quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Despertar do Novo Dia

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Os tempos são chegados com grandes mudanças internas e externas. São tempos de alegrias e de bênçãos aos vossos amados corações. Bem-aventurados sois todos vós buscadores da verdade em vossos corações. Novas energias já estão banhando o planeta Terra, trazendo novos influxos de energias renovadoras para vossas almas e corações. Amados mantenha vossa fé firme nos propósitos Divino do Cristo. Coloquem mais alegria em vossas vidas, se preparando para novas aventuras de consciência, para novos avanços dentro das novas energias que chegam. Novembro é um tempo de alegria e celebrações. Muito em breve o Portal 11:11 estará se abrindo novamente. Impulsionando ainda mais o vosso despertar e a vossa luz para dentro de freqüências mais elevadas de Luz. Pedimos em especial que na data de 11 de novembro de 2007, possam todos vós estar reunidos em meditações e orações, se conectando com a luz sagrada de vossos seres e com vossos guias e instrutores espirituais e interdimensionais em uma abertura maior, de bênçãos de amor e luz que se intensificara neste dia especial. Invoquem a Luz Divina para estar presente em vossos corações, em comemoração ao Despertar dos Novos Dias. Que a Luz Divina do Cristo Cósmico, possa estar se intensificando ainda mais em vossos corações e consciências, despertando vossos seres para os verdadeiros papeis que vocês vieram desempenhar nesta jornada de vida. Amados assumam vossas missões, assumam a luz de vossos seres. Manifestem a paz, manifestem o amor incondicional em vosso dia-a-dia. Deixem a rigidez dos vossos egos de lado e assumam vossas verdadeiras tarefas como co-criados de uma nova Terra. Busquem meus amados, expressar vossa luz interior ainda mais, purificando vossas mentes e corações, deixando de lado todos os empecilhos que possam atrapalhar vossas caminhadas.

O 11:11 é um impulso a mais para ancorar a luz em vossos corpos e em vossa Mãe Terra. Acelerando ainda mais os vossos processos de ascensão física e espiritual. Conecte-se mais com a luz que você é, e mais paz e harmonia você terá em sua jornada. Busquem reconhecer o seu papel nesta Terra. Compreendendo-o e executando-o com desenvoltura e alegria em vossos corações. Comemorem a vossa vida, sejam gratos pela luz que você realmente é. O universo inteiro olha para este momento da Terra e sua humanidade, com alegria e grandes expectativas, pois estamos assistindo algo espetacular acontecendo em vosso mundo e em vossas vidas. E vemos com grande alegria que nossos esforços não foram em vão e muitos de vocês Trabalhadores da Luz, que aceitaram ancorar a Luz do Cristo Cósmico em vosso mundo estão progredindo muito em vossas caminhadas, quando aceitaram ser na Terra a Luz Divina que vocês realmente são. Parabéns Amados!!!

Isso para nós é grandioso e belo. E dizemos que vocês são muito honrados e amados pela sua família cósmica. Mentalizem sempre a cor prata dourada do Cristo iluminando vossos amados corações. Trabalhem no vosso dia-a-dia sempre com mais alegria e esperanças renovadas no tempo novo que esta chegando. Vos sois todos grandiosos e amados. Renovem vossas energias e vossas esperanças, um tempo novo esta chegando. Nos novos dias que chegam, união-se ao Cristo, uniam-se a nós. Preparem-se para os novos momentos de vossas vidas com Alegria, Fé e Confiança.

Fiquem na Paz e na Luz.
Um Abraço Cósmico.

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 07-11-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ashtar Sheran e Ramatís

"Chegamos aqui há muitos milênios de vosso calendário, com as nossas naves dotadas de aparelhamentos ultra-sofisticados e, com a permissão do Mais Alto, estivemos sempre apoiando os surtos de espiritualidade e de progresso tecnológico de vosso mundo. Como se fazia imperioso, sempre derramamos essa ajuda de forma "invisível" aos vossos sentidos mais grosseiros, intuindo vossos líderes religiosos, políticos, científicos e artísticos para imprimirem um rumo amoroso e fraterno às vossas relações humanas, porém, nem sempre encontramos total guarida às nossas humildes sugestões, o que nunca nos desencorajou, pois a fé em vossa luz nos manteve sempre firmes em nossos postos. Outrora fomos adorados infantilmente pelos homens como "deuses", "anjos" e até como "demônios", porém, hoje queremos ser simplesmente chamados de "companheiros", "irmãos" e "amigos". Queremos ombrear cada vez mais convosco na construção de um mundo mais fraterno e amoroso, onde prepondere a União e a Paz entre todas as classes, independentemente da crença, classe social, cor, ou opção filosófica que cada criatura adotar em sua caminhada rumo ao Pai. Essa nossa tarefa de apoio ao vosso mundo estendeu-se por toda a história conhecida, desde a Lemúria, a Atlântida, passando pelo Egito, pela Índia, pela Europa e chegando amorosamente até os dias de hoje. Apesar das dificuldades e do longo lapso temporal despendido, a alegria nos invade. Eis que começamos a ver e a sentir a semente frutificar; o que nos enche de contentamento e faz de nosso esforço uma alegria renovada a todos os instantes de nossa presença entre vós."

