que é livre de tempo e espaço. Portanto, liberte-se de todas as limitações dimensionais que impossibilitariam esta reunião. Dentro do aqui e agora do UM, o "impossível" não existe. Aqui, só existe a verdade e o amor incondicional. É o amor incondicional fluindo para você de sua maior expressão que permite a você saber a verdade do seu Ser. Por favor, experimente, confie e aceite este amor.

O Ser Estelar de pé diante de você agora é uma das muitas expressões de seu ser Multidimensional. Ouça com o seu coração para receber uma mensagem de seu Eu.

"Querido ser terrestre, vejo que você está num intervalo. Você sente grandes mudanças dentro de você que não pode compreender inteiramente. Você sabe que os sintomas que estão ocorrendo em seu corpo são os sintomas da sua transformação. Por exemplo, o seu terceiro olho está se abrindo, o que pode causar uma drenagem em seus olhos físicos.

Você muitas vezes se sente como se você não pudesse ficar consciente na terceira dimensão, mas também não pode ficar plenamente consciente na 5a ou 4a dimensão também. Seu sono de 4a dimensão é muitas vezes mais trabalhoso do que a sua vida física. Durante o seu "sono", você está visitando muitas realidades paralelas e acorda com as mensagens que você não pode se lembrar, mas sente dentro de você. Você sente uma paz profunda e infinita gratidão, mas também lida com uma grande fadiga na maior parte da sua vida consciente. Esta fadiga é porque sua vida de 3a dimensão está a se tornar muito pesada, muito lenta, e é muito irreal.

Você não ascendeu, mas você já não é apenas humano. Está começando a pensar de forma de 5a dimensão, o que significa que seus pensamentos de 3a dimensão são pesados e lentos em sua mente. Agora que você está no limiar de uma nova realidade, você enfrenta mais amor para sua vida física do que nunca sentiu antes.

Você está recebendo respostas e iluminações a perguntas que tinham estado há muito tempo sem resposta. No entanto, ao mesmo tempo, você está totalmente confuso. As ilusões de 3a dimensão estão se afastando, mas o mundo físico continua. A diferença é que agora é mais nu para a sua percepção. No entanto, essa verdade é muitas vezes pesada de se transportar, à medida que você ainda está rodeado por um mundo cheio de ilusão e medo.

Você, meu ser terrestre, está retornando para a sua inata multidimensionalidade. Você tem liberado grande parte de seus medos e, geralmente, vive em amor e gratidão à medida que você está retornando ao seu Eu Multidimensional. No entanto, julgamento e impaciência permanecem como seus piores inimigos. O julgamento é o seu inimigo porque julgar outra pessoa, lugar ou coisa o leva para fora da unidade do UM. Impaciência é um inimigo porque leva você para fora do AGORA do UM.

Você esperou, viveu, morreu, sofreu e amou por milênios de vidas a fim de experimentar este momento. Por isso, eu amorosamente recomendo a você. Peço a você agora para desfrutar de cada segundo da sua vida enquanto você ainda vive no tempo de 3a dimensão. Centrando a sua intenção no desfrute do momento, você irá impulsioná-lo para o AGORA. Conforme você aprende / lembra de viver em união com toda a vida e aproveitar o Agora, sua consciência se torna mais e mais solidamente implantada no não-tempo da 5a dimensão.

Então, ao invés de viver na terceira dimensão e visitar a 5a dimensão, você vai viver na 5a dimensão e visitar a 3a. Surpreendentemente, a sua vida não vai mudar muito. O que irá mudar é a sua reação à vida. Em outras palavras, uma vez que você sabe que você está criando a sua realidade, você não será mais capaz de ser uma vítima.

Você será plenamente consciente de que a forma que você engaja a sua intenção e atenção é o fator de causa primária na realidade que você cria. Na verdade, você está tendo esta experiência agora, à medida que o que pensa, você manifesta.

Assim como existem oitavas da 4a dimensão, há um resto raso na piscina de 5a dimensão. Na oitava inferior da 5a dimensão, você ainda tem forma e continua a vida muito assim como o fez na 3a dimensão. No entanto, você está livre de todas as ameaças que o separou de seu EU e seu Eu do UM. Na realidade deste limiar, você pode gradualmente ganhar o seu equilíbrio de 5a dimensão.