Ashtar Sheran

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ramatis (Swami Sri Rama-Tys) viveu na Indo-China, no século X, e foi instrutor em um dos inumeráveis santuários iniciáticos da Índia. Era de inteligência fulgurante e desencarnou bastante moço.Espírito muito experimentado nas lides reencarnacionistas, já se havia distinguido no século IV, tendo participado do ciclo ariano, nos acontecimentos que inspiraram o famoso poema hindú "Ramaiana", onde o feliz casal Rama e Sita é símbolo iniciático de princípios masculino e feminino. Mas unindo-se Rama e atis, ou seja, Sita ao inverso, então resulta Ramaatis, como realmente se pronuncia em indo-chinês. Foi adepto da tradição de Rama, naquela época, cultuando os ensinamentos do "Reino de Osíris", o senhor da Luz, na inteligência das coisas divinas. Fundou um pequeno centro iniciático na Índia, fronteiriço à estrada que levava à China. Ensinou aos seus discípulos os conhecimentos adquiridos em inúmeras existências anteriores. Foi contemporâneo do Espírito de Allan Kardec, na extinta Atlântida e no Egito onde este foi o sacerdote Amenófis, ao tempo do faraó Merneftá, filho de Ramsés. Foi importante e conhecido filósofo grego. Também conviveu com Akhenaton, na época em que era faraó, sendo conhecido como Meri-Rá, profeta de Aton. Seus discípulos, que eram um total de 72, eram provindos de diversas correntes religiosas e espiritualistas do Egito, Índia, Grécia, China e Arábia. Presenciou, como muitos, o "Sermão da Montanha" pregado pelo Mestre Jesus. Mais tarde, no espaço, filiou-se definitivamente a um grupo de trabalhadores espirituais, cuja insígnia, em linguagem ocidental, era conhecida sob a pitoresca denominação de "Templários das Cadeias do Amor". Trata-se de um agrupamento quase desconhecido nas colônias invisíveis do Além, junto à região do Ocidente, onde se dedica a trabalhos profundamente ligados à psicologia oriental. No final do século XIX, numa assembléia de altas entidades, realizada no Espaço, fundiu-se duas antigas Fraternidades: a da Rosa e da Cruz representando o Ocidente, e a do Triângulo e da Cruz, do Oriente, que visa a fazer um intercâmbio espiritual dos conhecimentos das duas linhas de pensamento: a oriental e a ocidental.

Ramatís

Sublime Canção da Alma

Ramatís através de Clarindo Melchizedek

“Senhor, eu me refugio em tua benção e me perco em teu olhar cheio de sublime luz, onde me encontro mergulhado no teu eterno amor. Onde não há tristeza, nem dor, somente teu puro amor”.

“Quando Deus tocar teu coração, mergulhe de corpo e alma no oceano do seu amor, e se embriague em toda doçura que emana do seu olhar cheio de eterna compaixão”.

“O amor é luz que emana do criador da vida. Sabedoria é um dom divino de eterno amor. Deus, em sua bondade infinita sempre nutri o universo inteiro com seu grande amor por todos os seres. Seres de luz sempre vão e vem na canção infinita do amor de Deus, levando graça e esperança aos corações que sofrem. Deus é bondade, amor e misericórdia sempre. Agradeça sempre ao Pai Eterno a dádiva da vida, da experiência divina de existir. Deus nunca falha em sua criação. Não há dor que não possa ser curada. Tudo passa, somente o amor permanece. Somente o amor é a maior dádiva de Deus para seus filhos”.

“O amor é como uma divina flor que nasce como verdade e essência no coração daquele que em verdade busca á Deus com sinceridade na alma, unindo coração e mente em comunhão com a Luz divina de Deus. Deus é como a nobre essência que vivifica o espírito na forma mais pura e sublime que chamais de amor. O amor é como uma divina flor nascendo singela no coração da verdade em sublime comunhão com seu criador”.

“Todo sofrimento passa, por que o amor rejuvenesce o espírito cansado das lutas da vida. Ame sempre, carregue sempre esta luz em teu coração. Confia e segue, todo sofrimento é aprendizado que gera sabedoria. As dificuldades passam, novos tempos chegam e bênçãos de luz são derramadas sobre aqueles que buscam a Deus de coração sincero e amor verdadeiro. Grandes recompensas te esperam se segues confiante no amor maior. O barco segue em novo rio, nas águas serenas do amor divino. Deus é a maior experiência da vida. Nas dificuldades ore a Deus por força e força tu terás. Compreenda que nem tudo é o que parece ser, tudo muda quando olhamos de um ponto maior e Deus sempre esta lá olhando em todas as direções”.

“Deus é a mais pura verdade que um ser pode carregar no coração como sendo sua verdadeira essência. É a Luz sublime que irradia no espírito a vontade de viver a verdade do ser eterno, conhecedor de si mesmo. Comungando com a vida a beleza da existência por que existe nela a presença mais pura que é Deus em forma de sublime amor. Cantai a eterna canção que existe em vosso coração na forma de amor. Deixai fluir a Luz divina de Deus em eterna canção, tão singela e doce como a luz de uma estrela que brilha no céu”.

“Deus é sublime canção, que pulsa firme no coração. É a verdade absoluta e eterna se expressando no oceano da vida sem fim. Quando ouvir a canção de Deus em teu coração, deixai fluir o amor e a vida será doce e bela como o desabrochar de uma flor. Ouvindo a canção do senhor expressai seu amor onde quer que te encontres na estrada da vida. Deixa teus irmãos ouvir tal sublime canção na forma de palavras simples carregadas de doce amor”.

“Deus nosso Pai é a força motivadora e nutridora da vida seja em que universo for. Mesmo no mais simples dos corações é Deus cantando seu eterno amor. Seja em que forma for é sempre o amor a força motriz que agi sem se cansar, é força que brota sem dia ou hora para terminar. Deus ilumina o mundo do Ser sem momento para descansar, assim como ilumina o coração daquele que ora em verdade e confiança e segue sem desacreditar na força sublime de seu amor, fonte inesgotável de luz. É Deus... é Amor...”

“Quando Deus falar mansamente eu teu coração, segue o impulso do Espírito que agi em ti. Segue confiante na vitória certa de alcança o bem maior que te espera na ceara do bem maior. Deixai Deus falar por ti, que tua boca seja a Dele, que teus olhos sem os Dele, que tuas mãos sejam as Dele. Deus sempre esta presente, mesmo quando parece não haver mais amor e somente o sofrimento impera duro e seco no coração. Lembra-te que uma força maior, muito superior ao de teu sofrimento esta presente, esperando uma oportunidade tua para agir em tua vida e fazer os milagres que tu esperas acontecer. Deixai Deus agir livremente em teu coração, te trazendo as bênçãos da alegria em constante amor”.

“Deus sempre esta presente. Fazei Dele tua força e luz. Caminha confiante apoiado na segurança certa de estar sendo bem direcionado pela força poderosa do Amor Divino do Criador. Não desanimes perante os percalços da vida. Segue confiante no amor que Deus tem por ti. Nada te faltara se tua confiança estiver bem amparada nos braços de Deus, que tudo sabe e tudo vê. Confia e segue, mesmo que a dor te pareça grande, lembra-te de olhares para a força do Amor que existe em teu coração, é lá que Deus esta o tempo todo, sempre e sempre”.

“Deus é a manifestação absoluta de tudo o que existe. Confia Nele e tudo se fará melhor em tua caminhada, nada te faltara por que Deus é eterna abundância e providência eterna agindo sempre em beneficio de sua criação. Caminha confiante na força viva que existe em teu Ser, busca no teu coração a força maior do Amor que é Deus agindo em teu interior com plena força e luz. Deus nunca falta para ninguém e toda sua criação é sempre abençoada onde quer que esteja ou que forma venha a ter. Tudo é Deus em constante evolução, criando sempre com pleno amor”.

Ramatís
Mineiros – Go, 06-11-2007
18:25hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek

sábado, 3 de novembro de 2007

Irmãos do Planeta Terra

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek


O universo é a grande casa do Pai Celestial. Todos os mundos e planetas são grandes escolas e moradas do espírito. O homem não esta contido em sua evolução somente no planeta Terra. A vida existe em todos os quadrantes do universo. Assim como já vos disse o amado Mestre Jesus: na casa do Pai há muitas moradas. A evolução da humanidade não se limita somente ao plano físico da Terra.