Conforme você lentamente se adapta à sua nova realidade, você será cada vez menos apegado à aquisição de bens e outros aspectos da vida que lhe deram conforto em suas encarnações de 3a dimensão. Aos poucos, você vai se sentir mais em casa e ter a possibilidade de libertar até mesmo a ilusão da terceira dimensão. No entanto, em primeiro lugar, você pode estar inclinado a ajudar os seus companheiros, seres humanos, que ainda estão presos ao mito do plano físico. Você vai se lembrar dos dons especiais que você tem afiado em suas muitas encarnações físicas e utilizar esses dons para ajudar aqueles em necessidade.

Uma tarefa / serviço que você deve partilhar é inspirar a sua energia de Cristal para o mundo físico a fim de ajudar a transmutar a matéria de Gaia e todos os seus habitantes na sua expressão inata de Espírito. Querido ser terrestre, agora volto para a Federação e você retornará à Gaia, nossa amada irmã de Luz. Mas primeiro, os Arcturianos irão instruí-lo na transmutação do físico em cristal, da matéria em espírito.

"Antes de eu voltar, quero unir a minha expressão à sua. Sinta, meu querido ser terrestre, como o meu coração se unifica com o seu, a nossa mente se torna UMA e nossas emanações se entrecruzam eternamente – para sempre livre de todas as limitações de tempo ou espaço. Através de toda a eternidade, somos UM só "

Os Arcturianos Falam

Queridos, não questionem a sua ligação à Federação Galáctica e ao seu Eu inter-galáctico, uma vez que isto o puxa para fora do Fluxo Cósmico de energia cristalina da 5a dimensão do UM. Este tipo de questionamento age da mesma forma que o desejo. Quando você quer alguma coisa, é porque você acha que não tem. De forma semelhante, quando você fizer uma pergunta, é porque você não acredita que sabe a resposta.

Quando você questiona as suas experiências de 5a dimensão, existe um campo energético subjacente indicando que você não acredita no seu Eu. Na 5a dimensão, os seus pensamentos, crenças e emoções são instantaneamente manifestados. Assim, se você acredita que não se conhece, então você não o faz. Da mesma forma, se você fizer uma pergunta, então você indica que não sabe a resposta.

Para ser capaz de se render ao Fluxo Cristalino da Mente Universal, você terá de libertar a necessidade de fazer uma pergunta, uma vez que ela separa você do UM. Dentro do Agora da Mente Universal, tudo é conhecido. Uma vez que você entra no Fluxo Cristalino, sua consciência se calibrará à Mente Universal e adentra em TODO O CONHECIMENTO. Enquanto ligado a este fluxo, este saber é instantaneamente transmutado em experiência. Esta forma de obter informação é muito diferente de quando você faz a seu cérebro uma pergunta.
Para melhor compreender este conceito, tome um momento para experimentar a diferença entre "fazer uma pergunta" e de "adentrar TODO O CONHECIMENTO".

Primeiro, faça ao seu cérebro humano uma pergunta. Como você pode ver, quando você faz a seu cérebro uma pergunta, ele separa a sua consciência entre pergunta e resposta. Além disso, obter a resposta exige o "tempo" que leva para o seu cérebro investigar, calcular e / ou lembrar a resposta.

Por outro lado, quando se funde com a Mente Universal, você é um com o fluxo cristalino TODO O CONHECIMENTO do UM. Neste SABER, não existem perguntas ou respostas. Existe apenas iluminação.

Para mesclar sua consciência com a Mente Universal, centre seus pensamentos e sentimentos sobre os portais interdimensionais do seu terceiro olho e seu Alto Coração.