O homem em sua evolução ainda precisa conhecer e aceitar que esta vivendo um processo de evolução infinita. Ainda ah muito o que aprender e crescer. É importante que o homem siga seu caminho com a mente e o coração abertos aos novos conhecimentos científicos e espirituais que chegam em sua caminhada.

Bem-aventurado aquele que busca, pois encontrara a verdade libertadora do seu espírito. Bem-aventurado aquele que aceita seu crescimento e segue em frente com confiança e fé.

O universo é a morada do homem em evolução. É sua grande escola, e seus colegas são todos os seres que habitam os diversos mundos da criação universal. Vossos irmãos extraterrestres são os vossos companheiros de jornada evolutiva. E estamos aqui auxiliando vosso mundo e o ser humano para que o mesmo alcance um grau maior em seu aprendizado e crescimento. Bem sabemos do nível evolutivo e das dificuldades pelas quais os humanos passam, porém sabemos também que cada Ser foi dotado com inteligência e boa vontade para crescer e evoluir sempre.

Informamos ainda que o Amor é o maior caminho, é a maior ferramenta que impulsionará as vossas evoluções no caminho do aprendizado e união com vossos irmãos do espaço cósmico. Desejamos a todos amor e paz em vossos corações. Desejamos participar e auxiliar em vossos crescimentos, e ainda dizemos que estamos muito bem preparados para recebe-los e ajuda-los em vosso despertar e processo de cura. Apenas pedimos que abram vossos corações e vossas mentes e aceitem a ajuda que ofertamos. Confiança e Fé!!!


Nossa mensagem é Amor!!!

Nossa missão é Amor!!!

Um Abraço Cósmico!!!



Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 24-10-2007
21:21hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek

Os Dias Futuros da Terra

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Saudações de Luz e Amor!!!


Amados, novas mudanças energéticas estão se intensificando sobre o planeta Terra. E desejamos prepara-los para os novos tempos que se aproximam rapidamente da Terra e de toda a sua humanidade. Uma nova onda ascencional atingirá a Terra em breves dias, precisamente para potencializar ainda mais o evento do portal estelar 11:11, que ocorre em 11 de novembro de 2007. Esta energia impulsionara o planeta e sua humanidade ainda mais para dentro da 5ª dimensão e da nova energia que envolve o planeta. Esta nova onda ascencional se intensificara ainda mais no ano de 2008 quando ocorre mais uma abertura e ativação do portal 11:11.

Esta nova onda de energia ascencional que esta chegando é energia de puro amor incondicional. Desejamos que todos possam começar seus preparativos para este dia especial, onde o amor incondicional estará vibrando mais intensamente na Terra. Preparem-se através de meditações e orações, se conectando com vossos seres de luz. Comemore a vida, seja grato pela luz que você é. Procure estar neste dia sintonizados com as forças do bem maior, permitindo que seu Ser de Luz se manifeste ainda mais. Deixando fluir a luz do amor, da paz, da gratidão por tudo e por todos. Intensifiquem o vosso contato com vossa verdadeira essência e com vosso anjo da guarda. Este ser de luz que vós acompanha e protege deseja estar mais ligados a vocês, podendo auxilia-los ainda mais em vossas caminhadas.

Mas isso necessita de permissão. Então meus Amados se permitam e permitam que a presença angelical de vossos amigos dos reinos celestiais se manifestem cada vez mais em vossas vidas. Formando parcerias de luz, co-criando juntos, novos caminhos, novas harmonias e bênçãos em vossas vidas. Amados é importante que compreendam que estamos todos vivendo tempos de despertar, novos e belos tempos, que somente unidos e integrados com vossas almas e com o Ser de Luz que você é, é que poderão caminhar com mais harmonia e equilíbrio nos dias futuros. Procurem se conectar mais e expressar mais a vossa essência de luz. Isso contribuirá em muito com vosso bem-estar e crescimento dentro da evolução universal.

Sabemos que muitos de vós desejam fazer contatos conosco, contatos com outros planos de luz. Porém esse contato só se dá quando ele é impulsionado pela energia do amor e da alegria. Assim também funciona para com os reinos angélicos. Somente na freqüência do amor e da alegria é que podereis estar conosco. Portanto Amados, se você é desejoso de nós contatar, procure limpar vosso coração e vossas mentes criando um clima interno de harmonia, de amor e alegria, e estaremos todos nós aproximando mais e mais.