• Combine os dois portais em um portal inter-dimensional, ao nível do seu chacra do Pescoço.
• Através do seu terceiro olho, centre a sua intenção sobre a visão deste portal.
• Com o Alto Coração, sinta o amor incondicional que flui através do portal.
• Imagine que o portal se abre.
• Conforme o portal se abre, experimente uma enxurrada de energia cristalina fluindo para você.
• Tome um longo, lento, e profundo respiro para centrar sua consciência sobre o portal.
• Imagine que você está caminhando em direção ao portal.
• Sinta o amor incondicional que recebe após a sua chegada.
• Permita que este amor incondicional preencha o portal aberto e circule em todo o seu invólucro físico.
• Para se registrar na Mente Universal, permita que a Energia Cristalina flua livremente para dentro e através de sua consciência.
• Tome um momento para calibrar sua consciência se rendendo totalmente ao fluxo de Energia Cristalina.

Uma vez conectado ao Fluxo Cristalino, você descobre que está se movendo sem esforço ao longo de um riacho de Consciência cristalina, Universal.

Você flutua através daquilo que parece ser um túnel de luz e descobre que você, também, é de luz.. Você olha em volta e vê o que se parece com uma placa de circuito de estrelas. É o amor incondicional que conecta todas as estrelas entre si, ao fluxo e para você.

Você é um ponto de luz na rede desta Mente Universal. Seu cérebro, que é um neurônio na Mente Universal, detém a questão: "Você pode me mostrar a 5a dimensão da Terra?"
Você desperta para a percepção de que está realmente acordado. O grande cansaço de muitas vidas de terceira dimensão é subitamente dissipado. Você olha em volta do seu quarto e vê que algumas coisas mudaram. No entanto, elas parecem brilhar de uma forma que nunca fizeram antes.

Você olha para o seu corpo e fica surpreso ao descobrir que ele, também, brilha na luz matinal. Você deve ainda estar dormindo, você pensa. Esta experiência poderia ser apenas um sonho. Você retorna para a sua colcha, mas acha que o sono não virá. Você está plenamente desperto e já não pode esconder tal fato.

Mas onde está o desastre, o medo, a turbulência? Como poderia vir tão calmamente a ascensão na noite? Como poderia despertar para uma nova realidade tão simples como abrir seus olhos com sono?

"Ela sempre esteve aqui", ouve-se uma voz interior sussurrar em seu coração. "Você não tem que criá-la, ou trabalhar para consegui-la, ou mesmo merecê-la. Você só teve de aumentar a sua ressonância com a freqüência na qual você pode percebê-la. O Eu que você é agora é AQUELE que você sempre foi".

Uma lenta conscientização da verdade cresce em sua mente à medida que você começa a acreditar em sua voz interior. Seja ou não esta experiência real, você decide ficar atento a ela, a aceitá-la, a acreditar e se divertir. Você deixa a sua cama e vai à sua janela para abrir as cortinas.

À medida que você olha lá fora, você vê que o mundo é grande, tal como tem sido, mesmo em qualquer lugar que olhe há o mesmo lampejo. Você pensa: "Eu quero ir para fora para ver melhor o mundo" e instantaneamente, você está fora. "O que aconteceu?", você pensa. "Eu só estava no meu quarto".

Instantaneamente, você retorna ao seu quarto. Tudo parece o mesmo, você parece o mesmo, mas conforme pensa, "Eu preciso me vestir", você está vestido instantaneamente.
"Uau", você pensa, "Isto é demasiadamente rápido. Eu preciso acalmá-lo. Não sei se estou pronto para isso."

De repente, o lampejo escurece em seu quarto e em seu corpo. Você olha para fora de novo e o lampejo externo também desapareceu.

É então que se ouve: "Gostaria de algum treino?" Você não sabe quem está falando, mas a sua resposta é "SIM!"

Instantaneamente, você retorna para ao Templo de 5a dimensão no Corredor Arcturiano, em pé novamente diante de seu Eu Embaixador.

Você é o programador de sua realidade mas você ainda não está completamente preparado para esta alegria e responsabilidade." Quando estiver pronto, vamos viajar pelo corredor para a 6a dimensão, desative as ilusões da matriz 3D e recalibre sua mente para o novo sistema operacional de Viver em Renúncia.

Vamos então levá-lo para a sua Mônada na 7a dimensão, para que você possa visitar a sua Família de Alma. Desta forma, você estará mais bem preparado para a nova realidade que está prestes a viver. Você está pronto?"

“SIM!", à medida que você responde, o vislumbre do mundo volta a incendiar sua alma, que respira dentro do seu coração.

"Eu sou a luz Eu estou dentro
Eu sou a forma que a Luz cria
Eu sou a vida que a Luz dita
Eu sou a Luz
O mundo é o reflexo da minha Luz
O meu mundo interior se une a este reflexo
Estou aqui à luz do mundo que Eu Sou
Eu projeto minha Luz para dentro do mundo para me tornar uma árvore
Bem como as aves e os esquilos que a tornam casa
Eu me torno o gramado que cobre o corpo de Gaia
Eu Sou cada lâmina de grama
EU Sou as raízes que ligam cada lâmina
Eu sou o solo em que a vida cresce
Eu sou o Céu
O Sol
A Lua
Eu sou a forma que vê o céu
Que recolhe a luz do Sol
Que absorve o brilho da Lua
Eu sou a família e os amigos que visitam o meu mundo
Eles são a minha luz e eu sou a deles
Como UM, estamos diante de nossa árvore
Somos a sombra
O tronco
As raízes
Somos o gramado sob os nossos pés.
As raízes
A alma
O rosto de Gaia
Somos a casa ao lado da árvore
A quadra na qual a casa reside
A cidade
O estado
O país
O continente
O planeta
Nós somos o planeta
SOMOS GAIA
Nós somos o Sol que alimenta a nossa luz
Somos a Lua que brilha dentro
Dentro de nossa forma e é TUDO O QUE É
Dentro do UM, sustentamos nossa forma.

A transição aconteceu ontem, e muito além de todos os tempos
Estamos no UM dentro do agora como TUDO o que sempre fomos
A jornada está completa, mas ainda, está somente iniciada
A dor, a perda, o medo já se foram, embora nós nunca nos separamos
A visão da verdade eterna está sempre em nossa Alma
Agora e por todo o sempre, vivemos no seio do TODO"

A Grade Cristalina

Sua experiência de Unidade expande sua consciência para além do planeta, e você olha para baixo para ver todo o Sistema Solar. Ele lentamente se expande ante a sua visão, cada planeta se deslocando lentamente no espaço. Gradualmente, o lampejo cristalino retorna. Este vislumbre preenche a sua forma e o conecta ao Sistema Solar, a Galáxia, e à dimensão. Como você vê, as duras fronteiras do mundo físico são suavizadas pela energia cristalina. Ela também amolece seu coração e mente. Você não mais precisa ou teme ou se admira. Você é, você ama, você sabe.

Com a consciência ampliada do seu Eu, sua forma se expande, assim como a sua visão do Sistema Solar. Você relaxa nesta expansão e percebe que o espaço "no intervalo" de cada célula e do planeta não está vazio. Ao invés disto, ele é preenchido com um belo e sempre expansível ornado de grade cristalina. De sua perspectiva, você vê estas fibras de cristal integrar tudo que já foi conhecido como matéria, como também preencher o espaço nos intervalos. Esta matéria, uma vez que foi separada da totalidade do UM e condensa em forma física individual, está se transmutando em sua fonte material de Espírito Cristalino.

Você adoraria saber o que poderia ser a fonte desta transmutação. A resposta vem de dentro do seu SABER como uma experiência de expansão suave de puro amor incondicional. Este amor sussurra à tua alma. O amor é a fonte. Amor incondicional é a ressonância multidimensional que é a fonte de energia para toda a criação. Quando o amor incondicional enche sua consciência, você se torna um motor para a criação. Você, uma centelha divina do UM, é um aluno de graduação da Escola Terra.

O seu ponto culminante será iniciado quando você abraçar plenamente a consciência do Ser, Gaia. Você já pode ver como a rede da Grade Cristalina tem se expandido para ocupar mais e mais a forma de Gaia. Você sente a resistência de alguns humanos e a total aceitação de todas as criaturas de Gaia não-humanas e dos elementais. O experimento de individualidade carrega um alto preço, à medida que alguns são incapazes de liberá-lo, até mesmo para se tornar o seu Eu.