Conhecemos cada um de vocês e sabemos o que se passa em vossas vidas, nada passa despercebido aos olhos de nosso Deus Pai e Mãe. E somos desejosos de pode estar cada vez mais próximos de todos vós. Nos vós conhecemos como Luz e expressões divina de Deus. Nos vós honramos e dizemos que são muito amados por todos nos. Não os vemos de outra forma, senão como Luz Divina que sois.

Chegara o momento em que a humanidade caminhara lado a lado com seus irmãos interdimensionais e com os seres de luz de outros reinos, e desejamos muito que este momento se manifeste logo. Mas para que isso se dê é preciso toda uma serie de preparações, de libertações de crenças limitadoras que impedem a muitos de nós ver e contatar. E dizemos que muito esta sendo feito e oferecido a todos vós para que vossa libertação consciencial aconteça em harmonia e paz. Estamos todos convosco meus Amados, co-criando uma nova Terra, uma nova humanidade. Não estais sós!!!


Desejo que fiquem na Paz e na Luz!!!

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 30-10-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Novos Tempos que se Aproximam

Ashtar Sheran através de Clarindo Melchizedek

Amor e Paz!!!

Saudações de Luz!!!

Amados, que a luz de vossos corações estejam unidas a luz maior do Cristo Cósmico. Que a paz seja vossa bandeira anunciando a chegada de novos tempos de luz para vossa humanidade e vosso planeta. Novos tempos se aproximam trazendo grandes mudanças nas estruturas sociais da humanidade, assim como nas estruturas físicas do planeta Terra. A vossa Mãe Terra esta ascencionando rápido para dentro de novas oitavas de luz, alcançando uma nova posição no esquema universal da evolução dos mundos. Um esquema superior nas freqüências do amor e da luz.

Busquem se preparar meus amados, limpando vossos corpos de toda densidade que for possível, para que vós outros estejam bem e fiquem bem ah medida que as novas freqüências de luz vão entrando no planeta. Limpem vossa casa interna, fazendo uma faxina em vossos sentimentos e pensamentos, desarmando todo e qualquer mecanismo ou crenças limitadoras de vossas consciências.

A ajuda esta sendo oferecida em todos os sentidos para todos aqueles que desejarem e pedirem. Nossos esforços e de muitos outros seres intergaláticos tem sido grandes para ajudar e socorrer todos os que buscam uma maior evolução na luz e um afastamento das escuridões da ignorância humana. Muita ajuda esta sendo dispensada a humanidade do planeta Terra, e para recebe-la é preciso que te sintonizes com as freqüências de luz e amor. Busque estar sempre conectado com o Ser de Luz que tu és, o teu Eu Superior, a chama ardente do Cristo em vosso coração.

Nestes novos tempos, nunca te esqueças que sois luz, nada menor que isso tu és. Aceite este verdade em vosso coração e comece a manifestar vossa luz hoje e sempre em vosso caminho. Em tua vida diária e tudo será luz e paz em vossos corações. Os comandos de luz que estão estacionados em volta da Terra, dentro de outras freqüências de luz anseiam por se aproximar mais de cada um de vós, desejosos de auxilia-los mais abertamente em vossos processos de cura e ascensão. Mas só farão essa aproximação maior a medida que vocês forem deixando de lado crenças e mecanismos de limitação que ainda se encontram arraigados em vossas mentes. Afastai o medo de vossos corações e deixai a luz entrar. Afastai a ignorância que vós prendem e deixai o amor fluir em vossos corações como seres de Luz que vocês são.

Amados, todos você são muito amados por todos nos, admiramos vossos empenhos em crescer e aprimorar vossas evoluções. Vocês nunca estão sozinhos, nem nunca estiveram em momento algum de vossas caminhadas sobre a Terra. Sempre estamos convosco tentando auxilia-los naquilo que vocês permitem. Nós sentimos muito honrados em poder co-criar uma nova vida, uma nova Terra com vocês. Permitam que nós aproximemos mais de cada um de vocês, criando uma parceria de luz ainda maior como velhos amigos que se reencontram para seguir uma nova jornada.

Tudo esta certo, não ah erros na criação de nosso Deus Pai e Mãe. E cada um de vós sóis expressões divinas de Deus. Deixai vossas Amadas Presenças EU SOU ancorar vossas luzes nos planos físicos e em vossos amados corações e estaremos cada vez mais unidos pelas forças do amor e da luz. Desejamos a todos os irmãos de jornada, Amor e Luz.

Ashtar Sheran
Mineiros – Go, 29-10-2007
18:30hr – Horário de Brasília
GAP – Grupo de Ativação Planetária
Clarindo Melchizedek