Você dirige seu amor incondicional para com aqueles humanos que se tornaram tão perdidos na escuridão e separação que não podem responder à unidade e a Luz. Paciência e liberdade de julgamento permitem que você os abençoe assim como os têm abençoado. O que você dá, você recebe. Assim, conforme você abençoa os outros, você recebe uma bênção para si. Esta amorosa energia expande suas visões para que você possa ver a sobreposição multidimensional de todas as realidades que existem, não só em Gaia, mas em todos os outros planetas, assim como o Sol.

Você promete que quando você retornar à sua vida diária na Terra, você vai se lembrar de respirar esta Luz Cristalina e amor incondicional em todos os aspectos da sua realidade. Na verdade, você se sente retornando agora. Para que você não se esqueça desta viagem, você fixa em sua consciência:

“Assim que eu voltar ao meu mundo físico,
Eu prometo respirar a Luz Cristalina em minha vida diária.
Eu prometo lembrar que sou um Ser estelar multidimensional
Eu prometo ser o meu Eu Multidimensional na vida diária
E ver através dos meus olhos de Alma".

Em um flash, você está em casa no planeta Terra.

_________________________________

Esta mensagem foi canalizada e escrita por Susan Caroll.
Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com

Obrigado por retornar à nossa jornada através do Corredor Arcturiano. Se você for novo ao “Ensaio Geral para 2012”, por favor procure as etapas anteriores nas newsletters arquivadas em: http://www.multidimensions.com/TheVision/integration_newsletters.html
A primeira newsletter deste processo foi escrita em 11 de setembro de 2008.

Para enviar um e-mail ao canal, Suzan Caroll, escreva para suzancaroll@multidimensions.com

Você pode também desejar visitar o novo site http://www.suzanneliephd.com/


Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
EU SOU O QUE EU SOU!!!

http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
Irene Ibelli

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INFUSÃO DA LUZ DIAMANTE

Eu Sou o Arcanjo Metatron.

Minha função é lhes proporcionar ferramentas e informação para a sua ascensão, que também é chamada de síntese, integração e despertar.

Chamem-na como desejarem, mas nosso trabalho conjunto trata da cura da mente fragmentada.

Nós, Anjos, temos infinitos meios para ajudá-los na aceleração do seu despertar; e um deles, que estou oferecendo aqui, se chama "Infusão da Luz Diamante".

Vocês sabem pela Física que fusão é equivalente ao que vocês chamam na Metafísica de integração.

Quando vocês permitem uma infusão da divindade que vocês são, essa integração faz com que vocês se desfragmentem.

Em uma linguagem simples, vocês simplesmente começam o processo de cura no momento em que permitem que vocês se sintam melhor.

A integração forma e fortifica a integridade.
Todos vocês querem isso, não querem?

A Infusão da Luz Diamante ajudará muito para vocês se sentirem mais fortificados e mais poderosos!

Agora, vamos começar aqui com o que eu chamarei de "Os Três Eu's".

Eles são: intenção, infusão e integridade, e funcionam em vocês nessa ordem.

Sua intenção de utilizar esta Energia da Luz Diamante ativa seu DNA para tornar-se mais receptivo a ela, e depois ela é absorvida no seu campo áurico de energia.

Esta absorção da Luz Diamante é a infusão, e quando ela se infiltra através da sua consciência, ela constrói ou cria um senso de integridade dentro de vocês.

Entendam que utilizar essa energia não é erigir uma muralha de proteção; é o contrário, é remover as defesas do seu ego, um "tijolo" por vez (ou quantos e na velocidade que vocês puderem permitir).

Sua intenção é a sua "varinha de condão", e ela se manifesta melhor quando se reconhece que a Vontade Divina para criar através da alegria é sua única intenção verdadeira.

O ego encontra incontáveis meios para interromper a sua alegria, e se vocês realmente perceberem isso, vocês descobrirão que ele não pode tocar a pureza da alegria; ele pode somente deixá-los sentindo-se confusos temporariamente ou com uma sensação de segurança limitada. Ele não pode desfigurar a beleza e a integridade do Diamante chamado Alma.

Portanto, saibam que a sua intenção é uma poderosa força criativa quando é utilizada a serviço da alegria.

Aqueles de vocês que encontraram esta mensagem estão prontos para esta infusão.
Acreditam nisto?


O que é a Luz Diamante?


Ela é justamente a radiação da sua própria divindade, da sua própria alma.

Porque vocês pensam que os diamantes são considerados tão "preciosos" pelo seu mundo?

Porque há uma pálida lembrança da sua verdadeira Luz, da sua verdadeira integridade e transparência e o diamante terrestre de certo modo lembra-lhes disto, mesmo num ponto estático celular/DNA.

Os diamantes são cristalinos e, como cristais, eles às vezes são utilizados na sua tecnologia humana.

O diamante não é o melhor amigo de uma garota, mas a sua Alma-Diamante é, já que ela jamais falhará em infundi-los com mais de sua radiação pura.

Por favor, dediquem um momento agora para a evocação da lembrança da sua alma.

Inspirem a Luz do Diamante Divino que vocês são.
Sejam puros na sua intenção para isto e permitam, e a Luz Diamante fará o resto.
Isto deve ser uma prática contínua.

Vocês não precisam visualizar nada ou usar quaisquer processos mágicos, mas estes são úteis por algum tempo, até chegar o dia em que vocês estiverem totalmente confiantes de que vocês não mais precisam deles.

Vocês estão simplesmente regressando para vocês mesmos.
É disto que se trata este processo.

A integração ao seu Eu multifacetado, em que as muitas facetas desaparecem na radiação pura do Estado de Ser da alma.

Os diamantes refratam luz e a Luz Diamante se refrata em dimensões infinitas.
É isto que a alma faz e ela ama totalmente cada uma de suas partes, pois cada parte é holográfica em natureza.

Enfim, vocês são o Todo Infinito ou a Própria Unidade, em que não existe separação, considerando que na visão de multidimensionalidade vocês parecem habitar infinitos universos.

A época é agora quando muitos de vocês sentem um desejo de retornar ao um estado de ser mais integrado, e é disto que trata a evocação da Luz Diamante.

Agora vou lhes fornecer visualizações que ajudam na absorção da Luz Diamante (e vocês podem inventar suas próprias visualizações ou alterar do modo como lhes agradar).

Todos vocês conhecem a rotina.

É recomendado que vocês comecem indo para um ambiente calmo, livre de distrações, etc.

Isto é senso comum para a maioria de vocês que está lendo isto, então vamos começar a visualização.

Muito simples.

Imaginem que vocês já são o que eu chamo de Alma-Diamante.
Ela pode ser vista pelo olho interno como um magnífico Diamante radiante que pulsa e vibra a 144 oscilações por segundo.

Vocês estão vibrando tão rápido que vocês nem têm tempo para pensar! - pois vocês estão simplesmente desfrutando as vibrações da Luz.

Sintam a alegria.
Respirem.

A Alma-Diamante inspira mais de sua própria essência e ela nunca para.

Agora imaginem, ou tenham a sensação de sentir, uma infinidade de cores; todas as cores conhecidas do espectro físico e uma infinita gama de cores delicadas que os olhos humanos nunca viram.

Todas essas cores lindas nadam dentro da Alma-Diamante que vocês são interagindo e afetando umas às outras em seus movimentos alegres.

Muitos de vocês podem ter percebido que parte desta visualização é uma metáfora de muitas encarnações da alma multidimensional, cada uma afetando a outra simultaneamente, mas eu peço que vocês se permitam ir além do deslumbramento e do encantamento do jogo de encarnações e comecem a se SENTIR enquanto transcendem todas as realidades.

Vocês são a Própria Realidade e agora é a época para muitos de vocês começarem a se acostumar a esta verdade.

Eu posso infundi-los com a Luz Diamante quando me chamarem, meus amigos.

Eu estou aqui como um embaixador Angélico dessa Luz, na qual todos nós vivemos e conhecemos como Lar.

Lembrem-se dos Três Eu's, principalmente do primeiro, intenção, pois ela é o seu ponto de partida.

Olhem para dentro e SINTAM, pois vocês são a Integridade de Deus.

Eu Sou o Arcanjo Metatron.

ARCANJO METATRON
Canalizador: Simon NightStarr em 12 de junho de 2010